# #

Fabinho 2: o primeiro 69 a gente nunca esquece!

845 palavras | 3 |4.58
Por

Essa é a contnuaçao com o fabinho.. nesse novo conto que é Real vou contar o que aconteceu…

Como falei no conto anterior, a minha primeira mao amiga eu tinha 15anos e o Fabinho 11anos em cima da mesa de sinuca.

Depois dessa punheta inesquecível, eu fiquei todos os dias tentando algo a mais com o fabinho. Mas nunca tinhamos chance, entao passou se 01 ano, eu ja estava com 16 anos e o fabinho ja estava mais encorpadinho com 12 anos.

Uma tarde depois da escola e do almoco, fui na casa do fabinho chamar ele para jogar bola ou andar de bicicleta, ele me atendeu no portao, estava com um shorts bem apertadinho e pequeno, sem camisa. Quando eu vi ele assim ja pensei naquela punheta inesquecivel da mesa de sinuca.

Entao falei:

– e ai fabinho vamos dar uma volta de bicicleta
– ele respondeu: poxa andre eu nao posso sair de casa, pois minha mae vai no medico e vou ter que ficar aqui cuidando do cachorro
– dai eu pensei, puxa agora vou conseguir….
– falei, fabinho voce quer que eu fique ai com voce a gente joga video game se quiser
– dai percebi que os olhinhos dele brilhou e sorriu
– e gritou…maaaaaeeeee o andre pode ficar jogando atari comigo
Ela disse claro, assim vou mais tranquila no medico…entao ela ja veio saindo e disse andre entra la e se trancam nao deixa ninguem entrar, devo chegar bem mais tarde.
Falei tia, vai tranquila que eu e o fabinho vamos ficar brincando aqui

Entramos, de repente os nossos dois amiguinhos o clau e o dado, começaram a gritar, fabinhooo, fabinhooo, cade voce? O andre tai, a mae dele disse que ele veio para ca de bicicleta

Antes do Fabinho responder pois ele era inocente, eu coloquei a mao na boca dele e tampei…falei fabinho sua mae disse que a gente nao podi abrir a porta para ninguem e para a minha sorte eu tinha colocado a bicicleta em um corredor que nao dava para ver….os dois gritaram mais umas 3x mas ficamos quietinhos e eles foram embora.

Então falei pronto fabinho agora somos só nós dois aqui ele deu uma risadinha.

Entao eu perguntei fabinho voce lembra daquele dia a gente brincando com nossos pintos la na mesa de sinuca ele disse, sim eu lembro. Falei voce gostou de fazer aquilo, ele muito envergonhado disse, gostei andre, mas o seu bilau é muito grande ne…. rsrsrs

Falei sim, e ele esta maior ainda e o seu ja nasceu alguns pelinhos…ele disse começou a nascer sim, todo contente…

Falei se vc deixar eu ver os pelinhos deixo voce ver o meu bilauzao…ele disse legal deixa eu ver.

Então estavamos os dois só de shortinhos, eu já estava sem camiseta tambem…entao fui pegando no shorts dele e fui puxando para baixo e ja puxei a cuequinha junto, entao o leke ja estava excitado durinho, realmente ja tinha desenvolvido mais uns 12cm e um pelinhos bem ralinhos, dai eu fiquei ajoelhado de frente com ele que ja estava totalmente peladinho, entao pedi para ele, desce o meu shorts tambem…ele meio com vergonha foi abrindo o meu ziper pois me lembro era um shorts tipo bermuda jeans que eu tinha, ele abriu e tirei meu pau para fora..na hora a primeira reação dele foi de muito susto, pois dessa vez estava tudo claro ele pode ver o meu pau….

Ele e eu começamos a nos alisar, eu ja estava sentado no chão com ele, ambos encostados no sofa, entao começamos a nos masturbar…..

O nossos paus ja estavam muito duros, entao resolvi ir para um novo estagio, sem falar nada, eu dei um beijo na boca dele, ele nem sabia usar a lingua..hehe

Entao eu fui descendo com minha lingua, pois eu tambem era virgem estava loko para experimentar, fui descendo com a boca ate chegar naquele pauzinho delicioso e cai de boca e comecei a mama-lo ele ja estava se contorcendo de prazer…..

Entao voltei a posicao normal e coloquei a mao no pescoço dele e disse, agora é sua vez fabinho, engole o meu bilau…ele a principio resistiu um pouquinho mas eu nos meus 16anos ja era mais forte entao forcei a boca dele mo meu pau, de repente, percebi que ele comecou a gostar e gostar, e me mamou do jeito dele como se tivessw chupando um sorvete…..dai nao resisti o meu gozo chegou ele nem imaginava isso entao lavei o rosto dele de porra…..

Entao fui no banheiro me limpar, quando voltei na sala, la estava aquela cena, aquele meu amiguinho todo peladinho, deitado no tapete do chao, batendo uma. Entao eu coloquei ele de lado e me deitei ao lado dele mas em sentido contrario, entao aconteceu: nosso primeiro 69, ele logo logo começou a soltar aquela porrinha meio aguadinha e logo depois gozei pela segunda vez.

Entao ficamos ali deitados por um bom tempo peladinhos ate nos recuperarnos…então nos limpamos e fomos jogar o video game…

No proximo conto ” fabinho 03″ continuarei essa historia real……..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder andcaem ID:h5hn64n2h

    @andcaem esse é o meu telegram. gosto de histórias

  • Responder Milico do nordeste ID:g3jj5mk0d

    Vejo muitos contos aqui e a grande maioria é fantasioso, sem nexo e não dá nem tesão.

    Esse é o contrário, mostra a realidade do descobrimento sexual. Tudo no seu rítmo, os segredos, o tesão em ver… Poderia detalhar um pouco mais, dizer o que sentia, o tesão de ver a boquinha do menino no seu pau. Descrever o corpo dele… Mas não deixa de ser um bom relato. Veja os meus também.

    • Andre.bi curto lekes ID:8d5f7ka9ql

      Obrigado Milico, realmente aqui a grande maioria dos contos sao muito fantasiosos. Eu relatei exatamente em detalhes a minha primeira punheta e minha primeira mamada, o proximo sera a perda da virgindade com o mesmo amiguinho fabinho..kk