#

Dei para o amiguinho do meu irmão

1251 palavras | 3 |4.59
Por

Escutei o amiguinho do meu irmão falando que me achava bonita e queria transar comigo.. acabei que realizei a vontade dele de me comer

Oii gente, meu nome é Kety, tenho atualmente 22 anos..

Sou morena cabelo bem comprido quase até a cintura, sou bem branca, meus seios são médios mas a minha bunda é bem grandinha e redondinha kkkk.
Eu me acho muito bonita e chamo a atenção dos homens, mas uma coisa que eu não sabia é que eu chamo atenção de pirralhos tbm.. aonde foi que eu acabei dando pra um mulekinho.
Bom vamos ao conto, eu tinha 19 anos na época, não era mais virgem, estudava de manhã e tinha a tarde livre pra fazer oq quisesse, eu acabava cuidando do meu irmão Léo de 11 anos, ele estudava de manhã tbm e eu ficava de babá. Eu comecei a querer ganhar dinheiro, pq meus pais não podiam ficar me bancando. Acabou que a vizinha me ofereceu 200 por semana pra ficar cuidando do filho dela. Vitor de 13 anos, melhor amigo do meu irmão!!
Ele era moreno, quase negro, meio gordinho, alto e muito querido.
Fiquei animada pq eu já tinha intimidade com o Vitor, desde novinha eu segurava ele no colo, dava banho quando era menor, dava uma força pra mãe dele.
No outro dia eu coloquei um short de lycra, uma regata sem sutiã e fui pra casa dele junto com o Léo, chegando lá ele quando me viu ficou animado!!
Ele: oiiii Kety
Eu: oii bb, trouxe o Léo pra ficar com você
Ele: podem entrar..
Logo ele foi com o Léo pro quarto para brincar e eu fiquei na sala mexendo no celular, depois eu fui dar uma olhada nos meninos pra ver como eles estavam, fui bem devagar pra ver oq eles estavam fazendo e escutei um diálogo que me deixou meio surpresa.
Vitor: porra Leo eu acho sua irmã tão gostosa, muito bonita..
Léo: ela é mesmo kk
Vitor: ela não tem namorado né Léo?? Será que ela namoraria comigo kk
Léo: não ela não tem kk
Vitor: N fala pra ela Leo mas olha, eu queria é muito transar com ela
Léo: para de falar isso cara é minha irmã
Vitor: tá bom tá bom..
Eu fiquei meio que assutada, aquele pirralho que eu cuidei, sempre achei ele bobão, agora tava querendo me comer.. eu voltei pra sala e fiquei pensando no que ele tinha tido.. acabou que me deu um tesão, por curiosidade sabe? Eu uma mulher de 19 anos sendo comida por um pirralho de 13..
Isso me faz levar minha mão até minha buceta e dar uma alisada nela, pensando na situação que eu estava criando na minha cabeça.
Logo eu escuto a porta abrir e parei na hora, era Vitor
Vitor: Kety o Léo tá ficando com sono, ele tá chamando você.
Meu irmão custa dormir essa hora da tarde, então levei ele pra sala e o coloquei pra dormir..
Nisso Vitor começa a tomar banho e eu volto a mexer no celular.. quando ele me chama
Vitor: Kety vem aqui..
Logo fui e me deparo com a cena dele pelado tampando o pau, oq me faz lembrar na hora do que imaginei ele me comendo
Eu: que foi menino?
Vitor: Muda a temperatura, eu não alcanço
Entrei no box com ele, não sei pq eu falei, talvez o tesão?? A intimidade? Só sei que mandei uma
Não precisa esconder seu pau, eu já vi ele várias vezes, nisso eu me viro pra trocar a temperatura e me inclino pra alcançar, aí eu senti algo que me gelou, mas deu tesão na hora tb.. ele colocou a mão na minha bunda e disse..
Vitor: e eu queria é ver essa tua bunda.. ainda com a mão nela
Eu tava com os pensamentos a mil, será que mostro? Será que brigo?? Acabou que vcs já devem imaginar oq eu fiz
Eu: só não conta pra ninguém né.. abaixei meu short e minha calcinha, expondo minha bunda grande e branca pra ele.
Vitor: nossa Kety, você é muito gostosa, ele voltou a pegar na minha bunda e deu um tapa nela.. eu virei e vi aquele pau moreno e duro apontando pra mim, deveria ter uns 15cm lisinho. Ele logo me puxou agarrando minha bunda e começou a me beijar, beijava com vontade, levou a mão na minha buceta, oq me fez soltar um gemido. Gente sério eu tava com tanto tensão, que não aguentei e me abaixei.. comecei a chupar o pau dele, mas eu chupei com muita vontade, ele gemia muito, segurando minha cabeça e empurrando pro pau dele.. rapidamente ele gozou na minha boca, encheu de porra.. como uma boa fêmea eu engoli tudo.
Olhei pra ele e estava vermelho, com um baita sorriso, o pirralho que gosta de mim tinha acabado de ganhar um dos meus melhores boquetes. Me levantei e acabou que tomamos banho junto, fiquei pelada junto com ela, durante o banho o safado começou a chupar meus peitos e passar a mão na minha buceta, os dois estavam com tesão novamente, acabou que ele me pediu oque queria pedir a tempos já.
Vitor: Kety deixa eu te comer vai…
Eu: vamos pro quarto vem
Fomos pro quarto e eu deitei primeiro ele veio por cima, me abri toda pra ele, já estava entregue, continuou me beijando com vontade, chupando meus peitos, aí ele para e fala..
Vitor: espera, vou pegar a camisinha
Ele abriu a gaveta dele e tirou uma camisinha, logo colocou no pau e voltou pra cima de mim.
Eu: mete vai..
Então ele enfiou, entrou em mim, estava fazendo oq ele queria, me comendo, começou a meter com vontade na minha buceta, o vai e vem gostoso da porra, eu gemendo bem baixinho pra não acordar Leo..
Vitor estava metendo muito, imagino o tesão dele que era me comer, eu toda aberta recebendo pau de um pirralho..
Vitor: senta no meu pau vai amor
Eu subi em cima dele e sentei naquela pika, ah que tesão, subia e descia, o pau dele sumindo dentro de mim. Espera, ele me chamou de amor? Kk estava então comendo a namorada que ele queria, realizando o seu sonho.
Continue sentando com vontade naquele pau, rebolando, esfregando meus peitos na cara dele e ele gemia baixo, curtindo minha sentada..
Acabei gozando no pau dele, desfaleci em cima dele, cansada de tanto sentar. Mas Vitor queria mais e mais, então ele pede
Vitor: deixa eu te comer por trás?? Fica de 4 pra mim
Fiquei de 4 bem empinada pra ele, oq fez soltar essa frase: nossa que bunda mais gostosa!! Em seguida de 2 tapas em cada lado da minha bunda, fazendo eu morder os lábios.
Ele e enfiou em mim, segurou minha cintura e começou a me comer de novo com vontade, muita vontade. Ele metia com força mesmo, puxava meu cabelo, batia sem dó na minha bunda a deixando vermelha,eu tava me se sentindo uma tremenda vagabunda, ele me comia melhor que muitos caras que eu já dei.
Logo o gozo aflora e ele diz..
Ahhh vou gozar amor… E sim meu amor, goza gostoso, goza na mulher que vc sempre sonhou em comer.
Após esse sexo maravilhoso, ficamos deitados falando o quanto foi bom, nós beijando e marcando a próxima..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Heloísa ID:3nwpcn30d9j

    Tbm dei para “os amiguinhos” do meu “irmão”. Ele era filho da minha madrasta, e eu fiz várias surubas com ele e os amigos. Eram quatro garotos, o mais velho tinha 14a, e era o único que gozava de verdade, os outros, dois de 12 e um de 11, soltavam só aquela “aguinha” rala e esbranquiçada. Eu adorava sorver e engolir cada gota, e eles deliravam. O primeiro que peguei, foi o que estava ao meu alcance, o Nando, filho da minha madrasta. Ele tinha 12a, e achava que eu não sabia, que ele me espiava no banho, e qdo eu ia me vestir. Como boa irmã, eu facilitava a vida dele, e deixava as portas entreabertas. Assim que ligava o chuveiro, ele aparecia. Até que um dia, “armei” um flagrante pra ele, e depois do susto, o acalmei de um jeito bem gostoso. Chupei a rola dele, que não era grande, mas muito gostosa de chupar, e senti-la dentro de mim tbm. As coisas mudaram, e até banho ele tomava comigo. Um dia, depois de uma foda gostosa, qdo abri a porta da sala, os amigos estavam na área esperando por ele. Aí fudeu né, a coisa virou, isto é, virou suruba. Eu nem saía mais com os caras da faculdade, só trepava com “meus meninos”, e eles me fizeram gozar gostoso por muito tempo.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Parabens Helo… nada como uma surubinha, sendo que só voce recebe os paus.. Beijos !!

  • Responder Poloma ID:5h7lvkxz

    Muito excitante continua