# #

AS TIKTOKERS 1: Pondo a Ruivinha de Quatro

1195 palavras | 2 |4.14
Por

A novinha de 16 descobre que pra ficar com o papel que ela sonha no filme, vai precisar mamar o executivo do estúdio… e ele não está sozinho.

=== conto de ficção, todos os personagens são fictícios ===
=== esse conto é o primeiro, se tiver boa recepção, haverão outros da mesma série ===

Duda é uma menina ruiva natural de 16 anos, 1,60, magra de bunda firme, nariz arrebitadinho, um rosto lindo e delicado. Tão delicado que ainda criança, a família colocou numa agência de modelos, e ela conseguiu uma carreira graças um pouco por ser linda, e um pouco por ser rica.

Recentemente, só postar no tiktok e instagram não estava dando um bom retorno… muito tempo fora da tv, as incrições novas tinham caido, e nem apelando pra foto de biquini ela conseguia manter um bom lucro. É.. Duda precisava urgente estrelar em algum filme. Um produtor de um serviço de streaming até tinha entrado em contato com ela, mas as amigas falaram pra não ir, que o cara era meio esquisito. Mas ela precisava de dinheiro, o sujeito trabalhava numa empresa multinacional… que mal poderia ter? As “amigas” deviam estar só tentando estragar a carreira dela, ela pensou consigo. Contou pro pai o que ela pretendia fazer, pediu uma carona, e foram os dois juntos pro escritório.

Ela vestia um cropped super justo e uma saia, porque por experiencia, ela sabia que vestir assim ajudava. Cabelo levemente ondulado, maquiagem leve, nem preciso dizer que assim que o produtor viu, ficou de pau duro na hora. Mas começou a conversa sem dar bandeira. Até que ele disse:
– Sabe, tem sim esse papel, não é de protagonista, mas mesmo assim, muita gente iria matar pra conseguir esse papel… ou até coisa muito pior.
– Certo – disse o pai, ja meio desconfiado
– Então, to disposto a dar esse papel pra dudinha, ela tem o perfil, ja trabalhou com a gente antes… mas eu quero ver se ela se sente comfortavel em atuar em condições mais extremas, faz um tempo que ela nao atua.
– certo, e dai?
– Gostaria de falar com sua filha a sos.
– Hmmm… nao, isso nao.
– Mas papai! Por favor, eu preciso desse papel, voce sempre incentivou a minha carreira
– Isso, escuta a menina, espera la fora.
– De jeito nenhum, sempre acompanhei todo contrato que minha filha fecha, porque esse vai ser diferente.

Ficou um silencio. O produtor levantou. Era um sujeito gordo, meio feio, apesar do terno carríssimo. Parecia fedido por debaixo do desodorante frances. Careca. E com um baita volumão entre as pernas.
– Tem certeza disso, senhor? Somos o maior serviço de streaming. Voce sabe que ficar mal falada por aqui seria a ruina da carreira da sua filha.
– Por favor pai, me deixa aqui.
– Nao, nao e nao. Isso tá me cheirando muito mal.
– Pois bem então. – disse o produtor. Nisso, ele abriu o ziper e pulou pra fora o membro dele, um pau imenso de 19cm, ainda meia bomba, com a cabeça vermelha projetando sobre a mesa bem na fuça da duda, que ficou vesga olhando pro monstro.
– Que isso senhor???? Ta maluco? Tira isso da frente da minha filha ja.
– É o seguinte: ou ela me chupa, ou com duas ou tres ligações, eu garanto que ela nunca mais vai ter emprego na vida. Tá entendido? Agora, Dudinha, poe essa boquinha de ninfeta pra funcionar.

Ela olhou pro pai. Olhou pro pinto bem no seu nariz. Olhou com uma cara de nojo, ela não queria chupar aquilo nem um pouco, mas era pra carreira dela. Olhou pro pai de novo e sussurou baixinho:

– me desculpa… – e começou a trabalhar no pau. Começou mamando meio sem jeito, até que o pau ficou completamente duro, a cabecinha dentro da boca dela.
– mama isso direito sua putinha ruiva, lambe tudo, beija, poe o maximo que voce puder na boca.

Ela ia mamando e o pai ia assistindo, se sentindo o corno mais impotente do mundo. O sujeito começou até a gemer, e a duda olhou com a carinha angelical dela pro homem, se sentindo envergonhada e suja.

– Ta melhorando. Vem ca, ajoelha na frente dessa poltrona. – Ele saiu de tras da mesa do escritorio e sentou na poltrona, agarrou a menina pelo cabelo e começou a forçar o pau dele fundo na garganta dela, melecando tudo de baba e pre-gozo.

– tá ficando boa, vadiazinha… finalmente arranjei um uso decente pra essa sua boquinha tagarela. – De repente, o produtor olhou pro pai e reparou algo que ele não podia acreditar: o pai estava de pau duro tambem! Ele tirou a boca da duda do pau dele com força e falou perto do rosto dela, olhando pro pai:
– dudinha… seu pai tá de pau duro tambem… acho que ele gostou de te ver mamando uma rola!

A duda nao podia acreditar. Devagarzinho ela foi virando a cabeça, em negação. Foi quando ela viu: ele realmente estava de pau duro. Ela ficou em choque, esbugalhou os olhos, ficou de queixo caido.

– É, Sr… acho que eu to fazendo o que voce sempre quis fazer né. Nao tenha medo, vem cá, prova um pouco da putinha da sua filha… aposto que nos dois nao somos nem os primeiros.
A duda estava muito assustada, e quando viu o pai chegando perto, disse:
– pai, nao, pelo amor de deus, nao, tudo menos isso, eu sou sua filha!
– cala sua boca putinha! Aquelas fotos que voce posta na piscina, seduzindo milhares de marmanjos, como voce acha que eu me sinto?? – ele tirou o pau dele, que era de uns 18cm, e levantou a saia da menina. Ela estava usando uma calcinha branca de rendinha.
– voce sabia que ele iria te comer ne sua puta! Veio preparada pra isso! Merece uns tapas! –

O produtor dava risada. O pai dela deu um tapa, e depois outro, e mais outro, até a bunda dela ficar vermelha. Ela pedia pro pai parar. Até que o produtor se encheu dos gritos dela e disse:
– Menina, vou te fazer calar a boca – e puxando pelo cabelo, meteu o pau na boca dela de novo. O pai cuspiu na cabeça do seu pau e enfiou na bucetinha lisinha e rosada da Duda. Ela gemia de prazer mas se sentia confusa, sua cabeça rodopiava numa vertigem de prazer e vergonha.

Os dois revezaram, trocaram posições varias vezes, e a duda ja tava tao zonza, cansada e extasiada que nem reagia mais, só ia chupando e arreganhando as pernas. No final os dois ficaram lado a lado e mandaram ela ficar de quatro, com a boca aberta e lingua pra fora na frente deles. Gozaram os dois, na cara, nos labios, na lingua, e, principalemente, dentro da boca dela.

– agora engole, toma um banho, e se arruma. Amanha cedo, voce tem gravação. E depois que a gravação acabar, passa aqui de novo. E o sr pai tambem. A gente vai precisar conversar muito sobre a sua atuação nos proximos meses…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kira ID:19p36p3d0

    Interessante o conto, seria legal fazer em primeira pessoa contando os pensamentos da Duda e se ela já tinha experiência cm isso

  • Responder Oloko ID:41ih37w9499

    Bom conto.. se puder colocar um irmão da mesma idade seria top