# # #

Comi meu primo e ele me comeu

2777 palavras | 13 |4.93
Por

Quando meu primo veio passar as férias com a gente.

Hoje estou um pouco mais velho, mas vou contar como aconteceu minha primeira vez.

Na época eu tinha 13 anos e eu sempre fui um menino bonito, eu era magrinho, tinha o corpo bacana, cabelo bem liso, daqueles tipos surfistas. E desde novo sempre gostei de andar bem vestido, tanto que as meninas que estudavam comigo, sempre me mandavam cartinhas, e inclusive eu ficava com várias meninas da minha escola.
E eu tenho um primo que se chama Paulo. Ele é 2 anos mais velho que eu, na época tinha 15.
Ele também sempre foi bonito, era negro, e a gente era bem parecido, sempre fazíamos as coisas juntos, apesar da diferença de idade, a gente sempre foi bem próximo. Brincávamos muito, daqueles primos quase inseparáveis.
Quando eu tinha 7 anos foi que a gente começou a curtir um o outro. Ele mora em outra cidade, mas sempre ia passar as férias da escola na nossa casa, e acontecia da gente sempre dormir na mesma cama. E o Paulo sempre foi muito esperto, era tipo daqueles meninos que era saliente, sabia de coisas que pra nossa idade era pesada, e aí minha mais num desses dias pediu pra gente tomar banho juntos, e nós fomos, sem maldade nenhuma da minha parte, fui numa boa.
Então estamos lá tomando banho quando olho pro Paulo vejo que o pinto dele está duro, e até sorri da situação mas eu não conseguia parar de ficar olhando pro pau dele, até que o meu ficou duro também, e ele percebeu, foi então que ele começou a querer pegar no meu, eu ficava meio retrancado sem querer deixar, mas ele ficava mostrando o dele e tipo batendo punheta pra eu ver, até que ele falou pra eu fazer igual. Aí eu comecei a fazer igual mas ele disse;

P: Ta fazendo errado, vem aqui pra eu te ensinar como faz certo

Eu deixei, e ele ficou dizendo;

P: Tá vendo? É assim óh, pra mostrar a cabecinha

Aí ele ficou fazendo isso em mim e nele ao mesmo tempo. Eu ficava só olhando pra nossos paus, e ele fazendo em nós dois ao mesmo tempo. Foi quando ele chegou mais perto e ficou esfregando a cabeça dos nossos paus, eu estava achando super estranho mas fiquei dboa, só olhando.
E depois disso, toda vez que a gente ficava sozinhos a gente fazia isso, ele batia pra mim, quando cansava eu batia pra ele, e nós ficávamos esfregando a cabeça de nossos paus, só que nunca passou disso, até que um dia minha irmã pegou nós dois fazendo isso e contou pra minha mãe. Depois disso Paulo passou uns anos sem passar as férias na nossa casa. Até que quando eu tinha 13 anos eu soube da notícia que ele viria passar as férias de dezembro e janeiro na nossa casa.
Eu fiquei pensando no que a gente fazia antigamente e se ele também lembrava do que a gente fazia. Quando ele chegou foi que eu me dei conta de que a gente tinha crescido mesmo, e apesar dele ser 2 anos mais velho que eu a gente sempre teve a mesma altura, e ele estava um moreninho super bonito como de costume, percebi isso na hora. Mas eu não curtia homens, e nunca tinha feito nada além daquele época de esfregar pau um no outro. Então ajudei ele com a mala e como das outras vezes ficamos no meu quarto.
Depois que retomamos intimidade a gente sempre brincava muito, e com poucos dias a gente estava parecendo aqueles primos inseparáveis. Meus pais trabalhavam então sempre ficávamos a tarde em casa com meu irmão mais velho. E meu irmão ia jogar bola 3 vezes na semana a tarde, então nesses dias nós ficávamos sozinhos. Até que um desses dias a gente jogando no computador, meu primo deu a ideia da gente assistir filme pornô, eu topei ei ficamos lá assistindo, quando de repente ele põe um vídeo onde tinha 2 caras batendo uma na webcam. Eu fiquei assistindo com ele quando ele falou

P: primo, bora bater uma também?
Eu: Bora, mas com o pau coberto
P: Td bem

Começamos a bater uma, e eu só estava curtindo o momento, até que eu estava gostando de estar ali batendo uma com o primo do lado. Foi aí que ele disse que ia gozar e tirou o short eu fiquei olhando ele gozar e sujar a mão de porra, o pau dele não era grande, era do tamanho do meu pau, e ele era mais velho até. Eu falei pra ele se limpar. Quando ele voltou ele já estava sem short e continuou batendo uma com o pau meio mole, então eu criei coragem e tirei o short também, ele olhou e falou que meu pau era bonito, eu só agradeci e disse que o dele tb era.

P: Primo, posso bater uma pra você? E você bate uma pra mim
Eu: pode ser

Fomos pro sofá, onde ficamos um pouco deitados e ele batendo uma pra mim e eu pra ele
Até que eu falei ” me lembrei de quando a gente esfregava o pau”

P: Eu lembrei da mesma coisa, mas não quis falar nada
Eu: eu lembro também, relaxa, eu gostava
P: eu também.

Meu irmão chegou bem na hora, e quase pega a gente. Quando fomos dormir, começamos a bater uma novamente, só que dessa vez a gente já estava sem roupa, nem camisa usávamos.
E começamos, eu sempre meio tímido, ficava só fazendo o sobe e desce com a mão, até que pra um espanto meu, Paulo levanta e começa a chupar meu pau, eu estava achando super estranho e nojento, até porque eu não tinha feito isso ainda com outro homem. Mas com o momento estava tão quente eu não falei nada, fiquei só ali pensando e eu estava gostando demais daquilo. Ele chupava tão gostoso, ficava sugando a cabeça do meu pau, lambendo minha rola toda, e até chupou meu saco, nessa hora eu já estava totalmente pronto pra fazer o que ele quisesse.
Então ele parou e deitou novamente do meu lado ai eu perguntei ;

Eu: Tu é doido é? Eu meio sem jeito, mas tinha gostado demais
P: Tu gostou, vai lá

Aí eu me senti quase na obrigação de fazer a mesma coisa já que ele tinha feito.
Eu nunca tinha chupado uma buceta e muito menos um pau. Então eu meio com nojo fui lá, comecei a fazer o que ele tinha feito comigo também, da mesma forma que eu tinha me chupado eu tentava fazer igual, chupei a rola dele e o saco por um tempo, depois fui lá e deitei ao lado dele de novo.

Continuamos batendo uma, ai ele sobe em cima de mim e começa a me beijar com aquele gosto da minha rola na boca, eu achando estranho, mas eu já estava tão no clima que não pensava em parar.

A gente se beijando e ele começou a fazer um vai e vem com os nossos paus se tocando e eu sentia o pau dele na minha barriga também, um pau bem quente, e suado.

Então ele levanta e da uma chupada no meu pau de novo, e de repente ele começa a encaixar meu pau no cuzinho dele, e vai escorregando devagar, eu estava só olhando ele sentar no meu pau devagarinho e sentindo aquele cuzinho bem quentinho, até que eu vou vendo meu pau sumir dentro dele, e ele gemendo bem baixinho dizendo’
P: Teu pau está me rasgando, é muito grande
Eu: se estiver doendo é melhor sair
P: tá tudo bem, eu aguento

Então ele começou a subir e descer bem devagarinho, até que foi aumentando a velocidade, então eu peguei o pau dele e comecei a bater uma pra ele e ele quicando no meu pau. O tempo inteiro ele ficava falando;

P: Teu pau é grandão, mas é gostoso, e gemendo

Então ele ficava quicando em mim, e já estava quicando bem rápido, eu comecei a gemer junto com ele, sei que ficamos uns 3 minutos assim, até que ele levantou e perguntou se eu não iria gozar, eu falei que ainda estava um pouco longe.
Então ele sentou na mesa do meu computador e colocou as pernas pra cima e pediu pra eu desligar o abajur e acender a luz, então fiz isso.

Quando eu olhei pra ele sentado com as penas levantadas vi o cuzinho dele bem abertinho, e o pau bem duro, então ele falou assim ;

P: tá vendo com teu pau deixou meu cuzinho? Ele ta todo abertinho por causa de você

Aquela era a melhor cena da minha vida, meu pau estava latejando do tanto que eu estava excitado, então perguntei ;

Eu: Posso continuar?
P; pode sim, mas dessa vez quero que você goze dentro de mim, ok?
Eu: Ok, vou fazer isso

Então encaixei a cabeça do meu pau e meti de uma vez no cuzinho dele, ele me abraçou e falou

P: vai com calma
Eu: você tem que aguentar agora
P; não me arromba mais, por favor
Eu; você que começou, agora quer parar? Só vou parar quando eu gozar dentro, você que pediu.
P: Mas você está judiando de mim e do meu cuzinho

Então eu só me calei e comecei a empurrar meu pau, e cada vez eu empurrava mais forte, eu afastei meu pc e pedi pra ele deitar mais um pouco, ele deitou e abriu bem mais as pernas como de frango assado, então eu comecei a meter nele bem forte, quando então eu sinto que vou gozar, e meu pau pulsava e parecia que ia pegar fogo, que quando eu gozei eu fiquei parado gozando com meu pau dentro dele, então ele pede pra eu meter devagar, eu fui metendo e gozando devagar, com meu pau bem sensível, eu percebo que o cu dele ficou mais liso, e mais confortável pra meter, quando eu olho pro cu dele vejo minha porra saindo de dentro enquanto vou metendo devagarinho, então ele pede pra parar porque precisa de limpar. Então paramos, nos limpamos e deitamos novamente na cama. Então ele pergunta ;

P: Primo, você gostou?
Eu: bastante, e você?
P: gostei sim,
Eu: meu pau ta ardendo um pouco
P: meu cu também está assim, e ainda cheio de porra sua, eu fiz isso com um amigo lá da minha cidade mas ele era mais novo que a gente, achei que não ia ficar arrombado pelo seu pau, mas fiquei

Nós rimos e começamos a nos beijar novamente, então ele pede pra eu sentar nele, então eu fui tentar fazer como ele tinha feito, mas eu nunca tinha experimentado como ele, então passei um pouco de cuspe e fui tentando sentar, mas eu sentia o pau dele como se tivesse rasgando meu cu, e fui empurrando devagar mas não estava aguentando. Então a gente levanta e ele pega a cadeira e senta e pede pra eu sentar de novo, então de frente pra ele fui tentando sentar, e novamente eu sentia a cabeça do pau dele como se fosse rasgando meu cuzinho, então ele pede pra eu me virar de costas pra ele e tentar sentar novamente, ele cuspiu um pouco mais e na nossa frente tinha um espelho que dava pra ficar vendo o pau dele querendo entrar no meu cu. Fiquei só olhando pro espelho e vendo o pau dele entrar a cabeça, então quando entrou a cabeça fiquei fazendo o movimento de sobe e desce, ele viu o espelho e ficou olhando o pau dele entrar no meu cuzinho, e de repente ele fala;

P: Olha só, levanta aí e me mostra teu cu
Eu: Pra que? Mas fiz,
P: Bem rosadinho e lisinho, deixa eu lubrificar rapidão

Então nós levantamos e ele pediu pra eu ficar igual eu comi ele na mesa, então eu fiz
Ele começou a chupar meu pau de novo, pensei que ele iria pedir pra eu comer ele novamente, mas pra minha surpresa ele começa a lamber meu cu, mano, se tem uma coisa gostosa no mundo é uma lingua no cuzinho. Eu entrei em êxtase com ele lambendo meu cuzinho, fazia movimentos como se fosse enfiar a lingua no meu cuzinho, e eu estava adorando demais.

Então ele pede pra eu sentar de novo igual antes, eu fiz. Fomos novamente pra frente do espelho e dessa vez a cabeça do pau dele já entrava com mais facilidade e não doía como antes. Então fiquei no movimento de sobe e desce, sei que cada vez ele me puxava pra baixo e conforme eu ia fazendo o movimento o pau dele ia entrando mais um pouco, sei que quando o pau dele entrou metade ele puxou de uma vez e entrou tudo, parece que senti meu cu rasgando de novo, ele me segurou e pediu pra eu ficar um tempo assim, então fiquei.
Então sinto ele mexer o pau dentro de mim, como se fosse o vai e vem, então eu começo a fazer o o sobe e desce de novo, só que dessa vez não doía tanto, ficamos nesse sobe desce por um tempo aí ele pede pra olhar como meu cu estar no espelho, eu levanto e mostro meu cu todo vermelhinho e meio aberto, então ele me põe de 4 na mesa do pc e começa a meter no meu cu novamente, ele vai metendo devagar e eu sentia um pouco de dor e prazer ao mesmo tempo, ele me levante e me põe em pé na parede e começa a comer meu cuzinho novamente só que dessa vez era mais rápido e metendo forte, eu estava gostando de ter o pau dele no meu cuzinho, ele gemia muito comendo meu cu, dizendo que meu cu era gostoso demais, e metendo o pau tão fundo que eu sentia dor quando ia fundo demais, ele metia e apertava meus peitos, beijava minha boca, me colocou novamente de 4 na mesa e parou de meter e abriu minha bundinha, ficou olhando e pediu pra eu fazer força como se fosse cagar, eu sei que não estava sentindo meu cuzinho direito, ele meteu a lingua no meu cuzinho novamente, dessa vez gemi tanto com a lingua dele no meu cu que meu pau latejava de tão duro, então ele fala que vai me comer de novo, mas eu só sabia gemer, não falava mais nada. Ele enfiou o pau novamente e começou me comer com força, eu senti o saco dele batendo na minha bunda, eu gemia tanto que não estava mais nem aí se alguém chegasse no quarto, sei que tava gostando demais, ele continuou metendo em mim quando eu escuto ele falando ” aaaaaaaaaaaarrhhh ” e sinto a porra quente dele dentro do meu cu, então eu fico em pé e ele me abraça com o pau dentro de mim e a porra escorrendo no meu cu e no pau dele.
Ele pede pra eu deixar e abrir as pernas como ele fez e eu fiz isso na cama, então ele abaixou e começou a lamber meu cuzinho novamente todo melado da porra dele, e a lingua dele entrava no meu cu e eu só sabia gemer, quando ele para sobe em mim e beija minha boca, nos beijamos e a boca dele com o gosto de porra, então ele deita no meu lado e eu aproveito pra chupar o pau dele também, mas não estava melado como meu cu e já estava mole também, chupei e beijei ele, então percebo que ele está muito cansado e falo pra gente ir se limpar e dormir.

Então gente esse é o conto da minha primeira vez, espero que tenham gostado, próxima vez eu contarei como eu e um amigo do meu irmão fodemos meu primo Paulo. Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CafuçoDF ID:1er0y5k25l4p

    É assim mesmo… Essas descobertas com primos é algo comum na vida de muitos. Depois passa e vida que segue. Eu e meu primo tínhamos quase a mesma idade, diferença de meses. Dos 10 anos até 15 nós reversávamos os períodos de férias. Nas férias de julhos ele ficava na minha casa. Férias de de dezembro eu ficava na casa dele. Um vizinho um pouco mais velho iniciou ele na faixa dos 8 anos… quando ele me convidou para brincar de troca troca pela primeira vez eu não entendi nada. Dez anos se passaram e eu me lembro de tudo como se fosse ontem. Eu era um bebezão muito inocente. Ele tinha uma pica descomunal, mas também tinha uma bunda e um cuzinho fenomenal. Nas primeiras vezes era só esfrega esfrega e dedada… depois do 12 anos ao experimentar a primeria gozada, o negócio evoluiu e muito. Eu comia ele e ele me arregaçava. Não sei como eu aguentava.

  • Responder Marcelo TcTc ID:41igw1pexii

    Quem já fez nunca esquece…e tem saudades da época de garoto

  • Responder Rogerinho ID:gqbg04m99

    O primeiro troca-troca a gente nunca esquece, só aprimora depois, e diversica a parceria…
    Comigo foi aos 13a tbm, com um carinha de 17a, irmão de uma amiga de escola. O que eu não imaginava, aliás nunca passou pela minha cabeça que minha primeira experiência sexual seria com outro menino. E mais, eu era como ele…já pegava várias meninas na época. Ele tinha um fã clube na escola que causava inveja. Com o tempo, descobri e aprendi com ele, que essa era a melhor tática, pq assim ninguém desconfiava. O pior mesmo foi a primeira vez, pq doeu pra caralho, mesmo ele sendo super carinhoso, afinal de contas, ele tinha uma rola bem grandinha né. Mas depois…bem…foi só alegria. Continuei agindo da mesma maneira, ia pras baladinhas da época, pegava as meninas, mas qdo pintava oportunidade, que eu via que dava samba, arriscava, super discreto sempre, e na maioria das vezes, rolava numa boa. Iniciei vários meninos tbm na arte de dar o cusinho, e fazia exatamente como o Maurinho fez comigo. Pegava leve no início, estudando o terreno, e qdo a parada vingava, ensinava até o novato fazer a chuca. Tempo bom aquele viu. Não sei precisar com qtos meninos fiz troca-troca, mas foram muitos, e de várias idades. Raramente rolou de ter um parceirinho fixo, rolava duas, três vezes, e partia a caça de outro. Vez ou outra calhou de rolar mais vezes com algum deles, e é lógico, curtia gostoso.
    Enfim, os anos passaram…e ficou só a saudade daqueles tempos.

  • Responder Max. 3 ID:3vi1u2udm9c

    Muito bom, fiz muito isso quando adolescente com 3 amigos, levei mais rola que comi pq so um dava tb, mas era bom demais .

  • Responder M ID:w735kud4

    Comei muito meu primo como foi bom demais

  • Responder ricardo ID:469cz53exij

    Um dos melhores contos, que li aqui.

  • Responder EuSouACura! ID:5pbartu08rk

    Né veado,em vez de ir atrás de meninas,parte é pra veadagem mesmo não é?Muito bonito veado!Cuidado veado,vocês são a doença,o mal que ameaça nossa sociedade,e eu, John Deere,Matador de Veados,sou a cura!

    • perceu ID:8d5ienmzrb

      vc é uma bicha;enrrustida

  • Responder Carreteiro25a ID:xgnp9m99

    Delicia putaria de molekada continua nota 10

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9d

    Que beleza. Fiz muito troca troca. Um amigo tinha um pau muito grosso e me judiou muito. Saudades.

  • Responder Teteu ID:81rxle2t0b

    Que delícia de conto, queria ter sido esse seu primo 🤤🤤🤤

  • Responder jhon ID:1daic2e20j

    Iniciei com meu priminho também, porém tinhamos 16 anos cada um.

  • Responder Notreve ID:1daic2eoii

    Show