# # #

Eu meu novo amigo, cornos más felizes

1336 palavras | 3 |4.75

Eu e minha mulher adoramos viajar , é um afrodisíaco , e nossa libido fica a mil, adoramos bares , baladas , pra dançar , beber e namorar.
Somos um casal na faixa dos 40 anos, bem resolvidos em matéria de dinheiro, e na cama também , alias minha mulher está no auge , na cama ela é fantástica , uma delicia , muio bonita , aquela gordinha deliciosa que todo mundo baba pra comer, bunda grande , pernas grossas e tetas fartas em forma de pera , e com bicos rosadinhos que são deliciosos pra beijar , mordiscar e chupar, e uma bucetinha linda , pequenininha , apertadinha e com os labios gordinhos , eles abraçam um pinto quando entra nela.
Moramos em uma cidade pequena e muito conservadora no interior de SP, minha mulher adora , e eu também ver ela colocar vestidos curtos , decotes generosos , camisas sem soutiens, o que deixa suas tetas perfeitas , soltinhas e balançando, e no clube quando ela coloca um bikini pequeno , ela é censurada até pelas amigas .
Então sempre que podemos vamos a uma cidade maior e ficamos em um hotel, aproveitamos a piscina , as delicias e mordomias de um belo quarto , e a cidade maior em que ninguem nos conhece e ela coloca seu lado exibicionista pra fora e a gente se acaba fazendo sexo.
E em uma dessas oportunidades , ela toda deliciosa na piscina do hotel com um bikini que deixava suas tetas , sua bunda de fora , e mal cobria sua bocetinha , ela se achava a gostosa, e me mostrava quando os homens a comiam com os olhos , sorrindo sempre pra ela, e voltamos ao quarto , e ela tira seu biquini e nua se joga na cama, me chamando pra fazer amor , a chupei todinha e sua bucetinha toda meladinha estava pronta e eu a penetrei , ela geme alto e me recebe com prazer, e me fazendo comer ela com força falava que os caras ficaram doidos ,más ficou foi com tesão de uma loira que estava com o marido , que a paquerou sem pudor nenhum e estava doida pra sentir a buceta dela , nossa isso nos deixou com um tesão louco e gozamos quase juntos.
A noite chega e ela se arruma , nossa que delicia, coloca um solto no corpo , vermelho , um decote , como ela chama, tipo canoa , muito sedutor e um soutien preto de renda, que ficava a mostra , o vestido era no meio das coxas , e uma calcinha de renda fio dental maravilhosa , ela andava e o vestido levantava na parte de trás deixando sua bunda quase a mostra.
A gente ia jantar antes , pedimos nosso carro , para entrar nele ela deu show , pois suas pernas ficaram quase de fora , os meninos da recepção tiveram uma visão das suas coxas , e da sua calcinha .
Depois do jantar fomos a um barzinho com musica ao vivo , um lugar luxuoso , e muito gostoso e ela se esbaldava , dançava e se exibia , quando sentava , cruzava suas pernas e deixava todos verem aquela lindas coxas.
E quando menos esperamos o casal do hotel aprece na nossa frente, a loira estava linda perfeita , com um vestido que deixava suas tetas quase de fora , minha mulher se levanta e os chama pra ficar na nossa mesa , bebemos , conversamos e dançamos , até que a loira pega pela mão a minha mulher e a leva pra pista e elas dão um show , dançam se esfregam , se tocam , e minha mulher se realizando , alisava as pernas da amiga e tinha seu corpo tocado por ela, e quando uns caras as abraçam e as tocam , olho pro meu novo amigo e ele fala , deixa , elas estão se divertindo , no final é com a gente que elas ficam.
Era uma festa , elas voltam pra perto da gente e a gente dançava e se agarrava , e minha mulher fala no meu ouvido que ia ao banheiro e ia tirar a o soutien pois estava apertando , e eu com tesão então falo , tira a calcinha tambem , quero ver voce na pista soltinha sem nada pra impedir que ela seja tocada , ela chama a amiga e vão .
Passa um tempo ela volta , dançando , elas nos entregam sua langerie , as duas tinham tirado , que tesão nos deu e vão ao bar pegar mais bebidas , ela eram tocadas agarradas , e sarradas , e a gente louco de tesão.
Passava das 3 da manha quando pagamos a conta e fomos pegar o carro , nossos amigos tinham ido de uber e eles voltaram com a gente , e elas sentam no banco de trás , elas estavam muito bebadas , e a gente um pouco melhor , e elas começam a se tocar e a se beijar e a gente alucinado na frente do carro , as duas sem calcinha , sentiam a delicias das suas bocetinhas , e gemiam deliciosamente.
Entramos no hotel comportados até o nosso quarto , entramos e elas continuam a dar seu show , eu e meu amigo sentamos nas poltronas e assistimos , quando elas tiram os vestidos e nuas deitam na cama e fazem um 69 alucinante , que loucura , era a primeira vez que sabia que minha mulher estava tendo essa fantasia, e muito rápido elas gozam, elas de assumam na cama e se beijam , agora trocavam os sabores das suas bocetas , e falam baixinho no ouvido.
Minha mulher se levanta coloca o roupão nua por baixo , vem até mim , e nossa amiga nua vai ao marido , minha mulher me beija e sinto o sabor de buceta na boca dela e fala , amor agora quero uma pica grossa pra foder minha boceta , se endireita pega a mão da loira e fala toma essa noite ela é sua , aproveita bem , a loira fica nua na minha frente é era belíssima , tetas maravilhosas e um perfume enebriante , ela se abaixa e me beija , e minha mulher faz a mesma coisa com o marido dela , ficamos paralisados , meu amigo recebe um beijo na boca e ela abre o roupão e dá a ele suas tetas que é beijada , levanta o pega pela mão e fala mais tarde a gente se vê, e sai com ele.
Todos sorrindo se despedem , e eu abocanho aquelas tetas firmes e grandes da loira , e logo ela estava na cama e eu chupando sua boceta , ela gemendo pede pra eu a comer e eu penetro sua boceta maravilhosa, ela geme e grita e fodemos muito, até que nosso gozo chegou.
Ficamos deitados por um tempo , não sei quanto tempo tinha passado, quando toca o telefone , atendo era minha mulher , que ria feliz e perguntava , posso voltar ? eu falo sim e rápido estou com saudades rindo tambem , nossa amiga coloca o vestido e me beija e fala que foi uma noite mágica.
Ela se vai e minutos depois , minha mulher bate na porta, abro e ela solta o roupão e fica nua na porta do quarto e pergunta , voce aceita essa putinha louca pra fazer amor com o marido de volta?
Eu a agarro e a beijo e a coloco na cama , ela fica de quatro e fala vem amor me fode gostoso , eu a penetro e ela geme, toda melada do gozo que recebeu , e flava isso amor não é uma delicia uma bocetinha toda fodida por ouro macho , e era , aquela sensação dela ter fodido com outro era fora da realidade, o cheiro de sexo , perfume ,bebida e cigarro a deixava deliciosa , e ela goza e fala goa amor tira a porra dele de dento de mim, eu gozei .
Dormimos sujos e acabados , na manha seguinte tomamos um belo banho e descemos pro café da manha , famintos e encontramos nossos amigos , e foi incrível , era como se nada tivesse acontecido , as duas com as caras mais puras , de esposas perfeitas , mas as bucetinhas inchadas e doloridas, e eu e meu amigo nos olhamos e ficamos com a cara de cornos safados , um sabendo que o outro fodeu sua mulher , más muito felizes .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 24 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Adorei. Tenho muita vontade de ver um ou dois Sacanas roludos fodendo minha esposa e deixar ela toda meladinha para sentir o gosto com a língua. [email protected]

  • Responder Anderson RJ ID:gstzex49b

    Conto top.em agora é deixar um solteiro feder ela para vc o que acha se quiser e só me chamar

  • Responder [email protected] ID:1udwna6ij

    Muito excitante o vosso conto, procuramos um casal para fazer algo parecido…