# #

Casadinha e técnico da internet

1504 palavras | 9 |4.55
Por

Casadinha e o técnico da internet, mudou minha vida!

Olá, me chamo Michelle, tenho 26 anos. Branca cabelo castanho claro liso, 1.59/60kg. bumbum empinadinho e seios médios. Ppk sempre lisinha, não gosto de pelos!
Sou casada com Antônio, 32 anos, corretor de imóveis.

Não sou muito boa em escrever, mas vou tentar contar aqui o que aconteceu comigo a uns meses atrás.
Desde bem nova, sempre gostei muito namorar e acabei casando um pouco cedo demais.
Casei com 21 anos, meu marido tbm era novo, porém não tanto quanto eu.
Conheci meu marido em uma roda de amigos (as), que sempre saíamos juntos e acabávamos uns ficando com os outros.
Antes de ficar com meu marido, já tinha ficado com outros dois amigos nossos. E nunca escondi que gosto muito de sexo! Meu marido é um homem bem tranquilo e calmo.
O fato que aconteceu que mudaria minha vida e depois disso eu não consegui mais ser a mulher exemplar que meu marido sempre sonhou.
Devido a pandemia, acabei ficando um longo período em casa sem trabalhar, meu marido por ser corretor de imóveis, não ficou em casa, continuou trabalhando a maioria do tempo. Com isso acabava passando longo tempo em casa sozinha.
Certa vez nossa internet parou de funcionar e tive que chamar o técnico pra consertar.
Liguei na operadora e fiz a reclamação e eles avisaram que mandariam um técnico pra ver o que estava acontecendo. No outro dia, meu marido acordou, avisei que tinha reclamado na operadora da internet e que ficaram de mandar um técnico, meu marido já falou logo, coloca uma roupa descente pra atender o homem. Dei risada e falei, lógico né amor!
Por estar sempre dentro de casa, passava os dias de camisola ou baby Doll bem curtinha e transparente.
Logo depois que meu marido saiu, voltei pra cama, porque o atendente não falou o horário que o técnico víria fazer o conserto. Logo depois que meu marido saiu, escutei tocar a campainha e como era cedo ainda, não pensei que fosse o técnico da internet. Fui olhar no portão e pra minha surpresa era o homem da vivo internet. Eu de baby Doll bem curtinha e transparente. Pensei e agora, atendo o portão ou troco de roupa! Pensei, no máximo o homem vai ficar de olho em mim, mais nada!
Então resolvi abrir o portão, o homem entrou, era um senhor de seus 45 ou 50 anos, boa aparência e uma cara de safado, quando entrou me olhou dos pés a cabeça. Tentei disfarçar, mas ele não perdeu tempo e ali mesmo já me fez um elogio, dizendo que eu era muito bonita, dei um sorriso, agradeci ao elogio e o convidei pra entrar.
Fui andando na frente e olhava pra trás, o safado só olhando pro meu bumbum, aquilo estava mexendo comigo e me deixando muito exitada!
Entramos em casa, ofereci um café, ele aceitou, ficamos conversando um pouco, ele perguntou se eu estava sozinha, falei que sim, que meu marido estava trabalhando e que só retornava no final do dia. Nesse meio tempo, fiquei andando de um lado pro outro ali na cozinha enquanto ele tomava o café, me exibindo pra ele e aonde eu ia, seus olhos me seguiam e eu adorando, estava até um pouco molhadinha de ver o jeito que aquele homem me olhava. Me comia com os olhos, literalmente!
Logo ele terminou seu café, fui na frente rebolando até a sala aonde ficava o roteador, e fiquei ali sentada no sofá enquanto o homem mexia no aparelho e olhava pra mim com cara de tarado. Eu que estava adorando tudo aquilo, resolvi provocar um pouco mais e deitei no sofá, de bumbum pra cima meu baby Doll como era bem curtinho, acabou deixando meu bumbum quase todo amostra.
Então ele percebeu que eu estava gostando de me mostrar pra ele, me chamou e pediu pra eu ajudá-lo.

Ele estava em cima de uma cadeira, e foi quando me pediu uma chave de fenda e foi soltar o aparelho e levantou os dois braços e sua camiseta subiu e tive uma visão que me deixou desnorteada.
O pinto duro, metade do pinto estava amostra, pra fora da calça colado a barriga perto do umbigo pulsando, eu estava muito perto dele, o pinto estava a um palmo de meu rosto!
Se manteve com os braços levantados e olhava pra mim, e viu que eu estava olhando fixamente para o seu pinto.
Minhas pernas estavam tremendo e minha xoxota estava muito molhada, era um pinto grande e grosso, eu não sabia o que fazer.

– então ele falou, está fugindo da minha calça né?
– eu me fiz de desentendida, e falei, não entendi?
– aí ele falou, meu pinto está duro e saindo pra fora da minha calça, é isso que a senhora está olhando não é?
– fiquei sem saber o que responder, mas diante da situação.
– falei, sim está um pouco pra fora, mas tudo bem.

Aí ele falou, poderia me ajudar? Eu falei como?
Ele falou, estou solteiro a 8 meses, sem sexo, só na punheta. Nisso ele desceu da cadeira e tirou o pinto duro pra fora (enorme), me mostrou balançando e falou, se você não estivesse a fim de dá, não tinha atendido um homem dentro da sua casa assim, quase pelada. Então não vamos mais perder tempo e já pega aqui pra vc ver como está duro. Falei, moço eu sou casada! O safado respondeu, ele nunca vai ficar sabendo. Pegou minha mão e colocou no seu pinto duro.
Sentei no sofá, ele enfiou na minha boca e falava, chupa vadia, chupa que o corninho nunca vai saber.
O pinto era muito grosso, mau cabia na minha boca. Me colocou de 4 no sofá, tirou minha calcinha de lado, esfregou a cabeça e já foi enfiando tudo! Tentei ir pra frente, o safado me segurou e falou.

– tem que aguentar safada, mulher casada dando pra outro não pode reclamar de nada.
– falei que o pinto dele era muito grande e grosso, que não estava acostumada. O safado só falou, problema seu safada. Aguenta firma que eu estou no tesão da porra e vou te arrebentar hoje. E colocou tudo de uma vez, o pinto dele tinha mais de 20cm com certeza e muito grosso também.
Já logo iniciou o vai e vem muito forte eu estava vendo estrela de um misto de dor e prazer. Mas não reclamei mais, fiquei ali aguentando o máximo que podia. Ele estava com muito tesão, batia na minha bunda e me chamava de puta safada..
Nisso ele falou, vamos lá pra sua cama que eu quero te comer lá. Fui com ele na minha cama, me deitou de pernas abertas e chupou gostoso minha ppk. E logo voltou a socar o pinto duro com muita força, e falava, eu gosto com força, gosto de arrebenta. E mulher casada é mais gostoso ainda, por que não pode reclamar de nada! Nisso ele deitou e pediu pra eu ir por cima dele, fui sentei no pinto duro, rebolando muito e o safado chupando meus seios e colocando os dedos no meu cuzinho. Gozei igual uma puta gritando e rebolando no pinto grande e grosso.
Deitei na cama do lado dele, ele veio por cima de mim e começou a chupar meu cuzinho, já fiquei louca novamente e ele falou. Vou comer esse seu cú, e nem adianta reclamar que eu não vou ter dó. Subiu nas minhas costas, foi colocando sem dó, eu chorava, pedindo pra ir mais devagar e o filho da puta dava risada, e falava. Mulher casada não pode reclamar de rola não, aguenta safada!
Enfiou o pinto todo no meu cuzinho, e não demorou já começou o vai e vem, e falava que cú gostoso você tem putinha, eu me contorcendo e chorando e ele bombando forte! Depois de mais uns minutos, gozou no meu cuzinho com o pinto todinho atolado no meu cuzinho, caiu na cama do meu lado e falava, que delícia de trepada safada.
Eu levantei, fui tomar banho, ele chegou lá depois de uns minutos, entrou no chuveiro comigo, já ficou de pinto duro novamente, pediu pra eu chupar.
Fiz uma chupeta caprichada e gozou tudo na minha boca e rosto!
Nós limpamos, ele terminou o serviço e antes de saí ainda pediu outra chupeta.

Depois que foi embora, tomei outro banho, limpei a casa e fiquei esperando meu marido chegar com a ppk e o cuzinho ardendo.
Depois que ele foi embora que eu pensei, não perguntei nem o nome dele. Hahaha…..

Mas depois dessa primeira traição nunca mais fui a mesma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1hrj

    Porra, que delicia, meu sonho é ver um Sacana roludo desse, fodendo minha mulher e depois, deixando ela toda meladinha pra eu lamber e chupar ela toda. [email protected]

  • Responder Helio ID:gqbads8ra

    Hum, ficou com a ppk e o cuzinho ardendo…
    Viu, provocou, levou, e tudo dentro, bem duro.
    Ah lá em casa…
    [email protected]

  • Responder Jhon ID:xgm12im1

    Delícia demais nossa….
    Queria minha mulher assim também
    [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Esse cara fez o serviço completo, arrumou a Internet e te deixou ligada novamente. Ah, ia esquecendo, vc falou no conto que gozou como uma puta, não não, vc é e sempre foi uma puta e o teu marido sabia quando casou contigo.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Estou doido pra um operador de internet pirocudo assim fuder muito com à minha esposa. Mais tem que eu participar. Continue não demore à sua publicação

    • Guigo ID:w72i2bm4

      Sua mulher deve ser bem safada

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Conto delicioso!
    Vejo que adora uma boa putaria e mal posso esperar pelos próximos contos.
    Disse que não escreve bem, mas o conto ficou bom, falto apenas um êxtase nas falas na hora do sexo.

  • Responder Antônio ID:fuor91nd2

    Seu do que está falando, só que comigo foi ao contrário de vez ser um homem, foi com mulher, depois que ela fez isso comigo tufo mudou até hoje.

    • Antônio ID:fuor91nd2

      Deixa seu contato caso queira algo a mais