#

Finalmente chifrudo

897 palavras | 12 |4.29
Por

Eu sou Gustavo, 30 anos, minha esposa Sandra tem 27, morena rabuda de coxas grossas e peitos grandes, tipo gordinha gostosa e muito tesuda, uma verdadeira puta na cama, dizem que baiana tem muito fogo, e Sandra que o diga, é natural de Salvador, moramos em São Paulo na Zona Leste, eu sou paulista mesmo.
Minha maior fantasia sempre foi ser corno, sempre sonhei ver minha esposa na pica de outro macho, de preferência uma pica bem grande e grossa pra ver ela gemendo e gozando muito, já que minha pica mede só 13cm dura e eu tinha certeza que ela era doida por uma pica maior, sempre ficava doida de tesão quando a gente assistia um pornô, eu perguntava se ela queria tá no lugar das atrizes e ela dizia que sim sem o menor pudor, e eu gozava muito imaginando ela nas cenas.
Revelei pra Sandra o meu desejo de ser corno, falei que queria muito realizar essa fantasia, ela ficou toda animada com a ideia, não sentia nem um pouco de vergonha, pelo contrário, tava doida pra experimentar outra pica.
Dei carta branca pra minha esposa arranjar um macho bem picudo e não demorou pra isso acontecer, já tinha um tal de Robson no trabalho dela que vivia dando em cima, ela já tinha me confessado que sentia tesão por ele durante nossas transas, Robson é segurança no trabalho dela, tem 40 anos, é moreno alto e forte, e segundo uma amiga que já tinha dado pra ele, tem uma pica igual um jumento.
Incentivei minha esposa dar corda pro tal segurança, não foi nenhum sacrifício pra ela, pois já estava doida pra dar pra ele, pra minha surpresa numa quinta feira eu estava no trabalho quando recebi uma ligação da Sandra, ela disse que estava num motel com Robson, gelei na hora mas fiquei cheio de tesão, ela começou narrar com detalhes o que estava fazendo, primeiro disse que estava mamando a pica dele, e era enorme, grossa e cabeçuda, dava pra ouvir o barulhinho da mamada, fiquei louco e comecei me masturbar, ela pediu pro Robson falar comigo e ele disse: sua esposa chupa muito gostoso, vou comer muito essa bucetinha e esse cuzinho hoje, vou mandar ela toda gozada pra você seu corno.
Depois dessas palavras ele desligou, voei pra casa e fiquei deitado na cama imaginando o que eles estavam fazendo, bati punheta e gozei gostoso, quando Sandra chegou estava com uma cara de safada, toda feliz e realizada, tirou a roupa e me mostrou a buceta toda fodida e gozada pelo segurança, caí de boca e chupei muito, ela gemia e falava chupa corninho essa buceta que outro macho comeu, chupa e sente o gosto da porra que ele deixou na buceta da sua esposa seu corno, chupei muito, tinha gosto e cheiro de pica e de porra, fiquei com mais tesão ainda, meti minha pica de 13cm na buceta toda melada e arrombada pelo segurança, fodi até gozar, foi a melhor foda da minha vida.
Depois desse dia pedi a minha esposa pra trazer o Robson na nossa casa, ela fez com gosto, ele chegou com a maior cara de pau, sem nenhuma cerimônia foi pegando minha cerveja e agarrando a Sandra na minha frente, ela toda puta sorria e dizia era isso que você queria né corno ? Agora aguenta, fica quietinho e me vê dando pra outro macho, era tudo que eu queria.
Sandra chupou aquela pica enorme na minha frente, me olhava e perguntava se eu estava gostando, eu só balançava a cabeça que sim e batia uma punheta, ela mordia, lambia e babava todo cacete, batia no rosto, chupava as bolas, tava doida de tesão, depois o Robson chupou muito a buceta da minha esposa fazendo ela gozar aos gritos, ela implorou pra ser fodida e ele a fodeu sem dó, meteu com força na minha esposa fazendo ela gritar de prazer, eu cheguei bem perto pra ver melhor, a tora entrava e saía da buceta da minha esposa fazendo ela delirar de prazer.
Robson parecia uma máquina, comia sem parar minha mulher, Sandra já tinha gozado horrores e ele continuava socando a rola sem parar, parecia um garanhão, minha esposa me olhava com cara de puta e dizia: olha seu corno, olha o comedor comendo sua esposinha, olha e aprende com um macho de verdade, olha corno como ele come gostoso, aaaiiii que delicia de rola, olha corno filho da puta, diz que tá gostando de ver sua esposa com um macho de verdade, diz seu corno, eu dizia: tô adorando, fode com esse macho, fode sua puta, fode, me faz de corno, me chama de corno sua vadia, ela gritava: corno, corno, corno safado….
Robson finalmente gozou feito um cavalo, lambuzou a bunda toda de Sandra. Descansamos e bebemos umas cervejas todos nus, depois começaram outra foda deliciosa que entrou pela madrugada. Nunca bati tanta punheta na minha vida vendo minha esposa se acabando naquela pica enorme a noite toda.
Agora Robson é o macho oficial da minha esposa, Sandra nunca foi tão feliz na vida, eu sou um corno manso e obediente, faço tudo pra deixar os dois bem a vontade e satisfeitos.
O importante é que somos um casal feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 48 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1e2gswo7wkol

    olha é mais dificíl encontrar um casal que acredite e confie na gente que quer ser o comedor o amante da esposa ;;; eu já comi algumas casadas na presença do marido ;;; e quero amizade e ser o comedor dela ;;; moro em Curitiba guardo sigilo a quem interessar pode escrever

  • Responder [email protected] ID:gqb8gx8rb

    Que inveja desse marido, encontrar um amigo assim é difícil.

  • Responder Josué ID:6stwykbe40

    Gustavo seu conto tem muito a ver com a nossa primeira vez , também sempre tive esse desejo e quando realizei foi maravilhoso , também não sou dotado e arrumei um macho de pau enorme para ela , só para ter uma idéia esse primeiro foi fixo dela por mais de ano , e comia ela duas vezes na semana e depois passava o final de semana com nós na chácara fodendo ela , só quem é sabe a maravilha que é esse mundo corno , se vc quiser conversar e trocar umas fotos me contate,

  • Responder Adorobunda ID:8d5sta5499

    Corno e viado,não sei qual é o tipo de homem mais nojento,pior que tem uns que além de viado é corno
    Puta que pariu

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Gustavo, teu conto é gostoso mas te acalma cara sei que a tesão é tua e vc tem o direito de sentir o de quiser, mas tenha calma primeiro coma.a cunhadinha e a ex namoradinha do teu cunhado e faça uma suruba gostosa com a tua mulher e os amigos do cunhado ai sim te solte a franga toda seja viado como quiser.

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9d

    Muito bom. Corno alegre e satisfeito

  • Responder Jhon ID:xgm12izk

    Delícia
    Meu sonho é ver minha esposa com outro… Mas ela abomina isso por ser evangélica
    Meu email p quem quiser trocar idéia
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:7btertamqm

    Que delícia. É uma experiência maravilhosa vê sua esposa fodida por outro. Adoraria foder sua mulher. Também sou da zona leste [email protected]

    • Gustavo ID:on95lyw49c

      Quem sabe a gente não troca uma ideia depois, se minha esposa gostar de vc pode até rolar.

  • Responder Marcelo ID:gsudr88rj

    Realizei. Esse desejo ontem

    • Gustavo ID:on95lyw49c

      Conta pra gente como foi.

    • Viajante ID:h5i6px6v3

      Posta aqui o seu relato. Como se sentiu..