#

Alexandre

245 palavras | 13 |4.71

Comendo burra deliciosa do meu primo no pasto

Ola pessoal venho aqui relatar mas uma vez sobre uma burra que soquei a pica hj essa safada pertence a meu primo eu ia passando proximo a casa dele quando vi ele dando agua a ela mais pensei que fosse um burro quando cheguei ela abanou o rabo na hora meu coracao gelou ai trocamos algumas ideias e tal e ele nao tem roca e proximo a minha casa tem um pasto perguntei onde ele tava botando ela e ele falou perto de tua casa e mandou eu fica olhando eu adorei a ideia como ja pratico zoolofilia a 8 anos com eguas burras e jumentas ele chegou do trabalho e levou ela em casa e falou q ela ia fica la de frente eu blz ai quando deu unas 2hrs da madrugada fui ate ela olhei a buceta dela ve se alguem nao tinha mexido tava limpa comecei a mete o dedos e ela queta peguai uns blocos botei na medida e comecei a a esfrega a cabeca da pica ela nao se mexia enfiei a cabeca ela veio pra traaz meu pau entrou todo 20cm comecei a mete forte do jeito q elas gosta passei 30 minutos metendo nela ate que ela solto um liquido quente que elaas soltam e gozei tbm so que fora da xana dela levei um pano limpei ela e me mandei rs dsclp por nao da muitps detalhes mais nos proximos darei queria come uma cadela mais nk tive oportunidade😰

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estrupador de galinhas ID:6hfw2sf6ic

    Eu quase todo dia como uma égua q tenho aqui no sitio,como algumas galinhas mas algumas não aguenta e morre ainda na rola,só paro quando termino de gozar tudo dentro delas meu telegram @taradimm gosto de botar filhotes para mamar a cabeça da rola tbm

  • Responder Rafinha@ ID:g3jgkadm3

    Temos éguas aqui no sítio eu morro de vontade de meter nelas mas tenho medo. Sou novo 17 anos mas será que posso pegar alguma doença no pau? E se ela engravidar?

    • Luiz ID:fuor97xik

      Pode fuder sem medo. N engravida. E mais facio vc pegar doença d mulher do que d uma éguas

  • Responder Macho ID:g3jgkadm3

    Homem serve para isso mesmo. Para fuder e buceta é buceta. Se tá querendo pica, dá lhe pra dentro e deixa rolar.

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Bem por aí. Tô dentro. 😏

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm3

    Conto rápido e prático! Já fiz sexo com vaca que teve o mesmo comportamento. Paradinha até sentir a cabeça do pau entre os lábios e veio para trás, fazendo meu pau entrar todo e eu ter de me segurar nas ancas dela. Lembro de ficar estocando nela por uns 10 ou 15 minutos no máximo e ficou super encharcado na buceta, pau, virilha e tudo mais. Foi muito bom…

    • Dudu22 ID:g3jgkadm3

      É muito gostoso ouvir os estalos da virilha e o saco do cara batendo na buceta quando o pau entra com mais força. O bom é que a vaca gosta quando é mais intenso e até se inclina para receber melhor as socadas! Fiz algumas vezes com vaca e gostei muito mas faço muito mais com cadelas.

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Fiz muito mais com cadelas também, mas sempre com ela no cio. Não tem erro. Ela quer o cara dentro dela nesse período do cio! Naqueles últimos 5 dias mesmo, não dá meia hora que o cara trepa com ela ela vêm querendo outra. É uma canseira, uma surra gostosa e intensa que super vale a pena! Com vacas já fiz muito também. Vê lá nos meus contos…

  • Responder Yasmin'sz ID:bf9dsxsp8k

    Cara deixa de ser um deficiente maluco, tu tem MÉRDA NA CABEÇA CARAIO ? MANO SE MATA NA MORAL VOCÊS ” HOMENS ” ESTÃO ACABANDO COM A VONTADE DE NÓS MULHERES DE ESCREVEREM OS CONTOS DE ZOOFILIA DELAS POR CAUSA DE VOCÊS com essas imaginações de mérda que vocês tem ! é broxante demais vocês homens, é por isso que vocês tem uma vida de mérda !

    • AndreDog ID:81ro15pb09

      Qta agressividade desnecessária, moça. Escreve teus contos aí que agente lê tb. Adoraria ler um conto de mulher dando pra cavalo

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Leia os meus contos @Yasmin’sz. Acho que você pode gostar… Se quiser criticar, sinta-se livre para fazê-lo. Também gostaria e muito de conhecer suas histórias…

    • Dudu22 ID:g3jgkadm3

      Ow guria brava. Tá precisando ser amada e ter uns bons orgasmos.

    • lisaa ID:w72w07v3

      se fodejjkkkk o site n eh seu não caralhp