#

Gozando todo dia depois da escola

335 palavras | 15 |4.24
Por

Ola me chamo Graziele e tenho 19 anos, minha história começou quando tinha mais ou menos 11.
Tinha um vizinho velho, gordão aqueles bem nojentos mesmo, mas ele era bonzinho comigo e sempre me chamava pra ir na casa dele e eu sempre fugia!
Um dia voltando da escola ele me chamou e começamos a conversar e ele perguntou se eu queria ver filme com ele e ele me daria muito dinheiro! Eu já fiquei bem interessada e acabei indo, ficava sozinha até as 18 horas e estudava de manhã, então tínhamos a tarde toda.
Chegando lá ele colocou filme pornô e ficamos assistindo e ele disse, vc vai querer o dinheiro? Eu disse que sim, que iria comprar coisas da escola , então ele disse que ia me ensinar uma coisa e era pra eu tirar a calcinha…
Ele deitou no sofá de barriga pra cima e me colocou sentadinha com a bucetinha na boca dele, gente , aquele velho me sugando , mamando minha tachinhas era a melhor sensação do mundo, eu apoiava na barriga dele e ficava vendo o filme é ele ficava muitooo tempo me lambendo , lambia minha bucetinha, abria minha bunda e lambia o cuzinho e eu amava sentir aquele bigode! Eu via o pau dele se mexendo dentro das calças mas nunca toquei!

A partir desse dia eu só pensava naquilo, já tirava a calcinha na saída da escola e ia pra casa dele e ficava a tarde toda tendo minha bucetinha sugada!! Ele suava igual porco e falava besteiras e tacava a língua, ele ficava louco quando me via, a gente nem conversava eu já ia direto sentando na boca dele!

Ele nunca tentou nada a mais, acho que gozava nas calças dele e depois me dava muito dinheiro!! Depois disso comecei a me interessar por sexo e cheguei a fazer com 5 homens em uma oficina de uma vez, mas isso fica pra outro conto!!

Bjus pros velhos que gostam de sugar bucetinhas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morenalolla ID:1ercq3lfwku6

    Queria um vovô para me chupar e me dar dinheiro

  • Responder Coroa ID:phk7ow7puly

    Delicia

  • Responder Fábio ID:2x0gwlybv9i

    Muito tesão nesse conto Graziela

  • Responder RafaelContaConto ID:xgm12im0

    Continua

  • Responder Tarado por novinhas ID:8kqtikuoij

    Eu adoro chupar uma buceta , ser for novinha é melhor ainda

  • Responder Zenit ID:8cipdh1oi9

    Sente tesão , goza pra caralho eu tiro por mim , cada dedada eu nem sabia o que era , um belo dia gozei até as pernas tremer , já gostava de brincar com o pai antes quando gozei não deixava ele em paz

  • Responder Gina ID:2kyeitand4

    É delicioso, eu fazia com meu avô todos os dias depois da escola, ele foi me iniciando nos prazeres do sexo, aos 13 anos já tinha iniciação completa. Tenho 15 e quando posso vou a casa dele para ele se satisfazer.

    • Gordinha Maconheira ID:5h68l9zl

      Meu sonho um velho pra me chupar sempre

  • Responder Rafaella ID:xlorig41

    Que lindo.. Beijos na ppk !!

  • Responder luciana ID:81rf70520j

    Muito bom começa assim cedinho
    [email protected]

    • Robson Moreno ID:bemljnrk09

      E vc qdo começou?

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Será que com 10 já sente tesão?

    • Gra ID:xlocbpzk

      Sim já até goza

    • Cynara ID:8kr13yjoia

      Sim, e digo por experiência própria. E quem me ensinou, foi meu primo Jean. Eu tinha 10a, e vivia sentando na perna dele, e esfregando a xotinha. E ele ria e dizia que eu era muito safadinha, e quis saber pq é que eu fazia aquilo. Falei que era gostoso, ele riu e falou que era mais gostoso tirar a calcinha pra fazer. E não é que ficou mais gostoso mesmo. Era só ele chegar da escola, que eu já tirava a calcinha. Uma vez ele perguntou, se eu queria aprender uma coisa. Foi qdo ele me ensinou a tocar siririca, não sem antes se aproveitar de mim né.
      Ele me levou pro quarto, me deitou na cama, abriu minhas pernas, perguntou se podia dar um beijinho na minha xoxota. Achei graça, e deixei. Ele beijou, e ficou passando a língua. Adorei a sensação, e ele fazia todos os dias. Não preciso nem dizer, que não ficou só nisso né. Logo eu já estava chupando ele tbm, e até 69 a gente já fazia. O ruim era que tinha que ser rápido, pra tia não pegar a gente no flagra. Mas não foi ele que tirou minha virgindade, foi meu professor de violão, qdo eu já estava com 12a.

  • Responder Marcus ID:8310091i43

    Sei conto e MT tope me chama no email [email protected]