# # #

Do zoo ao incesto 2

1346 palavras | 19 |4.29
Por

COMI A CADELA E BOLINAÇÃO NA SOBRINHA DA MINHA ESPOSA… Se queres saber sobre este relato leia (Como peguei a sobrinha da minha esposa apos um zoo…

Ao chegarmos na casa de Maria, mantivemos a postura, mas eu não conseguia disfarçar meu desejo por pegar aquela, nifetinha que vi crescer, que vi o corpinho se transformar.
Minha esposa e sua irmã estavam mais calma, e apos o almoço, decidimos entrar na piscina eu minha esposa e sua irmã meu cunhado que havia chegado tmbm entrou e ficamos la de boa tomando uma cerveja.
Ate que maria me vem com um biquini, sensual que delineava suas formas em formação, me contive pra não dar bandeira, e pra eles não perceberem, Maria agia como se nada tivesse acontecido, e ficou numa brincadeira de cavalinho com seu pai.
Meu cunhado logo se encheu , de ficar na agua e saiu, logo sua esposa tmbm, maria colou na minha mulher e ficaram conversando, ate que perto de minha esposa ela pede pra subir da cavalinho em mim, a unica preocupação de minha esposa era de não me machucar.
Ao subir em minhas costa ja senti seus peitnhos durinhos e, sua xoxotinha em mim.
Como ja sabia das intenções de Maria ao apoiar suas pernas propositalmente coloquei minhas mão em sua xoxotinha, para ver sua reação, a danadinha me pediu pra ir mais na parte funda.
Minha esposa logo deu sinal de cansaço e saiu tmbm da piscina deixando eu e Maria, ao estarmos na parte mais funda maria começou a beijar de leve minha nuca me dando uns arrepios eu ousei e taquei a mão na sua xoxotinha sobre o biquine .Fomos pra borda na parte mais funda, e ali mesmo taquei a mão na xoxotinha dela e falei baixinho é assim que a caramelo gosta.
Massagieie seu grelinho e ela ficou louquinha de tesão , a danadinha me disse que estava louquinha pra ser minha cadelinha, meu pau doia na sunga, então disse a ela que saisse e assim que tivessemos uma chance a faria minha cachorrinha.
Maria saiu e fiquei na agua ate minha rola amolecer. Mas caramelo gostava de agua e entrou na piscina onde alisei sua xoxotinha tambem.
Me contive e sai,na janta minha cunhada e esposa foram buscar os meninos,meu cunhado disse que ia na casa de um amigo mas que seria rapido e me chamou, aleguei estar cansado mas com outras intenções.
Maria estava no seu quarto e todos sairam , como não vi ela deduzi que estivesse no quarto dormindo, não perdi tempo chamei a caramelo pra perto de mim e comecei alisar sua xoxotinha , que ao tocar ela ficou quietinh e ate levantou o rabo, alisei ate que senti ela lubrificada, taquei mais o dedo pra dentro, e ela fez como se estivesse engatada, meu tesão foi a mil…
chamei caramelo pro mesmo quartinho, pensando em desta vez consumar o ato, a levei ate o quartinho, alisei mais um pouco aquela xoxota que estava maior, me pus atras dela ja da calças ariada pois não queria perder tempo, pincelei meu pau e começei a forçar a principio a xoxtinha de caramelo so agasalhou a cabeça do meu pau mas com calma foi entrando conforme ela ia se lubrificando, a cada centimetro que meu pau entrva Caramelo erguia a coluna acho que pra facilitar a penetração, quando meu pau que não acho grande mede +/- 18cm estava na metade senti uma resistencia e uma quentura sem igual, ai a cabeça passou e senti como se estivesse em agua quente,Caramelo começou a se jogar pra frente e pra trás, como fazem os cachorros quando cruzam que quase desmaiei com a sensação. Quando estava quase gozando e curtindo a foda em caramelo,Tomei um susto , Por que fui flagrado novamente por Maria, mas achei que fosse, seu pai ou minha cunhada e esposa.
Ao qual desse vez ela não ficou surpresa em me ver fudendo com caramelo, ela veio ate proximo e ficou olhando a foda, olhou pra mim e disse eu quero ser sua cachorrinha.
Disse a ela pra esperar, eu acabar de comer a caramelo, mas a chamei pra perto ela estava de shorts desses folgados, abaixei ele e começei a beijar abaixo do seu umbigo, foi demias jamais imaginei foder uma cadela e de tabela chupar a buceta de uma novinha.
chupei Maria e me concentrei em caramelo, bombei gostoso e enchi a buceta de caramelo de porra,tirei meu pau e caramelo deitou e começou a lamber sua xoxota que escorria minha porra.
me levantei fui em direção a Maria, e dei-lhe um beijo teso, e comecei a alisar sua xoxotinha,enquanto estava no amasso com maria que segurava meu pau enquanto nos beijavamos caramelo veio e começou a lamber meu pau que estava na mão de maria,que imediatamente deu sinal de vida.
Pus maria numa ,mesa que tinha no quartinho e cai de boca em seus peitinhos, nessa hora ja queria disspensar caramelo que deixou meu pau limpinho mas totalmente duro.
Começei a alisar a xoxtinha de Maria e cai de boca, Maria so gemia e se contorcia, chupei bastante ate sentir o mel de maria em minha boca.

Chamei caramelo pra perto de nos e disse a Maria, agora vc tera uma experiencia nova quer!
Ela ficou meio confusa sem saber o que seria , mas a acalmei, passei o dedo em sua xoxotinha melada e levei ao focinho de caramelo, que lambeu meu dedo.
Apontei caramelo ate a xoxota de maria, que começõu a lamber freneticamente aquela xoxota, maria quis gritar, mas coloquei a mão em sua boca, e pedi silencio.
E fiquei atendo pra ver se não chegava ninguem, enquanto caramelo lambia eu epertava um dos seios de maria que estavam durinhos e fui ate sua boquinha carnuda e a beijei freneticamente devido ao tesão e da situação.
Abri a xoxotinha de maria, pra caramelo lamber bem no fundo,acho que Maria não parava de gozar, quem ja levou lambida canina sabe o que estou falando.
quando percebi que maria começou a querer desfalecer, tirei caramelo, me coloquei na frente de Maria que estava de pernas abertas na altura de minha cintura devido estar na mesa, dei-lhe mais um beijo.
Percebi ela se refazendo,ao qual fui correspondido, ela me disse que tinha sido muito bom ser lambida pela caramelo. mas que queria sentir uma vara, meu pau batia na entrada de sua xoxotinha, e ficava cutucando a xoxotinha dela enquanto nos beijamos.
Maria, começou a se molhar novamente, e sua xoxotinha agasalhou meu pau, que era uma xoxotinha maravilhosa, carnuda e seu grelo estava,saltado acho que devido ao tesão que caramelo lhe proporcionou.
Fiquei ali esfregando meu pau, na xoxotinha de maria, sentindo seu mel e calor ate que não aguentei e gosei em sua barriga testa da xoxota a melando com meu semen.
Maria queria ser possuida, mas devido estarmos somente eu na casa, disse a ela pra ir se limpar, que o pessoal poderia chegar a qualquer momento,ela se dirijiu ao seu quarto meio que cambaleando como se estivesse bebada,acho que bebada de tesão.
E não demoru o pai de Maria chegou, me perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim, não demorou logo minha esposa e cunhada chegou com os meninos ,e Maria saiu do quarto de banho tomado, disse que estava dormindo.
Jantamos e agimos normalmente, mas foi a maior sensação de perigo que vivi, ate por comer uma cadela e ver uma cachorra lambendo uma novinha.
Medo com tesão,perigo, com desejo são coisas distintas, mas aproveitei e realizei minha vontade e ainda ganhei uma novinha.
que finalizarei num proximo conto como fiz de Maria minha cachorrinha, e cruzamos(transamos) como ela gosta de dizer.
Deixe seus comentarios que relatarei o fim dessa historia.
se curte zoo e novinhas e quer dividir seus relatos entre em contato…
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizão ID:8d5ey0820b

    Envolva a família toda.

  • Responder Zorro ID:ona2xro20a

    Ta na cara que essa historinha pra boi dormir é mentira da braba,besta de quem acredita

    • nandolamin ID:bemni9820c

      uma pena que seu comentario seja patetico, ainda bem que leu! se meu relato não excitou seu libido , sinto em decepciona-lo, mas agradeço..

    • nandolamin ID:bemni9820c

      Quer fazer parte de um relato meu!!!!

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Yasmin, por favor nada generaliza e nem fale mal dos homens, são apenas alguns que nem chega a aer uma minoria, achando que são os tais. Correto? O conto é muito bom 😁 continua quero saber como é isso. Como termina esse lance todo.

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9d

    Sem querer estragar o conto. A cadela só deixa meter quando está no cio. Caso contrário, nem pensar. E depois, deixar de foder uma bocetinha novinha pra continuar trepando com uma cadela, essa não acredito.

    • nandolamin ID:bemni9820c

      bem meu amigo não sei teu caso, mas comigo aconteceu, e não somente uma vez mas varias, quando acostumada elas deixam sim. No cio elas ficam mais acessiveis e mais facil.

  • Responder Yasmin'sz ID:bf9dsxsp8k

    Cara deixa de ser um deficiente maluco, tu tem MÉRDA NA CABEÇA CARAIO ? MANO SE MATA NA MORAL VOCÊS ” HOMENS ” ESTÃO ACABANDO COM A VONTADE DE NÓS MULHERES DE ESCREVEREM OS CONTOS DE ZOOFILIA DELAS POR CAUSA DE VOCÊS com essas imaginações de mérda que vocês tem ! é broxante demais vocês homens, é por isso que vocês tem uma vida de mérda !

    • yan ID:3ksfnqm

      eu nao achei tao ruim , 3° conto zoo que leio. manda o link p eu ler teus contos

    • Vagner ID:5pmom2a8fi9

      Quais os seus contos de zoo quero muito ler!…

    • RICK ID:81rd4gwnm0

      Broxante são estes teus erros de português e dessa tua vontade de ser mulher

    • Garoto rob. ID:830wykad99

      Quem te falou q as cadelinhas so fodem com homem no cio pratico zoo com cadelas fora do cio a muito tempo é uma questão de custume com elas.

    • [email protected] ID:bf9fhoufi9

      esta correta; xingamento, é realmente triste e broxante

    • Marcos Mondadori ID:ona2xro20a

      Você serzinho é bem de baixo nivel hein,barraqueira arrombada,vai chupar um canavial de rola que é o que você gosta arrombada

    • Vovô pintudo ID:81ro15p6ia

      Mandando ela fazer o que você mais curte na vida né,que é chupar canavial de rola!

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Yasmin’sz, se quiser conversar, ficaria feliz em mudar seu conceito sobre homens. Se quiser sexo sem compromisso com direito a um orgasmo que você não vai conseguir esquecer, também estou para você mas, não poste oesmo comentário n CTRl C / CTRL V em todos os contos. A crítica fica vazia como o conceito que você tem dos homens. Adoraria “preencher” você mas com um carinho enorme que te faça delirar e sentir-se amada e desejada!!!

    • Nymos ID:1dak5ba4qi

      Te lasca então rapariga

  • Responder Trans SC ID:3ij2ccyxt0j

    Que delicia vontade louca de comer uma cadela e uma novinha tbm

    • Yasmin'sz ID:bf9dsxsp8k

      vai se f0der ! imaginação de patético do caralh0 !