# # #

Do zoo ao incesto

1293 palavras | 11 |4.48
Por

Como peguei a sobrinha da minha esposa apos um zoo

Ola caros estou de volta…
Oque vou relatar aconteceu a uns 2 meses, sem que ao menos eu pudesse crer.
BBem…Tudo começou desde que comecei a frequentar a casa de minha cunhada, ela é casada tem 3 filhos 2 meninos e uma menina, e como eles tem poder aquisitvo eles adoram cachorro e tem 3.
os personagens desde relato e a cachorra maior e a filha do casal .
Bem minha cunhada tem o Lucas de 22 anos, a Maria que ira completar logo 15 aninhos e o Theo de 13.
Os cachorros são a Caramelo uma labradora de pelo marron , e duas lhasa a mel e a lilica.
Tudo começou num final de semana em que fui, na casa deles tomar banho de piscina, no inicio da tarde, apos eles se cansarem eu fiquei mais um pouco na piscina, e a caramelo como gosta de agua e brincar sempre se atirava na agua.
E numa dessas nadada dela taquei a mão na xoxotinha da cachorra, que por estar dentro d´agua não esboçou reação, e ate fez menção de quando os cachorro pega elas, alisei, a xoxota da caramelo um bom tempo mas alerta pra não ser flagrado, e foi só.
Contei os dias pra voltar na casa dos meus cunhados, ate que recebemos um convite pra almoço.
Ate este dia nunca tinha olhado pra Maria com outros olhos, ate que quando chegamos e nos ajeitamos com os preparativos do almoço.
Ai Maria veio me mostrar umas fotos no celular eu estava sentado e ela ao se aproximar de mim roçou sua xoxtinha no meu cotovelo, onde ligou o sinal, não sou pedofilo, mas esotu sempre atento.
Apos ver as fotos ela insistiu em me mostrar mais algumas e reçou novamente sua xoxtinha no meu braço que dessa ves fiz questão de deixar mais em evidencia.
No preparativo do almoço fui pro fundo da casa acender o forno pois ali fariamos uma costela, a caramelo e os outros cachorros sempre me rodeavam por saber que sempre dava um pedaço de carne a eles, pois naquele momento estava sozinho acendendo o forno.
E não perdi tempo ao estar sozinho com a caramelo a chamei pra perto de mim, fiz carinho em suas ancas e desci a mão ate sua xoxotinha, e taquei o dedo.
a principo ela tentava fugir mas sempre chamava ela com um pedaço de carne, ate que na segunda vez que ela veio e ao tocar sua xoxota senti ela mais lubrificada, enfiei um pouco mais o dedo e ela fez como se estivesse engatada deu umas bombadinhas e saiu, meu pau doia nas calças…
Mas mal eu sabia que Maria me observava do banheiro de seu quarto que a janela dava de fundo pra onde eu estava.
Eu continuei bolinando a caramelo, e a chamei prum quartinho que tinha nos fundo com um pedaço de carne, imediatemente ja alisei aquela xoxota que tento queria, e coloquei meu pau pra fora, me pus atras da caramelo e começei a alisar aquela xoxota, e ela ficou ali imovel.
A cabeça do meu pau se agasalhou na xoxotinha quente da caramelo, quando pensei em socar e curtir a foda Maria me pega de calças ariada e atras de sua cachorra e me pergunta o que era aquilo.
Na hora senti que estava fudido,me recompus rapidamente, e pedi a Maria que ela não contasse a ninguem, o que ela acabara de flagar, que se ela abrisse o bico ela poderia acabar com meu casamento, tentei comprar ela com dinheiro ou que ela me pedisse qualquer coisa que eu faria.
Ela apenas saiu e se trancou no seu quarto.
Apos o flagra fiquei sem chão e ate estranho com minha esposa e todos na casa, Maria so saiu do quarto pra almoçar e voltou pra la, sua mãe empre dizia que entre eles nao havia segredo. então pensei fudeu….ela vai de delatar….
O dia seguiu e nada de comentario e eu aflito,a cada badalada do relogio era uma eternidade e meu sofrimento so aumentava.
O dia acabou e fomos embora minha esposa disse que eu fiquei estranho o resto da tarde, eu falei que não estava bem do estomago.
A semana passou e nada, nenhum comentario, quando foi chegando o fim de semana minha esposa disse que sua irma queria que fossemos em sua casa que ela queria conversar sobre um assunto serio.
Eu me vi perdido,mas como não houve comentario fui mas muito temeroso.
Ao chegar elas se trancaram no quarto e eu fiquei ali conversando com os meninos Maria estava dormindo.
Logo Lucas me falou que ia com o theo num amigo, e minha esposa la no quarto trancada, as vezes ela vinha ate a sala, mas não falava nada.
Ate que Maria acorda, então meus temores aumentaram ela foi ao quarto onde minha esposa estava e demoru um pouco la com elas eu so espiando a situação.Maria foi ao seu quarto e logo saiu de sainha curta muito sex uma blusinha de alcinha, sem soutien que realçavam seus peitinhos do tamanho de laranjas.
Ate que ela chega ate mim e me pede pra levar ela ao mercado, pra comprar sorvete, minha esposa sai e fala se ei ira com ela sua sobrinha ao mercado, que ela iria ficar ali conversando com sua irmã. Que depois vimma saber que ela descobriu que seu filho mais novo era gay. por isso de estarem no quarto e em sigilo.
assim que entramos no carro Maria nada falou, entao puxei assunto….
Perguntei se estav tudo bem etc e tal.
Ate que não aguentando mais toquei no assunto, do que ela havia visto a dias atras.
Ela me disse que não contou nada a ninguem , que me achava uma pessoa legal por isso ela queria falar comigo mas não sabia como, que a desculpa do mercada pro sorvete era pra falar do acontecido, mas que ela não sabia como tocar no assunto ate que dei inicio.
Ela me relatou, que pesquisou sobre transa com animais e disse que ate se assustou no inicio, eu falei que era um fetiche meu que ela descobriu, mas pedi segredo que faria qualquer coisa.
Ela então abaixou a cabeça e disse que queria que eu fizesse com ela o mesmo que ela viu eu fazendo na caramelo, eu quase desmaiei quando ouvi isso dela.
Ela falou que apos ver os videos ela se imaginou sendo uma cachorra sendo possuida como a cena que ela viu e que ela se masturbou muito. entao no caminho perguntei se ela tinha certeza daquilo ela disse que sim.
Que queria saber como era, e queria ser minha cachorrinha, parei o carro embaixo de uma arvore e dei um beijo bem gostoso nela que fui correspondido a altura, toquei suas pernas lisas e gostosa e subi ate sua virilha e constatei que a safadinha esstava sem calcinha, dei um amaso gostoso nela e fomos ate o mercado, pegar o sorvete pra não dar bandeira.
Onde prometi a ela que no momento oportuno a faria minha cachorrinha.
Chegamos em sua casa e agimos como se nada tivesse acontecido, eu me aliviei pq alem do meu fetiche por zoo, acabei que ganhando uma ninfetinha de 14 pra 15 aninhos, que queria descobrir os prazers da carne.
mas contarei com fiz de Maria minha cachorrinha, e como a inicei no zoo comas suas cachorras.
Deixe seus comentarios que logo relatarei o fim desta historia.
se vc curte zoo e quer dividir suas experiencia entre em contato…
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cassius ID:bemni9820c

    ola manda no email
    acabei de postar a 2° parte deste conto, logo finalizarei

  • Responder @Asserch ID:46kq0orsoia

    nss que sorte a sua, queria q acontecesse o mesmo cmg… já tenho uma cadela só falta uma novinha rs
    quem quiser falar sobre os dois assuntos me chama no tele @asserch

    • @Asserch ID:bemni9820c

      o negocio é deixar acontecer ate com animal ele tem que aceitar.

    • @Anjinha94 ID:g3iqep6id

      Que delícia de conto

  • Responder Taradinho19anos ID:1ovj5iez

    Que delicia

    • Tkpevert ID:muirj5rd3

      muitoooo

  • Responder tkpevert ID:muirj5rd3

    dlc, conta tudo aqui pra eu me acabar na punheta, muito bom zoo com novinha então fica melhor ainda

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Nao impprta se é 3° ou 4° o que importa é que a Maria e a Caramelo estão com tesão e querem dar, então companheiro fode logo e não nos deixe ficar na mão queremos ler os próximos contos.

  • Responder Capivara do Mar ID:fi19tf20i

    Parente é até terceiro grau sua anta. Sobrinha da sua esposa seria 4 graus.

    Na verdade não seria nada né. Seu animal burro.

    • Laís safadinha ID:1daianowqm

      Mas em nenhum momento ele fala que é sobrinha dele ou que ele ta com receito de comer ela.Acho que você leu o conto errado

    • nandolamin ID:bemni9820c

      leia com atenção meu amado