# # #

Flagrando ela com outro em minha casa. A 1’ vez corno

2965 palavras | 19 |4.23
Por

Sempre tive o sonho de ser corno. Minha esposa concordou e realizou.

Ola a todos. Primeiramente vou nos apresentar, somos o casal Anderson e Andréia. Eu 37 ela 33. Casados a 9 anos, com 2 filhos.
Ela tem um corpo perfeitinho, cintura fina, quadril largo, peitos no tamanho exato, uma delicia de serem chupados. Rosto angelical, tipo americana, branquinha e de olhos azuis-esverdeados. Uma bucetinha rosinha, sempre depilada. E um cuzinho perfeito, que adoro chupar, mesmo ela não gostando muito. 1,69 e 57kg.
Eu tenho um corpo atlético, não definido, mas ok para uma academia, moreno, sem barba, pois é rala, e uma pica de 18cm, grossura padrão, rsrs. 1,79 e 84Kg.
No próximo conto, vou explicar como chegamos nesta fase de nossa vida liberal. Neste que pode ser extenso, acaba complementando. Vamos ao conto….

Trabalhamos os dois durante o dia, e costumamos chegar em casa depois das 17h, e nossas crianças chegam de van as 18:30. Numa quarta-feira, fui dispensado na hora do almoço de meu trabalho, para Home-office. Chegando em casa, tenho o costume de desligar a moto um pouco antes (tem ronco esportivo) para não causar muito com os vizinhos.
Chegando na rua de casa, vi que o carro da Andreia estava em casa, e tinha um carro na frente, de um casal de amigos nosso, Thales e Fernanda. Abri o portão eletrônico, que é silencioso e fui em direção a porta. Achei que seria Fernanda com Andreia aproveitando a tarde, mas chegando perto da porta começo a ouvir sussurros e gemidos “-Ahnnn, isso, assim…. delícia…. ai que delícia!!”. Na hora reconheci a voz da minha esposa. Fui pela entrada lateral, onde tem uma janela baixa e consegui ter uma visão que me deixou puto e com um puta tesão….
Andreia estava deitada em nosso sofá nua, e eu só conseguia ver da cintura pra cima dela, uma mão acariciando seus seios, estava sendo chupada, era nítido.
Desci um pouco mais o corredor onde tinha nossa piscina e de lá tive a visão que eu sempre sonhei, Andreia estava nos braços de outro.
Thales estava ajoelhado entre suas pernas, chupando aquela linda bucetinha que até então, desde nosso casamento só era minha.
Vou apresentar Thales, moreno mais escuro, 1,85 de altura e definido pelas corridas e bikes que costumava fazer, porte de italiano, cara de modelo. Nunca percebi nenhuma investida dele em Andreia, até porque sua esposa também é perfeita, enfim, nos bastidores, certo….
Continuei a observar, já com a pica dando sinais de vida, por mais que estivesse com ciumes, o tesão falava mais alto. De onde eu estava tinha a visão dele de lado e ela olhava para ele, o que não possibilitava eles de me verem.
Thales chupava a buceta da minha esposa com gosto, lambuzando bem e deixando ela louca, que segurava em seus cabelos – o que fazia quando estava com muito tesão – uma perna em cima do sofá, outra praticamente nas costas do Thales. Ele enfiava alguns dedos nela, chupando seu grelo e apertando seus peitos e hora ou outra dava chupadas em sua coxa, o que a fazia delirar.
Do nada, Andreia puxa a cabeça dele e dá um beijo apaixonado, coisa que só eu tinha até então, começa a morder o pescoço dele, que levanta, estava somente de cueca. Ela abaixa a cueca dele que libera uma pica de uns 23cm, mais grossa do que a minha. Andreia primeiro observa, segura com uma das mãos e começa a dar beijinhos na cabeça da pica dele, começa a lamber, das bolas até a cabeça, tudo com calma e muita vontade. E começa a chupar ele… Parecia que ela estava chupando um sorvete que nunca havia chupado. enfiava o máximo que conseguia em sua boquinha, batia na garganta e tirava olhando para ele com uma cara de puta safada…. Chupou ele por uns 5 minutos.
Então Thales deita no sofá e Andreia vem por cima dele em um 69 espetacular. Estava tendo uma visão magnífica do que acontecia. Andreia ficou virada para mim, sem me ver e eu percebia que ele estava dando um talento nela, pela cara de satisfação.
Então, meus amigos, só quem já passou por isso sabe o que é, ela levanta e deita no sofá, toda entregue para ele e diz: “-Vem!! me come, me fode, faz comigo o que aquele CORNO não faz, me faça mulher!!!!” Quase gosei nas calças nesta hora.
Thales se levanta, começa a pincelar aquela pica na buceta melada dela, estava ensopada… Coloca só a cabecinha e tira, vai fazendo movimentos em seu grelo, deixando ela louca, ele começa a colocar, vejo que ela estava sofrendo um pouco, afinal era mais grossa que a minha, ele tira e ela dá um berro “-Me fode, sou toda sua seu fdp! me fode com força!”
Thales em uma estocada só bate com as bolas na bunda dela e começa um vai e vem que leva ela a loucura…. “-ai que delíciaaaaaa, que pau gostoso! Ta me preenchendo toda… isso mete, mete, fode essa piranha, fode a buceta que era do CORNO, fode!!!” Ele aumenta as estocadas, segura ela pela cintura, ela levanta as pernas na altura do ombro dele, se entregando toda, ele metendo forte, ela goza pela primeira vez….. “-Ahhhhhhh, to gozando , to gozando, continua, continua, isso!!”
Ela entra em extase, nunca havia visto ela gozar daquele jeito, as pernas delas tremiam mais do que o normal e quando ela se recupera, fala pra ele “-me fode de quatro, me fode igual uma cadela, vem…” Nessa hora, ela vira para a janela que dá para a piscina e quase me vê, mas consigo me esconder a tempo. Ela fica de quanto apoiada na janela e Thales pega ela pelas ancas, começa a bombar forte…. Vejo ela virando os olhos várias vezes, tava tendo orgasmos múltiplos, nem conseguia falar direito, só gemia e pedia para ele meter, Thales metia com vontade, e apertava seus peitos, chamava ela de puta, piranha, safada, gostosa. Os dois estavam se fodendo literalmente… Ela pedia para dar tapas em sua bunda, e Thales atendia prontamente. Parecia cena de filme porno.
Então Thales começa a aumentar a velocidade, ela percebendo começa a gritar “-isso, fode assim…. me fode e me enche de porra, quero sentir teu leite lá dentro, fode!” Thales não aguentava mais e começa a gosar, urrando e dando estocadas nela que acho que até os vizinhos ouviram, rs.
Os dois gozaram, Thales encheu ela de porra, estava escorrendo pelas pernas dela, que estavam bambas, ele desmonta em cima dela, esporreando os ultimos jatos dentro daquela bucetinha….
Quando ela levanta, dá para ver a porra dele escorrendo pela bucetinha toda melada e a cara de satisfação dela… Os dois sebeijam e partem para a cozinha, fica no mesmo corredor, então eu tinha visão dos dois….
Na cozinha, ela serve algo para ele beber e começam a conversar… não entendia o que estavam falando, mas davam bastante risadas….
Ele encostado na parede, ela de frente pra ele, se olham na iminência de um beijo, ela coloca os copos dos dois na pia, vai na direção dele, e com uma mão segura seu pau meia bomba, e começa a beijar ele…. Depois deixa ele encostado na parede, começa a descer para o pescoço dele, peitos, abdomen, até chegar na pica de novo… Começa a chupação de novo, e Thales logo já fica em ponto de bala. Ela chupa ele por uns 3 minutos apenas, ele pega ela e trocam de lugar, só que ela de frente pra parede, ele ajoelha atrás dela e cai de boca naquela bunda maravilhosa.
Andreia tenta se segurar nas paredes, literalmente subindo por elas e Thales dá aquele talento na bundinha linda dela…. Ele se levanta, ela impina sua bunda e Thales enfia por trás dela em pé… Começa novamente as estocadas, Andreia delira, xinga ele, fala que o CORNO não dá um talento desses nela, manda ele meter com força e dar tapas em sua bunda… Ela deve ter gozado umas 2x ali…. Então Thales aumenta as estocadas, puxa ela um pouco para trás, fazendo ela dobrar, pega em seus cabelos e continua metendo puxando os cabelos dela. Andreia já não tinha mais forças quando Thales novamente enche ela de porra….

Ele tira a pica de dentro dela e coloca de volta, estava alargada, tirava tudo e socava tudo de volta até bater as bolas nela…. E aquela porra escorrendo pelas pernas….

Mais uma vez se viram e se beijam, e ela faz sinal de tomar banho, eu me escondo para não ser visto e os dois vão para o segundo andar no banheiro dos dormitórios, lá era o maior.
Como a escada dava de frente para este banheiro, eu fiquei apenas ouvindo o banho dos dois, ouvia beijos, chupadas, ela gritava “-isso, me chupa assim, ai que delícia, vou gozar nessa lingua seu puto!” E pelos gemidos, gozou mais uma vez….

Ele tava acabando com minha esposa, que me chamava de corno sempre que gemia…. Então ouvi ela dizendo para ele aguardar ela na cama que ela já iria, ele saiu e foi para nosso quarto, entrou no outro banheiro da suite e eu aproveitei e fui para um quarto de hóspedes que dava visão do meu quarto.

Ela ficou no banheiro e sabia que ela estava fazendo a tchuca, a vadia ia dar o cu para ele, cuzinho que eu só havia comido algumas poucas vezes.

Ela saiu e ele estava esperando ela no quarto, os dois deitaram na nossa cama, e começaram a namorar… se beijando loucamente, com paixão e fervor. Ela estava entregue para ele… Ela fica de quatro, mas numa posição que nunca ficou para mim, ela literalmente dobrou no meio, com aquela buceta virada pra cima, ele de pé em nossa cama, só aponta sua pica pra baixo e entra dentro daquela linda bucetinha, começa a subir e descer nela, ela estava uma verdadeira puta…. Dizia “-fode essa piranha, arregaça a minha buceta, aquele corno não sabe fazer isso….”

Ela pede para ele deitar e vai cavalgar nele, coloca a pica dele com a mão na entrada da sua bucetinha e vai descendo, até ela sumir completamente dentro da minha linda esposa… Começa a cavalgar ele, xinga ele de puto comedor, que sempre vai dar para ele, que estava adorando ser a putinha dele, até que ela goza….

Ela pede pra ele ficar de pé, ela continua deitada na cama, mas de bruços e com as duas mãos no queixo, com uma cara de piranha, ofegante e safada diz com aquela vozinha fininha, tipo aquele meme de internet “-você quer comeu meu cuzinho, quer? Enfiar sua pica toda dentro do meu rabinho, quer?”. Eu gozei só de ouvir e ver aquela carinha angelical pedindo rola no cú.

Ela deita de costas, levanta a perna tipo frango assado, segura as pernas com as mãos e pede para ele “-vai, mete essa rola no meu cú, eu quero vc dentro do meu cú!!” já passando um gel lubrificante nela e na pica dele….
Ele da uma pincelada em sua buceta, ela delira e ele tira e força no anelzinho dela que só eu havia estado dentro, coloca a cabeça – que é maior que a minha – e para…. Ela faz uma cara de dor, mas morde os beiços demonstrando prazer também, ele fica num vai e vem suave só com a cabeça no anelzinho dela, e começa a forçar… Eu vou vendo aquele mastro entrando no cuzinho da minha esposa, ela começa a gemer e pede para ele ir com calma, ele continua devagar até entrar tudo.

Pronto, ela estava com a rola do Thales dentro do cú e pede para ele “- come meu cú, fode esse cú que não é mais só daquele corno, come meu rabo!” Ele começa um vai e vem suave e vai aumentando, quando começa a dar tapas na bunda dela, ela começa a delirar, e pede “- mais rola, mete com força nesse cú, me fode!!!”

Antes de ele gozar, ela pede para ele meter no cú dela de quatro, e fala “-quero tua porra no meu cú seu fdp!!” E fica de quatro pra ele, nessa hora deu para ver o rombo do buraquinho dela, as pregas que eu ainda não tinha tirado, ele tirou…..

Ela de quatro, ele começa a colocar no cuzinho dela, que desta vez entra mais fácil, ainda bem que ficaram numa posição onde eu tinha visão da cena toda, era perfeito ver minha doce esposinha entregue para outro…. Ele começou a socar cada vez mais rápido, fodendo o cú dela que não dava mais nenhuma resistencia, estava totalmente melado e dimensionado para a rola do Thales…. Enquanto ele metia ela ia gozando e falava várias coisas, mas dentre elas “-come esse cú para aquele corno sentir ele lasciado da sua pica, fode esse cú, ai que delícia, que pica maravilhosa, sou sua puta!”

Ele começa a bombar cada vez mais forte, e ela jogando sua bunda cada vez mais pra trás, ela estava uma verdadeira piranha. Quando ele cansava, ela rebolava na pica dele que dava inveja dele. Então ele segura ela pelos cabelos mais uma vez, da uns tapas no rosto dela, chama ela de piranha e pergunta “-quer porra no cú sua piranha, quer? Quer que eu goze no seu cú vadia? Me pede, pede pra fuder e gozar no seu cú” Ela só responde “-quero” e ele gritando e urrando “-to gozando cadela! Toma porra no teu cú sua piranha” Dando cada estocada nela que pareciam tapas….

Os dois desabam, ela ainda com a rola no rabo dela, deita por cima jorrando os ultimos goles de porra dentro daquela bunda perfeita….

Ele sai de dentro dela, o cú dela tava aperto, e ela piscava pra mostrar a gala dele….

Ja haviam se passado umas 3 horas, precisavam se ajeitar, então foram para o banheiro da suíte tomar banho, eu aproveitei e tirei minha moto da garagem, deixando em uma esquina próxima e voltei para casa, escondido e fiquei no corredor….

Quando voltei, eles já estavam terminando de se arrumar e desceram a escada.

Foram se despedir na porta, dentro de casa para não dar na cara com os vizinhos (se bem que eu acho que eles ouviram, mas como minha moto estava em casa, podiam pensar que era eu….

Do corredor eu via e ouvia os dois, ela dizia que queria repetir, ele disse que era só marcar mais uma folga de tarde dessas…. Quando ele ia abrir a porta pra sair, ela disse “-calma, vem aqui” (Sério, não sei como esse cara aguentou, deve ter tomado um azulzinho, só pode…) abaixou as calças dele, ele já estava em meia bomba, começos a mamar no cacete dele, mas mamava muito, batia com a pica dele na cara, cuspia na cabeça, teve uma hora que quase fez uma garganta profunda…. E começou a bater uma punheta frenética pra ele, olhando nos olhos dele, com a ponta da lingua na cabeça, até que ele explodiu novamente, gozando na boca dela, que não desperdiçou uma gota sequer…. Ainda chupou só a cabeça, sugando tudo, deixando o Thales louco.

Então ela se levantou, despediu dele e quando ele foi beijar ela, ela disse “-não, quero que meu corninho sinta esse gosto do meu comedor”.

Se despediram, ele saiu com o carro, esperei ela entrar, fui buscar a moto e entrei com ela ligada, para fazer barulho desta vez.

Entrei em casa, aquele cheiro de sexo no ar. Ela estava no sofa que acabou de ser comida, só disse um “-oi amor”. Eu disse “-oi, vou tomar um banho…” e fui. Entrei no nosso banheiro, fdp tinha usado minha toalha, haha. Ela nem pra disfarçar ou esconder…

Desci, ela ainda no sofá, com o celular falando com alguém. Peguei minha cerveja, fui sentar na varando para assimilar tudo aquilo. Ela veio, sentou do meu lado e perguntou “-tudo bem?” Eu disse “-sim, tudo em ordem, porque?”.

Ai que veio o baque…. “-você saiu mais cedo do trabalho, me viu fodendo com o Thales e não falou nada” e me deu uma piscadinha. A safada sabia que eu estava ali, tinha me visto…. Disse que a minha moto ela reconhece de longe, e como não entrei, sabia que eu estaria escondido….

Falei, mas você é uma piranha puta e safada mesmo, né!

Ela me disse, “-ué, mas foi uma ideia sua eu dar para outro…. ficaríamos até você chegar, eu ia falar pra ele que você ficaria até mais tarde no trabalho e mandaria mensagem para você entrar silenciosamente que eu estaria realizando seu sonho de ser corno…”

“- E ai, gostou de ser corno? Gozou?” Ela me perguntou….. Ainda em transe disse que sim, mas que ela deveria ter me avisado antes… Ela só disse, relaxa, DAS PRÓXIMAS eu te aviso.

Deu um beijo nela e subimos. Transamos rápido pois as crianças chegaram. Mas ficamos os dois satisfeitos.

O próximo conto contarei como foi dar a ideia para ela foder com outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:gsu5lfxzk

    Quase parecido com a história da minha ex-esposa

  • Responder Carmen ID:on95lywoia

    Que delícia, a vida é pra aproveitar mesmo, meu corninho adorou a primeira vez que me viu com outro macho, a gente nunca mais parou com a brincadeira, é um segredo só nosso, o importante é ser feliz.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162zm

    Que delicia! Eu daria tudo para minha mulher fazer isso também com um Sacana roludo, só que depois eu iria beijar e chupar ela todinha. [email protected]

    • Anderson_andreia ID:8efjt9lxia

      Haha. Então continue lendo os próximos Bb.

  • Responder Pachecao ID:g3jmgwpqm

    Queria que minha esposa fosse putinha assim. Continue

    • Anderson_andreia ID:8efjt9lxia

      Continuação chegando…

  • Responder Delícia ID:2kyeitand4

    Votado.

    • Anderson_andreia ID:8efjt9lxia

      Obrigado. Os próximos já saindo.

  • Responder Leitor ID:h5hn7toij

    Que conto mentiroso da porra kkkk

    • Autora ID:g3jc2aizl

      Que pena que não gostou.

  • Responder Bruno ID:81rdebafic

    Adorei o conto e adoraria ser amigo de um casal assim! Delicia. Se quiserem [email protected]

  • Responder Anderson RJ ID:gstzex49b

    Amigo na próxima me convida para realizar seu sonho adorei esse conto, se tiver alguém querendo realizar esse tipo de fantasia estou aqui querendo tbm realizar a minha sou do RJ.

    [email protected]

    • Anderson_andreia ID:8efjt9lxia

      Vai adorar os próximos.

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    E já repararam q tds os amantes são pirocidos e as esposas musas kkkkkkkk fala sério

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Cara não consigo acreditar nesses contos onde o marido chega em casa e assiste a mulher dando para outro e não faz nada

    • Anderson_andreia ID:8efjt9lxia

      Pra alguns é um prazer.

  • Responder Manuel silva ID:1bfenbu2qrk

    Afinal foi VC que quiz ser corno, e sua esposa apenas realizou o seu desejo e agora será ela quem vai pedir para VC levar com a vara do Thales!

    • William ID:bemljno4v2

      Amei o conto! Sou casado com uma coroa magra de 56 anos não é nenhuma musa mais quando descobri que ela tava dando pro novinho espiei escondido pelo buraco da janela deu um tesão da porra! Depois que o cara foi embora ainda comi ela com a buceta gozada
      Depois ela viciou na brincadeira saiu com o cara e me mandou as fotos com a buceta gozada e vídeo do cara fudendo! Todo corno ama ver a mulher no pau de outro [email protected]

    • Anderson_andreia ID:8efjt9lxia

      Thales já volta. Haha. Próximos saindo.