# #

Descoberto pelo comedor de viado.. dotado

318 palavras | 4 |3.75

Nos meus 4o anos trabalhava por varias cidades e certo dia cheguei para dormir numa pousada e na entrada dei com um macho ,que me comeu com os olhos,.

Logo na chegada na recepção dei de cara com um macho que me comeu com os olhos,e na maior cara de pau me perguntou se tinha sido boa a viagem,e se topava uma conversa no meu quarto.
Sorrindo disse a ele que me desse 5 minutos para um banho e estaria a disposição dele com certeza e muito ansioso em dar e receber o melhor possível.
Entrei no quarto deixando a porta encostada e tirando a roupa entrei embaixo da ducha e do nada senti o macho Altair entrando nu a tomar banho comigo e me senti abraçado e algo duro nas minhas coxas,e logo me abaixei e ui mamar a sua rola e que surpresa,era um tolete e uma cabeça enorme,e cai na luta.
Logo estávamos na cama e o deitei deitado de costas e passando gel na tora e no meu cu e com calma desci e tocou na porta,e com cuidado pressionando e a cabeça nada de entrar,e desci com sabedoria e a cabeça ploc entrou,a dor intensa mas aguentei e devagar desceu todo a rola.
Com muito comecei a me mexer e a rola ia e vinha e me senti todo cheio,e o macho ALTAIR sorria dizendo que viado sabido e com muito carinho me vi de 4 com o talude espetado no meu cu e logo o macho tomou a redea da situação e comecou a meter devagar e sentia meu cu esticar mas logo metia com orça me deixando todo machucado mas aguentei a rola do macho,e logo me encheu de porra.
Ao sair senti um alivio e um vazio mas realizado e ele na maior cara de pau me espere para o repeteco a noite,e por incrível que possa parecer me comeu numa boa e bem mais gostoso.que a tarde .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Mas que putinho que sabe dar o cú. Gostei disso, pelo menos narrou este conto direitinho e sem misterios.

  • Responder Toninhão ID:8d5sta5499

    Vc de novo, Anon?!?Ah,não!!!

  • Responder Thiago ID:2wp2kdilqra

    Sado aonde? Só pq era gde e doeu? Isso não é Sado

    • Osvado ID:1wm2rl8m

      Gostei. Votado. Eu aguento uma rola de até 25 cm e grossa