# # #

Assistindo filme na casa do vizinho 2

720 palavras | 3 |4.70
Por

Antes de ler esse conto, leia o primeiro.
/2021/09/assistindo-filme-na-casa-de-um-vizinho/

Como contei no primeiro conto, na época tinha 12 anos e meu amigo 18 anos. Eu ia na casa dele todas as tardes, eu sabia que ele estava sozinho, sempre arrumava alguma coisa pra fazer. Minha primeira experiência era para ser só uma punheta para o Márcio, amigo e vizinho mas acabei fazendo uma chupeta pra ele e engoli muito porra, depois desse dia tudo mudou!

Esse dia fiquei muito assustado com tudo que tinha acontecido, fui embora pra casa e não saía da minha boca o gosto da rola do Márcio. A noite deitado na minha cama só pensava em chegar logo o outro dia pra voltar na casa dele.
Cheguei da escola, me troquei e fui direto pra casa do Márcio, toquei a campainha ele veio correndo abrir o portão pra mim, e falou entra Marquinhos, estou assistindo filme porno. Quando entramos na sala, ele já tirou o shorts e já deixou o pinto duro pra fora e falou, olha como eu já estou, e falou, vamos continuar de onde paramos ontem?
Eu morrendo de vontade de chupar aquele pau duro e grosso mas não podia ser assim tão fácil.
Me fiz de difícil um pouco. Falei calma, nem sei se eu quero fazer de novo, já te falei que não sou gay.
Mas por dentro estava morrendo de vontade de fazer uma chupeta pra ele.
Aí ele falou, tira sua roupa também, vamos ficar mais a vontade, tirei meu shorts e minha camiseta e fiquei igual ele estava, sem nada!
Sentei no sofá e ele sentou do meu lado, aquele cheiro de rola estava me deixando louco!

– aí ele falou, bate uma punheta pra mim então?
– eu me fazendo de difícil, só uma punheta ok!
– ele falou tá bom!
– quando peguei no pau duro eu tremia inteiro, que delícia.
A mesma cena se repetia, eu sentado no sofá e ele em pé na minha frente! Não resisti, falei, está muito seco. Ele muito safado não perdeu tempo já falou, chupa igual vc fez ontem. Abri a boca ele já colocou aquele cabeça grande eu chupava igual um bezerro.
Nisso a campainha tocou, paramos na hora e ele foi ver atrás da cortina da sala, e eu também fui olhar. Era um homem vendendo alguma coisa, mas nisso ele veio atrás de mim e colocou o pinto duro bem no meu reguinho, fui ao céu e voltei.
Ele me abraçou e falou, que cuzinho gostoso vc tem Marquinhos, deixa eu comer seu cuzinho?
Eu morrendo de tesão, todo arrepiado falei, nunca dei pra ninguém.
Nisso voltamos pra sala, ele atrás de mim abraçado, falou, deita de bumbum pra cima, deixa eu ver seu cuzinho.
Deitei, ele abriu meu bumbum, passou a língua, eu fui ao céu, deitou em cima de mim, e falou, relaxa o cuzinho.
Eu só senti a cabeça passando e a dor foi terrível. Eu pedi pra ele tirar, mas ele falou, relaxa o cuzinho.
Fiquei parado, e ele devagar foi colocando o pinto todo dentro de mim. Eu estava quase chorando de tanta dor, mas ele não tirou, quando a dor começou a passar, eu parei de reclamar, ele começou o vai e vem. Que delícia, meu cuzinho piscava sem parar. Ele ria de mim e falava, está gostando né safadinho, está com o cuzinho piscando de felicidade. E realmente eu estava adorando, ele bombou uns minutos e gozou tudo dentro do meu cuzinho. Meu cuzinho piscava fora de controle! Quando terminou de gozar, tirou o pinto ainda duro do meu cuzinho, e eu morrendo de vergonha fui para o banheiro me limpar, a porra escorria na minha perna.
Voltei pra sala, peguei minha roupa e fui embora com o cuzinho todo arrombado, andando com dificuldade.

Cheguei em casa e fui tomar banho.
A noite na minha cama, eu sentia o pinto duro dentro do meu cuzinho. Isso se repetiu por dois anos, eu virei a mulherzinha dele. Fiquei viciado em pinto duro, e depois tive experiência com um outro homem, porém bem mais velho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jucao ID:g3iw167v4

    Que delicia lembrar do meu tempo que tudo isso era mais facil….essas coisas já aconteceram comigo ate uns 19a. sempre tinha um vizinho que ia me visitar. Agora, depois de veio, nunca mais tive essa sorte…. que merda passar vontade. Pior que nem vejo sanche de voltar acontecer.

  • Responder Franck ID:2x0gwlybv9c

    Delícia queria ter a sorte de encontrar um novinho gostoso pra virar minha fêmea

    • Willian ID:7btepa60m3

      É só dar um rolê nos lugares certos, que vc consegue encontrar. Principalmente finais de semana, e não arruma só um…arruma vários, e de idades variadas.