# #

Como iniciei no incesto- Parte 1

826 palavras | 1 |3.71
Por

Comecei a sentir tesão pela minha sobrinha…

Me chamo Erik , tenho 17 anos e tenho 1,85 de altura e sou magro

Esse é meu primeiro conto sobre como iniciei no incesto.

Então, sempre gostei de assistir videos porno de irmão com irmã, mãe com filho e mais alguns , só que até ai eu só gostava dos vídeos , nunca senti tesão por ninguém da minha família. Até eu conhecer esse site que me viciei muito rápido… Lia bastante contos de incesto antes de dormir e é claro sempre me masturbava lendo esses contos…
E a primeira vez que senti tesão por alguém da minha família foi depois de ler esses contos..
Tenho uma sobrinha de 7 aninhos, sempre cuidei dela , desde quando ela era bebê… Dava banho nela e sempre via ela peladinha e sempre via a bucetinha dela , porém nunca senti nada até eu ler esses contos..
E depois de um tempo lendo isso , comecei a olhar diferente pra minha sobrinha, até porque ela tem um corpinho bem feito e uma bundinha bem empinadinha que chama atenção..
E essa minha sobrinha sempre vem passar uns dias aqui na minha casa , que moro com minha mãe .
E teve um dia que a mãe dela a trouxe aqui e foi resolver umas coisas importantes, até ai tudo bem porque minha mãe estava em casa , só que depois de um tempo minha mãe falou que tinha que sair e iria voltar depois de algumas horas e foi ai que vi minha primeira oportunidade…

Minha mãe saiu e fiquei sozinho com minha sobrinha e ela sempre foi bastante apegada a mim e começamos a brincar de lutinha no chão até ai tava bem e tudo normal , só que começamos a fazer cócegas um no outro e nisso ela começou a pular em cima de mim, e eu comecei a pressionar o corpo dela ao meu e depois de alguns minutos comecei a sentir meu pau crescer e quando fui ver já estava dominado pelo tesão por ter minha sobrinha pulando em cima de mim . E foi ai que comecei a esfregar o corpo dela no meu e no meu pau e continuamos brincando assim por alguns minutos . Até que ela cansou e quis parar e eu concordei. E ficamos no sofá sentados descansando e ela me pediu para ligar a tv e colocar um desenho que ela gostava e eu coloquei e tive uma boa ideia… Liguei a tv e peguei a cadeirinha infantil que ela tinha e coloquei em frente ao sofá onde eu estava sentando, e eu ainda estava dominado pelo tesão e não estava satisfeito, ai coloquei o desenho que ela gosta e ela ficou fixada olhando pra tv e nisso eu fiquei sentado no sofá atrás dela, como ainda tava excitado eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar pensando nela e como seria bom ter aquela bucetinha no meu pau.. e estava quase gozando, quando tive uma ideia melhor ainda… Tirei o desenho que ela estava assistindo e coloquei em um canal adulto e tava passando uma mulher chupando o pau de um homem, e nisso ela ficou um pouco espantada sem entender, ai expliquei pra ela que aquilo era normal e todo mundo poderia fazer…
Ai chamei ela pra deitar cmg no sofá e ficarmos assistindo aquilo e ela aceitou. Ela se deitou ao meu lado e ficamos assistindo.. e eu estava tão dominado pelo tesão que tirei meu pau pra fora e ela olhou pra ele com uma cara espantada e curiosa ao msm tempo, e comecei a me masturbar ali na frente dela e ela vendo tudo.. depois de alguns minutos assim eu perguntei se ela queria pegar nele , ela apenas ficou calada , porém não tirava o olho do meu pau.. ai peguei a mãozinha dela e coloquei no meu pau , ai só de lembrar já fico excitado de ver aquela pequena e fofa mãozinha no meu pau, que é um pouco grande pra minha idade acho , tenho 18 centímetros e alguma coisa , mas enfim . Peguei as mãozinhas dela e coloquei no meu pau , ela estava sem entender ainda e eu fui controlando a situação , peguei nas mãozinhas dela e fiquei fzd movimento de punheta no meu pau , depois de alguns minutos assim não resisti e acabei gozando muito… Me limpei e paramos o que estavamos fzd pq já tava perto do horário que minha mãe ia voltar.. falei pra ela não contar nada a ninguém , se não a mãe dela ia bater nela se soubesse disso e ela confirmou com a cabeça que não falaria.

E essa foi a primeira parte do meu conto com minha sobrinha… Aguardem a parte 2…… Vem mais coisa por ai .

Me chamem no insta pra conversar sobre essas coisas .

Instagram : @Maikontilker

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder el guapo ID:funxj2v9j

    mano essa porra n e normal, c tem um problema mn, e serio, ela tem 7 ano krl, se fosse mais velha ainda… pqp mlk doente do krl, tomara q estourem teu pau no asfalto