# #

dando a bundinha no porão….

766 palavras | 5 |4.71
Por

Dei a bundinha embaixo da casa do meu amiguinho….

Meu apelido é boneco, tenho 56 anos casado com a mesma mulher a 30. Mas na infância fiz muito troca-troca com meus primos. Na verdade eles só me comiam. Eu era o mais novo dos primos e eles sempre me enganavam e acabavam só me comendo. Fui me acostumando a dar e quanto mais dava mais tinha vontade de dar. Se eles não me convidavam para um troca-troca eu passava a mão na bunda deles e sai correndo para um lugarzinho escondido só para eles virem atrás de mim e me comerem.
Fiz isso com eles até os 9 anos depois mudei de bairro , e parei de dar para eles. mas a vontade de trepar era muito grande. Tinha cosquinha no cu e batia punheta todos os dias pensando nos meu primos me enrabando.
No novo bairro fiz novas amizades e logo arrumei alguns amiguinhos para me comerem. Quase todas as brincadeiras acabavam comigo dando a bundinha para eles. Adorava brincar de medico ou de papai/mamãe. Mas tinha um amigo que só gostava de jogar bola. Então tive que fazer de um jeito diferente.
Fui na casa dele e começamos a brincar de dar dribles. Quando eu pagava a bola logo virava de costas para ele e ficava escondendo a bola. Ele vinha por trás tentando tirar a bola , mas acabava sempre batendo na minha bunda. Eu ia para perto da parede e ficava jogando a bundinha para trás só para ele ficar me encoxando. Mas ele não tentava nada de mais.
Então quando paramos de jogar convidei ele para ver quem tinha o pau maior. Ele topou . Fomos para o porão da casa dele e ficamos mostrando o pau um para o outro. Perguntei então se ele queria fazer um troca-troca. Ele me disse não sabia o que era. Expliquei que era um dar para o outro e coisa e tal. Ele disse que nunca tinha dado a bunda e que não queria fazer. Insisti mais um pouco e disse que não precisava dar. Disse que podíamos só encoxar sem meter. Disse também que deixaria ele fazer primeiro.
Ele topou e eu baixei meu calção e me virei de costas. Ele veio devagar e começou a me encoxar. Aquilo foi me excitando e fiquei louco de vontade de sentir um pauzinho no cu.
Então pedi para ele se ele não queria meter um pouquinho na minha bundinha. Ele disse que até queria mas que depois eu não iria comer ele.
Falei que se ele não contasse para ninguém eu deixaria ele me comer. Ele topou.
Foi logo tentando me penetrar, não conseguiu . Então passei cuspe na mão e lambuzei meu cuzinho. Ele cutucou de novo e aí sim entrou. Deixei ele me comer assim um pouco , mas dar de pé cansa, então disse para ele que iria ficar de quatro e ele poderia me comer melhor.
Fiquei de quatro como uma cadelinha e ele cuspiu na pau e meteu novamente na minha bundinha. Foi rapidinho e ele gozou . Ainda não era porra mas aquela ¨gala¨fininha.
Nos arrumamos e fomos jogar bola novamente. Aí me lembrei que não tinha coxeado ele.
Comentei para ele mas ele desconversou e disse para deixar para outro dia.
Deixei assim. Afinal o que eu queria mesmo era levar pau no cuzinho e isso eu já tinha ganhado.
No outro dia , voltei na casa dele para brincar. Não passou 5 minutos e ele já estava me convidando para ir para o porão .
Perguntei o que ele queria e foi logo passando a mão no pau .Pediu se eu deixava ele me comer mais um pouco. Não precisou perguntar duas vezes . Fui logo deitando no chão e tirando o calção.
Ele já mais experiente, sentou nas minha coxas, passou cuspe no meu cu e meteu seu pauzinho no meu reguinho. Meteu primeiro devagar depois foi aumentando e ritmo e logo gozou dentro do meu cuzinho.
Nos arrumamos , mas antes de sair do porão perguntei se ele não ia deixar eu pelo menos encoxar ele. Respondeu descaradamente:
——outro dia.. agora vamos jogar bola.
Cheguei em casa com os joelhos todo sujo de ficar deitado dando a bundinha. Minha mão perguntou o que era era sujeira no joelhos. Respondi feliz que estava jogando bola. Na verdade feliz por ter arrumado outro comedor.
Bons tempos , isso foi lá no começo dos anos 70.
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelsinho ID:h5i27xr42

    Eu ia pra casa do Reginaldo, meu amigo da escola. Ele ficava sozinho com a empregada. Então pegava o autorama, e a gente montava no porão, mas era só pra disfarçar, pq a gente passava a tarde só fazendo troca-troca. Éramos como um casal de namorados, rolava beijo na boca, 69, e um comia o outro até gozar no cusinho. Tínhamos 16a na época, e havíamos começado nessa vibe a um ano e pouco antes. Então um dia, ele sugeriu da gente convidar o Juninho e o Fernandinho, pra brincar com a gente. O problema é que os meninos tinham 11,12a, e eu fiquei cabreiro deles saírem falando, e ia acabar dando merda. Mas o Rê, foi ligeiro, seduziu um, e qdo teve certeza que ia rolar algo, me avisou, e eu flagrei o Jr chupando ele, depois fez o mesmo com o Nando. Foi demais fazer suruba com os dois guris, e tirar as preguinhas deles, no mesmo dia, eu tirei do Nando, e o Rê tirou do Jr. Éramos super discretos, qdo levávamos os dois para a casa do Rê, ou as vezes só um mesmo, e a putaria rolava solta. Então os meus pais se separam, eu fui morar com a minha mãe na ZL, na casa da minha avó, e meu pai foi pro interior. Acabei me enturmando com uma galerinha por lá, mas qdo dava, fazia uma visitinha pro Rê.

    • Ademir ID:40voccybhri

      Eu não ia pra casa de ninguém, mas se o porão da casa da minha avó, falasse…eu estava ferrado. Tirei as preguinhas de alguns meninos naquele porão. Alguns deles, eram moradores da vizinhança mesmo, outros não. Mas levei alguns tbm, que já não tinham mais pregas, mas gostavam de uma rola.
      Aquele porão, foi a “minha casa” por muito tempo. Qdo fui morar com a minha avó, eu tinha 16a, e qdo mudei, eu tinha 24.

  • Responder Igorzinho ID:xlpkbj8j

    Quando eu tinha meus 10 anos, lembro da coceira que tinha no cu e, comecei a perguntar para um primo da mesma idade, se ele não tinha coceira na cabeça do pau! Ele entendeu e fomos para um matinho nos fundos de minha casa para ele enfiar fundo no meu buraquinho e passar toda a coceira! Que tempos!

  • Responder Vantuil OB ID:g3iq8dphk

    Já tirei muita coceira dos novinhos

    • Glei ID:830y6pxvv3

      Conta como foi ?