# #

Engravidei de um menino de 11 anos e não pude contar pra ninguém

2027 palavras | 60 |4.70
Por

Comecei a dar pro garotinho de 11 anos, que eu cuidava e acabei engravidando!

Olá leitores, a história que vou contar aconteceu comigo há alguns anos atrás! Nunca pude contar a verdade pra ninguém até que conheci esse site e resolvi desabafar, afinal aqui ninguém me conhece!
Primeiramente, meu nome é Márcia tenho 34 anos, sou uma mulher alta tenho 1,78 cheguei a jogar vôlei nos tempo de escola, sou branca, tenho cabelos pretos e olhos castanhos, todo mundo fala que eu me pareço muito com a cantora Nayara Azevedo, mas todo mundo mesmo, não sou gorda tenho um quadril largo e seios grandes, sou o tipo cavalona, como os homens dizem!
Moro eu e minha filha Yasmim de 3 anos!( Aliás, é dela que eu engravidei na história que vou contar a seguir)!
Na época eu tinha acabado de fazer 31 anos, estava desempregada a 1 mês recebendo seguro desemprego e não queria arrumar outro emprego até o seguro acabar,que eram 6 meses de seguro!
Minha vizinha Simone que eu tinha uma amizade razoável por sermos vizinhas, nunca fomos grandes amigas mas nunca tivemos problema, sempre uma boa relação!
A simone tinha um Filho João Gabriel de 11 anos, que era um menino bem atentado!
A Simone arrumou um emprego dás 08:00 ás 17:00 e precisava de alguem pra cuidar dele, então veio falar comigo, se seu aceitava e ela me pagaria 350,00 por mês, porque ele estudava de manhã entrava ás 7:00 na escola e saia ás 11:30hs então eu teria que buscar ele na escola que era perto de casa e ficar com ele até ela chegar!
Pra ajudar ela e o dinheiro era razoável também,resolvi aceitar!
Pois bem, em casa ele ficava quietinho, não tinha muita coisa pra fazer! Ele era magrinho bem branquinho com cabelo preto tambem! Quando eu saia com ele pra algum lugar muita gente pensava que era meu filho!
Ele ficava a maior parte do tempo no celular, jogando joguinho e falando com coleguinhas de escola no whats app, ás vezes ele falava uns palavrões! Era um pouco mal educado e dava trabalho na escola!
Um dia ele cochilou no sofá assistindo desenho, peguei o celular dele por curiosidade! Entrei no whatsapp e vi as conversas dele com os coleguinhas, fiquei surpresa quando vi ele falando de meninas com um tal de Guilherme da sala dele, tinha mensagens dele tipo:
” A Ana clara é maior gostosinha” , ” Dá vontade de comer a bucetinha dela”! ” Ontem passou um filme que mostrou os peitos da mulher”.
Eram coisas bem safadinhas pra idade dele!
Entrei no histórico do Google pra ver o que ele andava pesquisando, e tinha vária coisa misturadas, coisas de jogos, desenho e umas buscas tipo: ” Mulhe pelada” ,” mulhe chupano pinto do omen” ( escrito errado mesmo kkk). ” Enfiando o pinto na mulhe”!
Achei engraçado e fiquei preocupada ao mesmo tempo, como os pais dele não olhavam o celular dele? Era por isso que ele ficava tanto no celular
Mas resolvi não comentar nada com a mãe dele!
Ele tomava banho em casa, a mãe sempre mandava roupa pra ele trocar!
A tarde quando ele foi tomar banho, Quando peguei a roupa que ele tinha usado observei que a cueca dele tava meio meladinha, não era xixi, era como os homens ficam quando estão excitado e sai aquele líquido antes do gozo! Tava bem melado mesmo e antes do banho ele tava no celular!
Resolvi mexer no celular dele, e quando abri no Google já caiu no site xvideos, que é um site pornô, e ele tava um video de uma mulher sentando na pica do cara, o pior é que a mulher parecia comigo, branca , cabelo preto e cavalona, talvez seja coincidência, e final do vídeo o cara gozava dentro da mulher!
Fique chocada, não sabia que aquele menino com cara de inocente via aquele tipo de coisa!
No outro dia tive uma idéia, peguei um frasco de creme vazio, coloquei meu celular dentro fiz um furo pequeno bem na parte onde ficava a camera do meu celular, e antes dele ir tomar banho liguei a filmadora do celular e deixei dentro do pote em cima do espelho do banheiro! Pegava embaixo do chuveiro certinho!
Chamei ele pro banho, e reparei de novo que a cueca tava melada!
Fiquei ansiosa pra assitir o que ele tava fazendo, depois que ele saiu do banho, peguei meu fone de ouvido e fui assistir a gravação longe dele! E pra minha surpresa ou não ele tava batendo punheta na hora do banho! Não tinha nem pelo ainda mas o pinto dele já era grandinho pra idade dele! E ele fazia umas caras de homem grande já, quando ele gozou parece que saiu pouca coisa, afinal ele tinha só 11 anos!
Mas estranhamente fiquei excitada vendo aquele corpinho magrelinho, carinha de bebê batendo uma pensando em mulheres mais velhas talvez, ou em alguma coleguinha da escola!
Durante a noite fiquei pensando nele e começei a tocar uma siririca, imaginando aquele pau de menino bagunceiro dentro de mim! Gozei gostoso! Afinal eu estava separada a 2 anos e desde então não saí com nenhum homem, eram mais de 2 anos sem saber o que é sexo!
Comecei a provocar ele, no outro dia coloquei uma saia bem curtinha e fiquei sem calcinha! Quando ele tava assistindo tv, abaixei na frente dele de costas pra ele fingindo que eu tava procurando uma pilha que tinha caído debaixo do Rack, fiquei de quatro pra ele deixando aparecer minha buceta! Fiquei uns 2 minutos desse jeito, quando levantei vi que ele tava com os olhos arregalados assustado, e tinha um volume no short! Perguntei:
– Ta tudo bem?
Ele só balançou a cabeça que sim!
Chamei ele pra ir pro banho, sabia que ele ia bater uma pensando em mim depois do que ele tinha visto!
Resolvi fazer uma surpresa pra ele, quando ele entrou no banho esperei uns 3 minutos, tirei minha roupa e entrei pelada no banheiro! Tomou um susto, tava com a pau ereto, ficou com vergonha tentando tampar, falei:
– João a tia vai tomar banho com vc ta bom!
Ele tava até branco me olhando nua, tentei tranquilizar ele:
– Não se preocupa não João, a titia sabe que o seu amiguinho aí fica durinho ta bom!
Eu ficava em pé na frente dele e minha buceta ficava quase na cara dele! Ele olhava assustado e eu falava:
– Que foi João? Você nuca viu a amiguinha da tia?
Ele balançou a cabeça que não! Então falei!
– Então vamos fazer o seguinte, a tia apresenta a amiguinha pra vc, e vc apresenta o seu amiguinho pra tia! Combinado!
Ele nem respondeu!
Coloquei uma perna em cima do vaso sanitario abrindo minha buceta na frente dele, tava depiladinha! E falei:
– Olha joão essa é a amiguinha da tia! Agora me mostra o seu amiguinho!
Ele tirou a mão com vergonha do peruzinho dele e eu já fui falando:
– Nossa João como seu amiguinho é grandão! Deixa eu ver!
Peguei no pau dele que era branquinho ,um pouco fino mas era comprido, dei uma puxada a cabecinha vermelhinha pequena meladinha,uma delícia de pau, falei:
– João posso dar um beijinho no seu amiguinho?
Ele balançou a cabeça que sim, não saia nem voz:
Abocanhei aquele pau com gostinho de criança, chupava fazendo movimento de vai e vem e percebi que ele ficou se segurando pra não gemer! Tava cada vez mais meladinho!
Então continuei:
– João vamos sair do banho a gente brinca lá no quarto?
Nos secamos fomos pro quarto pelados e falei:
– João agora você tem que dar um beijinho na amiguinha da tia também! Ta bom!
– deitei na cama abri as pernas e falei, agora beija joão!
Ele todo tímido foi bem devagar e deu um selinho na minha buceta! Achei bonitinho e falei:
– Não é assim João, tem que ser beijo igual de namorado!
Então sentei na cama, e falei:
– Vem cá a tia vai te ensinar, a tia vai beijar sua boca e aí vc beija igual na amiguinha da tia ta bom?
Coloquei a mão no rostinho dele e beijei aquela boquinha pequena, era tão gostoso aquela linguinha, eu chupava a linguinha dele enquanto encostava ele no meu corpo! Sentia a respiraçãozinha gostosa dele.Ele tava de pau duro! Beijei durante uns 5 minutos e eu ja tava explodindo de tesão!
– entendeu João,beija a amiguinha da tia do mesmo jeito agora deitei e abri a buceta de novo ele começou a chupar!
Ahh aquela sensação eu nunca vou esquecer, ele chupava e lambuzava aquele rostinho todo com o meu melzinho! Eu gemia e falava pra ele:
-Coloca a liguinha dentro da titia coloca!
Ele colocava, e eu senti que ia gozar! Falei:
– João, chupa que a amiguinha da tia vai soltar um suquinho na sua boca ta bom! Chupa!
Ele chupava e eu me contorcia, até que não aguentei:
– Toma suquinho da tia… toma suquinho ahhh…, toma ahhhh… Ahhh…
Gozei na boquinha dele e vi que o pau dele tava pingando de tesão e falei, sobe em cima da tia!
Abri as pernas encaixei o pinto dele na entrada da minha buceta e peguei na cinturinha dele e puxei o corpo pra dentro de mim!
Mandei ele mamar nos meu seios, mamava igual um bebê!
– Ele ficou ofegante com os olhos arregalados, começou a meter e gemer!
Eu não tava acreditando naquilo, eu provocava:
– Seu amigunho vai dar leitinho pra titia vai?
Tirei ele de cima de mim coloquei ele deitado e fui por cima igual o video pornô que ele tinha assistido! Cavalguei com cuidado naquele corpinho, coloquei os dois pés em volta dele e sentava naquela pica com vontade, sentia o pau latejando dentro de mim! Não segurei e gozei de novo:
– João a tia vai soltar suquinho no seu pau ahhhhh…. Ahhhh….
Ele não segurou muito, se tremeu inteiro e só falou gemendo:
-. Tia… Tia… Ahhh… Ahh….
Gozou dentro de mim, todo suadinho, achei lindo senti aquela porrinha escorrendo na minha xereca! Beijei aquela boquinha pequena!Ele levantou, dei outro banho nele e todo dia faziamos isso! Ele ficou profissional!
Até que algumas semanas depois minha menstruação não desceu, comecei achar estranho, depois de um tempo comecei sentir enjôo!
Comprei um teste de farmácia, e deu positivo! Ainda assim não queria acreditar! Fui no postinho e fiz exame de sangue, eu estava mesmo grávida!
Fiquei desesperada, não sabia o que fazer! Como eu ia contar pra alguém que eu tinha engravidado de um menino de 11 anos! Eu seria presa, a família dele ia querer me matar, a minha família não ia aceitar, com certeza eu ia passar até no jornal!
Eu só tinha uma opção, falar pras pessoas que eu tava saindo com um cara e acabei engravidando, e o cara não quis assumir a criança e sumiu!
E foi o que eu fiz, a minha família me criticou por eu não ter me cuidado, alguns falam até hoje pra eu procurar o cara pra pedir pensão! Mal sabiam eles que o pai era um menino de 11 anos!
Nunca imaginei quenum menino de 11 anos poderia fazer filho, pesquisei no Google sobre isso e vi que um menino de 11 anos na Nova Zelândia engravidou uma mulher de 36 anos, aí ví que era bem possível sim!
E foi assim que tive minha primeira filha yasmim, que o pai mora do lado e está com 14 anos mas ninguém sabe, nem ele mesmo! E nunca pretendo contar, se um dia ele desconfiar e vier me perguntar vou falar que eu tava saindo com outro cara na época! E foi isso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 101 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

60 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Serginho ID:w73g95hk

    Eu mesmo comecei a gozar aos 12 anos meninos de 11 anos ainda não goza sai só uma aguinha transparente

  • Responder vizinho ID:81rdts9b0b

    tia eu sei que sou o pai dela! saudades da minha tia

  • Responder Annm ID:gyxsh1mxp72

    Delicia

  • Responder Julia ID:5h681040

    Eu engravidei do meu filho de 11 anos , nasceu gemeas 2 meninas

    • Bueno ID:xlovfyv2

      Ooiiiii pode dar um ou

    • Victor ID:81rd4h0k0b

      Nossa que delícia, como elas se chamam, Julia?

    • Julia ID:5h681041

      O nome delas é Heloisa e Helena

    • Victor ID:81rd4h0k0b

      Qual a idade delas? Seu filho sabe q são dele?

    • Mykke ID:1ecpu6povhik

      Julia, como começou a transar com seu filho?

    • Mateus ID:5h681041

      Oi julia quando elas tiver 11 anos deixa seu filho o pai delas comer elas tbm

    • touro quer JÚLIA ID:40voww32d9d

      Que história maravilhosa. Quero muito te conhecer JÚLIA.
      [email protected]

  • Responder Leo54 ID:8d5g1xuoi9

    Acredito , pois minha esposa engravidou de um menino tbm, filho de um casal amigo nosso, e ele tinha 11 anos e seis meses de idade.

  • Responder Insominium ID:mujp01d9j

    Povo doente. O que vale é o fetiche de vocês

    • Papi69 ID:g2a284oic

      Que faz você aqui?Também é doente???????

  • Responder Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

    Pode Contar pra Mim Não Tem Bronca Não 😋😋😋😋😋

  • Responder Zona norte RJ ID:gqblcj6i9

    Eu fiz namorada de 16 anos transar com um garotinho de 11.. Esses garotinho de favela tudo salgadinho que acha que são malandros rs. Mas foi uma experiência nossa e curiosidade dela. Somos do RJ chama lá. [email protected]

  • Responder Éder ID:vpblyr44

    Quero vc Elaine

    • Elaine ID:5h7lvkxz

      Oi Éder lê meus contos que estão na categoria Traições.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Como conto pode passar mas na real um menino de 11 ainda não tem esperma formado nos testiculos, nem a pré porra. As meninas podem sim engravidar a partir dos 10 anos de idade e em casos muito ezceocionais com 9 anos. Mas meninos só a partir de 12(excepcional) ou 13 anos pra iniciar com a pré porra. Não sou Medico mas gosto muito de leitura de livros de anatomia e de medicina.

    • Henrique ID:81rg0l0m9b

      Tem sim! Tenho um priminho que chupo ele desde seus 8 anos, e ele gozou na minha boca aos 11 anos, saiu pouco, mas aos 12 ele gosou jorrando longe, adoro meninos nessa idade.
      [email protected]

    • sla ID:40voi4j5qra

      na verdade as mulheres já conseguem engravidar a partir da primeira menstruação, e nn tem essa de “idade pra gozar” ‘-‘

    • . ID:2ql03brqm

      Eu comecei a gozar 1 semana antes dos meus 11, era ralinho mas era porra tbm e dps de umas semanas, já tava quase que natural

  • Responder Paizão. ID:g3jj5moic

    Essa onda de gravidez é péssima. Como eu só curto garotos, é uma vantagem a mais. Meto gostoso em garotos de 11 a 14 e sempre gozo dentro. Não existe prazer igual.

    • O velho tarado ID:81rf9jf8ri

      Por isso vc sempre critica os meus contos tu é viado

  • Responder Elaine ID:5h7lvkxz

    Oi Márcia vc encontrará meu conto na categoria Traições aqui mesmo neste site.

  • Responder Amanda Gomes . ID:5h7lvkxz

    Muito bom seu conto , história belíssima.

  • Responder Amanda Gomes . ID:5h7lvkxz

    Me emocionei com sua história ,felicidades

  • Responder Júlio César ID:bf9qpch8rd

    Aconteceu comigo, mas eu não tinha 11a.
    Engravidei a mãe da minha namorada, qdo eu tinha 15a, e ela 31. Minha namorada, pensou que fosse de um casinho que ela tinha no trampo. Ela estava de seis meses, qdo conversou comigo, e me contou. Pediu pra eu guardar segredo, e depois do nascimento da criança, íamos resolver. Ela só me contou, pq não achava certo esconder. Disse que eu não precisava me procupar com nada, e disse que era uma menina. A Lia, nasceu parecida demais com a irmã para o bem de todos, ufa… Três anos depois, engravidei minha namorada, ela tinha 16a na época. Ela fez um teste de farmácia, e temia a reação da mãe. Falei pra ela ficar de boa, que eu ia falar com a “fera”. Minha sogra já sabia que a gente transava, desde o dia que eu e ela transamos, pq eu contei, e ela riu dizendo que a Kell bateu o recorde dela, que perdeu a virgindade aos 14a, e a Kell com 12a. Cheguei na sala e falei.
    – boa noite VOVÓ !
    – vovó não, mamãe…
    – sim, mamãe vc já é faz tempo, mas vai ser vovó tbm.
    Ela sentou, olhou pra mim e falou.
    – é sério ?
    – é, mas não briga com ela pf, pq ela está com medo da sua reação
    Ela foi até o quarto, abraçou a Kell, beijou e falou.
    – parabéns princesa…

  • Responder Rafael Eros ID:4adeu7wmm99

    Muito boa a história

  • Responder Léo ID:8cipdr86ik

    Quando a filha tiver maiorzinha os dois podem até ter relação, o destino as vezes nos prega peças para pagar os erros que nos cometenos. Espere ele ter uma idade boa, talvez se estiver mais um pouco dependende e explique pra ele.

    • Pau ID:h5ien4t0d

      Verdade

  • Responder Darlene ID:5h7lvkxz

    Maravilha de história excelente conto

    • Fabio ID:469cr4jafic

      Vai ter que falar pro guri que ele é o pai pra ele não cobiçar e comer a própria filha…

  • Responder Poloma ID:5h7lvkxz

    Adorei sua história delícia e você não forçou o menino,com crianças tem que ser assim mesmo com amor e carinho tudo de bom para vc e a Yasmim .

    • Fabio Safado ID:y8i276ib

      Eu sei que é real pq eu engravidei minha baba c 12 anos sei que da sim mas ela tirou eu até postei minha historia aqui e tenho experiência reak c mae e filha uma ddm 9 eramos marido e mulher c concetimento me chama no tele quem ta afim de real
      safadinhotarado2018

    • Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

      kkkkk se ela passou dificuldade na grevidez

  • Responder Elaine. ID:5h7lvkxz

    Amei seu conto parabéns pela filhinha , minha história é semelhante a sua eu tenho quase certeza que estou grávida de um garoto de treze anos até te convido você para ler meu conto .

    • Davi ID:5h7mftmz

      Na onde encontra seu conto

    • Elaine. ID:5h7lvkxz

      Oi Davi vc encontrará meu conto na categoria Traições , por favor vai lá e leia ele .

    • hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

      oi Elaine,meu sonho era ver minha ex mulher transar com algum menino na faixa dos 10 aos 14,mas eu tinha medo de pedir isso.

    • Márcia ID:81rd8ywvzi

      Quero ler seu conto sim! Como encontro?

    • Dayane ID:1d9u4me54hin

      Eu dei pra um menino de 13 anos não sei se estou grávida mas foi uma delícia

    • Victor ID:81re1pbfid

      Queria engravidar dele, Dayane?

  • Responder Henrique ID:8319orov9d

    Passaporte direto pro inferno KKKKKKKKKj brincadeira, boa sorte aí e bom conto

  • Responder Rhennam ID:bf9qpch8rd

    Vc engravidou de um garoto de 11a
    E eu ?
    Não precisa acreditar se não quiser, mas é a mais pura verdade.
    Eu engravidei uma guria de onze.
    Ela é filha do casal de caseiros da chácara que herdei da minha avó.
    Na época pensei que estaria ferrado, que ia dar a maior merda, mas não foi isso que aconteceu.
    Os pais, muito humildes, qdo sentei pra conversar, e explicar o que aconteceu, e saber o que eles queriam fazer, fui surpreendido.
    O pai falou, que tinha certeza que a gente, eu a filha “tava de saliência” qdo ela sumia, e só voltava perto da “hora da janta” e nunca tinha fome, pq já tinha jantado em casa comigo. E qdo eu levava ela pra passear então, tava mais que na cara que já tava saindo com uma mulher e não com uma menina donzela.
    Pediram apenas para que cuidasse bem da menina durante a gravidez, e da criança tbm.
    Pois bem, nossa filha está com três anos hj.
    Vendi a propriedade, comprei outra em outra cidade e vivemos muito bem, todos juntos. Eu, minha “mulherzinha”, nossa filha, meus sogros. E minha “mulher” continua super gostosa, e hj muito mais experiente, e na cama faz de td e mais um pouco. Hj ela aguenta minha rola inteira no cusinho, sem chorar e sem reclamar.

    • Tiozão PR ID:5pbau2u1qrk

      Não está precisando de um funcionário aí Não? Hahaha

    • Pura verdade ID:bemljno544

      Ah ta,entendi…uma menina,uma criança de 11 anos dá a luz,numa gravidez de risco,porque o corpo ainda não está totalmente maduro,pronto pra conceber um filho,tem um parto de risco pelo mesmo motivo,e ninguém na maternidade questionou COMO uma menina de 11 anos engravida de um marmanjo sem as óbvias consequências de saúde e legais pro pedófilo,quer dizer,homem que a engravidou…

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      Pura Verdade, tem coisas que o dinheiro compra, principalmente no interior, na minha cidade tem um dono de fazenda, que engravido a filha do funcionário de 13 anos, e ele tem 55.
      hoje ele faz campanha contra pedofilia.

    • José ID:g3ja3erhk

      Adoro nesses conto eu tinha 11anis eu já gozava e também dei o cu com essa idade sou bi até hoje já comi menina nova e deu pra menino novo

  • Responder Talita ID:59phampm1

    Seu conto foi mto bom, pena que não vai ter continuação, merecia um pouco mais, um conto erótico, vc e o menino, mais msm assim foi mto bom.

    • Luann santos ID:aye07qm

      Quero uma esposa assim💖

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Quando ele fizer 18 anos você conta,senão quando ela tiver 14 ele tem 25 pode fuder a própria filha

    • Alex ID:gsudrab0k

      Exatamente por isso e bom evitar mais problemas futuros resumindo evitar merdas que a vida as vezes nos da pelo caminho essa normativa

    • Hirax ID:g3jqow20d

      KKKKKK tão p fora, tá cheio d conto aqui d kra q come a filha, ele vai ficar c + vontade ainda KKKKK

  • Responder Alex ID:gsudrab0k

    Ele merece saber tirar isto de um homem o prazer de ser pai, e pior coisa do mundo pois tirar prazer dele saber que suá vida não foi em vão e um tremedo ato egoísta de quem só pensa em si não aos proximos

    • Lewis Carroll ID:41ii0ywn49k

      Quando eu era bem crianjinha tinha uma menina de 12 anos que morou uma época em casa.Eu era o bronquedinho dela .Meu pipi de criança vivia com remunerados. Ela não se depilada, e quando brincava vai comigo esfregava a bucetinha no meu pipizinco e os pêlos. Da bucetinha dela machucavamesmo meu pipi, Meu cozinho também vivia vermelhinho pois era outro lugar que ela gostava de brincar.Você mulher que curte esse conto vem conversar comigo @workheavy

  • Responder Anna ID:gsusxtbzm

    Criança assim é tudo de bom né rsrs sou dessas cavalonas que ama um mulequinho tbm

    • Amo putaria ID:gsug01nm4

      Nossa q delicia isso ..
      Amei ..
      Vamos. Tc @falcone

    • hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

      quando eu era casado tinha muita vontade de ver minha esposa dar pra algym menino novinho,mas nao tinha coragem de pdeir isso pra ela

    • Dayane ID:1d9u4me54hin

      Eu também kkk