#

Comi Minha Professora Parte 3

988 palavras | 2 |0.00
Por

essa é a terceira parte da história, se não leu as outras não entenderá, esse conto não vai ter sexo e talvez seja o último.

Bem eu acordei e vi Maria vomitando, era por volta das 9 da manhã, por conta do sexo que nós 6 havíamos feito ontem, todos estavam pelados e ainda estavam dormindo, eu e ela eramos os únicos acordados.

Eu- tá tudo bem? será que não foi o álcool ou as drogas?
Maria- acho que não, eu já estou vomitando diariamente, semana passada, retrasada e assim por diante

Então eu e ela pensamos no que poderia ser, até que meu coração parou quando ela disse uma possibilidade, não um fato mas uma possibilidade

Maria- será que… eu estou grávida?

Eu comecei a respirar forte, eu tinha apenas 14 anos, não poderia ser pai, e agora? no mesmo instante eu pedi a ela que fizesse um teste pois já não estava aguentando essa teoria. Ela foi até uma farmácia e o fez, e infelizmente para aquele momento [hoje amo meus filhos mas devo confessar que naquela hora foi horrível] deu positivo, estava grávida de 3 meses, eu simplesmente desmoronei, ela também, me disse que só queria ter filhos aos 35 ou 36 anos, eu pensei em fazer um aborto, mas ela era religiosa, jamais aceitara algo assim.

Perguntei se ela tinha tido relações com outros homens, ela respondeu que não havia feito nada sexual além de se masturbar desde agosto de 1970, ou seja caso ela estivesse grávida o bebe já teria que ter nascido em Maio de 1971 [estávamos em Julho de 1971] então decidi acordar meus amigos, achei que seria melhor com a companhia deles.

Eu- ei, acordem, acordem
Mário- oi cara- ele começou a se levantar e se vestir- nossa tá cedo- disse ele tapando os olhos contra a luz do sol- por quê diabos me acordou?
Eu- aconteceu uma coisa
Mário- que coisa?
Eu respirei fundo e então disse
Eu- Maria está grávida, o filho é meu e não sei como minha vida vai ficar
Mário- é mentira né? é brincadeira né?
Eu- infelizmente não

Mário logo acordou os outros e disse a mesma coisa, eles ficaram espantados, não sabiam nem o’que falar, quando chegou 12:00 decidimos que iriamos aos meus pais no domingo contar, eu realmente não imaginava o’que aconteceria, talvez meu pai me batesse tanto que eu morreria ou seria expulso de casa não sei.

O clima ficou pesado então Joaquim disse:
-Cara talvez você se ofenda mas eu não gostei do sexo que fizemos ontem, tipo foi divertido mas eu não quero ficar em uma sexo entre grupos ou algo assim
Eu- é tipo, foi algo daquela noite, mas eu não faria de novo
Mário- eu gostei de fazer sexo com três mulheres diferentes, agora aquela parte só fiz porque vocês fizeram
Eu- é a Fernanda e a Bárbara são gostosas pra caramba

Bom, o Sábado foi se passando e nós ficávamos mais nervosos e quando os 4 foram embora eu e Maria dormimos de conchinha, estava muito tenso não sabia se ela seria presa por pedofilia ou drogas enfim então o domingo chegou.

fomos até a casa de meus pais, minha mãe logo falou:
-Oi filho- ela me abraçou e logo perguntou- por que sua professora está aqui?
Eu- bem mãe eu preciso dizer algo a você e ela está envolvida nisso

Nós entramos e meu pai que estava no banheiro nos viu e me comprimentou só estava confuso por minha professora estar lá, meu pai era um homem forte, cabelo liso e bigode groso, usava uma camisa estilo anos 50, apertada que destacava seus músculos.

Então eu contei tudo a eles sobre minha relação com a professora, e o principal era de que ela estava grávida de mim, minha mãe ficou decepcionada já meu pai me pegou pelo pescoço [iguais aqueles valentões com os nerds nos filmes] ele começou a gritar dizendo que eu iria assumir aquele filho, que eu não era vagabundo e que se eu tentasse fugir ele me mataria junto com aquela mulher, essa gritaria durou mais ou menos uns 30 minutos, maria logicamente ficou assustada e então meu pai já um pouco mais calmo com a minha mãe fazendo-o relaxar, disse para mim:

– Você vai sair de casa e vai morar com ela, vai casar com ela e vai estudar 50 vezes mais porque eu não vou criar neto nessa casa, estais entendido?

e o’que houve depois disso? vou detalhar o’que aconteceu comigo e meus amigos

eu com medo absurdo obviamente disse que sim, nos próximos meses eu viria a me casar com Maria, mais especificamente em 15 de agosto de 1971, descobrimos quando os bebes nasceram que ela estava grávida de gêmeos, de dois meninos, eles nasceram em 8 de dezembro de 1971, duas semanas antes do esperado, me mudei pro apartamento dela e moramos lá até 1978, tivemos mais 5 filhos, uma menina em 1973, outra em 1974, um menino em 1976, outro em 1978 e mais um em 1980, nos mudamos para um apartamento maior em 1978 quando comecei minha carreira como juiz, em 1991 compramos uma casa gigante em um condomínio, me aposentei como juiz em 2008, hoje tenho 7 filhos e 26 netos, criei meus filhos de uma maneira conservadora, então todos tiveram ao menos 3 filhos, todos meus filhos são iguais a mim, a unica diferença é que são loiros como a mãe, já Mário se casou com Bárbara em 1980, que por sinal engravidou de mim e dele ao mesmo tempo, eles tiveram 4 filhos, esses dois um que era meu e outro que era dele, e mais dois, um em 1980 e outro em 1982, já Fernanda e Joaquim se casaram em 1983 e tiveram 4 filhos, um de 1984, uma menina em 1987 uma menina em 1989 e outro menino em 1992, enfim hoje vivo bem e espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Puta que pariu cara, mas que bagunça de vuda. Só deveria nos contar como é que vc casou com a.professora se tinha apenas 14 anos. Ela acitou levar vc ora morar com ela? Que beleza! Como di aquele narrador da SporTV. Kkkkkk

  • Responder KKKKKKK ID:81rd3cfv9c

    Se fudeu KKKKKKKKKKKK