# #

Ferias no Sítio – Priminha Moni

703 palavras | 1 |3.63
Por

Após comer minha tia e prima, chegou a vez da priminha.

Após o almoço, o marido da minha prima me convidou para ir até a cidade com ele, pois teria q passar na coopertiva, mas disse que iria ficar , e como ele tem muito ciúmes da minha prima, meio q ordenou q ela fosse com ele.
Ali achei q tinha perdido a transa da tarde, pois minha intenção era foder ela de novo.

Mas ai o marido diz que a Moni ficaria comigo, para eu não ficar sozinho.

Logo que eles saíram ela veio perguntar do que iríamos brincar.
Olhando aquele loirinha de olhos claros, pele branquinha com seus 8 aninhos…não pensei duas vezes….disse que brincamos de família gato, inventei na hora….

E fui explicando que eu seria o papai gato e ela a filhinha.
A brincadeira seria opapai cuidar da filha, e mostrei a ela como os gatos dão banho nos filhotes.,…,com a.lingua.

Ela estava toda na minha mão, oque eu pedia ela fazia, então comecei a lamber seu rostinho….pescoço….e logo disse que ela tinha q tirar a camisetinha…ela ficou na duvida, então tirei a minh camisa…..bermuda e fui ficando nu, ela olhou e disse:

ELA- Eu nunca viu um homem assim.
EU- e sou um gato agora
ELA- Eu tenho q ficar assim?.?
Eu- sim, para ganhar o banho do papai gato.

Ela.logo tirou a roupa e ficou nua, aquela bucetinha fechadinha, rosinha, com penugens loirinha…

Fui descendo com a língua, até chegar na bucetinha, a qual fui lambendo e sentindo ela se retorcendo, sentindo minha língua.

Me levantei e disse a ela para sair da sala e ir para a cama e nisso ela olha meu pau duro.:

ELA- Pq ele ta assim?
Eu- é pq esta enchendo a mamadeira!!
Ela- mamadeira???
EU- Sim e vc ganhara leitinho, esqueceu que os filhotes mamam?
Ela- Quero provar??
Eu- só depois do banho!!

A.levei para sa cama, e ela sem tirar o olho do meu , deitou de perninhas abertas e logo fui a chupando….deixei ela toda vermelha e inchada.
Pincelei meu pau na entrada, mas tive receio de meter.
Foi quando disse q tava na hora do mama, então deitei ao seu lado e disse que poderia mamar.Ela foi mais para baixo e eu disse a ela deveria por na boca e ir chupando.Mes tesão estava a mil..,vendo meu pau invadindo aquela boquinha.
Ela toda sem jeito não conseguia colocar todo na boca, mas foi sugando….passando um tempinho ela parou e disse q eu menti, q nao tinha leitinho, então disse a ela que eu teria q fabricar e a coloquei deitada novamente e fui pincelando meu pau na bucetinha, fui devagar até sentir ela se abrindo…..nisso o instinto de caçador veio e meti de uma só vez.

Um tesão unico, ela gritou, e disse q doeu….tampei su boca e comecei a foder, meu pau não entrava todo…fui metendo e logo o choro parou e começo a ouvir gemidos…..ela apenas me olhava e ensaiava um sorriso….

Logo a quase desmaiada, toda vermelhinha, então parei e levei meu pau até sua boca e enfiaei e a fiz mamar de novo e próximo de gozar, disse pra tomar todo leite,……e sem muita demora…..deposito minha porra na sua boca…..ela vai mamando todo o leitinho do papai gato, meu pau vai amolecendo e vou tirando até ela lamber e deixar ele limpinho.

Me deito ao seu lado e digo q a brincadeira acabou, e deveriamos tomar banho antes q seus pais chegassem, ela concordou e durante p banho ela disse gostou de brincar comigo e quer mais.

Passado um tempinho minha prima chegou do mercado e minha priminha disse que adorou ficar brincando comigo, minha prima me chamou na cozinha e perguntou se eu tinha atacado a Moni, apenas sorri e disse que as duas já eram minhas.
Ela me deu um tapa e disse que eu não prestava, apenas disse a ela que aquele tapa custaria caro e agora não queria mais sua buceta e sim seu rabo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valmir ID:19p1hxxzi

    Muito bom mesmo!