#

Encoxada no ônibus por nosso vizinho – 3

1121 palavras | 2 |4.60
Por

Inicio de uma troca de casais entre vizinhos e amigos.

Terceira parte
Na sexta-feira à noite, já com nosso carro revisado, fomos fazer as compras para o tão ansiado churrasco de sábado. Eduardo nada comentou sobre nossa conversa e tampouco sobre o sarro que Thiago tirou comigo no ônibus, como se não tivesse visto o que acontecia. Só sei que foi trabalhar com a cueca toda esporrada e a calça manchada… rs…
Sábado, 10 horas da manhã fazia calor, o que incentivava a me vestir com um short bem cavado, que deixava as polpas de minhas nádegas à mostra, uma leve camiseta e sem o soutien como é de meu hábito, meus mamilos marcavam a camiseta, e o short marcava os lábios de minha buceta. Meu marido Eduardo, me olhou e comentou: – Nossa! Você está gostosa demais, você é um tesão de Mulher. – Respondi, maliciosamente, você acha que estou muito abusada me vestindo assim? A Mara não vai ficar enciumada pelo Thiago me ver assim na frente deles?
– Vera, meu amor, a Mara é uma Mulher bem evoluída, de pensamentos liberais e não penso que ela virá vestida de modo menos sensual do que você e, afinal, estaremos entre amigos e, sinceramente, me agrada saber que você é desejada por outros homens e, quem sabe, também por mulheres… Será que Mara também me desejava?
Isso me fez lembrar que já tinha tido experiência sexual com outras mulheres nos meus tempos de colégio, quando ainda era virgem e me masturbava constantemente até que passei a ter brincadeiras sexuais com duas coleguinhas de classe… Mas isso é outra história que deixo para contar oportunamente.
A campainha tocou e fui receber Thiago e Mara saudando-os com beijos e abraços. Não me fiz de rogada e beijei suave e brevemente os lábios de ambos, tocando, sutilmente, com o dorso da mão, o pênis do Thiago. Eduardo os recebeu com alegria e também, suavemente tocou os lábios de Mara enquanto a abraçava.
Thiago vestia uma camiseta e uma sunga e Mara um leve e minúsculo bustiê ferido por seus mamilos eriçados e um shortinho bem curto e apertado que, assim como o meu, deixava as polpas de sua linda bunda à mostra. Na verdade ele se enfiava por seu rego adentro e, na frente, delineava os lábios de sua buceta. O clima era de pura tesão.
Falei: Eduardo põe uma música para dançarmos… Vamos animar esse encontro e, enquanto vocês preparam as bebidas convido a Mara para
ensaiarmos alguns passos. Quero ver a reação de vocês ao verem estas duas deliciosas mulheres dançando sensualmente. Está disposta Mara?
– Claro Vera Lúcia, vai ser um prazer provocar esses dois homens… rs… Venha, essa música lenta é um convite para dançarmos.
Tomei Mara em meus braços e fomos dançando com os corpos bem colados, nossos seios se tocando, nossas vulvas de encontro à coxa de cada uma de nos duas. Era a primeira vez que eu dançava com Mara e notei a admiração e aprovação dos dois homens que já anteviam tudo que poderia rolar nesse dia.
Mara falou baixinho ao meu ouvido: Vera, você quer? Entende? Eu sempre te desejei, mas não tinha coragem de me revelar a você. Sinto que você está com a mesma tesão por mim. Você me quer? Será sua primeira vez?
Respondi: Sim Mara, basicamente minha primeira vez, pois só tive esse tipo de relação nos meus tempos de colégio… Mas você é uma mulher tentadora e eu quero fazer amor com você. Como nossos maridos irão reagir? Vamos excitá-los? Que tal deixarmos nossos seios à mostra?
Mara tirou seu Bustiê e eu minha camiseta… Nossos seios saltaram e se encontraram, mamilo roçando mamilo, Não resisti a tanta tesão e busquei os lábios de Mara, passei minha língua entre eles e sorvermos, nossas línguas e acariciamos nossos seios.
Nossos machos não resistiram e vieram ao nosso encontro, abraçando-nos por trás, num verdadeiro sanduíche do qual éramos o recheio. Senti um pau duro de encontro à minha bunda e, só então me dei conta que quem me encoxava era o Thiago e quem encoxava a Mara era o meu marido, Eduardo.
Pronto, não havia mais como recuar…Tudo liberado…o tesão à flor da pele e, eu e Mara não nos largamos, exceto para tiramos nossos shorts e ficarmos totalmente nuas, o que foi, imediatamente seguido pelos dois machos.
Senti o pau duro do Thiago entre as minhas coxas que esfreguei como se caminhasse, arrancando gemidos do Thiago. Meu marido fazia o mesmo com a Mara e, olhei-o e vi seu olhar de aprovação e satisfação por minha iniciativa que era seu desejo… Ver sua mulher sendo fodida por outro macho e fodendo a mulher do outro macho na frente do mesmo.
Inclinei-me e passei a chupar o mamilo da Mara e com isso facilitei para que Thiago encaixasse seu pau na minha buceta molhadissima e a penetrasse para meu êxtase, sentindo aquela verga entrar na minha buceta na frente de meu marido e de sua esposa.
Thiago me estocava alucinado e decidi me virar de frente para ele e permitindo que Mara fizesse o mesmo com Eduardo. Nossas bocas se encontraram, nossas línguas digladiaram, suas mãos ávidas apalpavam minhas nádegas, ele sorvia a saliva de minha boca, levava uma das mãos aos meus seios, esfregava o mamilo com a palma de sua mão, me deixando louca, totalmente louca de tanta tesão, adorando ser fodida por outro macho na frente de meu marido e vendo meu marido foder outra fêmea na frente do marido dela.
O pau do Thiago entre as minhas coxas, roçando meu grelinho, minha buceta encharcada, fiz com que ele se sentasse numa cadeira e, de costas para ele, fui descendo minha buceta e engolindo seu pau, minha mão no meio das minhas coxas, entre seu pau e minha buceta acompanhando o movimento de vai e vem de sua verga.
Essa posição me propiciava assistir Mara deitada numa esteira sendo fodida por trás pelo Eduardo e gemendo e me olhando com olhos famintos como que insinuando que o sexo entre nós duas iria continuar.
Senti Thiago gozar abundantemente dentro de mim e o sumo do meu gozo encharcar seu pau.
Ele falou: Não tem mais volta, agora quero te foder sempre, minha putinha, você é um tesão de mulher e quero ver você e a Mara transando na nossa frente.

continua na parte 4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Greluda magrinha ID:1dlqyoset8k2

    Buceta quer

  • Responder pedro terra ID:1eemcwq6dfy0

    maravilha