#

Era pra ser só um encontro de amigos

933 palavras | 1 |4.00
Por

Vou ocultar meu nome como Jim, bom, eu tenho 18 anos, sou magro e cabeludinho, essa história aconteceu aos meus 16. Me considero bi, embora só sinta atração sexual a homens, mas com 16 eu era mais diferente porque durante minha pré-adolescencia colecionei vários machos, sempre tava rodando na boca de alguém em sigilo, embora nunca tenha passado de bater a punheta pra outro boy.

Enfim, essa história foi em 2019, eu tava na escola lá de boa e um colega meu que a gente conversava me convidou pra ir na casa da minha ex (a gente era amigo). Bem, a casa era perto e basicamente a gente foi, mas chegando lá, tinha mais homens, tinha uns 3, todos bem fora do meu padrão, era mais másculos, alguns jogadores de futebol, um deles era militar, um negão sarado (não muito) mas gostosinho. A minha ex nn tinha chegado ainda mas os mlk eram bem de boa, a gente ficou conversando lá e bebendo, eu meu amigo e os 3, no final 5 lógico. Do nada a menina falou que ia dormir na casa de uma amiga, e não teve escolha ah não ser deixar a gente cuidar da casa pela noite, até pq os pais não estavam (cenário bem conveniente).

5 caras lá, a gente decidiu ficar, ninguém parecia com alguma malícia, e quando eu bebo fico no tesão então já tava um pouco de olho na bunda de um dos garotos que era mais baixo mas bem fortinho. A gente tava la de bobeira e tal, tinha dois quartos, tinha dois em um e três onde eu tava, a gente até decidiu ficar sem camisa, até que um deles decidiu sair do quarto. Tava ele e eu de boa, eu meio tímido, até que ele decidiu me beijar simplesmente, eu fui na onda e a gente ficou se pegando, ele disse “vamos pro banheiro”, eu disse que os mlk que tavam com a gente iriam perceber, ele falou “não tem problema porque eles tão acostumados comigo”, eu aceitei e nois como foi pro banheiro né manas

A gente se beijava gostoso, e fomos indo naquelas né, ele passava a mão na mia bunda, ele agarrava bem, com a mão cheia, primeiro, ele tirou minha calça, e foi me punhetando aos poucos. Ele tirou minha cueca e foi logo me dando um boquetinho gostoso, meu pau é de tamanho considerável, 17 cm, mas é bem grosso. Eu gosto de umas putaria loka, eu pedi pra ele rebolar pra mim, dançando, com aquele bundao na minha cara, eu acabei gozando cm aquela bunda maravilhosa, mas ele nn quis parar, quis lamber meu cu, eu nn sou muito disso mas deixei pq ele mandou bem, hihi. Só pra constar, foi algo meio daddy e baby, eu era o baby lógico. Eu cai de boca na rola dele de qualquer jeito, fiquei mamando gostoso, vazava muita porra.

A gente conseguiu sair do banheiro bem de boa porque os mlk tava tudo no outro quarto, e dois deles então, dormindo. Ficou eu e ele pro quarto que a gente tava brincar mais um pouco, trancamo a porta (quer dizer) achavamos que tinhamos trancado, mas enfim. Eu tava bem putinha e queria uns negocio diferenciado, então a gente dançou funk junto, viu pornô juntos, fizemos um 69zinho totoso, ai ele chupava meu mamilo também, era gostoso demais, indescritível. Chegada a hora do sexo anal, Obviamente que eu queria começar dando, era a primeira vez que me abriria pra um macho, e não me arrependi. Ele começou calmo, com lubrificante, colocando a cabecinha no meu cuzinho, depois de uns três minutos, já foi enfiando a rola no meu cu. Manas, só de lembrar, ele metia fundo e gostoso, puta merda eu gemia que nem putinha, ele me dava tapa na cara, puxava meu cabelo, comeu meu cu direitinho, foi meu daddy. Ele gozou (bebi a porra lógico), e ficamos agarrados conversando.

Até que o amigo dele abriu a porta e chegou dizendo “que ces tao aprontando”, eu fiquei puta envergonhado mas o meu daddy já era da laia, o amigo aliás era o militar. O militar então foi logo tirando a cueca e perguntando se podia participar, eu disse que sim, e fizemos de tudo.

Começamos com o básico, o branquelo metia gostoso no meu cu e eu mamava a rola delicia do militar, era grande e grossa, nhumi. Depois eu coloquei uma calcinha e uma baby doll da minha amiga e deixei os dois irem metendo em mim, com a calcinha de ladinho, puta merda eu gemia mordendo o travesseiro. O militar ainda deu o cu pra mim, na verdade eu comi os dois, uma putinha de baby doll comendo um militar de 4. E teve mais, deixei eles gozarem no meu corpo todo, na minha bunda, eles adoraram ela, mordiam e lambiam. Foi uma chuapacão tripla de pau, fizemos uma roda de boquete, depois ainda rebolamos juntos.

Acordei com dois macho picudo do meu lado, arregaçada, comida, fudida direitinho. De manhã ainda nos pegamos no banheiro, o militar mijou em mim e metemos gostoso no banho, ele chupou muito meu cu.

Depois disso saimos mais vezes, inclusive dei pra alguns amigos dele, fizemos até o lance de se fuder com um consolo um no cu do outro.

Enfim, essa foi a história amores, beiiinhos na bunda e ainda volto cm mais histórias

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:44oeg0l1m9a

    Muitos erros, deu pra ler não 👎