# # #

Fui descabaçada pelo meu primo de 13 anos!…

2895 palavras | 13 |4.44

Naquela época eu tinha 15 anos, mas tinha cara e corpo de 12, era magra e tinha peitos pequenos, mas minha bunda era bem empinadinha e chamava atenção de todos os meninos na escola, eu tinha um primo de 13 anos, que aparentava ter a mesma idade que eu, ele era alto, um pouco fortinho e era muito bonito, rsrs.

Esse meu primo vivia aqui em casa e era bastante safadinho, pois sempre que eu estava na piscina, via ele me observando da janela do meu quarto, ele entrava muito no meu quarto quando eu não tava lá, hoje eu sei o porque, rsrs. Ele tinha a maior fama de pegador, ouvi isso da boca da minha tia (mãe dele), quando ela e a minha mãe estavam conversando na varanda, a minha tia também alertou a minha mãe pra não deixar eu sozinha com o meu primo, pois ele já havia ficado com uma prima.

Só que minha mãe não se preocupou com isso, pois ela disse que eu não era esse tipo de garota que o meu primo pegava, e de fato eu não era nada safada, muito pelo contrário, eu era até bem “boba”, pois minha mãe me criou assim, ela me mimava e me “protegeia” das “coisas do demônio”, rsrs. Minha mãe não me contava de quase nada, só contou sobre a minha menstruação, que a partir dali eu tinha que me cuidar com isso e com aquilo, quando eu perguntava sobre algo, tipo “o meu amigo disse que eu era bonita e perguntou se podia me beijar”, ela dizia pra eu parar de falar com dele.

Uma vez eu tava na cozinha lavando a louça, quando do nada eu sinto alguém me agarrar e pegar no meu peito, eu me assustei, aí virei, e quando vi que era o meu primo, xinguei ele que saiu dali correndo, mas logo tava de volta e pegou no meu peito de novo. Um tempinho depois ele desceu uma mão pela minha barriga e a enfiou no shortinho de elástico que eu tava usando, ele começou a alisar minha bucetinha por cima da minha calcinha, mas aí empurrei ele, que acabou derrubando um copo de vidro no chão, ele quebrou e fez um barulhão, aí ele saiu correndo.

Fiquei ali com minha bucetinha toda coisada, sentia uma enorme vontade de alisar ela do mesmo jeito que o meu primo fez, eu então enfiei a mão no meu short e fiquei uns segundos alisando a minha bucetinha, foi muito gostoso, mas logo parei, pois ouvi a minha mãe gritar e perguntar sobre o barulho.

Depois daquele dia eu passei a alisar minha bucetinha sempre que tava sozinha, pois tinha medo da minha mãe ver eu fazendo aquilo e acabar me batendo, na maioria das vezes fazia no banheiro, mas eu fazia no meu quarto também. Às vezes quando ficava um tempinho sozinha na sala ou na cozinha enfiava a mão no shortinho que eu usava, ou quando tava de vestido eu levantava ele e ficava alisando a minha bucetinha enquanto lavava a louça.

Uma vez eu tava totalmente distraída, tava lavando a louça e alisando a minha bucetinha, quando meu primo me agarrou e pegou nos meus peitos, e aí quando ele viu que minha mão tava dentro do meu shortinho, sorriu e falou – Sabia que você era safadinha prima, rsrs.

Aí ele afastou e encostou no fogão, em seguida tirou seu pau pra fora, eu me assustei um pouco, pois ele tava muito duro e era grande, e eu nunca tinha visto um, até aquele momento, rsrs. Meu primo logo começou a se masturbar bem devagar, aí eu comecei a sorrir, porque nunca tinha visto um menino fazendo aquilo e achei um pouquinho engraçado, aí o meu primo falou – É gostoso não é?. Eu – O que?. Ele – O que você tava fazendo! É gostoso?. Eu – É sim, rsrs.

Aí fiquei olhando o meu primo se masturbando, mas ele logo parou, pois ouvimos minha mãe entrando em casa pela sala e gritando pelo meu nome, aí o meu primo saiu pela cozinha e foi embora. Meu primo sempre pegava no meu peito e o apertava quando eu tava distraída, no começo não gostava, pois sentia uma dorzinha no meu peito, mas eu logo fui me acostumando com aquela “dor”. Aquilo foi ficando bom, muito bom, tanto que eu passei a não só gostar de quando meu primo pegava no meu peito e ficava apertando ele, mas às vezes pedia pra ele fazer isso, rsrs.

Um dia eu tava lavando roupa na varanda, quando do nada sinto o meu primo passando a mão na minha bunda, aí eu virei pra ele e o xinguei de safado, ele sorriu e falou que era safado sim e que queria me comer, em seguida pegou no meu peito e ficou apertando ele de leve. Depois ele me virou de costas e deu um tapinha na minha bunda, em seguida ficou esfregando sua mão na bucetinha por cima do meu short com força, enquanto isso ele me xingava de safada e dizia que eu era muito gostosa, em seguida ele me virou de frente. Nisso eu vi que o seu pau tava pra fora, eu sorri e em seguida falei – O que você quer aqui primo?… E por que tá fazendo essas coisas comigo?… Eu não posso fazer isso.

Meu primo não disse nada, aí ele se aproximou de mim e começou a beijar o meu pescoço, ao mesmo tempo ficou apertando a minha bunda com as mãos e esfregando o seu pau com força no meu shortinho, aí eu falei – Para primo… Se a minha mãe me vê assim eu vou apanhar.

Ele não parou, então eu empurrei ele, que ficou parado e olhando pra mim, sem falar nada por um tempão, aí ele continuou se masturbando e eu fiquei olhando pro pau dele, que falou – Você é muito safadinha prima. Eu – Por que eu sou safadinha primo?. Ele – Porque você tá olhando pro meu pau, rsrs. Eu – O que você quer comigo primo?. Ele – Quero comer a tua bucetinha, rsrs… Você deixa?. Eu – E por que você quer comer minha bucetinha?… E o que é isso?. Ele – Eu quero transar com você prima, e eu quero fazer porque é muito bom, e porque te acho muito gostosa! Agora vamos pro teu quarto?.

Eu não falei nada, então ele pegou na minha mão e aí me levou pro meu quarto, lá desceu o meu short e ficou alisando minha bunda, em seguida ele tirou a minha blusa e apertou os meus peitos, me fazendo sentir uma sensação estranha e muito boa. Aí meu primo ficou beijando minha barriga e agarrando minha bunda por um tempinho, ao mesmo tempo ele dizia que eu era muito gostosinha e perfeita (ele disse aquilo várias vezes), aí ele se levantou e me beijou de língua. Eu, que nunca tinha nem beijado de selinho não fiz nada, tava até um meio em pânico, mas como tava gostando e muito de tudo aquilo que segundo minha mãe era coisa do demônio, deixei meu primo me beijar e me tocar.

Um tempo depois meu primo disse que eu era a garota mais linda do mundo, em seguida se ajoelhou de novo, aí desceu a minha calcinha e deu um beijo na minha buceta, depois ele começou a lamber e chupar ela, ao mesmo tempo ficou apertando de leves os meus seios, fazendo eu gemer bastante e me contorcer todinha.

Eu agarrava os cabelos do meu primo e forçava sua cabeça contra minha bucetinha, eu tava nas nuvens, sentindo aquela sensação maravilhosa pela primeira vez, em seguida o meu primo me sentou na cama e ficou de pé na minha frente balançando seu pau pertinho do meu rosto. Aí ele pediu pra eu abrir a minha boca, no que eu, com certa timidez abri, ele colocou o seu pau pra dentro, em seguida falou – Chupa ele prima… Eu chupei sua bucetinha! Agora você tem que chupar o meu pau prima, rsrs.

Então eu comecei a chupar, e enquanto eu chupava o pau do meu primo, ele alisava os meus cabelos e me xingava de safada, mas também me elogiava dizendo “você é tão linda prima, é gostosinha pra cacete e chupa muito bem”, eu fiquei bem feliz em ouvir aquilo e continuei chupando o pau dele até ele pedir pra parar. Aí o meu primo me deitou na cama e começou a tirar sua roupa, quando tava pelado, sentou na cama e ficou alisando a minha bucetinha, em seguida ele deitou em cima de mim e me beijou, ao mesmo tempo ficou esfregando o seu pau na minha bucetinha.

Depois de uns 5 minutos ele começou a enfiar seu pau, nisso eu senti um pouco de dor e gritei, aí ele falou pra eu fazer silêncio se não a minha mãe e a mãe dele poderiam ouvir, pois elas estavam no quintal, eu pedi desculpa e tapei a minha boca com as mãos. Aí meu primo continuou enfiando seu pau, eu novamente gritei de dor, mas o grito saiu abafado, só que aí meu primo deu uma estocada bem forte, eu senti uma dor enorme e acabei mordendo minha mão.

Depois o meu primo começou a meter na minha bucetinha, com isso a dor que eu tava sentindo foi aumentando, mas logo ela foi embora e aí aquilo foi ficando muito gostoso. Enquanto o meu primo comia minha bucetinha ele ficou me xingando e falando várias safadezas, ele dizia “hummm, tu é tão quentinha e molhadinha por dentro prima… ohhh a sua bucetinha é tão apertadinha, ela é deliciosa… você é muito gostosinha… hummmm, tô gozando prima… vou gozar prima, vou gozar dentro da tua bucetinha”.

Aí eu senti meu corpo tremer por inteiro, eu senti um “choque” na minha barriga e segundos depois fiquei sem forças e muito cansada (eu havia tido um orgasmo, o primeiro da minha vida).

Meu primo continuo transando comigo por mais um tempinho, ele colocou as suas mãos nos meus ombros e ficou metendo MUITO forte, mas logo parou e deitou em cima mim, e ele tava muito ofegante e todo suado. Um tempinho depois ele deitou do meu lado, e ainda com a respiração ofegante disse – Nossa! Isso foi bom de mais… Não foi prima?. Eu – Foi sim, rsrs. Ele – Você é muito gostosa prima… É a garota mais gostosa que eu já comi, rsrs… E a mais bonita também, rsrs.

Ele aproximou seu rosto do meu e começou a me beijar, ao mesmo tempo ficou apertando meus peitos, em seguida deitou sobre mim de novo e começou a esfregar o seu pau na minha bucetinha, enquanto isso me chamava de gostosa. Depois de um tempo, ele saiu de cima de mim, nisso vi que o pau dele já tava duro de novo, aí ele me virou de bruços, deitou em cima de mim de novo e ficou esfregando seu pau bem no meio da minha bunda.

Um tempo depois senti ele abrindo a minha bunda, em seguida sinto uma coisa molhada caindo no meu cuzinho, aí depois ele começou a enfiar seu pau no meu cuzinho, doeu muito no começo, mas logo foi ficando gostoso, rsrs. Meu primo logo parou de enfiar, em seguida deitou dobre mim ficou me chamando de gostosa no meu ouvido, aí ele disse – Tá sentindo prima?… Meu pau tá todo enfiado no seu cuzinho!. Eu – Eu tô sentindo sim primo!… Isso… É muito bom!. Ele – É bom sim priminha… Hummmmmm, como é gostoso estar dentro de você… O teu cuzinho é tão apertadinho… Ohhh, eu vou gozar… Eu tô gozando prima.

Aí ele começou a comer meu cuzinho, ele ficou metendo bem rápido, mas ficou assim por bem pouco tempo, ele gozou rapidinho e deitou em cima de mim de novo, ele tava ofegante e a cada 10 segundos dizia “você é muito gostosa prima”. Uns 15 minutos depois ele levantou dizendo que iria pra casa, e quando tava se vestindo eu falei – Vai voltar quando?. Ele sorriu de felicidade e falou – Você gostou?. Eu – Aham!… Gostei muito, rsrs. Ele – Que bom, rsrs… Amanhã eu venho aqui, tá?.

Eu sorri e acenei sim com a cabeça, aí ele veio até mim e me deu um beijo de língua MUITO gostoso, foi um beijo tão bom, que involuntariamente eu puxei ele pra cima de mim, a gente caiu na cama e ficamos rindo, aí ele levantou, disse “tchau priminha” e foi embora.

No dia seguinte, era umas 13h, eu tava na varanda, balançando na rede e esperando ansiosamente pelo meu primo, ele logou apareceu, me deixando tão contate que eu fui até ele e dei um abraço bem forte, em seguida falei – Pensei que você não viria, rsrs. Ele – Mas eu vim, rsrs. Eu – Tô vendo, rsrs… Vamos logo. Ele – Tá fogosinha hein prima, rsrs. Eu – É que a minha mãe não tá em casa, rsrs. Ele – Você tá sozinha?. Eu – Tava, rsrs… Vamos logo.

Aí a gente foi pro meu quarto, lá deitei na cama e puxei o meu primo pra cima de mim, ele sorriu, me chamou de safada e me beijou, enquanto a gente se beijava, ele ficou esfregando seu pau na minha bucetinha por cima da minha calcinha, pois eu tava de saia. Aí ele saiu de cima de mim e tirou a sua roupa, eu fiz o mesmo, logo nós estávamos pelados, aí ele deitou em cima de mim de novo e ficou esfregando o seu pau na minha bucetinha, ao mesmo tempo ele me beijava.

Um tempo depois ele começou a enfiar o seu pau, e ele enfiou de uma só vez, me fazendo dar um grito bem alto e abraçar ele com força, aí ele parou e ficou me beijando e dizendo que era sua prima favorita e que me amava demais. Aí ele perguntou se tava doendo, e no que eu disse “não” ele começou a comer a minha bucetinha, foi devagar, mas eu logo pedi pra ir rápido, pois eu gostei de quando ele foi rápido e forte na minha primeira vez, rsrs.

Meu primo sorriu e me beijou, em seguida ele começou a me comer com força, ele foi muito forte, tanto que eu senti um pouco de dor, mas não reclamei, pois tava MUITO gostoso, eu até dizia “tá muito bom assim primo” à todo momento. O meu primo ficou me comendo forte por bastante tempo, e tava tão bom que eu logo senti que tinha gozado, aí falei isso pra ele, que disse – Eu tô quase gozando também prima… Falto bem pouco… Ahhhhh, eu vou gozar prima… Vou gozar.

Poucos segundos depois senti uma coisa quentinha saindo do pau dele e invadindo a minha bucetinha, aí ele parou de me comer e deitou em cima de mim, tava ofegante e suado. Aí eu beijei ele de língua, em seguida nós ficamos um tempinho se olhando, aí eu falei – Nossa! Isso é muito bom primo… Adoro fazer isso com você, rsrs. Ele – Eu… Também prima, rsrs… É muito bom fazer isso com você… Você é muito gostosa, rsrs.

Aí a gente ficou se beijando por um bom tempo, enquanto isso ele ficou apertando meus peitos, em seguida levou sua mão até a minha bucetinha e ficou alisando ela por uns minutos, eu logo levei a minha mão até o pau dele e fiquei apertando. Em pouco tempo o pau do meu primo ficou duro de novo, ele então deitou sobre mim de novo, em seguida enfiou o seu pau na minha bucetinha e ficou comendo ela por mais uns minutos.

Eu logo avisei que tava gozando, segundos depois meu primo parou de me comer e disse que tinha gozado, aí eu falei que tinha gozado também, nós 2 gozamos juntos e foi MUITO gostoso, rsrs. Nos 2 ficamos descansando por um tempão, o meu primo ficou deitado sobre mim e com o seu pau ainda dentro da minha bucetinha, aí ele deitou do meu lado, me beijou, e aí falou “te amo prima” umas 5 vezes.

Depois daquele dia eu e meu primo passando a transar todo dia, às vezes até 3 vezes em um único dia, e às vezes o meu primo até dormia aqui em casa (na sala), mas ele sempre ia pro meu quarto quando minha mãe tava dormindo, rsrs. Hoje eu tenho 21 anos, o meu primo 19, e nós transamos até hoje, nós fazemos faculdade em lugares diferentes, e por isso nos vemos MUITO pouco, mas sempre que dá nós fazemos uma visitinha um pro outro, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ingrid Cadela de Macho ID:81ritugb0c

    Tenho vários primos, dos que eu vi o pau de dois deles senti vontade de esfregar minha buceta, com 9 anos eu sentava em cima da rola do meu primo, eles falava que tava gostoso e que estava gostando, então só continuava, dps de um tempo vi um porno que o meu pai tinha escondido, e chamei os meus dois primos pra verem cmg, até aí não aconteceu nada, só dps que a gente viu o meu primo Davi ficava roçando na minha bunda sempre que tinha chance, mas não passou disso, já o meu outro primo, como eu ficava mais tempo na casa dele, ele passava a ficar sem cueca, com o pau duro a mostra, me mostrando e me pedindo pra chupar, dps de muita insistência eu chupei, ele queria mais, então colocava o pau na porta da minha bucetinha e ficava roçando até gozar, até que um dia ele simplesmente me segurou com força e me comeu, dos daquilo evitei ele, mas acabei voltando pra levar mais surra de pau na buceta, ele que me ensinou a gostar tanto de rola, me ensinou que só sirvo pra se comida, sirvo apenas pra dar prazer, o meu cunhado batia várias na minha frente, mas nunca passou disso

    Email [email protected]
    Telegram @nxeez2025

  • Responder luizad ID:g3iue0a8l

    Assim é bom, fortalece os laços
    [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9d

    Muito bom. Só queria saber uma coisa, gozou dentro todas as vezes, e não engravidou? Tem que explicar melhor.

  • Responder Manu Silva ID:46kpln2z8ra

    Marailha de conto, amei e Buceta foi feita pra levar PIK e cu tbm.

    • Jorge ID:bf9fb9mzrj

      Vdd, boceta foi feita para levar pica, rolada

    • Dom ID:bf9kdjafia

      Ja deu pra alguém da família?

  • Responder Marcelo ID:4adftspyd99

    Delicia tele hehebora

  • Responder Marcela ID:5h7lvkxz

    Adorei

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Amei seu conto muito bom

    • Dom ID:bf9kdjafia

      Vc ja fez ?

  • Responder Dell gonzalles ID:1kxv7rql

    Amei seu conto,gostaria de receber, msis casos bj

  • Responder MorenoSP ID:8eezga6rd4

    Em familia é mais facil…showwww gostei

    • Conde ID:h5hx5nyv0

      Fácil? Estou a 7 meses tentando pegar minha irmã.