# #

Brincadeira de criança

1282 palavras | 7 |4.31
Por

Quero relatar partes da minha infância, várias coisas que aconteceu! Sexo etc …

Tudo se iniciou muito cedo ainda criança, os colegas mais velhos aproveitando dos mais novinhos!
Eu tinha apenas 8 anos de idade,
Morava em uma comunidade, meus colegas tinham idades entre 10 anos e 17 anos.
Sempre estava brincando com um deles , aprendi o sexo com um colega de 14 anos, ele era um garoto muito tarado gostava de ficar exibindo seu penis, EU ficava olhando e sem graça, pois antes nunca tinha visto um penis de garoto mais velho do que eu, no primeiro momento aquilo foi estranho! Então o garoto tirou seu penis já ereto para fora da bermuda e disse , você quer chupar… EU fiquei muito tenso em ver o penis dele , ele chegou mais próximo e falou se você dar uma chupada eu te dou 2 reais,
Naquela época dois reais era muito bom para jogar game, eu falei com ele só um pouquinho mais você não vai contar para ninguém ! Ele disse que seria nosso segredo… eu coloquei minha boca no pênis dele , fui chupando… ELE ficou com muito tesão que começou a passar a mão na minha BUNDA e falava libera o bumbum, eu não queria
Naquele dia eu me senti um pouco estranho em fazer algo que nunca tinha feito chupar um penis! NO dia seguinte fui jogar game com aquele dinheiro.. FIQUEI por 1 hora depois que terminou o tempo eu queria mais.. fui procurar ele , ao ver ele me aproximei e comecei a conversar com ele… ele perguntou você gostou do que fizemos ontem, EU disse que sim.. ELE falou bora fazer denovo.. mas hoje vai ser na minha casa.. NO DIA anterior nós fez no Mato… EU ACEITEI.. ELE ME LEVOU ATÉ A CASA DELE..
Os pais dele estava trabalhando e ele ficava sozinho por algumas horas, quando cheguei na casa dele, ele ficou completamente NU e deitou na cama e falou comigo cai de boca… EU COMEÇEI A CHUPAR O PÊNIS DELE.. ELE ME fez uma proposta para eu dar o bumbum para ele… NAQUELE MOMENTO eu já estava muito safado eu aceitei na hora… de imediato ele me pediu para eu tomar um banho… APÓS O BANHO EU fui para a cama dele.. ELE PEGOU UM CREME HIDRATANTE CORPORAL.. me colocou para chupar o penis.. enquanto eu estava chupando ele passava CREME na minha BUNDA.. cada vez que ele passava a mão na minha BUNDA mais eu chupava o penis dele com gosto… ELE COMEÇOU A ME relar bem devagar eu fiquei de ladinho ele levantou minha perna.. com o penis dele em minha BUNDA e a mão dele no meu pênis.. EU FIQUEI muito safado.. ele começou a penetracão.. QUANDO ELE ENFIOU a cabeça do penis eu só dei um gemido .. ele foi colocando seu penis cada vez mais.. DE pouco a pouco… QUANDO EU estava tranquilo ele colocou tudo… E foi socando mais e mais.. EU COMEÇEI A gemer e derrepente a sentir muito prazer… APÓS aquele momento de sexo eu fiquei muito vicíado em relação sexual… já topava fazer qualquer coisa… já não tinha mais vergonha de nada .. EM poucos dias vários garotos da rua ficou sabendo de tudo.. muitos ficou me ZOANDO.. me chamava de gay, viadinho, arrombado etc … EU FIQUEI chateado por alguns dias mas depois levei de boa… ASSIM FOI meus 8 anos de idade….

Ao completar meus 9 anos de idade, muito safado eu fiquei após ter sido penetrado pelo colega de 14 anos, os meninos da rua já estava sabendo de tudo e eu encarava de boa, apesar de ser crianças eu também era os adolescentes também ficava me zoando.. Eu já estava vicíado em sexo o garoto que tinha me penetrado tinha mudado de cidade.. Eu continuava no mesmo lugar e eu fiz novas amizades.. Dessa vez foi com um garoto de 16 anos! Ele foi me perguntar se era verdade o que os outros estava falando.. Eu confirmei… Então nos fez uma amizade boa… Não demerou muito começou uma relação sexual entre nós.. Só que ele tinha namorada … Mas ele queria experimentar uma relação diferente, ele me levou para um sítio dos avós dele ficava um pouco longe da comunidade.. Neste sítio a namorada dele não gostava muito de frenquentar… Então ele começou a me seduzir nossa primeira relação sexual foi dentro de um panhol de guardar ferramentas.. Eu começei a chupar o pênis dele e era grande.. No meio de improviso ele arrumou um lugar bem confortável para deitar… Aquele garoto me penetrava tão forte que eu chegava a pedir para ir devagar… Minha bunda doeu..E mesmo assim eu gostava daquele pênis grande dele… Eu começei a sentar no pênis dele … Era muito gostoso.. Eu só com 9 anos de idade tranzando com um adolescente de 16 anos… Eu já estava preparado para fuder… Então ficamos fazendo sexo por alguns minutos… Logo após nós foi embora para casa… Eu já não me segurei queria transar todos os dias.. Virou um vício muito grande… Quando eu não tinha nenhum para me satisfazer sexualmente eu ficava muito agitado.. Eu ia até uma mata e tirava minha roupa e ficava andando completamente nu… Para tentar aliviar aquele desejo de tranzar…
Um dia eu estava andando na mata quando um homem que estava a cavalo passou e me viu daquele jeito.. Logo o homem foi me perguntar por que eu estava naquele lugar e pelado… Eu fiquei com medo … De estar no terreno dele… Logo vestir minha roupa e fui saindo… Aquele homem era um vaqueiro me ofereceu uma carona na garupa do cavalo… Ele me deixou na estrada principal… Fui embora ao ver ele novamente puchei conversa com ele… Era um homem com idade de 35 anos! Solteiro morava sozinho na fazenda aonde ele trabalhava… Eu queria ver ele tirando leite das vacas , ao chegar no corral fiquei observando os bezerros mamando.. Eu disse que eu também gostava de mamar e ele riu kkkk eu queria algo, ele não tinha malícia comigo.. Se ele tivesse mau intenções na mata mesmo quando eu estava nu ele poderia ter feito alguma coisa comigo… Naquele momento no corral eu perdi a vergonha e falei com ele deixa eu chupar seu pênis…
Ele ficou sem reação ao ver um garoto de 9 anos pedindo para chupar o pênis dele! Com um pouco de receio ele deixou… Eu começei a chupar aquele homem de pênis grande e grosso.. Bem diferente daquele garoto de 16 anos..
Cada chupada aquele homem ficava mais com tesão, eu também derrepente ele me chamou para ir na sua casa.. Eu logo fui.. Ao chegar lá a relação foi para outro nível… Eu começei a chupar ele e deixei ele relar o pênis na minha bunda.. Ele ficou com muito tesão que queria penetrar.. Eu fiquei com um pouco de medo pelo tamanho do penis dele.. Era muito gostoso também… Eu mesmo com medo quis tentar… Foi um dos maior que eu tinha aguentado… Quando ele enfiou a cabeça.. Eu começei a gemer e falava ai que delícia… Vai devagar está gostoso… Derrepente ele tirou o pênis da minha bunda e deu uma gozada …
Após aquele dia eu tinha ultrapassado todos os limites.. Um garoto de 9 anos que tinha acabado de tranzar com um adulto de 35 anos… Pois assim foi uma parte da minha infância…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ib

    Comei muito meu amigo de escola como foi bom demais

  • Responder Marcio ID:bemnij63hk

    Tinha nove anos quando um vizinho de doze anos me convenceu a dar o cu para ele.
    Espiava os garotos se masturbando e gostava de ver os pintos deles e não foi difícil dele me convencer a experimentar e com a promessa de não contar para ninguém, fomos para um terreno de mato alto.
    Lubrificado com bastante saliva o pau entrou na segunda tentativa, não senti dor, a sensação foi estranha, mas depois meu cuzinho aceitou e ficou bom e gostei da sensação do pau dentro do meu cu.
    Ele cumpriu a promessa e me comeu várias vezes, até que nos mudamos para outro bairro.

    • César ID:h2bpfn4a384

      Adãozinho, foi meu coleguinha que me comeu por vários e vários anos e nunca contou para ninguém. Tínhamos 11/12 anos e ainda lembro de como sua piquinha invadia meu cuzinho, dando aquele prazer de que só quem levou uma pica no cu sabe. Que saudades.

  • Responder Perv ID:gqbg068rb

    Essa é a melhor idade de viadinhos.

    tg: @ulisses0

  • Responder Bob ID:2ql05kiqm

    Esse tesão todo é vontade de engravidar dos machos. Parabéns pra ser tão safada viadinho guloso.

  • Responder wagner broca ID:3vi2r4j4zrc

    Gostei desse conto escreve outro

    • Relato ID:g3iw16vzl

      Já Já outros disponíveis