# # #

Dia de folga com a filhinha 3

643 palavras | 10 |4.48
Por

Um pai que decide brincar com sua filha no dia de folga. *Conto fictício

(Obrigado a todos que gostaram das outras partes, não sei se vou continuar escrevendo mas me diverti escrevendo este meu primeiro conto.)

Depois de fazer sexo com a minha filha o dia inteiro decidi deixar ela descansar, ela estava dormindo na minha cama peladinha, com um rostinho inocente e com o meu gozo pingando da vagina dela. Eu peguei os lençóis para lavar por que sujou com sangue do cabacinho dela, passei um tempo fazendo as tarefas de casa e quando tava quase anoitecendo decidi ver como Alice estava, até por que a qualquer momento a mãe dela chegaria e Alice não poderia estar pelada na nossa cama desse jeito.
Fui até o meu quarto e ela não tava mais lá, fui até o quarto dela e abri um pouco a porta e vi minha garotinha de bruços, se masturbando com a bundinha empinada. Ela tava usando apenas uma camisa e sua calcinha estavas nós tornozelos Ela passava os dedos e enfiava na sua bucetinha e gemia. Adorei ouvir ela gemendo e comecei a me masturbar também. Ela foi aumentando a velocidade e gemendo mais e chegou no ápice, gozou na cama dela e eu gozei no chão.
Eu entrei e ela ficou um pouco sem graça, sentei ao lado dela.
— não é bom brincar com a sua bucetinha?
— é. — ela respondeu com vergonha. E depois disse: — eu fiquei pensando na gente namorando e deu vontade de brincar com minha Pepeca.
— então vamos brincar mais um pouco antes da sua mãe chegar. — eu disse e já posicionei ela encima de mim para fazer um 69. Comecei a chupar ela e ela timidamente começou a me chupar. Era uma cena linda, a bucetinha dela tão perto do meu rosto e o cuzinho também. Eu enfiei um dedo no ânus dela e ela soltou um gritinho mas eu continuei enfiando enquanto chupava ela.
Ela gozou denovo e eu levantei e fui para a sala.
— é melhor a gente parar, a qualquer momento sua mãe chega. — limpei mais ou menos a sujeira e fui para a sala. Cheguei lá liguei a TV e minha filha apareceu e disse:
— papai, vamos namorar só mais uma vez? — ela andou até o sofá empinou a bunda e abaixou a calcinha. Ela apontou para a bucetinha dela e pediu — enfia aqui denovo?
— então pede direito pro papai. — sussurrei no ouvido dela o que eu queria ouvir e então ela disse
— Papai, fode minha bucetinha.
Aí fiquei louco, tirei minha cueca arranquei a calcinha dela, comecei a beijar a boca dela intensamente e massagear seus peitinhos. Comecei a esfregar meu pênis entre as pernas dela até ela ficar molhadinha e aí eu enfiei com tudo e comecei a meter como se ela fosse uma mulher adulta, ela gemeu e gritou.
— tá gostando sua safada?
— tô papai.
— você tá virando uma putinha e eu tô adorando.
Levantei ela e ergui ela no alto e comecei a meter nela enquanto a carregava. As pernas dela se entrelacaram na minha cintura e os braços dela no meu pescoço e senti que estava prestes a gozar.
— pede o leitinho do Papai, Alice.
— me dá leitinho papai. Me fode papai.
Meti como nunca tinha metido, gozei muito dentro da bucetinha dela. Ficamos parados ali, encaixados um no outro. Até que minha olha olhou para atrás de mim com uma cara de espanto e quando me virei me deparei com a minha esposa na porta.
— calma Ana, eu posso explicar. — eu tentei dizer algo mas não adiantava. Ela bateu a porta e foi embora. Eu estava certo que ali acabou meu casamento e minha vida.

Continua…?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    É assim mesmo companheiro, quem faz o que não deve na hora errada, tem de aguentar as consequências, a nenos que tenha bala na agulha pra reverter a situação criada. Aguenta companheiro, acho que a fera não deve ser tão feroz quanto parece .

    • Mentira do Caraí kkk ID:3c78429pxia

      Mentira do Caraí kkk

  • Responder Kkkkk ID:muiwbexii

    Casa caiu

  • Responder advogado do diabo ID:jl0y5nrb0k

    Foi flagrado pela esposa…kkkk….continua queremos saber o resultado…

  • Responder ada ID:830y32ib0i

    sim , continua

  • Responder Ramos ID:g62lwvv9k

    Teu casamento!
    Tem que te preocupar é com a cadeia

  • Responder SP ID:giplzdvzj

    Vocês gozam na bucetas dessas novinhas meu e se elas engravidam? Cês tão fundidos.

    • Ramos ID:831aybx49b

      Com certeza vai dar merda, engravidar novinhas é cadeia na certa

  • Responder Gurya ID:81rnr0ufij

    Continua….

  • Responder Júnior ID:1ien0g8k

    Gostei

    Teleg Paulojuniors Chamem