# # #

Chupando a buceta e os peitos minha irmã todo dia

863 palavras | 15 |4.50
Por

Chupava minha irma todos os dias e ela gostava.

A história que vou contar aconteceu quando eu tinha 12 para 13 anos. Minha irmã na época tinha 8 anos. Sempre ficávamos muito em casa. E eu sempre pratiquei esportes. Despertei o interesse sexual bem cedo.E eu não conseguia controlar muito bem.
Minha irmã era mais nova que eu.
Nos brigávamos muito. Mas sempre ficávamos bem depois. Tudo começou,com um belo dia eu voltei da escola e tomei um banho..eu tinha malhado bastante. Estava começando a ter músculos e tanquinho.fui sem camisa para o meu quarto achando que eu estava sozinho em casa. Mas quando abri a porta do quarto,ela estava deitada na minha cama com uma blusinha e shorts da escola.
Ela sempre foi bem magrinha.Bundinha bem gostosinha e lisinha. Não tinha seios grandes ainda por ser muito nova,mas os peitinhos bem rosa bem lisinhos. Ela não tinha mamilos grandes e duro. Eram peitinhos bem pequenos. Então quando me deparei com aquela cena,fiquei com tesao. Comecei a passar a mao na perna dela de brincadeira.. e ela deixou. Ela estava brincando com um game e tava bem distraída. Mas aí eu ousei um pouco mais e perguntei..”Posso tirar seu shorts?”..e ela simplesmente deixou. Comecei a passar à mão na bucetinha dela,ela começou a rir dizendo que tava incomodando. Como eu já estava louco de tesao,
Aí eu nem perguntei e já tirei a calcinha dela. Ela deixou e ficou olhando para o meu rosto meio seria. Percebi que ela era bem safada. Mas mesmo assim eu perguntei,”Posso chupar sua pererequinha um pouco? Só pra saber o gosto..”
Ela balançou a cabeça dizendo que sim. Eu comecei a chupar aquela bucetinha,bem gostosinha e cheirosa.E cada vez que chupava, eu chupava com mais vontade,ela abria mais a perna.até uma hora que ela largou o game e começou a fazer carinho no meu cabelo. Aí eu comecei a chupar que nem um louco. E ela tava gostando. Ela começou a gostar e me perguntou..”Você quer que eu abro mais a perna?” Eu respondi..”Sim. Abre mais! E tira sua blusinha também”.
Ela tirou aquela blusinha.. e ficou então,totalmente peladinha. Comecei a beijar ela na boca. E o cheiro daquela bucetinha gostosa era bom de mais. Depois eu disse a ela.. que queria mamar o peito dela. Ela ficou meio triste na hora.. e eu perguntei o porque e ela disse: “Meu peitinho è pequeno. Não è grande como o da Letícia.” Letícia era minha namoradinha de escola,que já tinha uns peitinhos maiores e mais redondinhos. Então eu disse a ela:”Relaxa,se você deixar eu chupar seus peitinhos todo dia,eles vão crescer. Você deixa eu chupar ?”
Ela disse bem alegre. “Sim! Pode ”.
Eu fui bom bastante força, e comecei a lamber muito,e depois comecei a chupar aqueles peitinhos com um mamilinho bem rosinha. Fiquei por muito tempo chupando um lado..e ela levava minha cabeça para o outro lado. Chupei com tanta força que ficou bem vermelho. Ela disse que gostou, e que toda vez que eu quisesse chupar o peitinho dela,eu poderia. Nesse dia eu fiz a festa.. chupei a bunda dela também. Fomos terminar tudo bem tarde. Eu não cheguei a penetrar ela este dia. Mas virou algo comum. E tanto eu quanto ela,aproveitávamos quando nossos pais não estavam. Então às vezes ela acordava. Eu tirava toda roupa dela e colocava ela em cima da mesa da cozinha,e pegava leite e moça e passava na bucetinha e bunda dela,e chupava que nem um animal. Ela ficava pelada por horas e eu chupava a bucetinha e os peitos e a bunda por um bom tempo. Depois eu socava bem gostoso nela. Como ela era baixinha,eu pegava ela no colo e chupava o peitinho dela e depois ficava lambendo a bucetinha também.
Quando nossos pais ficavam 2 ou 3 dias fora(Eles saiam para retiros da igreja e etc..).. Nos fazíamos putaria o dia todo. Ela aos poucos aprendeu a chupar meu pinto. E ficou viciada. Eu chegava da escola ela já vinha no meu quarto peladinha,e chupava meu pau. Eu gozava na boca dela direto. Era tanta putaria que eu não pensava em outra coisa. Eu passava uma pomada nela a noite nos peitinhos. Por que como eu chupava todo dia com muito força,ela disse que doía um pouco na hora de dormir,mas pediu para eu Nao parar.
Ficamos nessa putaria por 4 anos.
Era uma delícia. Mas meu pai nos pegou.e tivemos que parar. Mas um dia quero ter minha família, e quero ter uma família onde o incesto seja algo normal e a putaria também. Chupar e fuder a vontade com quem quiser e dane se a idade.
Caso alguém tenha interesse em trocar ideia, ou alguém procure um cara safado que nem eu .. me dá um toque nos comentários q eu passo meu contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:gqb091pd2

    Delícia chupar cu e buceta de menina e bom demais

  • Responder Putinha ID:wc4n0izm

    Adoraria viver assim, tenho uma filha de 11 anos

  • Responder Baiano. ID:3vi1ew32hri

    Sou viciado e tarado em chupar seios grandes e pequenos, quem se oferecer é só me chamar no imail.
    [email protected]

  • Responder Gabi ID:469crjplhra

    Tipo vc abusou dela, ela gostou mais do mesmo jeito isso e errado vc deveria ter sido preso ela era só uma criança de 8 anos claro que a criança de oito anos não vai entender que isso era errado mais vc sabia e continuou vc e um idiota otario burro vagabundo tarado

    • Beto ID:1dai091phj

      Isso é um conto de fantasia, não é verdadeiro, pra que leu, se não gosta de contos fantasiosos, não abra o conto ,simples assim.

    • Pica de mel ID:w736508i

      Gabi deixa eu comer o seu cusinho bem gostoso eu vou encher ele de porra quente vc vai adorar sentir o meu pau pulsando dentro do seu rabo

    • Wendel ID:on92spf8rj

      bom demais

  • Responder NANE ID:w73j2pm4

    gosto de saber mais de contos eroticos vc tem mais? poderia conversar comigo

    • Salomaodog ID:1eil9mzds2jl

      Tele salomaodog

  • Responder Anônimo ID:4adefvj68rd

    Também tenho uma irmã, quando era mais novo, eu por volta dos 17 ela 4 as vezes era responsável por tomar conta dela.ela pequenininha ,arrancava a o shortinho e a calcinha,caía de boca no cuzinho e na quela bucetinha rosinha. QUE DELÍCIA NÃO TEM COISA MELHOR

    • A ID:g3janoyqm

      Qual seu contato??

    • ANTI PEDOFILO ID:81rd092izj

      Cara ela tinha 4 anos tu não tem vergonha de falar isso? Pqp mn tu merece ser preso nmrl

    • Anônimo ID:1drav22l8z56

      que delícia vc devia mamar bem a putinha

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Eu quero conversar mais com vc manda contato

    • Alexandre ID:ona2iky20b

      Eu quero conversar contigo