#

Caindo na conversa do irmão do meu amigo

304 palavras | 3 |4.22
Por

Nos meus 12 anos tinha um amigo Carlos da mesma idade e eramos muito proximos e comecei a ir dormir na casa dele e certo dia ao chegar ele tinha saido

A grande verdade que sempre que estavamos brincando na casa dele tinha um irmão mais velho ,que ficava me medindo com os olhos e na verdade me incomodava pois era fissurado na minha bunda certa feita passou a mão e me vi sem ação e ele sorriu todo feliz e me vi gostando do toque.
Certo dia fui a casa e o Carlos tinha saído e o Pedro me convidou a entrar e me vi indo com ele nos fundos da casa e sentia seu olhar curtindo a minha bunda e do nada ele me abraçou e sua mão deslizava pela minha bunda e me levou a um sofá e me colocou debruçado no braço e senti meu calção sendo tirado e logo ouvia o Pedro elogiando a minha bunda e senti seu corpo nu colado no meu e a rola dura deslizando pelo meu rego e ele ansioso e foi elogiando minha bunda toda exposta e afastou minhas pernas e teve uma visão do meu cu virgem e suas pregas e senti a rola forçando e com força a cabeça entrou,a dor foi intensa e tive que aguentar pois estava preso e ele me disse todo carinhoso que logo acostumaria e senti aos poucos a rola ir entrando justo e logo ele tirava até quase sair e entrava todo e me vi gostando e foi acelerando e ele disse ao meu ouvido que amava tirar o cabaço de um macho e depois seria somente socar a rola e como bom viado recém criado estaria a sua disposição e isto foi realidade pois sempre na hora que o Carlos não estava ia a casa do Pedro para ser comido e receber a porra no meu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafinha ID:gqb5vji43

    Um dia eu e meu amigo (ambos com 12 anos) tava no banco de trás do carro e ele começou bater punheta. A mãe dele tava dirigindo na frente e nós dois no banco de trás. Eu falei baixinho, “vc é doido cara, fazer isso assim bem aqui”. Ele disse q a não dava pra ver pq a gente bem pequeno pra nossa idade. Daí ele q tava atrás do banco do motorista ficou bantendo enquanto eu ficava olhando. Qdo chegamos na casa dele, a mãe foi fazer o almoço é nós fomos brincar na varanda q tem nos fundos. Chegando lá ele ainda de pau duro, disse q tava com mta vontade de bater e pediu pra eu bater pra ele e botou o pau pra fora. O pau dele era pequeno e fino, devia ter uns 8cm, mas tava mto duro, apontando pra cima, branquinho, cheio de veia e com uma pele q cobria toda a cabecinha rosa. Eu pensei q nunca tinha feito isso antes e me senti encorajado a viver essa aventura. Daí comecei a bater pra ele e meu pau tb tava duro. Ele pediu pra bater pra mim tbm. Qdo botei o pau pra fora ele bateu um pouco e dps começou a chupar, foi a melhor sensação q já senti na vida, a boca quente e macia em volta de todo meu pau. Dps de chupar um pouco ele pediu pra eu fazer nele. Como já tava tomado pelo tesão, cai de boca tentando imitar oq ele tinha feito em mim. Dps ele flw pra gente fazer troca troca, primeiro ele abaixou meu short até o joelho e pediu pra eu abrir o popo. Ele disse q já dava pra ver meu cuzinho e era pra manter assim. Então posicionou o pau duro bem na entrada no meu cu e me abraçou. Deu pra sentir o pipi dele forçando a entrada do meu cu. Ele ficou fazendo vai e vem e como já tava molhado foi entrando aos poucos. Foi uma sensação diferente, mas excitante, por estar fazendo algo escondido. Dps foi minha vez e eu tentei imitar ele. Qdo ele abriu deu pra ver o cuzinho rosa dele piscando, eu botei bem na entrada e tentei enfiar. Ele foi forçando pra trás e fiquei impressionado pq senti entrar tudo facilmente, embora meu pau fosse pequeno (10cm). Pensei, ele já deu antes…

  • Responder M ID:g3jksf8rk

    Como eu queria ter esse sorte de comer um viadinho todos os dias

  • Responder Felipe ID:xlorig8j

    Sem detalhes, mas bonzinho