# #

Dany minha menina

1292 palavras | 159 |4.81
Por

Ola, o que vou relatar não e apenas um conto e sim um fato Real, e se caso vc queria jugar pelo oque vou descrever então vc está no lugar errado.
Vou me apresentar, me chamo Carla tenho 38 anos parda 1.68 de alt. Bunda e seios médios para grandes um corpo um pouco cheia nao sou uma modelo mais nao sou feia rsrs. Tudo aconteceu em 2019, Na época morava cm meu filho de 7 anos e meu quase ex marido, moravamos juntos mais devdido as traições que descobri da parte dele percebemos que nao eramos mais um casal e sim amigos que possui um laço chamado filho, então decidimos continuar morando na mesma casa, mais o casamento ja havia acabado. Ele e gerente de uma multinacional e por isso vive viajando e raro os dias que está em casa. Temos uma vida de classe média alta devido ao seu salário e algumas propriedades alugadas que possuímos. Vamos ao que interessa rsrs
Na época eu era coordenadora dr uma Ong onde atendia famílias carentes. Um dia recebo uma família (uma mãe e 3 filhas) uma família encantadora que passou a ser atendida pela ong e logo peguei uma amizade com dona Elza uma mulher batalhadora e exemplo de superação que sozinha criava as 3 filhas uma de 5 outra de 8 e uma menina de 15 anos chamada Daniela que se tornaria o amor da minha vida. Passado 2 meses ja era muito amiga de dona Elza quase todos os dias ia na casa dela almoça ou toma café e sempre levava alimentos , por frequenta sua casa comecei a reparar mais em Sua Filha mais velha Daniela, ( uma morena com os cabelos pretos chanel uma boca larga dona de um sorriso maravilho magra peitos pequenos uma bunda pequena e empinada rs) aquela menina tirava minha concentração eu pensava nela todos os dias nunca havia ficado cm mulher muito menos com uma menina de 15 anos, mais passei a ter um sentimento por ela que a cada dia me deixava louca. Na mesma época eu precisava contratar uma baba para me ajuda com meu filho ja que tinha q dar suporte na Ong ate que um dia comento com Elza ela sugeriu que Dani me ajudasse sem cobrar nada ja que eu ajudava a família dela, de cara amei a ideia e propus um valor que pagaria a ela que ficou muito feliz pois seria seu primeiro salário. Os dias foram passando e o meu desejo por Dani so aumentava, ate que um dia Elza me pergunta se Dani poderia passar um fim de semana na minha casa pois teria que ir ate a capital visitar uns pagantes e Dani nao queria ir, claro que aceitei, na qual ela iria para minha casa e passaria o fim de semana cmg.. na sexta feira chego em casa no início da noite mt exausta devido o dia longo que tive, mais ao entrar em casa e ver àquela moreninha linda me esperando minhas forças se renovaram. Fui direto preparar a janta e ela foi me ajudar, conversamos de assuntos aleatórios ate que após a janta meu filho ja estava dormindo em seu quarto quando disse a ela para tomarmos um banho e assistir algum filme foi qnd fui para meu quarto tomei um belo banho e passei um hidratante e vesti um babydol com uma calcinha de renda pequena e ao sair do banho dou cara cm Dani que ficou me olhando cm uma carinha e disse.
– Nossa Cah como vc esta linda. E mt cheirosa
Dei uma risada e logo disse a ela ir colocar uma roupa mais confortável pois ela havia tomado banho e vestido uma camiseta e uma calca jeans. Logo em seguida ela volta com um pijama um shortinho bem colado e uma regata. Nos deitamos e ja colocamos em um filme. Tudo seguia normal ate que minha mao toca em seu braço e começo a fazer um carinho, minha mao percorre pelo seu braço, barriga subo fazendo carinho em seu rosto e fico mexendo em seus cabelos ate o momento que ela senta na cama eu me assusto e pergunto se ela não tinha gostado e logo me respnde que os carinhos estava gostoso então disse a ela pra deita em em meus braços, ela deita com a cabeça sobre meus peitos e continuo a fazer carinho e ate o momento que ela viara a cabeça para o meu rosto e me da um selinho e fica me encarando por 5 segundos e me beija, um beijo maravilhoso que nunca vou me esquecerr. Logo puxo ela para cima de mim e depois de alguns minutos nos beijando olho no olho dela pergunto se ela quer continuar, que para minha surpresa responde.
– Por favor nao para, quero ir ate o fim, estou a tempos desejando esse momento.
Quando escuto sua reposta quase implorando para continuar. Como se um movimento rápido me levanto segurando ela em meu colo a jogando na cama e começo a bj sua boca tirando sua blusa desço ate seus peitos pequenos e na primeira chupada que dou ja escuto seus gemidos entregue aos meus braços, continuo descendo pelo seu corpo tirando seu shorts ela continua a geme enquanto bj o inferior da suas coxas ela segura minha cabeça e vou direto a sua buctinha linda e cheirosa cm um pouco de pelos, chupo e ela vai se contorcendo até senti q ela iria goza começo a xupa com mais intensidade ate q sinto o seu mel em minha boca e nao deixo uma so gota ercorrer pois xupo ele todinho. Deito em seu lado ela ofegante Começa a me da selinhos levantando descendo pelo meu pescoço quando chega no meus seios tira meu babydol e comeca a mama feita uma criança faminta ela n para de xupa que so aumenta meu tesao, quando ela começa a descer ate chaga na minha ppk ela começa a morder de leve e começa a xupa Seguro sua cabeça forçando contra minha ppk. Ate q sua língua faz movimentos circulares e sinto e vou goza e encho sua boca de meel. Ela deita exausta do meu lado e ficamos um tempo dando selinho nos bj e acariciando. Quando a chamo para tomarmos um banho, claro que no banho nos bjs trocando caricia , ela mamando em meus peitos (ela amaa mama neles rsr). Quando saímos do banho e sentamos na cama ela me conta que desde o dia que me viu na ong se apaixonou por mim e que ja havia dito a sua mae que era louca por mim, me contou que a um ano tinha se tornado bi que ate aquele dia so tinha bj duas amigas mais nada alem de bjs, entao a disse que a alguns dias ela nao saia de minha cabeça e contei a ela o que vivia em com meu quase ex marido, e a pergunto se ela aceita ser minha namorada, e com um sorriso me responde Simm. Naquela noite dormimos agarradas e aparti dauele dia ela passou ser mina namorada minha mulher. Continuei pagando para ela cuidar do meu filho e de presente realizei seu sonho, paguei o seu curso profissional de decabeleireira.
Espero que gostem dependendo dos comentários conto o dia em que a pedi em namoro a sua mãe e nossa noite romântica.
Caso alguma mulher queria conversar deixo aqui meu e-mail [email protected], lembrando que nao irei passar mais nenhum contato e não responderei a homens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # #

159 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonia ID:gsus5q49ci

    Li os relatos aqui e achei interessantes, na verdade deixam a gente excitada porque já tive contado com menina na escola e na época foi legal. Sou casada e temos um casal, ela 10 anos e o menino 12. Não sei se teria coragem de tentar e se o marido ficasse sabendo qual seria a reação dele.

    • Giselda ID:gsus5q49ci

      Bom dia Antonia. Descreva a menina

    • Denise ID:gsus5q49ci

      Antonia. Fale francamente com o teu marido e explique a situação pra ele, quem sabe não seja o mesmo desejo dele, meninas nessa idade já começam a colocar corpo e a despertar desejos. O garoto também pode entrar nas brincadeira se for desejos de vocês.

    • Fernanda ID:gsus5q49ci

      Antonia. Uma maneira de você testar se ela vai corresponder é simples. Convida ela para tomarem banho juntas e diga que vai ensinar a se lavar melhor. Comece a ensaboar pelas costas e vá descendo, bundinha e pernas, depois vire de frente, ensaboa os peitnhos que já devem ser duas azeitonas, barriga e depois a pepeka, demore ali e procure o grelinho, massageia ele lentamente e observe as reações dela, se ela sentir prazer vai demonstrar. Se ela gostar vai querer repetir os banhos com você.

  • Responder Rita ID:81rdevjghm5

    Fui iniciada aos 10 por minha madrasta, desde então levava amiguinhas pra gente brincar junta. Quando tinha 15 uma amiga levou a irmã, branquinha, ruivinha, recém tinha feito 9 anos, foi aí que passei a me atrair por meninas novinhas. Hj em dia sou casada, tenho 22 anos. Ele tbm curte aí quando dá catamos umas meninas para nós divertirmos

    • Verinha ID:gsus5q49ci

      Ola Rita Nos conte algo então?

    • Roberta ID:gsus5q49ci

      Vocês não tem filhos ainda?

    • Rita ID:81rdevjghm5

      Verinha, a gente faz assim catamos meninas vulneráveis (filhinhas de álcoolatras ou/ e dependentes químicos), mães solo, é mais fácil dos pais aceitarem, é um processo de dois três messes, a última que estávamos cedentos uma bonequinha de 8 deliciosa, sempre com carinho e respeito vamos as deixando a vontade e elas vão cedendo. É surreal ver essas pequenas sentirem prazer.
      Roberta, não pretendemos ter filhos, já conversamos muito sobre o assunto, preferimos dar prazer, ensinar filhinhas dos outros.

    • Marias Lúcia ID:gsus5q49ci

      Oi RIta. Achei interessante a intenção de vocês em darem prazer a menininhas em situação risco, torna a vida delas mais aprazível e reconfortante. Teu marido consegue penetrar uma menina nessa idade?

    • Professora ED ID:gsus5q49ci

      Ola Rita. Normalmente pego meninas entre 12 13 anos, pois sou professora de Educação física numa escola municipal e elas já gozam como adultas, mas uma menininha de 8 anos (nunca peguei) já consegue, gozar ou só sentem prazer?

    • Gloria ID:g3ittwxikk

      Você poderia engravidar e se fosse uma menina ela poderia mamar em voces dois e não procurariam na rua kkkk

  • Responder Maria Luisa ID:gsus5q49ci

    Li os relatos aqui e fiquei curiosa. Pensei somente que eu que tivesse esses desejos, pensei que fosse uma coisa muito pessoal, mas vi que não é

    • Denise ID:gsus5q49ci

      Isso é muito mais comum do que se pensa, o assunto é taboo pela sociedade, mas tem muitas mães ou solteiras que curtem meninas e é bastante prazeroso, desde que seja pelas duas partes é claro.

    • Giselda ID:gsus5q49ci

      Maria Luisa: Isso é muito mais comum do que você pensa. Tem gente que curte mas não sai do armário, falta coragem

    • João Carlos ID:8kr13yvm9cq

      Concordo com a Denise, pq eu tinha uma vizinha, q sempre precisava de algo, era a mim q ela recorria. Éramos mais q amigos. Ela criava uma sobrinha, desde q os pais sofreram um acidente fatal. Porém, não sabia q ela se deliciava com a menina desde então. A guria tinha 9a qdo a conheci, e já dava mostras do quão gostosa seria no futuro. Mas tive o privilégio de descobrir antes disso. Um dia ela veio pedir pra eu ficar com a menina, pq ela ia para uma conferência no RS. Ia na 6a-feira e só voltaria na segunda. Rechacei de cara, e fui franco, disse-lhe que não era uma boa idéia, pq a menina, já com 12a, era a tentação em pessoa, e esbanjava sedução, e eu não ia correr o risco de não resistir a tentação, e acabar fazendo algo que pudesse me arrepender. Ela riu, me chamou de “tolinho” e falou pra eu ficar de boa, q a guria não era mais virgem, e me pediu apenas q eu não fizesse nada forçado. Podia até brincar, pq ela gostava, e se ela quisesse algo mais, tava de boa, desde q não fosse forçado. Passei dois dias maravilhosos com aquele piteuzinho, e mesmo depois, junto com a tia, foi melhor ainda.

  • Responder Leticia ID:gsus5q49ci

    Estava lendo esses depoimentos de vocês e fiquei curiosa. Será que é verdade tudo isso?. Tenho uma filha de 9 anos e fiquei pensando sobre o caso. Mas na verdade me excitou

    • Maria Lucia ID:gsus5q49ci

      Ola letícia. São depoimentos verdadeiros sim, uma menina nessa idade é tudo de bom. leia os relatos.

    • Denise ID:gsus5q49ci

      Se você tem uma passagem com tua filha nos relate aqui.

    • Roberta ID:gsus5q49ci

      Oi Leticia Você já brincou com ela? Nessa idade elas já correspondem

  • Responder advogado do diabo ID:477hl2ueoijr

    Hipocrisia do caralho…o que mais ouço neste maldito site é reclamação e recriminação aos homens quando em situação semelhante a deste conto….mas quando o autor e/ou protagonista é mulher a coisa muda…vejo incentivos…seria isso misandria…??? Vao tudo se fuder suas putas

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Primeiro lugar eu adoraria ter um marido que eu possa falar tudo que sinto
      Segundo vc é um grosso hipocrisia tem em todo lugar mas isso não faz todos iguais
      E por último a grande diferença das mulheres pra um lixo como VC é que além da atração física existe um sentimento de amor e carinho coisa que já vi é impossível alguém como VC sentir

    • Vitoria ID:gsus5q49ci

      VIVI. Não da corda. deixe falarem sozinhos. São somente punheteiros.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Vitória isso mesmo vamos ignorar esses coitados que só transa pagando kkk

    • Vovô sacudo ID:8d5ieno20bq

      O pior disso tudo cara,é uma pessoa só respondendo como se fossem várias,trocando os nomes só pra dar impressão que tem várias mulheres lendo e comentando o conto

  • Responder Fabio Safado ID:y8i276iir

    Eu sei que tem muita mãe que chupa a filha é muito comum inclusive eu trepava c uma mae e uma filha que ela a chupava desde a tenra idade eu tirei o cabacinho dla c 9 a mãe olhando se siriricando, se vc é mae e ta decidida a isso me chama eu curto real apenas meu teleg é safadinhotarado2018 aguardo vc decidida eu to afim de uma pequena bem gordinha nunca experimentei uma bem gordinha aguardo amores bju bjus

  • Responder Vivi ID:1daiccf20a8

    Nossa que tudo meu sonho é ter gemias aproveita e seja feliz com suas princesas bjs

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      VIVI. Imagina 4 peitinhos, duas bundinhas, duas perereca pra chupar KKKKK é pra matar a véia. KKKKK

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Maria Lúcia acho que se algum dia eu ver gemias fazendo 69 eu morro de tanto tesão

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Minha buceta já tá pingando de tanto tão molhada

    • Heloisa ID:gsus5q49ci

      VIVI você é safada né kkkkk

  • Responder Heloisa ID:gsus5q49ci

    Nossa…Lendo esse relatos aqui estão me deixando excitada. Já estou olhando com outros olhos milhas filhas gêmeas de 12 anos kkkkk. Que loucura….

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      Oi Heloisa. Se precisar me chame que inicio elas KKKKKKK

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Maria Lúcia vs é rápida ein kkk

    • Denise ID:gsus5q49ci

      Heloisa. As meninas aqui do site estão pedindo que você descreva elas. KK

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      VIVI. Sou rápida sim, quem vai resistir em dose dupla KKKKK

    • Vitória ID:gsus5q49ci

      Heloisa. Nos conte alguma coisa sobre elas. você dever ter alguma passagem interessante

    • Heloisa ID:gsus5q49ci

      Vocês estão me atiçando com vara curta. Daqui a pouco me solto kkkkkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Heloisa nossa que delicia se solta vamos adorar kkk

    • Heloisa ID:gsus5q49ci

      VIVI você é muito safada né kkkk

    • Heloisa ID:gsus5q49ci

      Atendendo diversos pedidos vou descrevê-las. São loiras, olhos verdes, cabelos cacheados, 1,55 m e aproximadamente 48 Kg. já foram rainhas infantis da escola onde estudam.

    • Heloisa ID:gsus5q49ci

      Mas atualmente estão em Home office na escola.

    • Heloisa ID:gsus5q49ci

      Aviso que o pai esta sempre em alerta kkkkk

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      Cruzesss Heloisa….Assim você nos mata do coração. Devem ser duas gostosuras, imagina o que poderiamos fazer com elas kkkk Quanto ao pai podemos conversar com ele e aposto que ele vai concordar kkkk

    • Denise ID:gsus5q49ci

      Como você vai convencer o pai delas Maria Lúcia ? KKK

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      Simples Denise. Tua achas que o pai delas já não tá comendo elas com os olhos, qual o homem que resiste essas duas, é só dizer que depois de iniciadas ele também participa kkkkkk

  • Responder Maria Clara ID:gsus5q49ci

    Meninas, encontrei este site e vou contar o que me aconteceu. Sou maquiadora em um salão de Beleza aqui em minha cidade, tenho 28 anos. Sempre curti novinhas. Mês passado a minha irmã pediu para eu maquiar a minha sobrinha que tem 11 anos para a festa do colégio dela, onde iria desfilar para um concurso de rainha infantil. Chegando lá encontrei ela vestida com um shortinho cavado, solto e uma blusinha que deixava a barriguinha de fora , depois da maquiagem é que ela iria se arrumar. Sentou de frente no meu colo com as pernas abertas para que eu pudesse maquiar o rostinho dela, mas quando ela levantava os braços a blusinha subia junto e aparecia os dois peitinhos dela como dois limõezinhos. Dava para ver a perereka também porque estava sem calcinha, só tinha penugem. Eu delirava com aquela situação, ficava excitada, louca para chupar aqueles peitinhos e passar a mão na perereca que estava bem ali na minha frente, dava até para sentir o cheirinho da perereka dela com gostinho de xixi, kkkkk. Minha irmã notou a situação que me perturbava e balançou a cabeça sorrindo. Fiquei desconfiada de alguma coisa ali.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Bem se ela notou algo diferente e apenas sorriu e sinal que não está tudo bem

    • Roberta ID:gsus5q49ci

      Ola Maria Clara.Passei por situação semelhante. Minha sobrinha quebrou o pé e foi engessado para imobilização. Meu irmão e minha cunhada como tinham que trabalhar fora me pediram para cuidar dela durante o dia, eu tinha 20 anos e só fazia faculdade. ela com 12 anos, loirinha, olhos verdes, com +ou-1,50 m, era linda mesmo, uma tesão, um corpinho já com peitinhos salientes e bundinha bem empinadinha. Meu serviço seria cuidar dela, alimentação, higiene,etc… Quando levava ela para o banho, nossa…. eu me excitava em esfregar aquele corpinho, comecei a esfregar suas costas, barriguinha, coxas e virilha, notava que ela ficava ouriçada. Uns dias depois que ela já estava acostumada com meus “carinhos” comecei a ir mais fundo porque via que ela gostava. até que um dia beijei ela e chupei os peitinhos e fiz ela gozar na minha mão. A menina era um fogo. parecia que ia quebrar os meu dedos quando apertava eles com as pernas Depois que retirou o gesso ela vinha sozinha no meu apto para “visitar” a tia. Isso durou uns três anos, quando ela fez 15 anos arrumou um namoradinho e não quis mais brincar comigo.

    • Roberta ID:gsus5q49ci

      Ola VIVI. Também observei a mesma coisa no relato da Maria Clara. Possivelmente a irmã dela , conhecendo o “potencial” da menina já deve ter “brincado” com ela. Mas quem resistiria uma menininha assim? KKKK

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Roberta que delicia pena que acabou mas tenho certeza que ela foi muito feliz e amada nesse tempo juntas

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Roberta foi o que notei se a mãe percebendo a situação achou engraçado é por que não problemas que sortuda

    • Roberta ID:gsus5q49ci

      VIVI. Depois que minha sobrinha arrumou um namorado não brincamos mais, pois ela deve estar brincando agora com ele. Depois dela já tive outras meninas mas como ela não.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Tem coisas que marcam nossa vida pra sempre por mais que o tempo passe nada muda mas fica sempre a lembrança dos momentos juntas

    • Darlene ID:8kr13yvm9cq

      É bom demais quando elas querem também. Fui eu quem tirou a virgindade da minha enteada, quando ela tinha dez aninhos, e menina estava tão afim, e gostando tanto da brincadeira, que aguentou um dildo de 14cm inteirinho na xotinha. Quando eu a buscava na escola, a safadinha vinha o caminho todo, querendo saber se íamos tomar banho juntas, e se eu ia “fazer aquilo de novo”, é lógico que fazíamos. Aliás, já vinha siriricando ela no carro, durante o trajeto da escola até em casa. Mesmo depois de adulta, já com 20a, e ter namorado, ela não deixava de vir pra cama comigo. Foram mais de 15 anos, gozando muito com ela e lhe proporcinando gozos fantásticos também.
      Saudades da minha princesa Sofia…

  • Responder BiaBi ID:81rdevjghm5

    Karla, sei bem como é isso, sou doida em uma mulatinha de 09 anos, cabelos cacheados longos, olhos gateados esverdeados, lábios carnudos, apenas dois carocinhos anunciando os belos peitinhos que terá, coxas grossas, bunda arrebitada carnuda. Ela é filha de minha madrasta, tenho 17 , sou louca por novinhas o máximo q aconteceu foi trocar beijos, e carícias óbvio td com cautela, a deixando bem a vontade

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Fiquei até mulhadina agora kkk
      Continue assim com calma quando aconcer ela vai se sentir segura e vai querer continuar e repetir

    • Maria Lucia ID:gsus5q49ci

      kkkkkkkkkkk Eu também kkkk só em ler a descrição da menina kkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Maria Lúcia ai amiga esses comentários tão mais gostosos que o próprio conto
      Já perdi as contas de quantos Orgasmos tive kkk

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      Eu também Pensei que fosse só eu que gostasse disso kkkk

    • Denise ID:gsus5q49ci

      Nossa… A coisa aqui esta pegando fogo rsss

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      Um bucetinha novinha, fechadinha ainda com cheirinho de xixi eu adoro kkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Ai eu amo sentir cheiro quando estou com alguém eu cheiro o chulo o corpo todo delicia

    • BiaBi ID:81rdevjghm5

      Mulheres, a menina me leva a loucura, beijar aquela boquinha carnuda, acariciar aquele corpinho é maravilhoso, a danadinha se arrebanha toda para receber carinhos.

  • Responder Vitória ID:gsus5q49ci

    Vejo diversos comentários aqui sobre o tema gostaria de dar o meu relato. Sempre tive atração por meninas novas . tenho uma filha de esta com 11 anos que já está colocando corpo de mocinha. Isso me atraiu por isso fiquei chocada com a situação, desejar a própria filha não sei se isso é normal e se acontece com outras mães? Ela já tem peitinhos em formação, mas bem salientes, e quando ajudo ela a se vestir fico muito excitada.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Isso acontece muito mais do que VC pode imaginar não se Culpe por sentir esse sentimento
      Comece a conversar e ter um dialogo com ela como duas amigas teriam e não como mãe e filha VC vai se surpreender com as duvidas que ela vai ter e VC como mãe que à Ama vai explicar tudo em detalhes

    • Vitória ID:gsus5q49ci

      VIVI. Será que tem muito disso e a gente nem fica sabendo? deve ser feito muito as escondidas, isso me conforta então. Vou tentar me aproximar com jeitinho e pode ser que consiga alguma coisa. Amo ela como filha mas desejo ela como mulher.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Acontece sim já conheci 2 que me confidenciou sentir mas por ter medo e não ter uma boa comunicação com a própria filha sofre essa angustia em segredo isso é muito triste

    • Vitória ID:gsus5q49ci

      VIVI Realmente. Quando numa relação entre mãe e filha houver uma relação de afinidade sexual deve ser aceito pela sociedade sim. onde há amor tudo é permitido.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Quando eu for mãe vou amar ela de todas as maneiras e cuidar educar e ter uma familia feliz com ela ou ele se for menino

  • Responder Professora ID:gsus5q49ci

    Sou professora numa escola publica de 1º grau, onde estudam meninos e meninas de 11 12 13 anos. Nessas idades os garotos estão com os hormônios a mil e as meninas com as pepekas pegando fogo. Sinto tesão nelas, mas acho perigoso por serem menores. Se eu pegar alguma sei que ela deverá corresponder porque sei como fazer. Meu marido sabe e me diz para ter cuidados e que se conseguir levar uma pra casa ele vai querer também kkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      É só ter calma e ser paciente tente ser amiga das mães no insta ou face fica bem mais fácil quando uma mãe confia em deixar a filha com alguém responsável e de total confiança

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Quando for mãe se tiver uma menina vai ser fácil levar as amiguinhas dela na picina ou sorveteria e até dormir na sua casa com a permissão da própria mãe depois é só aproveitar bjs

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      Oi VIVI. Sou casada e tenho uma menina de seis anos e quando vão as amiguinhas dela em casa para tomarem banho de piscina com aqueles biquínis minúsculos, fico de olho nas bundinhas delas….kkkk, Dá vontade de morder kkkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Maria Lúcia deve ser uma sena linda da conta de morder beija e dar muito cheiro

    • Maria Lucia ID:gsus5q49ci

      OI VIVI, morder, beijar e xupar umas bundinhas dessa me deixaria maluca kkkk, tem uma amiguinha dela que já tem 8 anos que vem aqui também, a menina é uma loucura, tem a bucetinha bem saltadinha, uma bundinha empinada e umas coxinha bem roliças. Já vi até o meu marido de pau duro por causa dela….KKKKKK Já transamos pensando numa festinha com ela kkkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Maria Lúcia huum assim é tudo de bom de bom

    • Maria Lucia ID:gsus5q49ci

      VIVI. Verdade é tudo de bom,seria uma gostosura, mas é complicado de atrair ela, pode abrir a boca e dar problemas. Já pensei que na próxima vez que ela for la em casa tomar banho de piscina, pegar ela de biquíni no colo para passar protetor em toda ela. hummm acho que até vou gozar e ela nem vai se dar conta kkkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Maria Lúcia as vezes a resposta para um problema esta bem do nosso lado bjs

    • Maria Lucia ID:gsus5q49ci

      VIVI. Porém o meu marido que comer as meninas, tenho medo de machucá-las. Eles as vezes fica sarando nossa filha e tem intenção de penetrá-la , ele diz que anal não tem problemas. É complicado administrar isso. Não sei se deixo.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Maria Lúcia amiga vai acontecer de todo jeito pelo que falou
      Melhor VC guiar com calma os acontecimentos pq homem não se importa com nada além de um orgasmos

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      VIVI, é verdade homem não pensa com o cérebro e sim com a cabeça de baixo. Vou administrar para não machucá-la e e conduzir com cuidados a penetração já que é inevitável. Ouvi dizer que a penetração anal nessa idade é mais fácil que a vaginal. Mas vamos ver como ela se comporta né.

  • Responder Mayra ID:gsus5q49ci

    Vou relatar aqui uma situação estranha que aconteceu comigo, quando estava me banhando com minha filha de 9 anos e eu estava deitada na banheira, ela de brincadeira veio por cima de mim e a pepeka dela ficou em cima da minha, senti uma certa excitação ao sentir o corpinho infantil dela colado no meu. Será que o que senti é errado ?

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Como pode ser errado algo tão natural e espontâneo acho lindo mãe e filha se amar completamente

    • Mayra ID:gsus5q49ci

      Obrigada pelo comentário VIVI, me faz sentir mais confortável. Noto que ela me procura no banho e ficamos unidas, parece que o momento é gratificante para nós duas. Vou deixar rolar para ver onde vai dar.

    • Denise ID:gsus5q49ci

      Ola Mayra. Li o teu relato. Continua com esses momentos lindos com cuidados e carinhos pois deverão ter momentos muitos prazerosos quando “avançarem” mais. Tem que ser gratificante para as duas.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Mayra desejo tudo de bom pra vcs mas estou com um pouquinho de inveja quero ser mãe tbm kkk

    • Mayra ID:gsus5q49ci

      VUVI. Quem sabe você participa também desses momentos? kkkkk

    • Mayra ID:gsus5q49ci

      VIVI. Completando, nos nossos momentos kkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Ai Mayra uma amiga dessa é o que tá faltando kkk
      Adoraria séria um sonho bem gostoso de realizar

    • Mayra ID:gsus5q49ci

      Também adoraríamos ter você conosco kkkkk Minha filha iria adorar você KKKK

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Quem sabe O que o destino nos reserva né kkk
      Nossa só pensar meu coração disparou bjo

    • Denise ID:gsus5q49ci

      OI Mayra. Posso participar dessa festa kkkkk Levo minha filha.

    • Mayra ID:gsus5q49ci

      OI Denise. Como coração de mãe , sempre cabe mais um kkkk

    • Heloisa ID:gsus5q49ci

      Ola Mayra, Na tua historia fiquei curiosa, tenho duas filhas, no caso gêmeas, achei interessante o teu caso

    • Roberta ID:gsus5q49ci

      Chupar uma bucetinha infantil seria tudo de bom kkkkk

    • Secreto ID:3vi2papf49b3

      Posso participar também? Levo a minha filha também

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49ci

      Qual a idade dela?

  • Responder Denise ID:gsus5q49ci

    Isso é muio mais comum do que se imagina. Mulheres mais velhas curtirem meninas novinhas, porém é mais comum com homens que curtem meninas, com mulheres é muito taboo ainda. Mulheres que curtem meninas geralmente as contratam para serviços caseiros ou babás. Tive uma babá de 13 anos que fazia de tudo comigo numa cama depois que fazia minha filha dormir, infelizmente a família dela se mudou para o interior e nunca mais tive contato.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Contrata outra babá rs

    • Denise ID:gsus5q49ci

      VIVI.É que a minha filha já esta com 12 anos e não precisa mais de babá, mas sinto falta sim.

    • Denise ID:gsus5q49ci

      VIVI quais idades você curte?

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Denise Tem meninas que são apenas meninas e outras tem uma curiosidade especial e se for algo espontâneo sem forçar ou intimidar não ligo pra idade

    • Denise. ID:gsus5q49ci

      VIVI. peguei e a minha filha que já esta com 12 anos se masturbando, batendo uma siririca, ela não me notou, fiquei excitada com a cena e meu desejo era de ir lá e ajudá-la. mas fiquei receosa e não fui. Comecei a observar ela e realmente ela está cada vez mais gostosinha, até o pai dela já notou, mas tenho receio de ela em ser minha filha, não aceitar uma aproximação.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Denise comece a tratar ela como amiga e conte coisas que aconteceu com VC na idade dela aos poucos os papo vão ficar cada vez mais intimus VC pergunta se ela tem amigas que gosta de meninas e fala que tinha uma assim e deixa o papo fluir bjs

    • Denise ID:gsus5q49ci

      Realmente, depende da menina. tem meninas com 8 9 anos que nos atraem, outras não, assim como as de 13 14 anos. Já senti tesão por uma de 6, filha de uma amiga minha. Disse que ia dar banho nela e chupei a bucetinha dela. uma bucetinha novinha, fechadinha e com cheiro de xixi foi uma tesão.

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Nossa que amiga safadinha kkk

  • Responder Aline ID:831fvir49bl

    Nossa me fez lembrar da babá da minha filha, chegue a beija- lá e trocamos carícias, foi muito bom. Na época eu tinha 23 ela 12. Hoje somos amigas mas não rolou mais nada. Legal saber de outra mulheres que viveram isso, tomara que não sejam fake….kk

    • Karla20 ID:81rfhosm9dq

      Q legal
      Isso realmente aconteceu
      Me passa seu insta

    • Aline ID:fi04ikt0kk

      Aconteceu sim Karla, foi tudo muito natural e excitante

    • Aline ID:fi04ikt0kk

      Realmente gostaria de conversar com mulheres q sentem tesão em meninas, mais até hoje só conheci fake

    • Claudinha ID:gsus5q49ci

      Oi Aline. Sinto tesão em meninas entre 8 e 13 anos e vc? Quando as amigas da minha filha, ela tem 10 anos, vem aqui em casa fico de olhos nelas, já dei um pega numa pois simulei uma massagens que tinha torcido a perna kkkk, alisar aquelas coxinhas quase pirei rssss

    • Aline ID:fi04ikt0kk

      Oi Claudinha também sou atraída por essa faixa etária e claro já aproveitei umas amiguinhas da minha filha rsrs

  • Responder Vivi ID:1daiccf20a8

    oi Bia foi num natal que eu fiz a make dela e ajudei a se vestir

    • Karla20 ID:8d5hue5qrkl

      Escreve a história Vivi e posta…

  • Responder Vivi ID:1daiccf20a8

    oi Maria Fernanda eu tinha 29 e ela 12

    • anonima ID:41ihxvimm9ao

      queria q isso acontecesse cmg, tenho 15

    • Aline ID:fi04ikt0kk

      Você chegou a transar com ela? No meu caso só ficamos de calcinha e blusa deitadas na cama, mais não chegamos a fazer sexo

    • Vivi ID:1daiccf20a8

      Oi Aline nesse dia foi só beijos e chupei os lindos mini seios dela mas alguns dias depois tive a chance de ficar uma tarde inteira só com ela em casa e fiz tudo foi incrível

    • Rafaella ID:gsudr88riq

      Julia ou safadao ??

  • Responder Vivi ID:1daiccf20a8

    Delicia já fiquei com a filha de uma amiga sei como é esse sentimento continua

    • Maria Fernanda ID:gqb8gxxia0

      oi Vivi, tinha muita diferença de idade entre voces?

    • Karla20 ID:40voovikb0k2

      Oie Maria
      Na época ela tinha 15 eu 35.
      Hj ela tem 18 eu 38

    • Karla20 ID:40voovikb0k2

      Me conta como foiii.. rs

    • Bia ID:830x2s72m12

      Como começou a história de vcs Vivi?

  • Responder Neco ID:gp1g2798j8

    Excelente o conto

  • Responder anonimo ID:3yny8ueq8r96

    nota dez continuaa
    tou molhadinha ja