#

Comendo escondido a cadela do vizinho que também gosta de vagina de cadelas

2007 palavras | 138 |4.85
Por

Amizade com vizinho que prática sexo com cadelas…

Moro em uma casa de muros altos. Já comprei assim. Segundo os vizinhos, o morador anterior era bastante chato e ninguém gostava muito dele. Deram graças quando ele saiu. Me dou muito bem com os vizinhos de ambos os lados da minha casa, tanto que um cuida da casa do outro quando um vai viajar ou à praia.
O meu vizinho mais novo deve ter seus 38 anos, pouco mais velho que eu, casado e tem duas cadelas. Uma de porte médio e outra bastante grande, tanto que impõe muito respeito/medo. Ambas adotadas e raça indefinida a as duas têm 3 anos de idade, ou seja, já estão em plena idade reprodutiva. Esse vizinho é uma ótima companhia para jogar conversa fora, tomar cerveja e fazer churrasco. É uma comédia. Adoramos conversar e tomar ceva.
Num desses churrascos que fizemos, ele já tinha bebido um pouco mais que a conta e digamos que estava com a língua solta. Comentou que a cadela menor estava no cio, incomodando um monte e ele estava bom de foder ela já que a mulher não estava dando… Rimos um monte mas imaginei que ele não havia simplesmente dito aquilo sem que tivesse algum pé de verdade… Fui dando corda e ele disse que quando era moleque, que tinha trepado com algumas cadelas e era bom. Perguntou se eu já havia feito o que desconversei e ele disse que eu não sabia o que estava perdendo. Quanto mais ele falava, mais tesão eu ficava em transar com as cadelas dele. Sei que ele percebeu meu pênis duro com a conversa que rolava. Enfim, ficamos conversando até umas 22:00 mais ou menos quando ele resolveu ir para casa.
Como somos vizinhos de muro, a gente ouve muita coisa e percebi que tinha chegado em casa e uma meia hora depois, vi pelos tijolos vazados do mudo que ele saiu pela porta de trás da casa e foi em direção a lateral da garagem, em direção aos fundos do terreno, onde fica uma pequena horta de temperos e um puxado bem top onde as cachorras dormem e ficam grande parte do dia. Imaginei que ele fosse dar comida e água para elas mas o o que ele havia dito antes não me saía da cabeça e fiquei pensando: “será que ele foi fazer sexo com as cadelas… ele disse que tinha uma no cio”. Não tinha como eu ver o que ele estava fazendo porque nessa parte do muro não tem os tijolos vazados e nem do segundo piso da minha casa no entanto, tinha uma escada encostada na parede / muro onde eu podia subir e talvez no espaço do telhado eu conseguiria ver algo… Para minha surpresa, não via tudo porque estava escuro, mas a luz da lua dava para ver os vultos e sombras e tive certeza que ele estava mesmo atolando a pica na cadela menor. Dava para ver certinho ele meio que de cócoras, joelhos flexionados e a cadela com a traseira entre as pernas dele, fazendo movimento de vai e vem. Acredito que devia estar muito gostoso porque a cadela nem queria sair, tanto que ele não a segurava mas dava para escutar ele socando na cadela e às vezes soltando uns gemidinhos abafados. Eles devem ter ficado uns 5 – 8 minutos atracados, transando até que pararam e ele se levantou, balançou o pau e puxou as calças para cima. Não tinha dúvidas que ele havia fodido a buceta ou o cuzinho da cadela mas, dado o cio, certamente ele havia aproveitado. Ele saiu em seguida para dentro da casa dele e a cadela ficou por algum tempo lambendo a buceta. Tenho quase certeza que àquela cadela gostava de transar com homem. Já devia estar acostumada pelo visto.
Isso aconteceu numa quinta-feira e na sexta-feira pela manhã o vizinho me perguntou se eu daria uma olhada na casa dele pois iria no final do dia para a praia e só retornaria no domingo à noite ou segunda-feira bem cedo. Brinquei com ele que, se ele deixar uma caixa de cervejas geladinha eu cuidava e até cortaria a grama, o que ele riu e topou de cara. Claro que eu tinha 2ªs intenções. Eu queria ver e testar se essa cadela estava mesmo no cio e se, quem sabe, ela me aceitaria bem também…
Sexta à tarde acabei de atrasando para chegar em casa e o vizinho me aguardava para dar as chaves do portão e do local onde estaria a máquina de cortar grama. Eu ri um pouco e perguntei se ele não havia esquecido das cervejas o que ele disse sorrindo: “estão geladinhas, do jeito que você gosta, na geladeira do puxadinho do churrasco”. O sorriso dele não saía do rosto e achei aquilo bastante estranho. Acho que ele sabia ou imaginava que eu acabaria transando com a cadela dele, só pode… Não demorou e ele logo já foi indo. Qualquer coisa, me liga, disse saindo…
Enfim, agora eu estava sozinho e teria um final de semana todo para talvez, trepar muito com alguma daquelas cadelas. Enfim, fui para minha casa fazer algumas coisas e retornaria quando em cerca de 1 a 2 horas depois, quando já estivesse mais escuro…
Retornando para a casa do vizinho, passei na geladeira onde ele havia dito colocar as cervejas e levei até um susto, tinha muito mais que 1 caixa de cervejas. Kkkkk. Ele só poderia estar era doido mesmo. Pequei uma cerveja e comecei a toma-la. No ponto que realmente gosto. Tomei toda a latinha e resolvi ir alimentar as cadelas e conferir como estava o negócio…
Quando cheguei onde elas estavam, elas já fizeram a maior festa. Me conheciam bem e fazia algum tempo mas logo a cadela menor já se deitou e começou a lamber a buceta. Nossa, realmente estava com a buceta enorme. Ou o cara tinha pego ela àquela tarde ou ela estava no cio e pegando fogo! Tanto faz, eu teria que empurrar piroca para dentro dela de qualquer jeito…
Coloquei a comida para as duas mas a que estava no cio nem queria saber de comer, me cheirava e aposto que percebeu que eu estava com muito tesão porque não parava de desfilar e virar a bunda para mim, mostrando aquele bucetão gigante. Era tão grande e bonito de se ver. Ela ficava com o rabo meio para cima, era marrom claro e estava tão inchada que a racha da buceta ficava um pouco aberta, mostrando uma mucosa vermelha que parecia estar pegando fogo de tão vermelho. A buceta estava até brilhando de tão inflamada do tesão que ela estava devido ao cio e naquele momento meu pau já doía dentro da bermuda jeans.
Fui rápido para cima dessa cadela, toquei na traseira dela e ela ficou estática, paradinha, nenhuma reação apenas levantou bem o rabo e empinou a buceta. Já pensei que essa era minha… Passei a mão naquela buceta e sim, ela estava a buceta estava mesmo em brasa. Eu dava umas batidinhas em cima e ela dava uns pulinhos curtinhos. Eu colocava o dedo na entradinha e ela ficava doida, começava a saracutiar, parecia que dançava querendo fazer meu dedo entrar todo, parecia uma sádica doida para se reproduzir.
Meti o dedo e estava em chamas, úmido, molhado lisinho, entrou bem fácil mas dava para sentir bem o canal. Enterrar nela meus 19cm um tanto grosso pensei que daria certo trabalho mas iria encarar com o maior prazer.
As garotas sempre gostaram do meu pênis porque era até grande, grosso e uma anatomia reta com uma leva inclinação para cima. Elas diziam que era bonito. Nunca tive muita dificuldade para dar orgasmo para elas exceto uma doida com que transei por mais de 30 minutos e não teve jeito, as demais, em menos de 10 minutos estavam gozando e a maioria com 5 minutos brincando já estavam aos berros, urros, sorrisos, sussurros, lapejos e até estranhamente chorando. Enfim, mas agora a vez é das cadelas…
Meu dedo ficou dentro da cadela por apenas alguns segundos e o calor dentro daquela vagina era muito, mas muito quente. Puxei o dedo para fora que veio todo melado e quando olhei de perto senti o cheiro típico da buceta de uma cadela melada no cio. Inconfundível e aquilo só me fez perder a razão e deixar o tesão nas nuvens. Nem sei como tirei a bermuda, mas muito rápido eu estava sem as calças. A cadela olhando parecendo feliz, não saiu da posição. Parecia estar esperando. Melhor ainda. Quanto mais receptiva, melhor…
O pênis duro feito aço, quando fui esfregar a cabeça do pau na racha para lambuzar com o mel dela, ela parecia uma louca, vinha para trás com tudo, dava uns reboladinhos e estava difícil de encaixar. Ela estava muito eufórica e eu doido de tesão. Segurei firme na traseira dela e fui encostando o pau. A hora que sinto a cabeça do pau abrindo os lábios, entrando naquela buraco quente, dou uma leve frouxada na cintura dela e ela se vem com tudo para trás. Até foi um pouco doído, mas meu pau entrou pela metade dento daquela buceta que agasalhava meu membro. Estava úmido e muito quente. Uma delícia. Comecei a estocar lentamente até enterrar todo meu pau dentro daquela vagina inflamada de tesão.
Toda cadela no cio, quando o cara mete a pica lá dentro, é super quente, muito além do que se pode imaginar e por mais que isso sempre se repita, cada cadela, cada buceta é única, àquela que o cara está fudendo interessantemente parece ser a mais quente não sei porque mas imagino que é o contado com os hormônios dela essa sensação maravilhosa que é a cópula com elas.
Ficamos fazendo sexo por uns 5 minutos até que não aguentava mas e tive de parar de socar e tirar o pênis para não gozar, o que definitivamente a cadela não aprovou, ficando doidinha, rodando, cheirando, lambendo a buceta, toda inquieta. Fiquei ainda alguns segundos massageando meu pau para diminuir a vontade de gozar e logo já me atrevi a recomeçar a sacanagem com ela. Enquanto ela se lambia eu pude ver o tamanho do rombo que meu pau fez naquela buceta. Vamos lá. Vou fechar esse buraco novamente. Toquei pau para dentro e ficamos socando mais vigorosamente por mais uns 5 minutos até que gozei e gozei muito gostoso dentro dela. Fiquei metendo ainda um pouco mas estava tudo lambuzado e sujo do ato sexual que tínhamos acabado de fazer e resolvi parar e dar um tempo para nos limparmos. Que doideira, eu tinha acabado de transar com a cadela do meu vizinho por cerca de 10 minutos e a danada não pediu arrego em nenhum momento. Que coisa boa!!!
Depois de 1 hora ou pouco mais, voltei e fizemos sexo novamente naquela noite mas não sei quanto tempo levamos mas enchi aquele útero de sêmen novamente. Depois acabei levando essa cadela para minha casa porque tinha pretensão de fazer sexo ainda algumas vezes.
Antes de dormir, lá pela meia noite, transamos novamente e com muita vontade, mais dela do que eu, mas foi extremamente gostoso e não deixei nenhuma gota de porra fora daquela buceta. Tudo lá dentro, bem no fundo. Durante a madrugada 04:00 da madrugada acordei com ela chorando no chão, perto da minha cama. Imaginei que fosse frio mas que nada, estava querendo levar pau denovo e foi o que fizemos. Trepamos outra vez. Pela manhã, era umas 08:00 de sábado, acordei e fui fazer um café. As 09:00 ou pouco antes já estava engatado nela outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 52 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

138 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego ID:1dp0wuwkxp6p

    Nossa os comentários são ainda melhores que o conto. Sempre começo ler seus contos pelos comentários. Já aprendi pra caralho. Minha cadela labrador com vira latas consegui comer lendo os contos e comentários. Ela fica com um puta tesão no cio. Só a primeira metida que dá trabalho mas depois a semana inteira é de boa. A Sara, minha cadela, eu meto a pissota umas duas da matina, de manhã e de noite quando chego em casa. Final de semana é na hora que um dos dois quiser mas ela quem sempre vem procurar carinho e acabo massageando o útero dela.

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Comentário gostoso @Diego. Sara sua cadela? Nome de garota 😏. Já experimentou colocar ela de missionária? Nem toda cadela curte mas quando gistam vale muito a pena!
      Atualmente eu tenho 7 cadelas e todas foram de rua portanto raças i definidas ao certo mas, todas porte médio avantajado para grande. Já fiz sexo com cadela que não trouxe embora, como a de um terreno aqui perto de casa, fundo de um restaurante. A cadela estava no cio, local escurinho e umas 23:00 mais ou menos. A cadela liberou eu meti pra fazer filhote! A danada gostava e fizemos gistoso…
      Teve cadela que eu teria adotado também, mas dono apareceu daí tive que devolver…

  • Responder Paulo ID:1evw7avufplk

    Amigo que conto adorei . Não teria fotos ?

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Cara, não tenho fotos mas gostei da sugestão! Quando eu tiver a chance de comer àquela bucetuda novamente tento fazer umas fotos. Problemas é que geralmente pego ela em local de menos luz para ficar mais discreto então as fotos tendem não ficar tão boas!
      Mas gostei da ideia 💡 😏🔥🍌💦

    • Paulo ID:1eucep9ns40t

      Tudo bem …tô adorando seus relatos

    • Sexogang ID:bemnf5otm0

      Adoro a visão que tenho quando estou empurrando a lenha nelas. É uma visão muito boa e excitante. Dá maior tesão! Acho que você iria se amarrar!!!

  • Responder Douglascm ID:41igm7ci6ic

    Queria muito fuder uma cadela so botei ela pra lamber e ja masturbei a buceta de uma mas ela é castrada tem como fuder com elas

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Vou deixar para os outros leitores essa resposta. Eu só transo com cadela no cio que é quando ela está derretendo de tesão e prazer. Buceta grande, molhada (para não dizer enxarcada) e muito mas muito receptiva para uma piroca de homem. Se ela não fosse castrada te garanto que ela te daria muito trabalho mas, castrada, nem sei se dá prá fuder. Eu gosto quando ela fica com bucetão, inchada, VAZANDO, e querendo mangueirada até engravidar… A hora que o cara engata numa dessas é meia hora . Arranca leite do cara que parece que o cara está enchendo o útero dela. Uma massagem na pica que todo homem deveria experimentar…

  • Responder Novin perv ID:g3j1np2hm

    Sou louco para iniciar numa, delícia de conto. Tele: @JOa977

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      E porquê não inicia? Medo? Insegurança?

  • Responder Ricardo ID:81rqa56t09

    Também já comi e meti muito na cadela do vizinho quando entra no cio. O cara tem 3 cadelas enormes e no cio a buceta fica que cabe um desodorante spray de boa. Atolei a pica e lambuzei bem o pau naquelas vaginas cheias de fogo…

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Conta mais @Ricardo.
      Pior que é bem assim. Fica muito grande e cabe muito bem o pau do cara.5 socadas o pau sai lambuzado. 10 c vigor parece que ela mijou. 20 socadas ela está vazando tanto que deixa até as pernas do cara sujas de mel e sangue. O cheiro é forte mas a copula é a melhor que existe…

  • Responder Victor ID:8d5g1dpzrc

    Cara adorei, tenho muita vontade, gostaria de fazer contato com vc para troca de experiências!

    • Sexogang ID:81rqa56t09

      Vo e é de onde @Victor? Já trepou com alguma fêmea animal???

  • Responder Palhaço 🤡 ID:81rqa56t09

    Não t continuação? Faz tempo que não postou mais. Adoro tocar uma lendo suas histórias.

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      😏😏😏😈💦💦💦

  • Responder Gay safadinho ID:3vi1x159d9j

    Queria tanto dar pra você, sentir seu pau em várias posições

    • Thor Jhonson ID:81rg0kxv9i

      Continua men, ta muio bom.
      Alguém pra chamar no tele? @Jalc0021

    • Sexogang ID:81rqa56t0k

      Você é de onde @Gay safadinho? Cara, já fiz sexo algumas vezes com um rapaz, simplesmente porque ele queria e olha, foi uma delícia!!! Ele tinha tanta vontade de ter meu pau dentro dele que, quando abria a porta do AP para receber ele, eu era praticamente violentado alí mesmo! Várias vezes que ele só me empurrava para dentro do AP, fechava a porta, se abaixava e metia a boca que parecia um animal selvagem e faminto mas, a posição que eu mais gostava de meter na bundinha dele era no sofá. Quando ele sentava e controlava a situação, ficava evidente o tesão e o prazer que eu estava proporcionando e não têm como não gostar. Quando ele vinha sedento e agressivo eu não aguentava nem 10 minutos até a 1° gozada mas o bom é que a gente fazia no mínimo duas ou três vezes em seguida e era sim, muito gostoso. Sempre tive muita saudade daquela bunda deliciosa!!! Não imaginava que um outro homem podia dar tão gostoso.

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Caralho @Gay safadinho, você é de onde cara? Olha eu adoraria te fazer de minha fêmea e transar com jeitinho uma semana toda com você!

  • Responder Tayler 21 ID:gqbjdlm9a

    Cadê os contos cara ?
    Tem grupo no telegram de zoo ?

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Estou devendo mesmo uma postagem bem boa né? Qual tema ou dos contos que mãos gostou que o próximo faço em sua homenagem…

    • Tayler 21 ID:gqbjdlm9a

      Cadelas é o meu tema favorito, bato várias lendo !

    • Pfvr ID:81rcp02khj

      Sexogang pode me responder uma coisa? Da pra perder a virgindade com a cadela? Metendo na buceta dela? Pfvr já estou desesperado
      Quero perder a minha logo

    • Sexogang ID:81rqa56t0k

      Não se desespera @Pfvr. Cara, a princípio pode perder a virgindade com cadela, vaca, porca, mulher, enfim… Claro que com uma vaca fica bem mais fácil porque pode dar a qualquer hora. A buceta é molhadinha com umas duas socadas. Algumas coisas é bom ficar ligado porque facilita bastante e torna a experiência muito boa tipo a fêmea estar no cio, porte médio ou grande, tamanho e grossura da sua ferramenta…
      Poderias me responder algumas perguntas para melhor te orientar?

      Raça / porte da cadela?
      Está no cio, é virgem?
      Seu penis (tamanho e grossura)?
      Já fez sexo com alguma fêmea ou tentou?

      Eu sugiro fazer quando no cio e caprichar. Fazer bem gostoso para ela porque depois você vai levar uma surra de buceta que você não dá conta!!!

      Aguardo.

  • Responder Cadu ID:81rqa56t0d

    Já vi várias vezes meu vizinho engatado na cadela dele. Ele sabe que eu sei mas faz de conta que nada é nada. Pior que o cara tem uma bunda que me dá muito tesão. Já pensei em chantagear ele mas vai que não rola né?
    Gente, se o cara gozar dentro da cadela ela engravida?

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Oi @Cadu. Até onde sei, o cara pode gozar à vontade que elas não engravidam não. Nem cadela, vaca, porca, égua, mula… Cadela para ter idéia, quando no cio, não tem como não despejar até a última hora dentro. É gostoso demais..

  • Responder Silvinho ID:81rqa56t0j

    Sério mano que cadela é boa pra fuder? Eu aqui passando trabalho para arrumar uma mina e essa cachorrada fazendo folia todo dia. Vou pegar uma dessas cadelas e descontar todo meu tesão. Vc tem alguma dica ou é só chegar e socar até alucinar?

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Se é boa? Tá de brincadeira?
      No cio são simplesmente fogosas e fantásticas! Se o homem prova, muito difícil algum dia parar. Se tem vontade, cadela no cio é uma excelente opção!
      Você vai saber se ela quer ou não quando for tentar. Ela fica bem receptiva e, se ela não deixar, respeite até porque o sexo fica bom bem porque ela também quer… Sugiro carinho e fazer ela gozar. Invista nisso nas primeiras fodas com ela que vai ter uma fêmea que só vai querer dar pra você e o tempo todo. Te prepara que cadela no cio vai querer a cada 30 minutos!!!

    • Cadu ID:81rqa56t0d

      Cara, que delícia isso!
      Mas ela não engravida se o cara gozar dentro? E doenças pega?

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      @Cadu, fica frio que você pode gozar o quanto quiser que a cadela não vai engravidar. Doenças no máximo uma alergia mas, hábitos de higiene previnem bem isso. Fudeu com uma cadela, lava o pau né!?! Cara, atola a pica bem no fundo e despeja tudo com gosto…

  • Responder Zoo ID:1dak46sed4

    Vc tem face ou alguma rede social? Adorei seu conto

    • Sexogang ID:g3jgkadql

      Você é de onde? Não tenho redes sociais. É adepto da prática sexual zoo?

    • Zoo ID:ona23e76ia

      Já pratiquei com cadelas, são muitos gostosas elas, principalmente as vira latas parecem quem tem mais fogo, se caso queira conversar me chama no Discord andre15#4670

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Também acho que às vira-latas ou tais cruzas são mais fogosas. Há algum tempo fiz com uma que encontrei quando Eu ia para praia e fazendo sexo com ela,não tive condições de deixar ela. Trouxe para casa e transamos tanto que chegamos a fazer sexo mais de 20 vezes em um único dia. Era bom demais.

    • Zoo ID:ona23e76ic

      Adoro gozar dentro delas, essas vira latas parecem que nasceram para levar vara, mano bora conversar me chama no Discord Alex Sousa #4670

    • Cadu ID:81rqa56t0d

      Pode gozar dentro? E doenças? O cara não pega?!?!?

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Pode gozar dentro sim @Cadu, ela não engravida de homem não se esse for seu receio… Quanto doenças assim, cadela saudável não passa doença. Cadela que todo mundo pega pode ser um problema! Eu recomendo após o ato sexual lavar bem as partes íntimas com água e sabão. Não custa prevenir né?
      Se estiver com receio use camisinha mas adianto que elas não gostam muito não. Geralmente ela vai querer parar ou até sair mas, experimenta tirar a capa e mandar o ferro no aço pra você ver!!! Outra coisa, recomendo que se esforce e faça a cadela gozar! Ela vai ficar te procurando direto para fazer novamente!

  • Responder Nick silva ID:fuoofsmqk

    Após um temporal subi no telhado pra vê se tinha algum estrago e o que eu vi um pouco inusitado, meu vizinho engatado con sua cadela que por sinal está no cio ficamos sem jeito ele me pediu por tudo pra não contar nada pra ninguém, eu disse calma vou aí pra gente conversar um pouco eu que sou viciado em cadelas vi a oportunidade de fuder em outra cadela ,assim que entrei falei calma também gosto de fuder em cadela deixa eu fuder com ela e ele aceitou e eu coloquei meus 22cm pra dentro daquela bucetinha gostosa e ficamos com um mesmo segredo ale igual eu solteiros e gostamos de cadelas só tem uma diferença eu tem 5 cadelas e ele tem uma só mas fode com ela o ano inteiro igual eu com minha labradora minha esposa canina que eu amo muito e fodo com ela todo dia a buceta dela fica inchada o tempo todo porque fudemos todos os dias.

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Caramba @Nick silva, que sorte eu diria! Agora vocês poderão firmar uma parceria e tanto!!!

    • Ruivo Passivo ID:41ii13yim9d

      Vontade de ver vc fudendo sua cadela… tesão de imaginar esse pauzão entrando

    • Sexogang ID:81rg0lik0a

      O meu não é tão “pauzão” assim apenas 19 cm mas é bem grosso e cara, muito duro a ponto de doer em algumas ereções. Pelo menos garanto um bom orgasmo e pelo menos 20 minutos de sexo bem gostoso. Se você precisar mais de 20 minutos, sem stress, a gente começa novamente e daí sim não tem hora para terminar 😏😋

  • Responder Ruivo Passivo ID:41ii0ywov9d

    Com certeza @Sexogang.. me add pra gente combinar esse intensivão

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      😏😋😏😋😏😋

  • Responder Ruivo Passivo ID:gsufq3m9d

    @Sexogang eu estou em Campinas, próximo?

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Araranguá, SC. Pela distância, terá de ser nas férias e teremos de fazer um intenso para fazer valer….

  • Responder Ruivo Passivo ID:40vofle9b0j

    @Sexogang você me deixa louco de tesão, me toco me imaginando ser sua fêmea e pensando em vc dominando sendo o garanhão dessas cadelas.. gostaria de ter o seu contato pra partilhar mais.. bjos

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Hum, comentário gostoso. A ideia é bem essa, fazer você se tocar 😋
      Já fiz sexo com um rapaz há algum tempo e foi muito bom. Adoraria fazer novamente e, quem sabe não poderia ser você?!? Mas, não sou o tipo bruto não. Faço é com carinho mas sempre deve ser gostoso. Agora, quando o vai e vem fica bom demais e pede algo mais intenso, daí não tem jeito… Você é de onde @Ruivo Passivo? Talvez a gente possa fazer o que serão os próximos contos…😈😈😈.

    • Ruivo Passivo ID:gsufq3m9d

      @Sexogang eu adoraria sentir vc como meu macho tb… anota meu e-mail: [email protected]
      Se puder entra em contato. bjos

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Torço para que você esteja perto…

  • Responder Uniduni ID:1dak091id1

    Tem como fazer anal com uma cadela? Se sim qual o passo a passo?

    • Sexogang ID:81rqa56v9c

      Essa é uma boa pergunta. Nunca fiz! Sempre me atraí pela buceta delas no cio e daí sempre foi de boa, com elas querendo… Mas porque comer o cuzinho dela se a buceta é algo fora do comum? Cara, experimenta fuder ela no cio pra você ver se vai querer o cu…

  • Responder Tayler 21 ID:81rdxftbhm

    Sexogang cadê os contos novos cara ?

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Calma Tayler 21. Tive umas aventuras bem safadas e deliciosas que vão valer a pena a espera… Há alguns dias tive uma experiência visual bem doida. Uns caras de rua, noias que fala eu acho, que estavam pegando uma cadela e dois deles se pegando. Devia estar muito gostoso porque o jeito que geniam era de deixar doido de tesão.

  • Responder Anonimo ID:1dai2i9m9b

    Ho PJLT..vai tomar em teu cu..E isso que você ta Precisando …Maricona de merda

    • Putinha gay ID:g61wdg142

      Sexogang, pois eu queria ser sua cadela no cio na próxima vez

    • Sexogang ID:g630j5rm4

      Você é de onde @Putinha gay? Já enrabei um rapaz do condomínio onde moro e até ficamos bastante amigos hoje em dia. Transamos umas 15 vezes apenas mas cada transa foi especial e sim, o cuzinho é a delícia sim. Os dois gostamos tanto que chegamos a fazer duas vezes. Era muito gostoso ver o pai entrando e sai do daquele cuzinho. Você não precisaria se fazer de cadela no cio não! Poderia só vir com fogo no rabo mesmo!

  • Responder Anonimo ID:1dai2ia6id

    Que ridículo.. Usando o ID dos outros

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Não se apegue. Se for para se apegar, que seja numa buceta bem inchada de cadela no cio, daquelas bem fofas que encostam na virilha engolem todo o pai e fica um envolto ao redor do pai que é bonito de ver de cima… Ow lugarzinho gostoso para esconder o cacete…

  • Responder Anonimo ID:1dai2ia6ia

    Sexogang..estou ansioso pelo próximo conto pra bater aquela bronha gostosa imaginando você metendo gostoso na cadela bucetuda com seu pau que deve ser uma delicia..imagino você gemendo e falando “Que buceta gostosa” enchendo a buca de leite

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Delicia seu comentário. Então não posso demorar a escrever e publicar o próximo. Não é gentil Deixar os leitores com o saco doendo com os testículos cheios de porra… Meu caro, sugiro você pegar uma cadela no cio, esvaziar esse saco e fazer a felicidade de uma cadela…

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Cara, você escreve super bem. Dá para imaginar fazendo… Eu já perdi a conta de quantas punhetas toquei com seus contos cara! Você têm o poder de ordenhar bem gostoso. Não para de escrever porque são TOP seus contos

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Opa, valeu @PJLT. A intenção é mesmo fazer ordenha nesses caras! Mas se provassem mesmo uma cadela no cio… Ou vaca, porca… Ou ainda deixar um terneiro(a) fazer boquete de enlouquecer e se acabar gozando enquanto suca todo leite.

  • Responder Eduardo ID:8cips3im9b

    Caralho vc tranzou com touro e cavalo adoro um touro musculoso bem tesudo fico de pau duro alisando os músculos dele punhetando e a bunda deles a do cavalo vc ja deu dedada no rabo deles? E seu contato porque não passa ? Tem telefram zap?

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Eduardo, touro nunca tracei, mas boi e bezerros já meti algumas vezes o cacete. Bezerro tive três que eram simplesmente tarados na minha pica. Um deles gostava tanto de dar o cú que se não transasse pelo menos 3 vezes ele ficava bravo. Gostava de levar e levar forte. Chegava a se corcoviar sobre minha virilha, era uma delícia. Cavalo nunca tive a chance nem tenho muito interesse mas uma égua, se me convidar estou dentro. Morro de vontade de meter numa égua bucetuda.

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Bah, uma égua também deve ser tudo de bom. Já vi vídeos e elas se molham todas quando gozam… Deve ser uma delícia de foda.

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      A maioria das fêmeas, quando no cio durante o sexo ficam toda molhada e lambuzam super bem o pau do cara. Até a porca, se o cara se dedicar um pouco tem um orgasmo fantástico!!!

  • Responder CV ID:1arfheorzk

    Gostei do conto muito bom… Agora quero saber pq quando eu tento penetra uma cadela o pau não entra tudo chega num certo pont é bem apertado e não vai

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      Qual a raça e idade?
      Está tentando no cio ou fora?

      Normalmente, se a cadela de porte médio ou grande, no cio, ela fica super à vontade para ser penetrada por um homem mas sim, se for lá pelos 2° e 3° cio, o pau tem que estar uma Rocha e sim, não é tão fácil assim. Vai ver que, se ficar brincando (vai e vem) por um tempo ela vai ficar mais molhada e impaciente também. Comece a tentar forçar a passagem mas não recue, vai ver que ela começará a meio que mudar de posição, levantar uma das pernas meio para o lado e isso é para ajudar a abrir o caminho. É a deixa para ir com mais. Algumas poucas cadelas o cara não consegue mesmo. Precisam ser arrombadas primeiro por algum cão, mas isso no na primeira vez. Nós vimos seguintes ainda que comece mais difícil, o cara consegue penetrar sim… Eu gosto de fazer lá pelo 10° dia do cio e quando fica difícil, use um gel “KY”.
      Se a cadela for porte pequeno, não saberia te responder mas, para que saibas, meu pau tem 19cm e pouco mais de 6 de diâmetro. É bastante forte por assim dizer e mesmo assim entra tudo e com algumas cadelas, parece que ainda querem mais pau…

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      O ponto que você deve estar se referindo, é o tal anel que falam. É onde a cabeça do pau passa e fica além. Quando a cadela está tendo prazer ela trança e aperta deliciosamente o pau do cara. Chega a doer às vezes mas é uma delícia.

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Cadela novinha, seu pai grosso e porte pequeno. Daí não vai. Pega uma cadela de cria e porte médio ou grande que você vai ver..

  • Responder Anonimo ID:1dai2i9m9j

    Sexogang..sonhei que compartilhavam os uma cadela bucetuda no cio.Sonhei também que me enrabava gostoso enquanto metia na buceta ultra gostosa da cadela..Delicia de sonho delicia de pau delicia de buceta de cadela..bati uma gostosa punheta quando acordei..pena que foi sonho

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      😏
      Uau, me deixou excitado pra caralho! Bem que esse sonho poderia virar realidade não?!? Que tal??? Se você topar e estiver a fim de levar na bundinha bem gostoso por uns 20/30 minutos, estou dentro (de você)! 😋😏🔥

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Nossa. Querendo dar o cú para o escritor? Que sem vergonha safado. É isso mesmo. Se quer dar, vai a luta e senta mesmo. Pode render até um conto…

  • Responder Yago SP… ID:mt973bj43

    Nossa seu conto e top de mais em…
    Você não tem Telegram ? Se tiver me chama lá @yagocalderoni tenho um grupo

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Oi @Yago SP, não tenho redes sociais não. Cara, agora com sete cadelas e pegando umas por aí você acha que tenho tempo? Rapaz, não estou conseguindo nem dar continuidade nos contos e olha que têm coisa nova e gostosa que eu gostaria de compartilhar… A Granola (minha cadela) está ligado que ela gostou de foder de missionária? Cara você não imagina como é gostoso 😋. O tesão não acaba cara…

  • Responder Sexogang ID:xgm1myv3

    E praqueles que vão iniciar na zoofilia,tem que começar com bastante carinho na cadela,alisar bastante a cabeça e beijar muito na boca,de língua, e dizer que a ama também,assim elas aceitam facilmente a penetração

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      😸😂😏😈😳
      Não precisa não. No cio só o que elas querem é o pênis duro atrás delas, socando na buceta… Favor, não utilize o ID “Sexogang”!

  • Responder w ID:gqbopwyzk

    to doido p adotar uma pequeninha e treinar ela na pica ate ficar com o bucetao inchado sempre cheio de leite

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Adota uma porte médio ou grande. Essas garanto que aguentam muita pica…

    • MT-RS ID:81rqa56t0c

      Toca piroca na buça porque quando está no cio é isso que ela quer. Dále tudo, fundo, faz ela gemer e no final gosa lá no fundo que ela vai te querer para sempre. Vocês vão virar amantes a toda hora.

    • Eduardo ID:8cips3jb0j

      Puta que pariu na verdade sou tarado em rola de cachorro principalmente Rotwakkers ptibull bem musculoso meu vizinho tem um Rotwallers bombado Zeus um tesao de dog fico com meu pau molhado por ele voce ja fodeu dog macho tenho tara por cavalo tbm muito tesudos garanhoes

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Então @Eduardo, já fiz com bezerros maiores e boi umas poucas vezes. Cachorro macho nunca meti o cacete mas os terneiros machos adoram mamar e o cuzinho deles é muito bom. Ficar socando no cuzinho dele ele começa a fazer uma posição que facilita a penetração e ainda faz parece que vai cagar mas não sai nada, apenas aquele monte de pregas mucosas que vão se fechando no pau e deixa tudo molhado. É super gostoso, sem falar que eles ficam muito viciados em pica… Já tive dois terneiros que simplesmente eram doidos para fazer sexo ou mamar meu pau. Um deles me deu o cú por bastante tempo…

    • Anonimo ID:1dai2i9m9a

      Também tenho vontade de adotar uma..pra sempre ter uma buceta a disposição pra fuder gostoso

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Mas elas não ficam a disposição sempre. Só no cio né? Adota uma vaca então. Elas sim dão sempre e gostam de dar!

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Oi Anônimo, o PJLT já respondeu. Realmente cadela não dá direto não. Até dá, mas sempre tem que começar fodendo forte no cio e não aliviar. Têm que meter todo dia por uns três meses depois até pode reduzir um pouco mas é bem diferente que quando ela estiver no cio! No cio é outra vibe. Intensidade absurdamente maior. Para foder direto tens que ter uma cadela porte grande!!!!

  • Responder Anonimo ID:1dai2i9m9a

    Sexogang..estou aguardando ansioso pelo próximo conto..(Uma chupada bem gostosa na sua rola que deve ser uma delicia)

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Bah, que sacanagem… Só para me deixar doido da vontade hein…
      Logo posto mais sobre essa mesma cadela e a outra que entrou no cio logo no finzinho do cio da primeira… Te garanto que fiz bastante…

  • Responder Anônimo ID:8kqykuf49d

    Tenho uma pitbull muito dócil, e de acordo com meus cálculos ela entra no cio esse mes! Quero tentar mas e minha premeira vez, e to com medo de ficar algum tipo de marca ou sequela e minha mae desconfiar. Sera que a bct dela fica normal depois do ato?
    Quem puder me dar algumas dicasbeu aceito também.

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Depois da copula com ela, a buceta sempre vai ficar maior, isso é inevitável. No cio é que ela já fica grande pelo próprio período então fica mais discreto. Difícil é explicar uma bucetona se ela não estiver no cio…
      Se for o primeiro ou segundo cii, dificuldade você vai conseguir meter tudo nela até porque no primeiro ela nem sabe direito o que quer mas, não custa tentar. Só faça com carinho e de uma forma que seja gostoso para ambos. Fica mais fácil de penetrá-la usando lubrificante KY. Boa sorte e depois conta como foi, blz?

  • Responder Anonimo ID:1dai2i9m9k

    Não..sexogang..inclusive aqui na rua tem uma cadela bucetuda to pensando serialmente em fuder ela de madrugada..meu pau e grande e grosso..to doido pra fuder gostoso uma buceta canina e encher ela de leite

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Só cuida para ela não te estranhar. Se ela estiver bem no cio, pode ficar tranquilo que ela aguenta pau sim, só começa bem carinhoso manso e gostosinho que você não vai dar nem conta de tanto fogo que ela quer apagar. Outra coisa, se é de rua, use camisinha e caso não usar, lave bem depois do sexo seu pau, só para não pegar nenhuma infecção. Já fiz com algumas cadelas de rua e nunca peguei nada mas, sempre é bom prevenir até porque o pau fica com um cheiro forte de sexo depois que melhor é um bom banho.

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      A cadela também tem um momento enquanto estão prenhas que ficam com um bucetão maior ainda que quando no cio e ficam loucas para trepar. É tão gostoso quanto quando estão no cio. Não sei porque isso acontece mas fique sabendo que pode ser essa fase. Daí se prepare que ela vai ficar ensopada e molhar sua virilha e pernas abaixo…

    • Dênis ID:yb0taoid

      Não é aconselhável fazer com elas prenhas. Já vi abortos , parceiros em desespero. Enfim. Eu ñ recomendaria.

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Também não recomendaria não. Cada fase ao seu momento e, a fase de transar com elas é no cio para mim pois é quando elas querem muito se reproduzir…

  • Responder Admirador ID:81rg0lg20j

    Continua o conto, quero ver Vc e seu Vizinho comendo essa cadela

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Delicia! Dois homens metendo as picas na bucetinha inflamada de tesão, realmente é excitante demais…

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Seria uma boa história os dois comendo a mesma cadela ou cada um engatado em uma.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Zoofilia eu aprecio somente ler contos ou assistir videos mas não faço. Nao sei o porquê apenas não faço muitas veze me senti ataido em fazer a minha cadela capa preta pastora alemã mas fiquei só benfiando os dedos nela. Nada mais. Conto bem narrado e gostoso de ler.

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Tudo certo. Seu prazer não precisa estar com seu pau dentro da buceta de sua cadela. Mas imagino a angústia da coitadinha no cio, só sentindo você com tesão, querendo e você não aliviando o tesão dela… Realmente, se nunca colocou seu pênis, nem invente pois depois da primeira vez, difícil vai ser resistir….

  • Responder Ricci ID:bf9drkvk0i

    Quem for do Rj e pratique, afim de firmar parcerias
    Telegra. Riccixxx

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      😏🔥😋

  • Responder Anonimo ID:1dai2i9m9k

    Seus contos são uma delicia me masturbo muito imaginando as cenas..tenho vontade de experimentar uma buceta de cadela

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Valeu. Que bom que estou conseguindo você gozar bem gostoso e aliviar as bolas. Uma cadela faz isso muito melhor e digamos, 1000 vezes melhor e b mais eficiente.
      Gostei demais do seu comentário mas, você nunca provou uma buceta canina no cio?

  • Responder Mlk tesudo ID:on90ywbb0b

    Nunca erra nos conto parça, tava até cm sdds de ler seus contos.

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Que bom que gosta dos contos. Dicas também são bem vindas.

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Ele é bom mesmo. Os detalhes são o que deixam a coisa mais foda.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0d

    Então novinho, você já fez sexo com cadelas?

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Se o novinho for eu, sim, já fiz e gostei. Faço sempre que tenho uma oportunidade. Adoro encher a buceta até o útero de porra.

  • Responder Bombo ID:1dai0tev9k

    Cara que foda gostosa, me imagino cosendo uma cadela assim. Esse cara é muito sortudo de ter um vizinho que compartilha essa cadelinha bucetuda. Continua por favor

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      O vizinho ainda não sabe que eu peguei as duas cadelas dele. Ele nem sabe que eu já o vi fazendo sexo com elas…
      Logo escrevo como foi transar com a cadela maior por 4 dias…
      Você já fez com cadela?

    • Bombo ID:1dai0tev9k

      Sexogang ja fiz sim cara nao tem nada igual, foder uma cadela, ainda mais qdo estao no cio. eu tinha uma cadela fila que eu fodi ela cara era de manha de tarde a noite eu nao tirava ela do meu pau. e depois que os outro caes pegaram ela ficou melhor ainda, eu colocava ela com um cachorro e ficava esperando soltar e ja socava rola nela dava ate tremedeira, hj nao tenho mais cadela um cachorro. agora procuro alguem quw compartilhe uma cadela sou da zs de sp. nao demora para postar a continuidade.

    • Sexohang ID:g3jgkadqk

      Uau, que delícia!!! Eu gosto quando é apertadinha e molhada tipo, desliza para dentro mas ela já fica contraindo muito forte todo o canal sobre o pau do cara, às vezes chega a doer mas é muito gostoso.

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20c

    Cara que tesão seu conto.

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Valeu. Tesão mesmo foram as transas. Uma sensação fantástica.

  • Responder @Putox19 ID:41igmhh0m9b

    Delícia demais 😍

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      👍😏🔥😍😈

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:e247x4kvq

    Nossa que desnecessário você falar de garotas, e que faz elas terem orgasmos rápido. Que conto fictício mal feito, e seu personagem é arrogante e se acha.

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Agradeço pelas dicas. Não é fácil mesmo agradar e atender ao gosto de todos mas tentarei adequar os relatos (contos) a medida que a crítica se fizer pertinente. Apontamentos são muito bem vindos e, ainda que romantizado, o conto não é fictício 😏

  • Responder kj ID:xgndftxh

    comi a pitbull de um amigo, bucetao gostoso e gosta de tomar vara

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Cadela no cio gosta de tomar vara, imagino que uma Pitbull não seja diferente. E a buceta? Parece pegar fogo?

    • perv ID:xgndftxh

      dlc demais mano, meu pauzao grosso encaixou direitinho na bctinha larga

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Encaixa, prende, aperta, massageia, molha, morde, é uma loucura que uma vagina de cadela no cio faz no pau do cara…

  • Responder Ana do Rego Sarah Pinto ID:1v7dj0wh

    Daí tu acordou e viu que tava só sonhando!

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      🙄😂😂😂😂
      Por aí… Tratei logo de voltar a “dormir/sonhar”… 😏

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Boa.

  • Responder TaradoZoo ID:81rqa56t0d

    Boa ideia levar para casa para comer de noite e de manhã. Eu faria o mesmo mas ficaria a noite toda com o pau dentro da buceta dela.

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      A vontade é bem essa mesmo, não tirar mais o pau de dentro até passar o cio. Já que não dá, o jeito e meter nela sempre que ela quiser (30/30 minutos Aprox).

  • Responder TaradoZoo ID:81rqa56t0d

    Adoro quando o cacete passa pelo anel e ela prende o pau do cara. Do outro lado começa um mel que pega na cabeça do pau e deixa a vara estourando de tesão. Parece que as bolas vão sair e entrar dentro da buceta de tanto gozar.

    • taradoporola ID:xlorig8i

      dei cu desde 9a até 15a….ja táva bem frouxo experimentei a zoo Qi dlç qts porra

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Se gostar de porra, também posso dar para você…
      Eu adoro quando não dá mais de aguentar e o cara sente o gozo vindo com tudo, uns 30 segundos de arrevirar os olhos maravilhosos.

  • Responder Dudu22 ID:81rqa56t0d

    Também já fiz muito com cadela e é mesmo muito gostoso e bom que goza no fundo e não engravida.

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Sim, ainda vem que não “garra cria” 😂😂😂
      Você faz com ela fora do cio ou apenas no cio?

  • Responder Festa ID:81rqa56t0d

    Conto gostoso da porra!
    Geralmente as duas têm cio juntas ou muito próximo uma da outra. Fica ligado que a cadela maior dá antes hein. Observe pois normalmente logo no começo já deixa meter… Como é gostoso fuder com cadela no cio mano.

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Bem isso que aconteceu. O próximo conto / relato é bem nessa linha. A cadela pequena ainda estava no cio quando a grande também ficou no cio e nessa foram 4 dias metendo pica até cansar..

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Já imagino o que vem por aí. Vai travar as duas… O vizinho vai ajudar e vão revezar as cadelas.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      A alguns anos atrás eu já revezei uma cadela com um vizinho de rua descobri por acaso que ele fodia com sua cadela pois ela só vivia com a buceta inchada eu que sou viciado em buceta de cadela perguntei porque ela tinha abucetona tão grande assim? meio sem graça ele disse que se aliviava como eu tinha boa amizade joguei um verde tenho vontade mas nunca tive oportunidade, minha esposa tava de quarentena fez uma cirurgia para retirar um cinto no útero e eu estava subindo nas paredes já fiquei de pau duro e ele percebeu e eu com a maior cara de pau falei será que posso dar uma ele meio gago disse eu tenho que ir no sítio e vc pode ficar aqui em casa com ela e vc faça do jeito que quiser e eu fiquei das 11 da manhã até as 18 horas tirei todo atraso e daí em diante quase todos os dias eu tranzava durante o dia e ele a noites por quase dois anos quando ele comprou um AP e me doou a cadela minha esposa era professora e dava aula o dia todo até que ela me pegou fudendo com a cadela e como não estava bem o meu casamento digo amigamento arrumei uma casa e mudei onde morei 6 anos com minha cadela ela morreu e eu comprei uma casa me mudei e logo adotei uma outra cadela de porte grande.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Sorte quem tem sua cadela própria para fuder gostoso todo dia eu na verdade tô viciado em buceta de cadela desde meus 12 anos minha pica desenvolveu fudendo em animais cadelas ,galinhas, porcas ,bezerra ,jumenta, cabras mas meu coração é das cadelas atualmente 16 anos só com cadelas e uma galinha a uma semana atrás fui na feira e comprei uma Índia grande e escolhi a com uma buceta enorme fodi por 2 dias e ela fugiu e eu voltei a fuder com a minha cadela mas vou variar com uma cabra lá em minas na fazenda de um primo ele cria rebanho e ele também é viciado em zoofilias e me disse que tem várias cabritas e que ele fode em todas e vou variar a vontade e ser feliz.