# # #

Eu, meu amigo e o filhinho dele PT2

1873 palavras | 17 |4.68
Por

Aconselho ler os contos anteriores:
Eu, meu amigo e o filhinho dele
/2021/09/eu-meu-amigo-e-o-filhinho-dele/
O menino da academia
/2021/08/o-menino-da-academia/

Eu, meu amigo e o filhinho dele Parte 2

Em fim chegou o dia, escuto o interfone tocar é Sérgio peço para subir, abro a porta e vejo os dois, Téo estava com uma bermudinha e uma camiseta regata, um menino lindo, loirinho de olhos verdes, e Sérgio estava de bermuda e uma camiseta, convidei os dois para entrar, Sérgio me cumprimentou, Téo me deu um abraço e sua cabeça ficou pouco acima da minha cintura pressionando meu pau, depois disso Téo saiu correndo para o sofá. Tinha deixado uma desenho passando. Chamei o Sérgio para ir no quarto comigo para ver os brinquedos que eu tinha comprado, quando ele viu os dois paus que comprei pra enfiar no cuzinho do filho dele, o cara ficou maluco. Voltamos pra sala com brinquedos e deixei eles em cima do balcão. Eu e Sérgio sentamos no sofá, Téo estava no meio, meu pau já estava estourando dentro da bermuda estava sem cueca, troquei olhar com Sérgio e mostrei o volume, Téo viu que eu estava pegando no pau dava uma olhada para o pai e voltava a olhar pra minha rola, a bermuda já estava ficando toda melada. Foi quando Sérgio falou:

– Caralho Fábio, o que é essa barraca armada aí?

O menino olhou pro pai sem entender no que estava acontecendo ou melhor iria acontecer.

– cara vivo com tesão, olha só como meu pau tá uma rocha!

Tirei o pau pra fora mostrando para os dois.

– caralho mano você é um cavalo, olha que rola grossa, tá vendo filho como o tio Fábio é pauzudo?

O menino olhava fixado na minha rola, via no olhar dele que ele estava louquinho pra cair de boca, o menino só concordava com o que o pai falava balançando a cabeça.

– quer pegar no pau do tio Fábio filho?

– pega aqui no meu cacete o tio deixa!

Peguei a mãozinha do menino e fiz segurar meu pau, olhei para o lado e vi que Sérgio estava com a mão dentro da bermuda, apertando o pau de tesão.

– tira esse pau pra fora cara, toca uma aí vendo seu filho pegar na minha rola.

Sérgio se levantou tirou a bermuda com cueca e tudo, vi o seu pau que deveria ter 15cm cabeça vermelha, grossura normal, todo depilado. Sérgio voltou a sentar e tocar punheta ,meu pau babava muito e fez a mãozinha deslizar na minha rola, passei o dedo na cabeça tirando um pouco da baba, e passei na boquinha do Téo, peguei uma das mãozinhas e levei pra pegar na pica do Sérgio, quando Téo encostou no pau do pai, ele deu uma gemida. Agora a cena era um menininho sentado no meio de dois safados, segurando dois paus babando na mão, foi quando me surpreendi com Sérgio.

– vai filho mama gostoso o pau do tio Fábio, papai quer ver você chupando o pau todinho!

Sérgio empurrando a cabeça do filho de encontro a minha rola, quando sinto a boquinha encostar na cabeça da rola, me seguro para não gozar. Caralho que tesão que estava sentindo nesse momento, o menino sugava a cabeça tentando colocar mais na boquinha, segurei a cabeça dele com a duas mãos e tentei dar uma socadinha, o menino acabou se engasgando, mas não largou meu pau, voltou a chupar.

– Téo, você quer mamar a pica do seu pai também? Sei que ele quer sentir sua boquinha.

O menino parou de chupar e ficou esperando uma resposta de Sérgio.

– Vem filho pode chupar o pau do papai também.

Que tesão ver pai e filho brincando, Sérgio tem o pau menor e Téo conseguia abocanhar o pau ia fundo, Sérgio estava com a cabeça encostada no assento do sofá com os olhos fechado, gemendo muito enquanto sentia a boquinha do filho, Téo já estava ajoelhado no chão no meio das pernas do pai, me levantei e fui atrás dele, baixei sua bermudinha, vi uma cuequinha do homem aranha, passei a mão na bundinha, e fui tirando a sua cuequinha, vi uma bundinha branquinha uma pele lisinha, agora Sérgio ficou apreensivo no que iria fazer, comecei a passar minha rola na bundinha, o contraste do meu pau com a bundinha era grande, abri a bunda vi o cuzinho rosinha, esfreguei um pouco a cabeça da rola, minha boca começou a salivar, e me abaixei para lamber, beijar, e chupar aquela bundinha, quando encostei a língua no cuzinho, Téo colocou a mão na minha cabeça como se quisesse que parasse, mas seu pai falou para continuar, e foi que eu fiz, enquanto o menino mamava o pai eu chupava a bundinha toda, sugava aquele cuzinho pequeno, tentava enfiar a língua e deixei o menino bem relaxado para começar a dedar ele. Me levantei, peguei o Téo e coloquei de franguinho assado, o cuzinho já estava vermelhinho das chupadas que acabou de levar, dei mais uma chupada, e comecei a brincar com o dedo.

– Relaxa filho tio eu e tio Fábio queremos fazer uma brincadeira diferente.

Que tesão ouvir esse diálogo de pai acalmando filho, comecei a enfiar o dedo indicador, o menino deu uma gemidinha senti o cuzinho mastigar meu dedo, fiquei um tempo parado e comecei a movimentar, o dedo entrou no cuzinho.

– Olha Sérgio, como o cuzinho do seu filho é guloso, coloquei um dedo, agora quero ver se aguenta o segundo.

– que cuzinho guloso cara, coloca dois e mete a rola, não estou aguentando mais de tesão, estou ansioso pra ver você enfiando a rola nele.

– calma cara, não foi você que falou que a gente tem que ir com calma, já quer que eu arregace ele? Segura a onda, quero foder mais vezes esse cuzinho, vou colocar o segundo dedo, e depois coloco um brinquedinho.

Peguei o lubrificante passei no cuzinho e no dedo, e comecei a enfiar o segundo, quando entrou Téo deu uma gemida, o pauzinho duro dele era sinal que ele estava adorando. Comecei um vai e vem de leve, o meu dedo já deslizava no cuzinho, Sérgio do meu lado segurando uma perninha do filho e vendo eu enfiar os dedos o pau dele pingava baba do tesão que estava sentindo, tirei os dedos e busquei os brinquedos, dessa vez coloquei o menino de quatro, passei bastante lubrificante no pau de borracha de 10cm por 2cm de grossura mirei na entradinha do cuzinho, e com calma fui enfiando o brinquedo, o cuzinho foi se abrindo, e recebendo o pau de borracha, nessa hora estranhei o menino não teve reação nenhuma, parecia que ele sabia o que estava fazendo, e me veio na cabeça o priminho dele, provavelmente já deveria estar metendo no rabinho desse safadinho e decidi investigar.

– tá doendo Téo? Acho que você já brincou assim? Pode falar que seu pai não vai brigar, só queremos saber.

Tirei o pau de borracha do cuzinho, e na hora que ia enfiar de novo o menino falou:

– sim tio já brinquei assim com o Tiago, ele coloca o pinto na minha boca e na bunda.

Agora sim entendi o porquê do menino fazer as coisas com tanta naturalidade.

– e você gosta de brincar com o Tiago?

– gosto tio, quando o Tiago coloca na minha bunda dói um pouco, mas depois para de doer, aí eu gosto!

– e você está gostando de brincar com o tio e o papai?

– sim, muito!!!!

– e o que você mais gosta de fazer?

O menino ficou parado pensando

-pode falar Téo, papai quer saber, Sérgio interrompendo.

-gosto de chupar.

-gostou de chupar seu pai?

O menino balançou a cabeça afirmando.

– você quer que a gente faça o que? Quer que eu coloque na sua bundinha também?

– quero mas o teu pinto é muito grande, não cabe na minha bunda.

-cabe sim… vamos tentar fazer, vou colocar só a cabecinha, se doer o tio para!

Me posicionei atrás do menino, passei muito lubrificante no pau e no cuzinho que já estava bem relaxado mas sabia que não era o suficiente para ele me aguentar, esfreguei a cabeça no cuzinho e decidi dar uma forçadinha para ver até onde o menino aguentava.

– vou colocar se doer avisa.

Empurrei o pau, a cabeça começou a invadir o cuzinho, empurrei mais e o buraquinho deu uma alargada mas não o suficiente para entrar a cabeça, só a pontinha do meu pau estava no cuzinho, precisava que ele relaxasse pra entrar.

– Téo faz uma forcinha como se fosse fazer cocô, pro tio conseguir colocar o pau dentro de você.

– isso filho, faz a forcinha pro tio Fábio colocar o pau na sua bundinha.

Que tesão, Sérgio estava do meu lado, babado de tesão vendo o cuzinho do seu filho ser arrombado pela minha vara, novamente pedimos para ele fazer a forcinha, e o cuzinho se abriu e a cabeça entrou com tudo, Téo deu um pulo, tirando a rola e começou a chorar, o susto foi grande tinha quase certeza, que pela velocidade que o pau entrou rasguei o cuzinho do menino pois entrou a metade da minha rola. Téo estava sentadinho com a mãozinha no cuzinho, pedimos pra ver se tinha machucado só estava vermelho, mesmo com todo esse alvoroço meu pau não baixou eu o olho pro lado e vejo Sérgio acalmando o filho de pau duro e pedindo pra continuar a me chupar, aconselhou que na bundinha com o tempo ele iria acostumar eu estava sentado no sofá e Téo veio no meio das minhas pernas e começou a me chupar , segurei a cabecinha dele tentando foder a boquinha, só a cabeça entrando e saindo, senti que estava quase gozando me levantei e comecei a tocar uma punheta bem perto da carinha, Sérgio estava fazendo o mesmo, Téo chuva os dois paus, até que não aguentei mais segurei a cabecinha dele e gozei sinto os jatos de porra encherem a boquinha de Téo, Sérgio goza logo em seguida na carinha do filho, olho pro Téo com a cara toda gozada, os três saímos correndo para o chuveiro.

Depois do banho tomado, todos vestidos, Sergio foi embora deu 30min e recebo uma mensagem do Sérgio no WhatsApp:

“Cara foi tudo muito bom, você é top, estava pensando em levar o Tiago na próxima vez, o que você acha?”

->Deixe seu comentário<-

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sdf ID:g3jk80d9a

    Continuaaaa fode logo o filho dele e transforma em uma puta viciada em vc

  • Responder Robald ID:4ke8tr3eq

    Deliciaaaaa

  • Responder sdfsa ID:41ih47bxxij

    continuaaaaa, exelente mas fode logo teo e a costuma ele na sua rola e a aguentar bombadas

  • Responder Uriel Benson ID:gsudr9m9a

    Parabéns 👏👏👏👏👏

  • Responder M ID:g3jksf6ib

    Leva Thiago pra Vera pu tinha de vocês

    • Nil ID:xlq8e38m

      Tesudo

  • Responder Santiago ID:8cixlerm9a

    Que bom, dos homens maduros gozando na cara do menino, e umo é seu pai…perfeito!!!!

  • Responder [email protected] ID:8d5g0l1fic

    Delicia de conto

  • Responder cpd ID:1dai0texij

    caralho que cara sortudo filho da puta comeu o mlk na frente do pai isso e para poucos

  • Responder Admirador ID:40vom29km9i

    conto perfeito

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    porra nao gostei tinha que ter comido o moleque ele acostuma se ficar tirando ele nunca vai acostumar, boa ideia lever tiago ai fica comendo os dois

    • Darklaide ID:qplswizk

      Nss q conto perfeito to louco pela continuaçao

  • Responder Carreteiro25a ID:xgnp9m99

    Top continua leva o mulekao pra entra na suruba

  • Responder Messin ID:w735kv9b

    Continua e come o cu do tiago também

    • Messin ID:w735kv9b

      Come o cu do sergio tambem e fica sendo o macho da familia toda

    • Darklaide ID:qplswizk

      Fz do thiago um vd putinho q sabe aproveitar a vida hehe

  • Responder Lovekid ID:3eexzue3t0c

    Que delicia