# # #

Flagrei o meu Irmão transando com a nossa Prima!…

2125 palavras | 8 |4.72

Tudo aconceteu na semana passada, o meu nome é Eduarda e eu tenho 16 anos, meu irmão tem 17, e é muito gato, alto, forte e tem olhos verdes, todas as meninas do colégio e da rua onde moramos são loucas por ele, até eu sinto uma certa atração por meu irmão, rsrs. Pra falar a verdade eu sinto atração pelo meu irmão desde meus 10 aninhos, onde eu comecei a descobrir o prazer de tocar na minha bucetinha a partir dali que comecei a me transformar numa menina bem fogosinha.

Na última sexta-feira, eu tava entrando em casa depois de um role com alguns amigos, aí quando entro em casa, tava tudo trancado, escuro e quente, e eu logo ouvi uns gemidos e risadas vindos do quarto dos meus pais, eu estranhei, pois eles não estavam em casa, só podia ser meu irmão com alguma piranha, rsrs. Aí eu fui até o quarto dos meus pais, e pra minha sorte a porta tava aberta, e o que eu vi me deixou muito surpreendida, vi o meu irmão na maior pegação com a Laura (nome fictício), ela é nossa prima e tem 13 anos.

Os dois estavam de pé um de frente pro outro e se beijando de língua, ao mesmo tempo o meu irmão ficava apertando a bunda dela, na mesma hora a minha buceta ficou toda meladinha. Aí, eu que tava de pé ao lado da porta, desci o meu shortinho e comecei a me masturbar por cima da minha calcinha enquanto assistia meu irmão safado beijando aquela pré-adolescente de 13 anos, que logo tava ofegante.

Depois de um tempo o meu irmão ficou em pé trás de Laura e começou a alisar os peitinhos já durinhos dela (por cima da blusa), nossa priminha gemia baixinho e se contorcia toda, ao mesmo tempo ele ficava alisando a bucetinha dela e esfregando o seu pau já bem melado na bunda dela. Aí meu irmão esticou os braços de Laura e tirou sua blusa rapidinho, depois tirou o sutiã, nisso eu vi o tamanho dos peitos da minha prima, fiquei muito surpresa, pois eles eram maiores que os meus, eles eram do tamanho de maçãs (até eu senti vontade de tocar eles, rsrs).

Um tempo depois o meu irmão deitou a Laura na cama dos nossos pais e deitou ao lado dela, em seguida Laura começou a beijar o meu irmão, que ficava alisando os peitos dela, que estava ofegante, e até soltava uns gemidinhos de vez em quando (nossa meu, quando ouvi aquele gemido de “criança” da minha prima quase gozei). Aí meu irmão tirou a saia de Laura e começou a alisar a bucetinha dela por cima da calcinha, fazendo ela gemer ainda mais alto, tive até que dar uma pausa em minha siririca se não teria gozado gostoso, rsrs.

Aí meu irmão começou a chupar, mamar e morder os peitos da Laura, que deveria tá nas nuvens sentindo aquilo (que até eu nunca senti, rsrs), aí meu irmão desceu e começou a dar beijinhos na bucetinha dela por cima da calcinha. Aí ele tirou a calcinha e continuou dando uns beijinhos nela, em segudia ele começou a lamber a bucetinha da Laura e chupar o grelinho dela, que se contorcia bastante e gemia muito alto, ela devia estar tendo um delicioso orgasmo, rsrs.

Depois que o meu irmão fez sua priminha gozar, ele tirou sua roupa e ficou totalmente pelado, quando vi o seu pau, eu fui a loucura (pois eu nunca tinha visto, rsrs), aquele membro era muito grande e grosso, e minha priminha nunca iria aguentar ele. Aí meu irmão se ajoelhou ao lado de Laura, apontou seu pau pro rosto dela e começou a esfregar a cabeça dele nos lábios dela, que logo abriu a boca e começou a chupar a cabeça do pau do meu irmão. Ele logo disse que tava gozando, mesmo assim a Laura continuou chupando meu irmão que logo gozou, depois tirou o pau da boca dela e mandou mais 3 esporros no rosto dela, que sorria (aquela garota tinha só 13 anos, mas era muito safadinha).

Aí o meu irmão foi no banheiro qeu tem quarto dos nossos pais (provavelmente lavar seu pau, rsrs), enquanto isso Laura começou a dançar um funk e ficou gravando tudo com o celular, ela descia até o chão e fazia cara de safada olhando pro celular. De repente meu irmão sai do banheiro e agarra ela colocando seu pau já duro de novo bem no meio da bundinha dela, aí ele falou – Deixa eu comer a sua bucetinha hoje prima?. Laura falou – Na minha bucetinha não primo… Talvez outro dia, rsrs.

O meu irmão pegou ela e a deitou de bruços na cama, depois subiu em cima dela e passou cuspe no cuzinho dela e enfiou seu pau nele, que com certeza deve ter experimentado muita rola, rsrs. Quando aquele pau de 18cm tava todo enfiado no cuzinho de Laura, o meu irmão iniciou o vai-e-vem, e ele foi bem forte, fazendo a minha prima gemer bastante e dizer pra ir devagar, “tão safadinha… mas tão frágilzinha” (pensei).

Mesmo com nossa prima pedindo pra ir devagar, meu irmão continuo metendo com força, ao mesmo tempo dava tapas na bundinha dela e dizia “hoje vai ter que aguentar priminha”, “toda vez você pede pra eu meter com força, mas depois arrega”, “hoje tu vai aguentar minha putinha gostosinha”. O meu irmão metia muito forte na Laura que gemia muito alto, ele metia tão forte que ela chegou a chorar, mas não pediu pra ele ir devagar em nenhum momento, então o meu irmão ficou fodendo ela com força até gozar e encher aquela putinha com o seu gozo. Quando o meu irmão gozou dentre dela, por um breve momento senti muita inveja da minha priminha, pois eu sempre desejei transar com meu irmão e sentir o gozo quentinho dele dentro de mim.

Meu irmão ficou um tempinho deitado sobre Laura, se recompondo, aí ele deitou do lado dela e ficou fazendo carinho nos cabelos dela, ambos estavam muito suados e exaustos, aí a Laura logo apagou e dormiu. Um tempo depois, meu irmão se levantou, aí eu saí de casa e fui até a praça que tem em frente a casa onde nós moramos, fiquei por cerca de meia-hora esperando minha prima sair. Aí quando a safadinha saiu, começou a andar meio torta e bem lentamente, tive até um pouco de pena dela, pois o meu irmão foi muito forte, em seguida entrei e fui correndo pro meu quarto bater aquela siririca, rsrs.

Dali em diante comecei a vigiar o meu irmão e a minha prima também, eu seguia meu irmão algumas vezes, outras seguia a minha prima, quando via ela passando por aqui, e eu não me surpreendia quando via os dois se pegando escondido. O local onde eles se encontravam era sempre no mesmo (era um beco atrás de um campinho de futebol), às vezes quando ia até lá, eu via a minha prima com 2 garotos, rsrs. Enquanto ela beijava um o outra ficava alisando sua bucetinha e seus peitos ao mesmo tempo, e teve uma vez que vi ela fazendo boquete em um e batendo punheta no outro, aquela menina era mesmo uma bela de uma piranha, rsrs.

Um dia vi a minha prima na praça, aí eu disse pro meu irmão que ia sair e ficaria fora por 1 hora (mas eu não ia ficar muito tempo fora), eu fiquei na praça, e observando a minha prima de longe, rsrs. Uns 5 minutos depois que saí de casa vejo meu irmão na varanda e chamando a Laura pra entrar, aí eu esperei ela entrar e fui atrás deles, eu entrei de fininho e fui direto pro quarto dos meus pais, onde os 2 já estavam se beijando.

Logo meu irmão deixou Laura pelada e começou a chupar e lamber a bucetinha dela, em segundos ele também tava pelado, aí começou a esfregar seu pau na buceta de Laura, que gemia e se contorcia bastante. Um tempo depois, meu irmão sem pedir, começou a enfiar seu pau na buceta dela, que apenas falou pra ir devagar, pois era virgem, fiquei bastante surpresa em saber que aquela putinha ainda era virgem.

Aí o meu irmão começou a enfiar o seu pau na bucetinha dela, que gemia e se contorcia bastante, logo meu irmão parou e disse que tinha chegado no cabaço de Laura, que falou pra ele ficar um tempinho parado, pois tava doendo. Um tempinho depois meu irmão continuou enfiando, logo a Laura soltou um grito bem alto e aí começou a chorar, o meu irmão tinha acabado de descabaçar sua priminha safada e putinha de 13 anos.

Aí Laura ficou um tampão gemando alto e se contorcendo de dor, em seguida o meu irmão iniciou o vai-e-vem, dando estocadas bem lentas, mas aí Laura falou pra ele parar, que ainda doía. Aí o meu irmão ficou mais um tempinho parado, depois perguntou se ainda tava doendo, no que Laura respondeu “não”, ele continuou com o vai-e-vem de novo, agora um pouco mais rápido que antes.

A essa altura a Laura gemia bem alto, mas não dizia pra ir devagar, muito pelo contrário, a safadinha começou a dizer pro meu irmão meter o mais rápido que ele conseguisse. Ele então começou a acelerar, ele dava estocadas bem fortes naquela bucetinha recém-descabaçada de nossa priminha, que gemia cada vez mais alto, ela chorava um pouquinho e revirava seus olhos. Até que ela deu um longo e bem alto gemido, segundos depois ela ficou deitada na cama toda mole, a safada teve um belo de um orgasmo no pau do meu irmão, que continuou metendo na bucetinha dela, que gemia bem baixinho.

Um tempo depois o meu irmão começou a gozar, mas antes ele tirou o pau da bucetinha dela e mandou vários esporros do seu gozo na barriga e nos peitos de Laura, que ficou de boca aberta. Meu irmão gozou bastante na nossa priminha, foram uns 7 fortes esporros, voaram até umas gotas no rosto e na boca dela, que safadamente engoliu o leitinho do meu irmão, rsrs. Um tempo depois eles ficaram deitados um de frente pro outro e aí começaram a se beijar, em segundos vi que o pau do meu irmão tava duro de novo, aí ele falou algo no ouvido de Laura, que fez não com a cabeça. Eu acho que meu o irmão tava querendo meter seu pau na bucetinha dela de novo, mas pelo fato de ter perdido a sua virgindade à poucos minutos devia estar doendo ainda (falo por experiência própria, rsrs).

Aí a Laura virou de bruços e abriu a sua bundinha, meu irmão não perdeu tempo e tratou de meter o seu pauzão nele, e como seu pau tava todo melado com gozo e sangue do cabaço dela, ele entrou bem fácil. Logo que tava tudo dentro ele iniciou o vai-e-vem, ficou dando estocadas com força por bastante tempo, ao mesmo ele tempo batia na bunda dela e xingava ela de putinha e priminha safada.

Ele ficou assim até gozar dentro do cuzinho dela, que já tava apagada, em seguida o meu irmão cobriu ela e se levantou em direção ao banheiro, aí eu fui pro meu quarto onde fiquei o dia inteiro trancada e me masturbando. Naquele dia eu me imaginei estando no lugar de minha prima, eu “revi” toda a cena dela e do meu irmão fodendo, e eu me coloquei no lugar de minha prima em todos os momentos da foda deles.

A partir dali passei a sentir MUITO mais tesão no meu irmão, e muita inveja da minha priminha, sempre via ela vindo aqui em casa dar sua bucetinha e seu cu pro meu irmão. Sempre me escondia e ficava vendo eles transando, rsrs, e eu nunca fui pega nesses mais de 6 meses em que o meu irmão anda transando com a nossa priminha, que é MUITO safada, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 39 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Betinho ID:bf9ksplxi9

    Flagrei meu primo “dando de mamar” pra irmãzinha dele, mas na hora fiquei na minha, e só falei com minha priminha mais tarde, qdo ela saiu no quintal. Levei ela pra dentro de casa, e contei o que vi. A guria tremia dos pés a cabeça, acalmei ela dizendo que era só ela fazer a mesma coisa comigo, que eu guardaria segredo. Ela me olhou, como quem quisesse dizer “já que não tem jeito, eu chupo vc tbm”. O problema é que na época, ela tinha 10a, o meu primo 13… e eu 21. Qdo tirei a rola pra fora, podem até duvidar, mas ela se assustou de verdade. Não sou um jegue, mas perto do pauzinho do irmão dela, uma rola de 16cm, é enorme. Mas consegui convence-la a chupar, e a safadinha, deu uma aula de boquete. Como chupava gostoso. O tesão do momento, e de estar sendo chupado por uma piveta de 10aninhos, foi tão grande, que gozei, acho que em três minutos. Ela não engoliu, cuspiu a maior parte, pelo menos daquela vez. Depois passou a se esforçar pra engolir, e a cada boquete, engolia mais, até chegar ao ponto de nem escorrer mais pelos cantos da boca. Mas aí ela já estava com 12a, e eu já tinha até tirado o cabacinho dela, para desespero do meu priminho, que ficou dias sem falar comigo.

  • Responder Zorro . ID:44oeg0l1m9a

    Aí, aí, aí… que chatice

  • Responder micheleloirasafada ID:bf9s3yexik

    Adorei o conto! Muito bom viver essas delícias. Aproveita gatinha, se entrega e dá bem gostoso. rsrsrsrs, beijos.

    • vavanatur ID:bf9fhoufi9

      nossa deixa contato gostei michele linda [email protected], sou naturista

  • Responder Romeu ID:81rx67ezrb

    Perfeito esse conto!!

    • Simone Safada ID:gsusxsc8m

      Adorei, eu sei como é isso, eu sou apaixonada pelo meu irmão, que é mais novo e depois que transformei o nerd sem graça num gatinho tecido e sexy começou a querer comer todo mundo e até onde eu sei tem conseguido já contei várias e sei que tem coisa que ele não me contou pq fico com ciúme e louca, com raiva mas no final acabo sentando no pirocao dele e gozando. Se quiser ler procure pelo meu nome.

  • Responder PrincipeSc ID:g61zhxufh

    Que delícia ! Adoro um novinha safada assim, chama pra trocar experiencia, Telegram @giojr69

  • Responder Flávio ID:41ih47buzrj

    Você também é safada, já deve ter dado essa bucetinha para os amiguinhos todos, só falta o irmão, então manda ver .