#

Encoxada no ônibus de vestidinho. Só provocação. Pena q foi rápido rs

1004 palavras | 16 |4.46
Por

Gente, esse é meu 4o conto, mas esse é curtinho e levinho. Estou adorando os comentários!

Oi gente! Sou a Ana, de novo rs, esse é meu quarto conto, porém esse é leve, não teve nada demais perto do q contei nos meus outros 3 anteriores. E aconteceu há mtos anos atras.
Pra quem não me conhece, hoje eu tenho 26 anos, 1,60m, 55kg, moreninha tanto de pele como de cabelo. Modestia à parte, sou bonita e tenho um corpo bem bonito. Seios normais e uma bunda bem abençoada de natureza, embora eu faça academia e me cuide também!
Na época q aconteceu esse conto, eu fazia faculdade ainda, e voltava todo dia no final da tarde pra casa. Sempre pegava ônibus cheio, mas nunca daquele jeito. Não lembro por qual motivo, estava um caos. Tive q esperar o primeiro passar pq não cabia mais ninguém. Entrei no segundo, lotado, mas consegui entrar. Fui me enfiando no ônibus, sem lugar pra parar e ficar direito. Tentei ir até o final pra ver se tinha mais espaço. Até tinha, mas continuava apertado.
O ônibus era do tipo de viagem, com leitos e não cadeirinhas. Era do tipo q tinha banheiro e tudo, só q estava trancado (lógico). Pois bem, fui até o final o último espacinho q tinha era entre um rapaz, mais ou menos da minha idade, negro, magro e também com jeito de que voltava de da faculdade; e o resto do ônibus. Ele estava encostado no fundo no ônibus, e eu fiquei na frente dele, porém de lado pra ele.
Com o ônibus andando, ele foi enchendo, enchendo, enchendo, até q de tanto chegar pro lado, estava praticamente encostando o lado do meu corpo nele. Ele não tinha o q fazer pois estava no fundo do ônibus. A cada metro parecia q entrava mais gente, até q por causa dos movimentos do ônibus eu comecei a encostar de fato nele.
Eu estava de vestido, um vestido colado no corpo, cinza. Do tipo q marcava as curvas mesmo. E minha inseparável mochilinha com as coisas!
Ele começou a botar a mão no bolso, de proposito, pra encosta-la no meu corpo. Eu não sei exatamente o pq, mas eu comecei a ficar excitada com aquele menino fingindo encostar em mim por acaso. Eu sempre ouvia relatos de amigas minhas sendo encoxadas no ônibus/trem e reclamando. Pois eu estava ficando molhada, isso sim!
Meninos q estejam lendo isso, não façam a menos q a mulher tome a iniciativa, por favor. Isso é assédio e só uma minoria minoria mesmo topa e gosta. Ok?
Bom, continuando: A mulher do meu lado era uma senhora já bem gordinha, e virou de frente, virada pra frente do ônibus, entendem? Pra ver se ganhava espaço… E realmente ganhou. Esses ônibus tem o corredor estreito, e realmente a pessoa de frente ocupa menos espaço do q de lado. Resolvi aproveitar a situação e fazer o mesmo, bom, se é pra ele se encostar em mim, pq não encosta direito? Pq não sente minha bunda todinha no seu pau rs? Eu queria ser encoxada, eu queria saber o q aquele menino ia fazer rs. Sei q meu corpo chama a atenção, e eu ADORO usa-lo para provocar!
Me viro, e de fato ganho mais espaço, ficando até longe do menino rs.
Mas o ônibus segue enchendo e vou chegando pra tras a começar a sentir o pau dele duro por baixo da bermuda. Duro igual uma pedra. Meu vestido fino e a bermuda dele também fina (tipo de surf) deixam as coisas mais sensíveis, digamos assim.
Começo a me fazer de desentendida, de distraída, uma hora chegando mais pra frente, outra hora deixando q as aceleradas do ônibus me pusessem mais pra tras e me esfregasse naquele pau duro.
Fico mexendo no cabelo, mexendo no vestido…
Até q por vontade popular acabo perdendo essa escolha rs, e a essa altura já estou completamente encostada nele, sentindo o tempo todo o pau dele na minha bunda.
Me mexo de um lado pro outro levemente, pra esfregar mesmo, e sentir ele.
Começo a perde o juízo e ficar com a calcinha molhada de tesão.
Ele ajeita o pau com a mão, por cima da bermuda, encostando a mão na minha bunda.
E eu? Deixo tudo… Se ele quisesse me comer ali eu deixava (exagero rs)! Estávamos escondidos, o ônibus escuro… Logicamente q isso seria extremo demais… não daria. Mas brincar, sim. Brincar a gente pode rs!
Finjo ajeitar a calcinha atras algumas vezes, encostando minha mão no pau dele. E insinuando q minha calcinha era pequena (esse vestido marcava um pouco, mas não sei se pela escuridão dava pra ver rs).
Me mexo pros lados, até q sinto a mão esquerda dele bem de leve na minha bunda.
Esfrego a bunda pra esquerda, então… pra faze-lo encostar mais. Ele aperta minha bunda devagar.. e continuo a me mexer. Chegando pra tras, pros lados… sentindo o pau todinho latejando de tesão.
Até q ele começa a levantar meu vestido, pegando minha bunda por baixo dele. Fazendo carinho com as pontas dos dedos… eu permito, eu estava quase em transe. Deixando um desconhecido quase abusar de mim num coletivo rs.
E finalmente o dedo dele chega na minha bucetinha, q tinha deixado a calcinha molhada de tesão, e ele começa a acaricia-la… E eu tentando um jeito de abrir um pouco as pernas, pra deixar ele mais a vontade rs.
E ele acaricia, brinca, faz carinho por alguns minutos.
O ônibus começa a esvaziar e a moça da minha frente sai para descer. Não dava mais pra disfarçar, abriu um grande espaço na minha frente e fui chegando pra frente, ajeitando o vestido.
Trocamos olhares e nunca mais vi aquele menino rs.
Eu avisei q esse conto era curto e leve rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Akira23cm ID:44oekdirk09

    Sempre é o negão quando o conto é de mulher

  • Responder Alex ID:1d7icmzfs3xc

    Santo André aqui seria ótimo amigas aqui que gostam de ser pega encoxada podíamos marcar só pra eu colocar o pão no seu cu na sua buceta ..suas tardes …no seu consultório .. Na a sua casa na sua casa ..foder esse cu chupar essa buceta chama

  • Responder Alex ID:1d7icmzfs3xc

    Tesão

  • Responder [email protected] ID:g61vbr4sh

    Excitante o relato. Mas não me arrisco a assediar.
    Prefiro que me assediem discretamente, grudando o corpo no meu.
    [email protected]

  • Responder Ana do Rego Sarah Pinto ID:xlorighi

    Ô mentira em viado,e quem tava sentado no ônibus não viu nada kkkk

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Conto bem escrito, dá tesão sem baixarias. Continue escevendo.

  • Responder Ingrid Cadela de Macho ID:81ritugb0c

    Sou louca pra um macho me encoxar e meter na minha buceta alí mesmo, eu mesma Rebolaria no pau até encostar nas bolas dele, ficar rebolando até gozar dentro, dps ir pra casa com a calcinha toda melada da porra que escorreu … ingrid_submissa ou no Telegram nxeez se alguém quiser conversar

    • António ID:5v8qyxs8k

      como é seu e-mail mesmo Ingrid? Já tentei várias vezes e não consegui…

    • Filha De Satan ID:ona37w3qrb

      retardada vc querida nd mais q isso deixa de falar merda e vai se tratar

    • Puto ID:yazafmzm

      Filha de Satã, você não cansa de passar vergonha não? Nada do que você falar aqui vai mudar nosso pensamento. Você é muito fdp mesmo. Te desejo um estupro bem violento pra você aprender a respeitar. Vagabunda!

  • Responder EVIL DICK ID:19p3mjdm2

    adorei, gosto quando elas encostam de propósito no meu pau ai mesmo que eu encoxo bem gostoso.

  • Responder ERECTUS ID:xloriehm

    N.

  • Responder Zeus ID:4adfmcep20a

    Muito bommmmmmmmm.

    • Roseli ID:5h7lvkxz

      Já fui encoxada várias vezes e adoro conto bom .

  • Responder Velhinho ID:muiums6ii

    Mas muito gostoso!

  • Responder Roberto ID:bemljno4m2

    Adorando seus contos.