# #

Dany minha menina

1292 palavras | 165 |4.73
Por

Ola, o que vou relatar não e apenas um conto e sim um fato Real, e se caso vc queria jugar pelo oque vou descrever então vc está no lugar errado.
Vou me apresentar, me chamo Carla tenho 38 anos parda 1.68 de alt. Bunda e seios médios para grandes um corpo um pouco cheia nao sou uma modelo mais nao sou feia rsrs. Tudo aconteceu em 2019, Na época morava cm meu filho de 7 anos e meu quase ex marido, moravamos juntos mais devdido as traições que descobri da parte dele percebemos que nao eramos mais um casal e sim amigos que possui um laço chamado filho, então decidimos continuar morando na mesma casa, mais o casamento ja havia acabado. Ele e gerente de uma multinacional e por isso vive viajando e raro os dias que está em casa. Temos uma vida de classe média alta devido ao seu salário e algumas propriedades alugadas que possuímos. Vamos ao que interessa rsrs
Na época eu era coordenadora dr uma Ong onde atendia famílias carentes. Um dia recebo uma família (uma mãe e 3 filhas) uma família encantadora que passou a ser atendida pela ong e logo peguei uma amizade com dona Elza uma mulher batalhadora e exemplo de superação que sozinha criava as 3 filhas uma de 5 outra de 8 e uma menina de 15 anos chamada Daniela que se tornaria o amor da minha vida. Passado 2 meses ja era muito amiga de dona Elza quase todos os dias ia na casa dela almoça ou toma café e sempre levava alimentos , por frequenta sua casa comecei a reparar mais em Sua Filha mais velha Daniela, ( uma morena com os cabelos pretos chanel uma boca larga dona de um sorriso maravilho magra peitos pequenos uma bunda pequena e empinada rs) aquela menina tirava minha concentração eu pensava nela todos os dias nunca havia ficado cm mulher muito menos com uma menina de 15 anos, mais passei a ter um sentimento por ela que a cada dia me deixava louca. Na mesma época eu precisava contratar uma baba para me ajuda com meu filho ja que tinha q dar suporte na Ong ate que um dia comento com Elza ela sugeriu que Dani me ajudasse sem cobrar nada ja que eu ajudava a família dela, de cara amei a ideia e propus um valor que pagaria a ela que ficou muito feliz pois seria seu primeiro salário. Os dias foram passando e o meu desejo por Dani so aumentava, ate que um dia Elza me pergunta se Dani poderia passar um fim de semana na minha casa pois teria que ir ate a capital visitar uns pagantes e Dani nao queria ir, claro que aceitei, na qual ela iria para minha casa e passaria o fim de semana cmg.. na sexta feira chego em casa no início da noite mt exausta devido o dia longo que tive, mais ao entrar em casa e ver àquela moreninha linda me esperando minhas forças se renovaram. Fui direto preparar a janta e ela foi me ajudar, conversamos de assuntos aleatórios ate que após a janta meu filho ja estava dormindo em seu quarto quando disse a ela para tomarmos um banho e assistir algum filme foi qnd fui para meu quarto tomei um belo banho e passei um hidratante e vesti um babydol com uma calcinha de renda pequena e ao sair do banho dou cara cm Dani que ficou me olhando cm uma carinha e disse.
– Nossa Cah como vc esta linda. E mt cheirosa
Dei uma risada e logo disse a ela ir colocar uma roupa mais confortável pois ela havia tomado banho e vestido uma camiseta e uma calca jeans. Logo em seguida ela volta com um pijama um shortinho bem colado e uma regata. Nos deitamos e ja colocamos em um filme. Tudo seguia normal ate que minha mao toca em seu braço e começo a fazer um carinho, minha mao percorre pelo seu braço, barriga subo fazendo carinho em seu rosto e fico mexendo em seus cabelos ate o momento que ela senta na cama eu me assusto e pergunto se ela não tinha gostado e logo me respnde que os carinhos estava gostoso então disse a ela pra deita em em meus braços, ela deita com a cabeça sobre meus peitos e continuo a fazer carinho e ate o momento que ela viara a cabeça para o meu rosto e me da um selinho e fica me encarando por 5 segundos e me beija, um beijo maravilhoso que nunca vou me esquecerr. Logo puxo ela para cima de mim e depois de alguns minutos nos beijando olho no olho dela pergunto se ela quer continuar, que para minha surpresa responde.
– Por favor nao para, quero ir ate o fim, estou a tempos desejando esse momento.
Quando escuto sua reposta quase implorando para continuar. Como se um movimento rápido me levanto segurando ela em meu colo a jogando na cama e começo a bj sua boca tirando sua blusa desço ate seus peitos pequenos e na primeira chupada que dou ja escuto seus gemidos entregue aos meus braços, continuo descendo pelo seu corpo tirando seu shorts ela continua a geme enquanto bj o inferior da suas coxas ela segura minha cabeça e vou direto a sua buctinha linda e cheirosa cm um pouco de pelos, chupo e ela vai se contorcendo até senti q ela iria goza começo a xupa com mais intensidade ate q sinto o seu mel em minha boca e nao deixo uma so gota ercorrer pois xupo ele todinho. Deito em seu lado ela ofegante Começa a me da selinhos levantando descendo pelo meu pescoço quando chega no meus seios tira meu babydol e comeca a mama feita uma criança faminta ela n para de xupa que so aumenta meu tesao, quando ela começa a descer ate chaga na minha ppk ela começa a morder de leve e começa a xupa Seguro sua cabeça forçando contra minha ppk. Ate q sua língua faz movimentos circulares e sinto e vou goza e encho sua boca de meel. Ela deita exausta do meu lado e ficamos um tempo dando selinho nos bj e acariciando. Quando a chamo para tomarmos um banho, claro que no banho nos bjs trocando caricia , ela mamando em meus peitos (ela amaa mama neles rsr). Quando saímos do banho e sentamos na cama ela me conta que desde o dia que me viu na ong se apaixonou por mim e que ja havia dito a sua mae que era louca por mim, me contou que a um ano tinha se tornado bi que ate aquele dia so tinha bj duas amigas mais nada alem de bjs, entao a disse que a alguns dias ela nao saia de minha cabeça e contei a ela o que vivia em com meu quase ex marido, e a pergunto se ela aceita ser minha namorada, e com um sorriso me responde Simm. Naquela noite dormimos agarradas e aparti dauele dia ela passou ser mina namorada minha mulher. Continuei pagando para ela cuidar do meu filho e de presente realizei seu sonho, paguei o seu curso profissional de decabeleireira.
Espero que gostem dependendo dos comentários conto o dia em que a pedi em namoro a sua mãe e nossa noite romântica.
Caso alguma mulher queria conversar deixo aqui meu e-mail [email protected], lembrando que nao irei passar mais nenhum contato e não responderei a homens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

165 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    As gêmeas part 3 : bombando.saboa.que.doraroa.a.gozar.de.novp soquei.no.cuzonho.da.Alice por uns 10 min tire e Aline já ficou.de.brucos.tirei.e.coloquei outra.camisinha.fui.pegar.a.xilocaina.Aline.não.quis.mesmo assim peguei Ky e passei.na ponta da.camisonha.e.meti.Aline.deu.um.gemodo.alto.mas.aguentou.firme.e.nem.esperei.ela.acostumar.ja.fui.bombamdo.forte e.ela.so.falando.ai.meu.cuzinho.e.Alice.disse.uai mana eu.não.senti.tamda.dor assim bombiei mas.um.pouco.e.gozei.dei.uns.2.solavamcos.dentro.e.tirei.ai nos.3.fos.tomar.nanho juntos e.Alice.viu o cuzinho arreganhado da irma desse.dia.em diante toda vez.que dava Aline e Alice iam e transavam comigo as vezes vinha.so uma pra.não.desconviarem . Quando completaram 15 anos dancei com elas a.valsa e 3 meses depois no fim de.ano elas.me.dizeram que.iriam pra Vitoroa.passar.o.Natal e réveillon ficariam na praia.do.Morro.eu tinha um.amigo.que.tonha.apart.la.e.pedi emprestado.do.hotel.em.que.elas.estavam com os.paos.dava.uns 2 quarteirões e passei.pra.elas o endereço elas deram a desculpa.pros pais que.iriam caminhar e foram lá me encontrar e desvirginei as.2.Alice foi a primeira.a.ser.descirginada já que Aline tinha dado o cuzinho primeiro desvirginei.as.2 sem camisinha e gozei.dentro da.xota delas.desde os 14 já tomavam.pilula… Fim

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    As gêmeas part.2.’ excitado aos.ve-las ali com shortinho curtinho e apertadinho estão Aline sentiu o volume ela se virou e rindo falou nossa que.susto.olha.como.meu.coracão está disparado aí pegou minha mão e.em.vez.de.colocar.em.cima.do.coração.coloe riuoou.em cima.do.seio.esquerdo.e riu eu então aproveitei e dei uma apertadinha e ela soltou um.gemido.baolixinho de.que.tinha.gostado.fiz sinal pra que.ela.entrasse enquanto.Alice desistia.de.pegar.a.goiaba.e.começou.a.desces.assim que.entramos. na sala.sentei no sofá.e.Aline.co.que.ja.esperava.o.que.eu.queria.ja.tiroiu.a.blusa.eu.abri o zíper da.calça.e.coloqueo.meu.kct.duro.pra.fora.emAline.ja.se.pos.a.chupar.e.a.safadinha.sabia.nem como.faze-.lo.revelando.que.não.era.a.1.vez.que.chupava.um.kct.quando abri os olhos vi.Alicemna.pprta.da.cozinha.pra.sala.comemdo.uma.goiaba.e.vendo.a.irmã.mamar.eu.ao.falei.vem.meu.benenvem.mama.tsmbem Alice deixou.a.goiaba.na.mesa.e.se.ajoelhou.ao.lado.da.irma mas.antes de mamar.pedi.pra.ela.trancar.a.porta.da.rua.pra.não.termos.surpresas.ela.trancou.e.voltou.Aline.cedeu.a.vez.pra.irmã.que.chupou um pouco sozinha.e.depois.ambas.ficaram.divodomdona.chupada.ate.que.semto.que.ia.gozar.elas.pararam.de.chupar abriram.bem.a.boca.e.colocaram.a.lingua.pra.fora.gozei.ma.bora.da.Alice.um.jato.forte.apertei.o kct.e.gozei.o.rsto.na.boca.de.Aline.e.vi.ambas.engolirem meu.leite.depois.sugaram.o.resto .ai.fomos.pro.quarto lá Aline tirou.a blusa.tambem e chupei.os.seios.das.duas.depois.tirei o.shortinhp delas e a.calcinha.ambas.deotaram.na.minha.cama lambi.e.chupeo.miiyo.a.xotonha.delas.e.o.grelonhp.comp.eram.virgens.avisei.que.iroa.comer.o.cuzinho delas Alice apesar de ser a.mais.timida.ja.deitou.de.bruços.primeiro.que.a.irma peguei xilocaína.gel.e.passei no cuzinho coloquei a camisinha. me posicionei e comecei a.forçar.a.penetração.Aline ajudou.segurando.meu.kct.pra.não.escorregar.e.na.2.tentstiva.a.cabeça.entrou Alice deu um.susporo.profundo.fiquei.alguns.segundos.parado.mas.logo.estava.bombando.

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    As gêmeas : Morei um tempo em uma vila onde tinha umas 15 casas era tipo um condomínio já que.pra.entrar tinha que passar por um portão que vivia fechado no começo cada morador tinha ao sair abri e fechar mas depois juntamos e fizemos uma guarita e se contratou um porteiro que ficava durante o dia até que resolveram colocar um portão eletrônico mas mesmo assim mantiveram o porteiro. Tinha muitas crianças que brincavam tranquilas já que.o movimento de carro era pequeno entre essas crianças se destacavam Alice e Aline (fictício) 2 irmãs gêmeas morenas claras , 165 alt , 13 anos , cabelos ruivos , olhos castanhos esverdeados , seios pequenos pra médios redondinhos , bundinhas médias durinha e empinadas moravam na casa de.numero.8 e eu era a de número 15.todas com exceção da que eu morava.eram iguais a minha como era a última tinha quintal maior com árvores frutíferas goiabeira , pitangueira etc. Então na época que dava era aquela festa das crianças que sempre iam pedir pra apanhar e Aline e Alice não eram diferente como a vila era segura as casas viviam com as.portas.abertas só se trancava a noite ou se não quisessem ser incomodados um dia cheguei mais cedo do trabalho era época de goiaba ao entrar escutei vai Alice sobe tenta pegar aquela grandona lá lógico que só podia ser Aline e Alice que estavam noeu.quintal e fui lá ambas estavam vestidas de shortinho curto e apertadinho e blusa branca meiota que transparente não usavam sutiã Alice era mais esperta que Aline por isso era a que estava no alto da goiabeira em compensação Aline era a mais digamos assim safadinha por várias vezes a.vo.brimcamdo.cpm.os.garotos.e.como que sem querer querendo passava a mão nos kct.deles.mas.como elas eram as mais velhas eles não punham maldade..Aproveitei que ela estava de costas pra porta Alice me.vou.fiz.sinal.pra.qie.ela ficasse quieta e cheguei por trás de Aline e a agarrei dizendo peguei.ela.tomou.um susto danado Alice riu muito quando a abracei confesso que.esrava excitado

  • Responder Lorrany^-^ ID:7r05eleud0

    Garotas que gostam de garotas maia novas, me chamem pra gnt se conhecer e contar historias, tenho relatos (Sem fake tem que provar que é mulher ) [email protected] … chama

  • Responder Garoto de Belém ID:5rfcp920b

    Tenho uma filha de 5 anos que tem o clitóris tipo um pênis pontudo com a cabecinha, deve medir uns 4cm, acho por que ela tá nova ainda e ainda vai crescer, acho que ela é hermafrodita, sabia que tenho um tesão a 100 mil graus por ela? A mãe dela não sei a reação se já fez algo com ela, mas nós já conversamos sobre isso dela, tô afim de chupar ela escondida da mãe ou junto com a minha esposa, um fetiche de alguma criança ou mulher com grelo pra alizar junto com da minha filha seria tão legal 💗💗💗💗💗💗

  • Responder Lucia ID:3q4frenq6i9

    Amei o conto. Continua

    • Mary ID:8d5f15p20c

      Me pasa teu email

  • Responder Luzimar ID:81ro15p49a

    Estranho,todas mulheres que postaram comentários aqui tem o mesmo ID,será que são a mesma pessoa??Ah não né,que burrice a minha,elas estão todas no mesmo lugar,compartilhando o mesmo celular,como sou tolo…

  • Responder TinaM ID:7qddnba4ql

    Conto excitante assim como os cometários. Fiquei íntima de minha afilhada (12 anos). Adoro lamber sua xaninha. Fazê-la chegar ao gozo é maravilhoso. E ela ficou vidrada em minha buceta (sou bem greluda). A danadinha mama que é uma maravilha. Mesmo novinha, já gosta de melzinho de xoxota na boquinha.

    • Paula ID:830y3wuzrj

      Concordo, minha filha mama como uma bezerinha na minha xoxota e bom demais. @paula para outras mães reais..

  • Responder Gabi ID:gsus5q49c

    Creio também que as mulheres tem que se libertarem
    sim. Tem muitas coisas que para nos é proibido.

  • Responder Aline ID:fi04ikt0k

    Agora q reparei q os id são a mesma pessoa, que pena q todas são fakes de um único homem. Acredito q as mulheres um dia vão se libertar e expor suas fantasias, mais aqui não vai ser. Pois só tem homem aqui

  • Responder Aline ID:fi04ikt0k

    Como seu conto incentivou as mulheres a se aceitarem. Sou muito feliz do jeito q sou e se eu puder dar prazer pra uma menininha viu fazer

  • Responder Karla20 ID:xlorig8l

    Meninas agradeço ao carinho, quen quiser conversar me manda um e-mail que passo o meu Instagram.

    Aos homens que estão falando merda, ja citei no início do conto que se vc querer julgar vc está no lugar errado. E quando relatei o que aconteceu em nenhum momento pensei em agradar a homens escrotos como vcs.

  • Responder advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Essa porra tá bloqueando comentarios de homem?

  • Responder Maria Lúcia ID:gsus5q49c

    Aos rapazes indignados com a quantidade de manifestações neste POST eu explico:
    O assunto em pauta é completamente taboo para nós mulheres, diferentemente dos homens que são criados e reconhecidos por pegarem menininhas. Aqui não estamos preocupadas com o post e sim com o ponto de encontro para externar nossas desejos e ambições. por isso este espaço ou outro qualquer, é como se fosse uma sala onde podemos nos reunir sem sofrermos criticas e condenações, pois todas temos as mesmas aspirações e desejos.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Só ignoro agora coitados kkk
      Hoje comecei num novo emprego e de lá vou para um curso sai de 6:30 e chutei quase 23:00 horas mas na volta ônibus lotado tive uma agradável surpresa eu sentada tinha uma loira bonita com sua filha de 11 ou 12 branquinha cabelos negros baixinha mas muito corpuda as duasbestavam com roupas de academia ela com uma blusa justa que marcava seus pequenos seios tipo um limão cortado ao meio que delicia de corpo perninha bem roliças e torneada e um bumbum fabuloso o short de laicra eu acho até o meio das coxas tava um pouco cavado no bumbum mas nada fora do normal pra quem fez academia ou caminhada mas quando ela virou de frente eu vi como era bucetudinha nossa fiquei toda molhada na hora
      Ela reclamou de cansaso e dor nas pernas a mãe falou tá muito cheio amor aquenta mais um pouco eu compimentei a mãe be falei eu só não dou meunlugar pra ela pq meu pé ta machucado mas ela pode sentar no meu colo se quiser a mãe agradeceu e falou não querer incomodar fale que não era a menina topou e sentou no meu colo perguntei seu nome ela falou que era Bianca mas todos chama bia obem estou morrendo de cansada e meu celular tá descarregando mas a amanhã conto mais bjs

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Tô muito cansada desculpa os erros só vi depois que postei kkk boa noite meus amores

    • Roberta ID:gsus5q49c

      VIVI Sentimos falta dos teus comentários aqui kkkk

    • Aline ID:fi04ikt0k

      Vivi e como vc resistiu, fiquei toda molhada só de imaginar

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Continuando depois que a Bia sentou no meu colo eu só pensava como seria tirar aquela roupo e sentir o cheiro e o gosto dela e toda vez que o ônibus arrancava o corpinho dela pressionava o meu peito o que me deixo com mais tesão ainda sentido o cheiro do seu cabelo que batia bem no meu rosto eu observando se a mãe não estava olhando e um senhor de idade que estava cochilando na cadeira do lado depois de alguns minutos de papo discreta mente repouso minha mão na sua coxa por baixo da minha mochila que estava no colo dela na perna direita pq a esquerda era o corredor e se a mãe vira poderia ver
      Perguntei se a perna dela ainda doía ela falou sim falei faz uma massagem com gel massageador mas se não tiver gel só a massagem

    • Gloria ID:g3ittwxik

      Imagina chupando aquela xoxotinha? Que tesão.

    • Aline ID:fi04ikt0k

      Vivi fiquei com inveja agora, ela devia ser gostosinha né

  • Responder Silas ID:8d5ieno49c

    Caralho ta foda este site,uma pessoa só comentando seu próprio conto,só trocando os nomes das “mulheres” que estão comentando

    • Reginaldo ID:8d5ieno49c

      Pois é Silas,eu notei a mesma coisa,e este conto é mto ruim pra ter tanta mulher comentando assim,e uma comenta atrás da outra,como se estivessem lendo ao mesmo tempo

    • Luquinha ID:8d5ieno49c

      Kkk ta foda mesmo cara,o que a turma não faz pra chamar atenção prum conto nota 3

    • César ID:8d5ieno49c

      E olha só Silas a hipocrisia,pensa se um homem posta este tipo de conto aqui,imagina iam cair de pau como sempre,agora como é mulher que tá abusando ,aí pode!

    • 🤔🤔 ID:81rdevjghm

      Quem não garante que Silas, luquinha, César e Reginaldo. Não são os mesmos babacas punheteiros, que após se acabarem batendo. Vieram comentar?.

    • André Paulo ID:8d5ieno49c

      Olá Silas e Reginaldo,notei isso também,impossível um conto desse atrair todas essas mulheres simultaneamente,como se estivessem num bate-papo!😝😝😝

    • Paulo Rogério ID:8d5ieno49c

      César,já li cada conto aqui,parecido com este mas ao invés da mulher,quem abusava era um homem,todo mundo condenava,xingava de pedófilo etc,agora cadê essa turma,quando o conto é duma mulher abusando uma criança??Aí pode??

    • Foda viu ID:5pbartu1qrb

      Várias “mulheres” comentando,e todas com o mesmo ID,ah tá,tá bom…ah, é mesmo,estão todas no mesmo lugar,e compartilhando o mesmo celular,o único que tem no lugar,como sou ingênuo,desculpem…

  • Responder Rafaella ID:xlorig41

    Que lindo Karla.. é otimo se apaixonar e ser correspondida.. Beijos nas duas..

    • Denise ID:gsus5q49c

      Oi Rafaella você curte também ?

    • Rafaella ID:gsudr820a

      Sou bi Denise, e nao tenho nada contra o amor entre duas pessoas, sejam elas do mesmo sexo, ou com idades diferentes. Tendo carinho eu aceito estes relacionamentos. Sou contra atos violentos não consentidos. Beijos a todos ( fakes ou originais ).

    • Gloria ID:g3ittwxik

      OI Rafaella. Concordo contigo, o importnte é haver reciprocidade.

  • Responder Vovô pintudo ID:8d5ieno20a

    Mas como tem gente ingênua neste mundo,todas essas mulheres comentando são exatamente a MESMA pessoa,ela posta um comentário,daí muda o nome e posta outro comentário,tudo exatamente ao mesmo tempo,como se várias mulheres estivessem lendo simultaneamente o conto,é só olharem os horários em que os comentários foram postados

    • Marias Lúcia ID:gsus5q49c

      1 – Este é um ambiente essencialmente feminino que você não deveria ter entrado.
      2 – Você está nos medindo pela sua régua, essas falcatruas que você deve usar.
      3 – Pelo seu nick já diz tudo quem você é.

  • Responder Andreia ID:gsus5q49c

    Sou mãe solteira e tenho um menina de 13 anos, nunca me atraiu curtir meninas, mas de um tempo para a cá a minha filha trás aqui em casa um coleguinha da escola para estudar, acho a menina muito linda e tem aquele jeitinho que os homens chamam de gostosinha. Como elas ficavam muito tempo sozinhas no quarto nunca desconfiei de nada, até que um dia sem querer peguei o celular dela e vi as mensagens no zap entre as duas. falavam em chupações, bucetinhas e coisas do gênero, vi que estavão se pegando, no inicio fiquei chocada mas ao mesmo tempo excitada, imaginando o que aquela menininha faria numa cama.

  • Responder Vovô sacudo ID:8d5ieno20b

    Ô meu pai do céu,uma pessoa só postando comentários e trocando os nomes pra dar a impressão que várias mulheres leram o conto,o que a turma não inventa pra chamar atenção,iguais aqueles robôs do Whatsapp disparando fake!

  • Responder Antonia ID:gsus5q49c

    Li os relatos aqui e achei interessantes, na verdade deixam a gente excitada porque já tive contado com menina na escola e na época foi legal. Sou casada e temos um casal, ela 10 anos e o menino 12. Não sei se teria coragem de tentar e se o marido ficasse sabendo qual seria a reação dele.

    • Giselda ID:gsus5q49c

      Bom dia Antonia. Descreva a menina

    • Denise ID:gsus5q49c

      Antonia. Fale francamente com o teu marido e explique a situação pra ele, quem sabe não seja o mesmo desejo dele, meninas nessa idade já começam a colocar corpo e a despertar desejos. O garoto também pode entrar nas brincadeira se for desejos de vocês.

    • Fernanda ID:gsus5q49c

      Antonia. Uma maneira de você testar se ela vai corresponder é simples. Convida ela para tomarem banho juntas e diga que vai ensinar a se lavar melhor. Comece a ensaboar pelas costas e vá descendo, bundinha e pernas, depois vire de frente, ensaboa os peitnhos que já devem ser duas azeitonas, barriga e depois a pepeka, demore ali e procure o grelinho, massageia ele lentamente e observe as reações dela, se ela sentir prazer vai demonstrar. Se ela gostar vai querer repetir os banhos com você.

  • Responder Rita ID:81rdevjghm

    Fui iniciada aos 10 por minha madrasta, desde então levava amiguinhas pra gente brincar junta. Quando tinha 15 uma amiga levou a irmã, branquinha, ruivinha, recém tinha feito 9 anos, foi aí que passei a me atrair por meninas novinhas. Hj em dia sou casada, tenho 22 anos. Ele tbm curte aí quando dá catamos umas meninas para nós divertirmos

    • Verinha ID:gsus5q49c

      Ola Rita Nos conte algo então?

    • Roberta ID:gsus5q49c

      Vocês não tem filhos ainda?

    • Rita ID:81rdevjghm

      Verinha, a gente faz assim catamos meninas vulneráveis (filhinhas de álcoolatras ou/ e dependentes químicos), mães solo, é mais fácil dos pais aceitarem, é um processo de dois três messes, a última que estávamos cedentos uma bonequinha de 8 deliciosa, sempre com carinho e respeito vamos as deixando a vontade e elas vão cedendo. É surreal ver essas pequenas sentirem prazer.
      Roberta, não pretendemos ter filhos, já conversamos muito sobre o assunto, preferimos dar prazer, ensinar filhinhas dos outros.

    • Marias Lúcia ID:gsus5q49c

      Oi RIta. Achei interessante a intenção de vocês em darem prazer a menininhas em situação risco, torna a vida delas mais aprazível e reconfortante. Teu marido consegue penetrar uma menina nessa idade?

    • Professora ED ID:gsus5q49c

      Ola Rita. Normalmente pego meninas entre 12 13 anos, pois sou professora de Educação física numa escola municipal e elas já gozam como adultas, mas uma menininha de 8 anos (nunca peguei) já consegue, gozar ou só sentem prazer?

    • Gloria ID:g3ittwxik

      Você poderia engravidar e se fosse uma menina ela poderia mamar em voces dois e não procurariam na rua kkkk

  • Responder Maria Luisa ID:gsus5q49c

    Li os relatos aqui e fiquei curiosa. Pensei somente que eu que tivesse esses desejos, pensei que fosse uma coisa muito pessoal, mas vi que não é

    • Denise ID:gsus5q49c

      Isso é muito mais comum do que se pensa, o assunto é taboo pela sociedade, mas tem muitas mães ou solteiras que curtem meninas e é bastante prazeroso, desde que seja pelas duas partes é claro.

    • Giselda ID:gsus5q49c

      Maria Luisa: Isso é muito mais comum do que você pensa. Tem gente que curte mas não sai do armário, falta coragem

    • João Carlos ID:8kr13yvm9c

      Concordo com a Denise, pq eu tinha uma vizinha, q sempre precisava de algo, era a mim q ela recorria. Éramos mais q amigos. Ela criava uma sobrinha, desde q os pais sofreram um acidente fatal. Porém, não sabia q ela se deliciava com a menina desde então. A guria tinha 9a qdo a conheci, e já dava mostras do quão gostosa seria no futuro. Mas tive o privilégio de descobrir antes disso. Um dia ela veio pedir pra eu ficar com a menina, pq ela ia para uma conferência no RS. Ia na 6a-feira e só voltaria na segunda. Rechacei de cara, e fui franco, disse-lhe que não era uma boa idéia, pq a menina, já com 12a, era a tentação em pessoa, e esbanjava sedução, e eu não ia correr o risco de não resistir a tentação, e acabar fazendo algo que pudesse me arrepender. Ela riu, me chamou de “tolinho” e falou pra eu ficar de boa, q a guria não era mais virgem, e me pediu apenas q eu não fizesse nada forçado. Podia até brincar, pq ela gostava, e se ela quisesse algo mais, tava de boa, desde q não fosse forçado. Passei dois dias maravilhosos com aquele piteuzinho, e mesmo depois, junto com a tia, foi melhor ainda.

  • Responder Leticia ID:gsus5q49c

    Estava lendo esses depoimentos de vocês e fiquei curiosa. Será que é verdade tudo isso?. Tenho uma filha de 9 anos e fiquei pensando sobre o caso. Mas na verdade me excitou

    • Maria Lucia ID:gsus5q49c

      Ola letícia. São depoimentos verdadeiros sim, uma menina nessa idade é tudo de bom. leia os relatos.

    • Denise ID:gsus5q49c

      Se você tem uma passagem com tua filha nos relate aqui.

    • Roberta ID:gsus5q49c

      Oi Leticia Você já brincou com ela? Nessa idade elas já correspondem

  • Responder advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Hipocrisia do caralho…o que mais ouço neste maldito site é reclamação e recriminação aos homens quando em situação semelhante a deste conto….mas quando o autor e/ou protagonista é mulher a coisa muda…vejo incentivos…seria isso misandria…??? Vao tudo se fuder suas putas

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Primeiro lugar eu adoraria ter um marido que eu possa falar tudo que sinto
      Segundo vc é um grosso hipocrisia tem em todo lugar mas isso não faz todos iguais
      E por último a grande diferença das mulheres pra um lixo como VC é que além da atração física existe um sentimento de amor e carinho coisa que já vi é impossível alguém como VC sentir

    • Vitoria ID:gsus5q49c

      VIVI. Não da corda. deixe falarem sozinhos. São somente punheteiros.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Vitória isso mesmo vamos ignorar esses coitados que só transa pagando kkk

    • Vovô sacudo ID:8d5ieno20b

      O pior disso tudo cara,é uma pessoa só respondendo como se fossem várias,trocando os nomes só pra dar impressão que tem várias mulheres lendo e comentando o conto

  • Responder Fabio Safado ID:y8i276ii

    Eu sei que tem muita mãe que chupa a filha é muito comum inclusive eu trepava c uma mae e uma filha que ela a chupava desde a tenra idade eu tirei o cabacinho dla c 9 a mãe olhando se siriricando, se vc é mae e ta decidida a isso me chama eu curto real apenas meu teleg é safadinhotarado2018 aguardo vc decidida eu to afim de uma pequena bem gordinha nunca experimentei uma bem gordinha aguardo amores bju bjus

  • Responder Vivi ID:1daiccf20a

    Nossa que tudo meu sonho é ter gemias aproveita e seja feliz com suas princesas bjs

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      VIVI. Imagina 4 peitinhos, duas bundinhas, duas perereca pra chupar KKKKK é pra matar a véia. KKKKK

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Maria Lúcia acho que se algum dia eu ver gemias fazendo 69 eu morro de tanto tesão

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Minha buceta já tá pingando de tanto tão molhada

    • Heloisa ID:gsus5q49c

      VIVI você é safada né kkkkk

  • Responder Heloisa ID:gsus5q49c

    Nossa…Lendo esse relatos aqui estão me deixando excitada. Já estou olhando com outros olhos milhas filhas gêmeas de 12 anos kkkkk. Que loucura….

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      Oi Heloisa. Se precisar me chame que inicio elas KKKKKKK

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Maria Lúcia vs é rápida ein kkk

    • Denise ID:gsus5q49c

      Heloisa. As meninas aqui do site estão pedindo que você descreva elas. KK

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      VIVI. Sou rápida sim, quem vai resistir em dose dupla KKKKK

    • Vitória ID:gsus5q49c

      Heloisa. Nos conte alguma coisa sobre elas. você dever ter alguma passagem interessante

    • Heloisa ID:gsus5q49c

      Vocês estão me atiçando com vara curta. Daqui a pouco me solto kkkkkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Heloisa nossa que delicia se solta vamos adorar kkk

    • Heloisa ID:gsus5q49c

      VIVI você é muito safada né kkkk

    • Heloisa ID:gsus5q49c

      Atendendo diversos pedidos vou descrevê-las. São loiras, olhos verdes, cabelos cacheados, 1,55 m e aproximadamente 48 Kg. já foram rainhas infantis da escola onde estudam.

    • Heloisa ID:gsus5q49c

      Mas atualmente estão em Home office na escola.

    • Heloisa ID:gsus5q49c

      Aviso que o pai esta sempre em alerta kkkkk

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      Cruzesss Heloisa….Assim você nos mata do coração. Devem ser duas gostosuras, imagina o que poderiamos fazer com elas kkkk Quanto ao pai podemos conversar com ele e aposto que ele vai concordar kkkk

    • Denise ID:gsus5q49c

      Como você vai convencer o pai delas Maria Lúcia ? KKK

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      Simples Denise. Tua achas que o pai delas já não tá comendo elas com os olhos, qual o homem que resiste essas duas, é só dizer que depois de iniciadas ele também participa kkkkkk

  • Responder Maria Clara ID:gsus5q49c

    Meninas, encontrei este site e vou contar o que me aconteceu. Sou maquiadora em um salão de Beleza aqui em minha cidade, tenho 28 anos. Sempre curti novinhas. Mês passado a minha irmã pediu para eu maquiar a minha sobrinha que tem 11 anos para a festa do colégio dela, onde iria desfilar para um concurso de rainha infantil. Chegando lá encontrei ela vestida com um shortinho cavado, solto e uma blusinha que deixava a barriguinha de fora , depois da maquiagem é que ela iria se arrumar. Sentou de frente no meu colo com as pernas abertas para que eu pudesse maquiar o rostinho dela, mas quando ela levantava os braços a blusinha subia junto e aparecia os dois peitinhos dela como dois limõezinhos. Dava para ver a perereka também porque estava sem calcinha, só tinha penugem. Eu delirava com aquela situação, ficava excitada, louca para chupar aqueles peitinhos e passar a mão na perereca que estava bem ali na minha frente, dava até para sentir o cheirinho da perereka dela com gostinho de xixi, kkkkk. Minha irmã notou a situação que me perturbava e balançou a cabeça sorrindo. Fiquei desconfiada de alguma coisa ali.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Bem se ela notou algo diferente e apenas sorriu e sinal que não está tudo bem

    • Roberta ID:gsus5q49c

      Ola Maria Clara.Passei por situação semelhante. Minha sobrinha quebrou o pé e foi engessado para imobilização. Meu irmão e minha cunhada como tinham que trabalhar fora me pediram para cuidar dela durante o dia, eu tinha 20 anos e só fazia faculdade. ela com 12 anos, loirinha, olhos verdes, com +ou-1,50 m, era linda mesmo, uma tesão, um corpinho já com peitinhos salientes e bundinha bem empinadinha. Meu serviço seria cuidar dela, alimentação, higiene,etc… Quando levava ela para o banho, nossa…. eu me excitava em esfregar aquele corpinho, comecei a esfregar suas costas, barriguinha, coxas e virilha, notava que ela ficava ouriçada. Uns dias depois que ela já estava acostumada com meus “carinhos” comecei a ir mais fundo porque via que ela gostava. até que um dia beijei ela e chupei os peitinhos e fiz ela gozar na minha mão. A menina era um fogo. parecia que ia quebrar os meu dedos quando apertava eles com as pernas Depois que retirou o gesso ela vinha sozinha no meu apto para “visitar” a tia. Isso durou uns três anos, quando ela fez 15 anos arrumou um namoradinho e não quis mais brincar comigo.

    • Roberta ID:gsus5q49c

      Ola VIVI. Também observei a mesma coisa no relato da Maria Clara. Possivelmente a irmã dela , conhecendo o “potencial” da menina já deve ter “brincado” com ela. Mas quem resistiria uma menininha assim? KKKK

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Roberta que delicia pena que acabou mas tenho certeza que ela foi muito feliz e amada nesse tempo juntas

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Roberta foi o que notei se a mãe percebendo a situação achou engraçado é por que não problemas que sortuda

    • Roberta ID:gsus5q49c

      VIVI. Depois que minha sobrinha arrumou um namorado não brincamos mais, pois ela deve estar brincando agora com ele. Depois dela já tive outras meninas mas como ela não.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Tem coisas que marcam nossa vida pra sempre por mais que o tempo passe nada muda mas fica sempre a lembrança dos momentos juntas

    • Darlene ID:8kr13yvm9c

      É bom demais quando elas querem também. Fui eu quem tirou a virgindade da minha enteada, quando ela tinha dez aninhos, e menina estava tão afim, e gostando tanto da brincadeira, que aguentou um dildo de 14cm inteirinho na xotinha. Quando eu a buscava na escola, a safadinha vinha o caminho todo, querendo saber se íamos tomar banho juntas, e se eu ia “fazer aquilo de novo”, é lógico que fazíamos. Aliás, já vinha siriricando ela no carro, durante o trajeto da escola até em casa. Mesmo depois de adulta, já com 20a, e ter namorado, ela não deixava de vir pra cama comigo. Foram mais de 15 anos, gozando muito com ela e lhe proporcinando gozos fantásticos também.
      Saudades da minha princesa Sofia…

  • Responder BiaBi ID:81rdevjghm

    Karla, sei bem como é isso, sou doida em uma mulatinha de 09 anos, cabelos cacheados longos, olhos gateados esverdeados, lábios carnudos, apenas dois carocinhos anunciando os belos peitinhos que terá, coxas grossas, bunda arrebitada carnuda. Ela é filha de minha madrasta, tenho 17 , sou louca por novinhas o máximo q aconteceu foi trocar beijos, e carícias óbvio td com cautela, a deixando bem a vontade

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Fiquei até mulhadina agora kkk
      Continue assim com calma quando aconcer ela vai se sentir segura e vai querer continuar e repetir

    • Maria Lucia ID:gsus5q49c

      kkkkkkkkkkk Eu também kkkk só em ler a descrição da menina kkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Maria Lúcia ai amiga esses comentários tão mais gostosos que o próprio conto
      Já perdi as contas de quantos Orgasmos tive kkk

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      Eu também Pensei que fosse só eu que gostasse disso kkkk

    • Denise ID:gsus5q49c

      Nossa… A coisa aqui esta pegando fogo rsss

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      Um bucetinha novinha, fechadinha ainda com cheirinho de xixi eu adoro kkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Ai eu amo sentir cheiro quando estou com alguém eu cheiro o chulo o corpo todo delicia

    • BiaBi ID:81rdevjghm

      Mulheres, a menina me leva a loucura, beijar aquela boquinha carnuda, acariciar aquele corpinho é maravilhoso, a danadinha se arrebanha toda para receber carinhos.

  • Responder Vitória ID:gsus5q49c

    Vejo diversos comentários aqui sobre o tema gostaria de dar o meu relato. Sempre tive atração por meninas novas . tenho uma filha de esta com 11 anos que já está colocando corpo de mocinha. Isso me atraiu por isso fiquei chocada com a situação, desejar a própria filha não sei se isso é normal e se acontece com outras mães? Ela já tem peitinhos em formação, mas bem salientes, e quando ajudo ela a se vestir fico muito excitada.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Isso acontece muito mais do que VC pode imaginar não se Culpe por sentir esse sentimento
      Comece a conversar e ter um dialogo com ela como duas amigas teriam e não como mãe e filha VC vai se surpreender com as duvidas que ela vai ter e VC como mãe que à Ama vai explicar tudo em detalhes

    • Vitória ID:gsus5q49c

      VIVI. Será que tem muito disso e a gente nem fica sabendo? deve ser feito muito as escondidas, isso me conforta então. Vou tentar me aproximar com jeitinho e pode ser que consiga alguma coisa. Amo ela como filha mas desejo ela como mulher.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Acontece sim já conheci 2 que me confidenciou sentir mas por ter medo e não ter uma boa comunicação com a própria filha sofre essa angustia em segredo isso é muito triste

    • Vitória ID:gsus5q49c

      VIVI Realmente. Quando numa relação entre mãe e filha houver uma relação de afinidade sexual deve ser aceito pela sociedade sim. onde há amor tudo é permitido.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Quando eu for mãe vou amar ela de todas as maneiras e cuidar educar e ter uma familia feliz com ela ou ele se for menino

  • Responder Professora ID:gsus5q49c

    Sou professora numa escola publica de 1º grau, onde estudam meninos e meninas de 11 12 13 anos. Nessas idades os garotos estão com os hormônios a mil e as meninas com as pepekas pegando fogo. Sinto tesão nelas, mas acho perigoso por serem menores. Se eu pegar alguma sei que ela deverá corresponder porque sei como fazer. Meu marido sabe e me diz para ter cuidados e que se conseguir levar uma pra casa ele vai querer também kkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a

      É só ter calma e ser paciente tente ser amiga das mães no insta ou face fica bem mais fácil quando uma mãe confia em deixar a filha com alguém responsável e de total confiança

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Quando for mãe se tiver uma menina vai ser fácil levar as amiguinhas dela na picina ou sorveteria e até dormir na sua casa com a permissão da própria mãe depois é só aproveitar bjs

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      Oi VIVI. Sou casada e tenho uma menina de seis anos e quando vão as amiguinhas dela em casa para tomarem banho de piscina com aqueles biquínis minúsculos, fico de olho nas bundinhas delas….kkkk, Dá vontade de morder kkkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Maria Lúcia deve ser uma sena linda da conta de morder beija e dar muito cheiro

    • Maria Lucia ID:gsus5q49c

      OI VIVI, morder, beijar e xupar umas bundinhas dessa me deixaria maluca kkkk, tem uma amiguinha dela que já tem 8 anos que vem aqui também, a menina é uma loucura, tem a bucetinha bem saltadinha, uma bundinha empinada e umas coxinha bem roliças. Já vi até o meu marido de pau duro por causa dela….KKKKKK Já transamos pensando numa festinha com ela kkkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Maria Lúcia huum assim é tudo de bom de bom

    • Maria Lucia ID:gsus5q49c

      VIVI. Verdade é tudo de bom,seria uma gostosura, mas é complicado de atrair ela, pode abrir a boca e dar problemas. Já pensei que na próxima vez que ela for la em casa tomar banho de piscina, pegar ela de biquíni no colo para passar protetor em toda ela. hummm acho que até vou gozar e ela nem vai se dar conta kkkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Maria Lúcia as vezes a resposta para um problema esta bem do nosso lado bjs

    • Maria Lucia ID:gsus5q49c

      VIVI. Porém o meu marido que comer as meninas, tenho medo de machucá-las. Eles as vezes fica sarando nossa filha e tem intenção de penetrá-la , ele diz que anal não tem problemas. É complicado administrar isso. Não sei se deixo.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Maria Lúcia amiga vai acontecer de todo jeito pelo que falou
      Melhor VC guiar com calma os acontecimentos pq homem não se importa com nada além de um orgasmos

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      VIVI, é verdade homem não pensa com o cérebro e sim com a cabeça de baixo. Vou administrar para não machucá-la e e conduzir com cuidados a penetração já que é inevitável. Ouvi dizer que a penetração anal nessa idade é mais fácil que a vaginal. Mas vamos ver como ela se comporta né.

  • Responder Mayra ID:gsus5q49c

    Vou relatar aqui uma situação estranha que aconteceu comigo, quando estava me banhando com minha filha de 9 anos e eu estava deitada na banheira, ela de brincadeira veio por cima de mim e a pepeka dela ficou em cima da minha, senti uma certa excitação ao sentir o corpinho infantil dela colado no meu. Será que o que senti é errado ?

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Como pode ser errado algo tão natural e espontâneo acho lindo mãe e filha se amar completamente

    • Mayra ID:gsus5q49c

      Obrigada pelo comentário VIVI, me faz sentir mais confortável. Noto que ela me procura no banho e ficamos unidas, parece que o momento é gratificante para nós duas. Vou deixar rolar para ver onde vai dar.

    • Denise ID:gsus5q49c

      Ola Mayra. Li o teu relato. Continua com esses momentos lindos com cuidados e carinhos pois deverão ter momentos muitos prazerosos quando “avançarem” mais. Tem que ser gratificante para as duas.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Mayra desejo tudo de bom pra vcs mas estou com um pouquinho de inveja quero ser mãe tbm kkk

    • Mayra ID:gsus5q49c

      VUVI. Quem sabe você participa também desses momentos? kkkkk

    • Mayra ID:gsus5q49c

      VIVI. Completando, nos nossos momentos kkkk

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Ai Mayra uma amiga dessa é o que tá faltando kkk
      Adoraria séria um sonho bem gostoso de realizar

    • Mayra ID:gsus5q49c

      Também adoraríamos ter você conosco kkkkk Minha filha iria adorar você KKKK

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Quem sabe O que o destino nos reserva né kkk
      Nossa só pensar meu coração disparou bjo

    • Denise ID:gsus5q49c

      OI Mayra. Posso participar dessa festa kkkkk Levo minha filha.

    • Mayra ID:gsus5q49c

      OI Denise. Como coração de mãe , sempre cabe mais um kkkk

    • Heloisa ID:gsus5q49c

      Ola Mayra, Na tua historia fiquei curiosa, tenho duas filhas, no caso gêmeas, achei interessante o teu caso

    • Roberta ID:gsus5q49c

      Chupar uma bucetinha infantil seria tudo de bom kkkkk

    • Secreto ID:3vi2papf49b

      Posso participar também? Levo a minha filha também

    • Maria Lúcia ID:gsus5q49c

      Qual a idade dela?

  • Responder Denise ID:gsus5q49c

    Isso é muio mais comum do que se imagina. Mulheres mais velhas curtirem meninas novinhas, porém é mais comum com homens que curtem meninas, com mulheres é muito taboo ainda. Mulheres que curtem meninas geralmente as contratam para serviços caseiros ou babás. Tive uma babá de 13 anos que fazia de tudo comigo numa cama depois que fazia minha filha dormir, infelizmente a família dela se mudou para o interior e nunca mais tive contato.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Contrata outra babá rs

    • Denise ID:gsus5q49c

      VIVI.É que a minha filha já esta com 12 anos e não precisa mais de babá, mas sinto falta sim.

    • Denise ID:gsus5q49c

      VIVI quais idades você curte?

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Denise Tem meninas que são apenas meninas e outras tem uma curiosidade especial e se for algo espontâneo sem forçar ou intimidar não ligo pra idade

    • Denise. ID:gsus5q49c

      VIVI. peguei e a minha filha que já esta com 12 anos se masturbando, batendo uma siririca, ela não me notou, fiquei excitada com a cena e meu desejo era de ir lá e ajudá-la. mas fiquei receosa e não fui. Comecei a observar ela e realmente ela está cada vez mais gostosinha, até o pai dela já notou, mas tenho receio de ela em ser minha filha, não aceitar uma aproximação.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Denise comece a tratar ela como amiga e conte coisas que aconteceu com VC na idade dela aos poucos os papo vão ficar cada vez mais intimus VC pergunta se ela tem amigas que gosta de meninas e fala que tinha uma assim e deixa o papo fluir bjs

    • Denise ID:gsus5q49c

      Realmente, depende da menina. tem meninas com 8 9 anos que nos atraem, outras não, assim como as de 13 14 anos. Já senti tesão por uma de 6, filha de uma amiga minha. Disse que ia dar banho nela e chupei a bucetinha dela. uma bucetinha novinha, fechadinha e com cheiro de xixi foi uma tesão.

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Nossa que amiga safadinha kkk

  • Responder Aline ID:831fvir49b

    Nossa me fez lembrar da babá da minha filha, chegue a beija- lá e trocamos carícias, foi muito bom. Na época eu tinha 23 ela 12. Hoje somos amigas mas não rolou mais nada. Legal saber de outra mulheres que viveram isso, tomara que não sejam fake….kk

    • Karla20 ID:81rfhosm9d

      Q legal
      Isso realmente aconteceu
      Me passa seu insta

    • Aline ID:fi04ikt0k

      Aconteceu sim Karla, foi tudo muito natural e excitante

    • Aline ID:fi04ikt0k

      Realmente gostaria de conversar com mulheres q sentem tesão em meninas, mais até hoje só conheci fake

    • Claudinha ID:gsus5q49c

      Oi Aline. Sinto tesão em meninas entre 8 e 13 anos e vc? Quando as amigas da minha filha, ela tem 10 anos, vem aqui em casa fico de olhos nelas, já dei um pega numa pois simulei uma massagens que tinha torcido a perna kkkk, alisar aquelas coxinhas quase pirei rssss

    • Aline ID:fi04ikt0k

      Oi Claudinha também sou atraída por essa faixa etária e claro já aproveitei umas amiguinhas da minha filha rsrs

  • Responder Vivi ID:1daiccf20a

    oi Bia foi num natal que eu fiz a make dela e ajudei a se vestir

    • Karla20 ID:8d5hue5qrk

      Escreve a história Vivi e posta…

  • Responder Vivi ID:1daiccf20a

    oi Maria Fernanda eu tinha 29 e ela 12

    • anonima ID:41ihxvimm9a

      queria q isso acontecesse cmg, tenho 15

    • Aline ID:fi04ikt0k

      Você chegou a transar com ela? No meu caso só ficamos de calcinha e blusa deitadas na cama, mais não chegamos a fazer sexo

    • Vivi ID:1daiccf20a

      Oi Aline nesse dia foi só beijos e chupei os lindos mini seios dela mas alguns dias depois tive a chance de ficar uma tarde inteira só com ela em casa e fiz tudo foi incrível

    • Rafaella ID:gsudr88ri

      Julia ou safadao ??

  • Responder Vivi ID:1daiccf20a

    Delicia já fiquei com a filha de uma amiga sei como é esse sentimento continua

    • Maria Fernanda ID:gqb8gxxia

      oi Vivi, tinha muita diferença de idade entre voces?

    • Karla20 ID:40voovikb0k

      Oie Maria
      Na época ela tinha 15 eu 35.
      Hj ela tem 18 eu 38

    • Karla20 ID:40voovikb0k

      Me conta como foiii.. rs

    • Bia ID:830x2s72m1

      Como começou a história de vcs Vivi?

  • Responder Neco ID:gp1g2798j

    Excelente o conto

  • Responder anonimo ID:3yny8ueq8r9

    nota dez continuaa
    tou molhadinha ja