#

Cuidando do filho da vizinha

1239 palavras | 7 |4.32
Por

Olá pessoal como estão vocês, o meu tesão por menininho não tem limites, nesse dia eu segurei e segurei mesmo, mais não deu e aconteceu.

Eu estava transando com o Maycon e quando formos interrompidos por uma batida de mão em nossa porta, me levantei, vestir o a minha roupa e fui ver quem era, era a Cláudia vizinha nossa.

– Thaís boa tarde.

– boa tarde Cláudia.

– queria te perdoe um favor seu, se não te encomoda é claro.

– não,pode falar, o que é?.

– você amanhã pode cuidar do Roberto pra mim amanhã, pq a minha tia está doente e preciso ficar com ela no hospital, mais só a parte de manhã e a tarde levar ele pra escola.

– ah sim posso sim.

– obrigada Thais, estou te devendo uma.

Claudia agradeceu e foi para casa.

Roberto é o filho dela, tem 8 anos, moreno, olhos claros, magrinho e muito lindinho.

Voltei para dentro de casa e comecei a brinca com meus irmãos.

No outro dia eu acordei cedo, vestir a minha legg bem justa e uma blusa vermelha e fiquei esperando a Cláudia vir trazer o Roberto, vir minha mãe levar a minha irmã para a escola e minutos depois ouço alguém me chamar na porta de casa.

– Thaíiisss.

– já estou indo.

Fui até a porta e vir Cláudia com o Roberto na porta, abri a porta e o Roberto entrou.

– ué não vai dar um beijo na mamãe. Disse Cláudia ao seu filho.

Roberto voltou e deu um beijo na sua bochecha.

– bom Thaís está aqui as coisas dele, não se preocupe de pegar ele na escola pois eu vou lá buscar ele tá bom.

– tudo bem Cláudia.

Ela deu-me a mochila do Roberto e alguns lanches a ele, deu me 100 reais e saiu rumo ao hospital.

Entrei para dentro e fiquei na sala conversando com ele.

Fiquei cuidando do Roberto por três dias, mais no quarto dia aconteceu me uma coisa louca, eu estava no banho e então ouvir o Roberto me chamar.

– thaiiss thaiiiss.

Peguei a minha toalha, me enrolei e fui ver o que tinha acontecido, ao chega na sala vir o Roberto deitado no chão alisando a sua perna direita, então perguntei.

– o que foi Roberto?.

Chorando ele respondeu.

– eu cair Thaís.

Agachei em frente a ele e perguntei.

– como você caiu Roberto.

Ele não respondeu.

Mais vir no seu olhar que ele estava com os olhos arregalado e olhando para mim mais não nos meus olhos e sim um pouco abaixo, foi quando eu vir que eu estava agachada e de toalha sem calcinha, sim caros leitores o Roberto estava olhando para a minha buceta.

Na hora me levantei e fiquei morrendo de vergonha e fui até o meu quarto para me vestir, quando me vestir voltei para sala e fui cuidar dele.

Pessoal naquele dia eu até sonhei com ele sabiam, eu acho que estou ficando tarada por menininhos, transava com o meu irmão e vinha o Roberto na minha mente, aquilo mexeu comigo, então decidir ir em frente e mexer fazer uma coisa louca que até hoje eu não acredito que fiz isso.

Semana passada vestir um vestido meio curto mais sem calcinha e comecei a fazer o meu plano funciona, fui até a cozinha e peguei uma pequena escada e coloquei em frente a estante aonde ficar a TV, subir nela, virei para o Roberto e disse.

– Roberto vem aqui me ajudar.

Roberto um garoto bonzinho veio e perguntou.

– o que eu posso te ajudar Thaís.

– ficar aqui em baixo de mim e segura a escada.

– tá bom.

Roberto está a em baixo de mim segurando a escada e eu olhei para baixo e vir o Roberto olhando para a minha bunda, não vou mentir para vocês pois essa cena deixou me louca de tesão.

Então fui descendo da escada lentamente até que a minha bunda encostou no seu rosto, na hora ele largou a escada e foi se sentar no sofá, ao desce disse a ele.

– obrigado Roberto.

Nada ele falou.

Comecei a limpar na estante passando um espanador e aos poucos fui me agachando e mostrando a minha bunda e a minha buceta carnuda para aquele menino lindo e ele nada disse.

Foram horas e horas provocando aquele menino, então fui chegando perto dele e de propósito cair em cima dele.

– opa Roberto me desculpa.

Roberto ficou parado e sem entender o que está acontecendo ali.

Imaginar senhoras e senhores eu cair em cima dele de frente, sentando no colo dele, nossa eu fiquei louca de tesão.

Nossos olhares se encontraram, peguei na mão dele e coloquei na minha bunda e o Roberto nada disse então aproveitei o momento.

Sentado no colo dele tirei o meu vestido e foi então que o Roberto ficou mais tímido ainda, cobriu seus olhos e na hora eu tirei.

– não precisa cobri seus olhos lindo, veja uma mulher de verdade.

Comecei a me mexer para frente e para trás, depois disso me levantei e peguei na sua mão.

– venha comigo.

– aonde vamos?.

– no meu quarto, vou te mostra uma coisa.

– o que?.

– xiii você vai ver.

Ao chega no quarto comecei a tira toda a sua roupa e fiz ele deita na cama e então subir em cima da cama e quando percebe já estávamos no delicioso 69, abri a minha buceta para ele e disse a ele.

– lambe aqui vai.

– eca que nojo, quero sair Thaís.

– xiii você vai gosta do gosto, vai Lambe.

Roberto relutou um pouco, mais eu continuei a insistir até que ele começou a lamber a minha buceta e eu comecei a chupa seu pau, fiquei maluca de tesão sentindo aquela língua deliciosa na minha buceta, eu gemia de tanto tesão sentindo aquela língua maravilhosa, chupava suas bolas e o seu pau, nossa que tesão.

Não aguentei mais e desfiz o 69 e subir na cama então sentei de costas para ele com o meu cu na boca dele, Roberto se debateu mais eu nem liguei e foi maravilhoso ( obs: não coloquei peso na cara dele não viu, pq a minha bunda é grande e gorda então não queria matar o menino), mesmo assim continuei sentada ali na cara dele, depois sair de cima do rosto dele e ficamos ali deitada.

Mais não parou aí não, no dia seguinte ele está a deitado e eu estava só de calcinha, então fui até ele e sentei em cima dele e depois sentei na cara dele, foi uma loucura esse dia e o Roberto ainda não se acostumou com isso kkkk, mais infelizmente não estou mais cuidando dele pois a tia da Claudia faleceu mais falei pra ela se quiser eu posso cuidar sempre do Roberto, ah vamos ver né.

Estou feliz que a tiazona gostosa adora os meus contos dedico a ela esse conto e eu ia adora vê a tiazona transar com meu irmão e eu transar com o Alex.

Ah em breve terá novidades, estou tentando convercer uma amiga minha a transar com o Maycon, tá difícil mais vou conseguir.

Bjsss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bia ama novinhos ID:1dak5ba5qi

    Nossa, muito bom. Queria muito experimentar esse novinho parece uma delícia. Depois da uma olhada nos meus contos gostosa

    • Wal. ID:1e40qk8d6q0g

      Pena eu não ser novinho

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Delícia de conto, hein Thais, devorando menininhos indefesos… Kkkk
    [email protected]

  • Responder Paulo ID:81rg0l3zra

    Manda uma rede social pra te seguir amore

  • Responder Empregada evangelica ID:3eez9jq06ii

    Nao vejo a hora dos proximo contos

  • Responder lucianaa ID:81rf70520j

    Adorei seu relato, muito excitante, continue sendo essa mulher safada
    [email protected]

    • Wal. ID:1e40qk8d6q0g

      Huuummm danda