#

Conquistando minha secretária

700 palavras | 2 |4.44
Por

Marina, minha secretaria trabalha comigo há dois anos. Sempre passei os dias da semana de pênis duro e imaginado ela nos meus braços

Sou Paulo Sérgio, casado, tenho 32 anos de idade , possuo um escritório de seguros em geral e tenho minha secretária Marina, tipo minhon, moreninha clara, 25 anos de idade, corpinho de boneca e o que mais me atrai nele são seus peitinhos do tamanho ou até menor do que uma laranja. Esla trabalha lado a lado comigo há dois 2 anos, nestes dois anos minha excitação foi de molhar a cueca.
Marina é casada e isto me da uma freada. Eu tenho uma tesão nos meus seios que arrelou num deles meu pênis fica a ponto de bala. Num destes dias atrás não resisti e falei baixinho no seu ouvido, você é linda, por favor faça uma massagem em mim. Ela topou e eu e ela a tardinha fomos para o sofá, que temos no escritório, tirei a camisa, os biquinhos dos meus peitos pareciam querer estourar. Eu disse a ela: Marina é assim, deita do meu lado. Ela toda tremendo, me disse sou casada, tenho medo que meu marido descubra que eu estou fazendo massagem em você. Eu com os testículos já doendo disse para ela Marina, é uma massagem diferente. Deferente como: perguntou ela. Eu disse a ela deita aqui cosinha linda e me mama o meu mamilo direito. Ela deitou e eu a puxei para o meu peito e ela maneiramente abocanhou meu peitinho e mamaou-o, me levou nas nuvens.
Ela rapidamente me disse: sexo eu não faço, porque meu marido é muito esperto e ele vai acabar descobrindo, daí complica tudo.
Eu disse para ela mama gostoso amorzinho mama. Fim dessa semana vou lhe presentear com uma biz de preferencia azul…Ela pergunto jura ? Se prepara disse eu. Não aguentei tirei meu pau para fora, peguei na mãozinha dela e pedi para ela me punhetar, que delícia gozei como se parecesse a primeira vez.
Pedi para ela tirar a blusa !!! Que peitinhos lindos, cai de língua ora um ora outro, ela gemia, tentei por meus dedos em sua buceta, ela não deixou….meu marido disse ela.
Ela novamente sem eu pedir colocou seus lábios sedosos no meu peitinho direito e pegou meu pau e punhetou-o novamente.
Isto foi numa sexta feira, no sábado comprei uma biz azul e telefonei para ela…se mantenha sua biz já está comprada.
Na segunda feira mostrei a moto biz para ela e não é que ela meu deu um beijo na boca. Fechei as portas do escritório e fui para o sofá na mesma hora, onde em dado momento arranquei a calça e a calcinha dela e que delicia, mamei a bucetinha dela de todas as maneiras. Ela só não queria transar de medo do marido descobrir, foi aí que comecei a comer o cusinho dela.
Naquela semana fomos pro motel, foi uma chpação total ela me chupando e eu chupando ela. Tornei a penetrá-la no cusinho e gozei feito um cavalo inteiro.
Na outra semana na quarta feira novamente voltamos ao motel, onde eu perguntei para ela se o pênis do marido era maior ou menor que o meu. Ela respeondeu: em bem maior mais o seu deve ser mais gostoso. Eu disse a ela se o dele é maior e ele te procurar, não vai perceber nada, pois o mesmo sendo menor não vai alterar nada. E chupei deliciosamente o clítoris dela que gozou na minha boca,…isto é o que eu mais queria.
Passados uns minutos coloquei-a de costas na cama novamente e fui empurrando meu pênis na bucetinha dela, que gemia e gemia…. por incrivel que pareça gozamos juntos.
O pior aconteceu na semana seguinte, fomos novamente no motel e o marido desconfiado seguiu-a, e deu-lhe o fragla.
Ao invez de briga, morte, etc., fomos nos três num restaurante tomar uns chops e comer uma pizza
Terminado o jantar o marido dela, me disse: Não incomodo que ela saia com você, antes você do que um outro qualquer…..estas palavras foi como jogar um balde de água gelada…tenho saido com ela mais não há aquele tcham amais… amo a Marina !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Giatei do teu conto, me deixou de pau duro desde que ela chupou o teu mamilinho.. kkkk aque putinha essa Marina heim?

    • Vovô sacudo ID:8d5ieno20c

      Você queria estar no lugar dela né viadinho!