# # #

Filha Inocente desejando o papai

3924 palavras | 9 |4.67
Por

Me chamo Kamile 15, sou morena clara, cabelos pretos, olhos castanhos, corpo de quem malha um pouco, sei que não sou um mulherão, mas sou desejada

Me chamo Kamile 15, sou morena clara, cabelos pretos, olhos castanhos, corpo de quem malha um pouco, sei que não sou um mulherão, mas sou desejada, tenho seios de médios pra grandes, uma bunda que chama a atenção e fazem os homens virarem a cabeça e me chamar de gostosa, costumo estar sempre bronzeada por morar no litoral e estar sempre na praia.
Tudo começou quando li um conto erótico sobre incesto.
Ao ler este conto erótico falando sobre incesto entre pai e filha, comecei a imaginar como seria possível essa relação, e pensei logo no meu pai, será que ele teria coragem de me comer?. Minha cabeça fervia, as vezes pedia perdão por passar esse tipo de pensamento por minha mente.
Mas a curiosidade tomou conta de mim, comecei a pesquisar sobre o assunto pra ver se aquele relato procedia, e descobri, que existem vários casais formados por pai e filha, irmão e irmã e também entre mãe e filho.
Em primeira analise, achei uma coisa horrível, fora dos padrões que aprendemos em nossa vida, sempre soubemos que isso era pecado, que era sujo.
Aos poucos fui conversando com alguns amigos mais chegados, e de minha inteira confiança sobre o relato que li, nisso uma amiga me convidou pra ir com ela numa festa de aniversário que eu teria uma surpresa, e na festa ela acabou por me revelar que aquela criança aniversariante fora gerada pela relação incestuosa de um irmão com sua própria irmã. Depois me mostrou uma outra senhora bem jovem com uma criança no colo, e depois me mostrou o pai da criança, um senhor bem mais velho, deveria ter mais de quarenta anos, e me contou que aquele homem era pai daquela jovem, e também do seu filho, ou seja, o pai comeu a própria filha e a engravidou, fiquei chocada com os dois casos e mais curiosa ainda, acabei entrando na rotina por ler temas eróticos sobre “INCESTOS”.
Vamos aos fatos.
Com o passar do tempo acabei virando leitora de contos eróticos, e os de incestos em especial me deixava com a bucetinha babada, e eu acabava me masturbando muito depois que terminava uma leitura, imaginando cada situação e desejando estar no lugar de um daqueles personagens gozando gostoso depois de cada trepada. Nada de excepcional acontecia na minha vida em relação a sexo e só batia siririca querendo que meu pai me vesse assim.

Eu continuava a ler contos de incesto e me masturbar já imaginando como seria uma transa ente eu e meu pai e acabava gozando gostoso, esse era o único prazer que eu sentia, algo que me chocara antes agora só de imaginar já me dava imenso prazer, como o sexo muda a cabeça da gente.
Há cerca de um ano meus pais se separaram, moravam em outra cidade a cerca de trezentos quilômetros da minha cidade, ele sempre reclamava dela, por ser igual ao meu marido, não aceitava mudar aquilo que na cabeça dela era o normal e cansado dessa rotina e outros fatores acabou culminando nessa inevitável separação, e por conta dessa separação, meu pai me pediu pra morar comigo, nossa!!! Me arrepiei toda, fiquei numa alegria sem igual, meu corpo estremeceu só de imaginar a possibilidade de poder ter ele por perto, e quem sabe na minha cama me fodendo gostoso, seria maravilhoso. Nos fundos da minha casa tem um quarto vazio e uma área de serviço, fizemos com intenção de ter uma empregada, e como tem um corredor ao lado da casa a entrada era independente, assim ela podia ter mais liberdade, até mesmo pra levar alguém até seu quarto. Eu consultei o meu marido, e eu, como filha única, e com meus desejos secretos por meu pai jamais iria negar esse pedido dele. Já que o quarto estava vazio meu marido concordou, mesmo porque meu pai disse que seria por pouco tempo, até ele encontrar um cantinho pra ele ficar em definitivo. Depois da sua chegada e se acomodar no quarto citado a pouco, agente passava muito tempo conversando e aos poucos fui conhecendo melhor o meu pai, descobri que ele sim tinha uma cabeça aberta e muito liberal. Depois de alguns meses, agente já fazia um ao outro muitas confissões, inclusive íntimas do que acontecia entre quatro paredes entre ele e minha mãe, essas conversas me faziam ver uma pequena luz no fim do túnel, pois, eu já sentia um certo olhar de desejo dele em relação a mim, e certo dia depois de uma conversa que tivemos, em relação a frieza do garoto que eu gostava então meu pai me disse: Filha está um mulherão, linda, gostosa, e essa bunda em, deixa qualquer homem admirado, olha se você não fosse a minha filha, não sei não!!!. Rimos e aquilo que ele disse me deixou com a bucetinha fervendo e babadinha eu sei escorregadio eu sabia que ele iria me comer se eu desse o primeiro passo era tudo que eu queria e precisava, de uma boa trepada, era só eu facilitar as coisas.
Certo dia, sabendo que não tinha ninguém em casa, sai do banho completamente nua pra me dirigir ao meu quarto e dei de cara com meu pai, fui flagrada por ele completamente nua, aquela situação acho que deixou nós dois assustados, pois eu não esperava encontrar ninguém em casa e ele por me surpreender daquele jeito, ele meio que fixou o olhar nas minhas partes íntimas, na minha buceta mesmo, por alguns instantes, e com um sorriso sacana exclamou!!! Filha, que coisa linda, me desculpe eu não deveria estar aqui, mas já que estou, não posso deixar de admirar esse monumento. Ah seu bobo, nunca viu uma mulher nua não? Rsrsrs. Abri os braços e dei um giro de 360º como uma modelo numa passarela, e ele disse: linda assim, só podia ser minha filha. Fui pro meu quarto me vestir, dei uma olhadinha pra traz e vi meu pai olhando minha bunda e com a mão no pau por cima da calça desfarsadamente, certamente tinha ficado duro e ele tentava se conter, mas a minha vontade era de ficar ali nua me exibindo pra ele, com a liberdade que tínhamos e por ele ter me flagrado nua, e eu iria ser uma putinha pro meu pai, só dependia dele querer me comer, e eu sabia que ele queria, e eu iria fazer de tudo pra ter a pica dele invadindo minha buceta, e eu iria dar gostoso pra ele. Como ele ficava praticamente o dia inteiro num quartinho nos fundos da casa trabalhando o dia inteiro eu teria tempo de sobra pra bolar situações em que ele pudesse me ver nua ou que eu pudesse disfarçadamente mostrar minha bucetinha e deixa-lo de pau duro até ele entender minha real intenção, que era dar minha buceta pra ele ficava exitada só de saber que eu estava sendo bem safada se exibindo pra ele.. Ficava sem calcinha em casa e por trás dele eu tocava a bct.. Eu não queria chegar nele de cara e falar pra ele me comer, queria criar um clima, uma situação que despertasse mais o desejo dele por mim e ei deixar as coisa acontecerem. A primeira coisa que fiz foi usar roupas mais curtas, blusas mais decotadas, que discretamente deixava ele ver meus seios, mini saias facilitando pra ele ver minha bunda e minha calcinha bem enfiada, shortinhos cavados que entrava no meu rego e na frente dividia minha buceta, ou um em especial que eu vestis sem nada por baixo e ficava com a polpa da bunda à mostra. Eu via ele louco pra comentar mas era bem discreto mas última vez ele não aguentou e ouvi dele um fiu fiu, as vezes acompanhado de um ”que linda filha”!!! Aquilo me fazia sentir desejada, mais puta ainda, mas eu queria mais.
Outra coisa foi pedir pra ele colocar o chuveiro no morno no banheiro, como ele ficava nos fundos entraria pela porta da cozinha, e pra chegar no banheiro teria que passar pelo corredor e em frente ao meu quarto. deixei a porta aberta pro meu pai entrar, perdi a timidez eu sabia que pra ele entender minhas intenções eu devia ser bem safada e ousada então tirei minha roupa de dormir abri bem a porta do meu quarto e deitei de bruços e abri as pernas, assim era possível qualquer pessoa que passasse no corredor me ver nua na cama e minha buceta e meu cuzinho completamente a mercê de qualquer olhar, deixei meu celular no modo de gravação na cabeceira da cama, e assim que ouvi meu pai empurrar a porta da cozinha, fingi estar dormindo. Percebi quando ele parou no corredor diante da porta do meu quarto, certamente estava admirando aquele conjunto maravilhoso, ”BBC” bunda, buceta e cuzinho, que estavam inteiramente ao seu dispor. Eu ali imóvel fingindo dormir e imaginando o que ele estaria sentindo em ver sua filhota gostosa completamente nua diante dos seus olhos, mais ainda a imagem da minha bunda, do meu cuzinho e da minha buceta. Depois de um longo tempo ele apagou a luz , só depois é que ele fui pro banheiro que não era muito demorado, ao terminar ele passou pelo meu quarto, talvez pra conferir, eu continuava na mesma posição, ele acendeu a luz, viu e apagou em seguida e foi pro seu quarto nos fundos da casa. Só ai fui conferir o vídeo no celular, que mostrava que ao me ver naquela posição ele ficou um tempo olhando, chegou mais perto e tirou seu pau pra fora e ficou punhetando, e saiu quando estava quase gozando, certamente foi terminar o que começou no banheiro, e deve ter gozado muito imaginando sua pica na buceta ou no cuzinho da sua filha aquilo me deixou muito safadinha eu tinha a certeza que ele tbem tinha desejo em mim. Demorei mais de uma hora pra me levantar, usei uma minisaia sem calcinha, e uma blusinha fina sem sutiã, delineando meus seios com seus bicos rijos, totalmente à mostra, através do tecido fino e quase transparente, fui pra cozinha preparei café pra nos dois e o chamei, agi naturalmente, ele me perguntou se eu dormi bem, Claro pai, dormi como um anjo. Após o café me levantei pra lavar as louças, claro que eu me inclinava pra pegar bucha e detergente no armário da pia, isso facilitava pra ele ainda sentado ver minha buceta por traz, já que eu estava de minissaia , eu tinha certeza que isso lhe deixaria inquieto, com sua ereção a mil. Conversa vai, conversa vem, ele se levantou e logo percebeu que não tirava os olhos de seu pau por baixo do short, que muito fino, dava pra notar os detalhes do seu pinto bem duro fazendo volume, e meu pai não conseguia esconder seu desejo por mim.
Vendo meu interesse me olhou direto nos olhos e disse: Você quer ver? Perguntou segurando seu pau com uma das mãos.
Meu coração disparou, fiquei trêmula mas respondi: Sim, quero!
Meu pai Tirando seu pinto para fora do short, me mostrou aquele monumento, era maravilhoso, bem maior ainda mais grosso, ficou alisando e se exibindo, puxando lentamente a pele e deixando aparecer aquela cabeça grande e roxeada toda melada. Pensei: Nossa, minha mãe deve ser muito burra pra desperdiçar um cacete desses, nessa altura minha buceta já estava toda babada e escorrendo melzinho pelas minhas coxas.
Não aguentei, fiquei de joelhos na sua frente e segurei com uma das mãos aquele maravilhoso instrumento de foder que meu pai tinha entre as pernas, punhetei bem devagar aquele caralho maravilhoso do meu pai que eu desejava tê-lo inteiro enterrado na minha boca.
Depois de sentir a grossura e a firmeza do seu cacete não resisti e comecei a chupá-lo. Nossa que cheiro delicioso tinha aquela pica,
Chupei, chupei muito até que segurando na minha cabeça, e forçando sua pica na minha garganta senti que era a hora do jato de gozo, que veio logo em seguida, enchendo-me garganta e a boca.
Engoli tudinho, aquela porra era docinha, percebi que ainda saia um restinho e abocanhei novamente, sugando tudo até a última gota e deixando sua pica completamente limpa.
Depois foi aminha vez de olha-lo nos olhos e dizer: Pai, sei que quer a mesma coisa que eu, me leva pra cama, chupa minha buceta e me fode gostoso eu desejo isso a muito tempo tô tarada em vc.
Ele mais que depressa, me pegou carinhosamente no colo, e me levou pra cama, me colocou deitada abriu minhas pernas e se deliciou com minha bucetinha suculenta, afastava com os polegares os lábios da minha bctinha, deixando meu grelao duro e inchadinho exposto, começou a dar lambidas de baixo pra cima, desde o meu cuzinho, subia pela minha bucetinha e parava no meu grelo, me fazendo delirar eu estava louca de tesao realizando aqui e depois voltava e repetia, só parando na portinha do meu cu, tentando penetrar sua língua lá dentro eu deixei ele fazer tudo o que queria comigo eu confiava no meu pai e me entreguei toda pra ele eu sabia que nunca me faria mal algum.
Nossa, como aquilo era delicioso como eu delirava ao sentir aquela língua na bucetinha, a bichinha chorava derramando o mais puro néctar dos anjos em sua boca.
Depois de chupar bem gostoso minha xotinha
Meu pai não pensou duas vezes, veio com vontade sobre mim, posicionando suas penas entre as minhas apalpou meus seios, passou a língua delicadamente em cada um deles, mordiscando meus mamilos rosados e durinhos de tesão, e depois chupou com vontade cada um deles como um bebê faminto me provocando arrepios e comichões na minha buceta loca pra levar aquele pauzao do meu pai. Depois daquela bela chupada em meus seios me beijou na boca, era a primeira vez que sentia a boca do meu pai na minha, que língua gostosa, nossas línguas se enroscavam e trocávamos salivas, era muito bom sentir aquele beijo ardente, aquele fogo do meu pai, que mostrava que ele era um tarado, que ainda era capaz de foder gostoso uma buceta e dar prazer a uma filha. Enquanto me beijava de maneira ardente eu sentia sua glande da sua pica roçando a entradinha da minha buceta, eu já não estava aguentando mais de vontade de ser fodida, sua pica estava duríssima, pulsando, melada e quentinha. Minha bucetinha latejava de vontade de ser logo penetrada, ele foi pressionando sua pica na entrada do canal, e como um intruso sem pedir licença, aquele caralho grosso e grande foi invadindo a minha bucetinha, Enfia paizinho… enfia tudo! vaaaaiiiii!!!!! e foi entrando apertado alargando minha bucinha, até tocar meu útero, me fazendo entrar em êxtase.
Aos poucos ele foi socando seu caralho na minha buceta, me levando as nuvens, eu só suspirava e gemia revirando os olhos, parecia que ia desfalecer de tanto prazer que estava sentindo. Eu sentia sua língua invadindo minha boca, chupando a minha língua me beijando como um novo namorado, sentia sua pica entrando e saindo da minha buceta me fazendo delirar, depois de muito tempo eu estava sendo comida de verdade, tinha dentro de mim uma pica me dando muito prazer, ele socava e eu cruzava minhas pernas em seu quadril e levantava o meu tentando fazer aquela pica entrar o mais fundo possível. Eu já sentia arrepios em meu corpo, calor e frio ao mesmo tempo, me contorcia, rebolava em sua pica, Oooooooh! Ooooooh! Que gostoso paizinho! Mete! Mete tudo!…
E de repente meu corpo estremecei, era como se eu tivesse tido um ataque epilético, mas era puro prazer, Ai! Ai! Vou gozar paizinho… Voooou goooooozarrrrr!!!!
Era o extremo do meu orgasmo e ele urrando cravou fundo sua pica em mim e ficou parado, eu só sentia seus jatos quentes em meu útero, seu pau cada vez mais inchado e apertando ainda mais minha buceta preenchendo-a completamente. De repente meu corpo amoleceu, parecia que eu tinha desfalecido, estava completamente anestesiada, nós dois suados, ofegantes, e nossos corações acelerados. Eu tinha me entregado de corpo e alma ao meu pai pra viver uma relação um verdadeiro furacão avassalador denominado: “incesto”… Tão criticado e incompreendido por muitos… Admirado por poucos… É na verdade um sentimento estrondoso, capaz de mudar todos os conceitos de vida adquiridos até então… Por essa relação incestuosa, tenho me doado, e vou continuar me doando incondicionalmente a ele. Meu pai tombou de lado com seu pau a meia bomba todo melado, e minha buceta arrombada e vermelha, expulsava um pouco daquele riacho de porra de dentro dela, molhando e marcando o lençol da minha cama, como prova daquela primeira, especial, e deliciosa trepada com meu pai, estávamos ambos exaustos mas saciados por enquanto. Depois daquele momento ficamos ali conversando por um bom tempo, mais de uma hora, mas nossas conversas eram apenas sobre sexo, e falei pra ele como foi que comecei a sentir desejo por ele, meus questionamentos sobre incesto, de como seria uma trepada minha com ele, e se ele teria coragem de me comer, agora sei que tem, e muito mais coisas, ate que vi seu pau acordar e se levantar com uma disposição que nunca tinha visto igual. Peguei aquele pau com marca de porra e melzinho da minha buceta, pois não tínhamos tomado banho depois daquela foda deliciosa, e comecei a chupar, senti o gosto da porra do meu pai, aquilo fez minha buceta contrair, piscar, mas eu agora queria sentir aquela tora rompendo as pregas do meu cuzinho, esfolando ele pra gozar lá dentro, então falei pro meu pai: Agora eu quero que você coma meu cuzinho. Ouvindo esse meu pedido, o pau dele balançou na hora, como que dizendo seu pedido é uma ordem, estou pronto, seu cacete parecia agora estar mais grosso e bem maior do que já era, com um olhar de satisfação ele perguntou: Tem certeza que quer que eu coma seu cuzinho filha? Você come minha bunda com os olhos pai, sabe que sou gostosa e me deseja, vamos fazer o serviço completo, quero sentir sua pica entrando no meu cu, não vou perder essa chance, por mais que doa quero essa pica no meu cu. Então filha, fica de quatro e enfia seu rosto no travesseiro, serre os dentes, feche os olhos e se prepare, vou arrancar suas pregas e te fazer gozar pelo cu. Antes peguei um frasco de creme hidratante e dei na mão dele, ele enfiou dois dedos na minha buceta e colheu meu melzinho misturado com sua porra e untou meu cuzinho, encostou o frasco no meu buraquinho e espremeu enchendo meu cu com aquele creme. Espremeu um pouco na mão e untou também seu pau, desde a cabeça ate a base e encostou na entrada do meu cu, senti seu caralho forçando a entrada, soltei um gritinho, ele carinhosamente me disse: Calma filha, relaxa, faz força como se fosse cagar, assim relaxa a musculatura e entra mais fácil, vou forçar só um pouquinho até passar a cabeça, o resto entra fácil. Confiei nele e procurei relaxar ao máximo, ele me segurou firme pelo quadril e empurrou sua pica no meu cu!!! Aaaaaaaiiiii! Aaaaaaiiiiii! Tiiiiira! Tiiiiiiira! Tá doennnnnndo!…
Aaaaaiiiiii caralhooooo… Meu pai deu uma parada e sua pica ficou pulsando no meu anelzinho. Puta que pariu… Isso dói, demaaaaiiiiissss! Calma filha, é só relaxar, nem deu tempo pra eu falar mais nada, ainda me segurando firme pelo quadril meu pai deu cravada e sua pica entrou rasgando Aaaaaiiiiii caralhooooo…paiiii Meu cuuuuuuu que gostoso!!! Pronto filha já entrou tudo, senti seus pelos roçando minha bunda e suas bolas batendo na minha buceta, e meu cu latejando com aquela tora pulsando lá dentro, ele ficou parado um pouco pro meu cuzinho acostumar com sua rola, e depois começou a se movimentar num vai e vem bem lento. Depois de um tempo naquele vai e vem, entra e sai a dor foi diminuindo, agora ele já me fodia o cu com suas mãos não mais em um quadril, mas uma em meu seio Eu já não sentia muitas dores, só prazer com seus dedos e sua pica deslizando pra dentro e pra fora do meu cu num ritmo delicioso, me proporcionando um prazer nunca antes sentido antes, e me deixando cada vez mais excitada. Meu pai foi intensificando seu ritmo, acelerando cada vez mais!!! Filha vou gozar vou encher seu cuzinho com muita porra!!! – Ai! Ai! Ai!… Enfia tudo pai! eeeennnnnnfia!… Mete com força! Maaaaaiiiiissss! Maaaaaaiiiissss! Goza no meu cu!!!! Me rasga tooooda! Meeeeee raaaaassssga!… Hummmmmm! Aaaaaaiiiiii!… Aaaaaaiiiiii!…
Senti uma puxada mais forte e uma estocada mais forte ainda. !… Nooooosssa pai! Queeee issssso! Hummmmmm! Aaaaaaiiiiii!… . Acabado de dizer isso, eu sinto seus jatos de porra invadirem meu cu.
Ele parou de repente e senti sua pica mais grossa, mais dura e inflado, e aqueles jato de gozo quente cada vez mais enchendo meu cuzinho. Meu pai gozou feito um cavalo dentro do cuzinho da sua filha gostosa. Meu gozo também veio fazendo meu corpo ficar retesado e trêmulo.
Ele arriou seu peso em minhas costa, estava suado, ofegante, completamente sem forças, ficamos ali como um cão e uma cadela engatados, até seu pau ficar flácido e foi naturalmente sendo expulso do meu cu. Arriamos sobre a cama nos abraçando e nos beijando como dois apaixonados. Meu cuzinho ficou arrombado, regaçado, esfolado e ardendo, fiquei mais de uma semana andando com as pernas abertas e sem dar ele de novo pro meu pai. Eu e meu pai passamos a ser amantes e nos últimos anos não ficamos uma semana sem foder, nunca ninguém desconfiou que meu pai me come quase tosos os dias. Ele sim, gosta de me comer e tem uma pica grande e grossa que me satisfaz plenamente, meu cuzinho acostumou com aquela pica que já há muito tempo entra macia sem nenhuma dor nem dificuldade. Eu que no início fiquei chocada com aquele relato de incesto entre pai e filha, agora sou adepta, e vivo a mesma situação, hoje não acho que seja coisa do outro mundo, e adoro minha relação de incesto com meu pai vivendo essa relação as escondidas que sao super deliciosas sou fascinada por ele e somos sempre discretos.

Caro leitor’a, se você gostou desse conto, comente quero saber o que achou sua opinião do meu relato e se você também tem desejo pelo seu pai. Agradeço, Beijo.

Esse relado e de uma amiga se vc é filha quer e fantasia um Pai gostoso chama pra gente compartilhar segredo insta ssilva7710

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marco Antônio ID:muiq4jeql

    Conto excelente merece nota 1.000

  • Responder F .A.F ID:1d939o138zaa

    fértil e maravilhosa imaginação muito bom

  • Responder Seu Otario ID:46kphka5zra

    Nada haver, Tem 15, depois é casada e depois gosta de um menino, vai se foder, fazer a gente perder tempo com essa merda

  • Responder Incrédulo ID:gsv46wxi9

    Você tem 15 anos mas já é casada e mora super longe dos seus pais? Kkk

  • Responder Laís safadinha ID:1daianowqm

    Esse conto já publicaram 4 meses atrás

  • Responder Laís safadinha ID:1daianowqm

    De novo???

    • Magrinho de 20 anos ID:1daib7y20b

      Quantos anos vc tem Lais ?

  • Responder Felp ID:xlok70qj

    Chama no insta: felipe__eliazi

  • Responder Lewis Carroll ID:3v6ose2tm9k

    Muito bom gostei ,muito bem escrito.Valeuma punheta caprichada