# #

Ajudando meu amiguinho arrombar sua mãe crente

4620 palavras | 11 |4.50
Por

Ai… meu indiozinho conseguiu comer a mãe, com a minha ajuda, adorei…

Escrevi o conto anterior baseado em um que li na internet que SEMPRE me deixa muito excitada, eu só escrevi pq viajei no conto legal e fiquei imaginando como pudesse ser uma continuação, imaginei que ele pudesse contratar uma puta para tentar humilhar o irmão mas ela acabava sendo seduzida, kkkk, pensei também que pudesse arrumar uma namorada e que ela passasse AIDS pra ele ou que a mãe e a irmã arrumasse outras putinhas para o irmão fuder, etc… eu como boa safada me coloquei no lugar da irmã e se fosse eu deixaria ele me comer também, o negócio é ver todo mundo feliz, vou colocar o título do conto original e se vcs quiserem ler e depois ler o meu anterior dando suas opniões, bjs.

na internet : “Meu irmão mais novo virou o macho da casa”

https://www.casadoscontos.com.br/texto/200706112

Depois que eu vi a piroca do Jr, meu irmão, tranzei com ele e aconteceu tudo que já postei aqui, procurei outras pessoas que podiam ter passado pelo que passei e passo, mas só encontrei outras putinhas igual a mim, kkkkk, com isso minha vida mudou de rumo, não é que eu não fosse uma safadinha, mas era “inha”, conclui que existe uma lei no universo “A Lei do Aconteceu”, quando vc vê… oops !!!! ACONTECEU… e isso virou uma regra na minha vida e se tornaram várias variantes que incluiu meus irmãos, minha mãe, minha melhor amiga amante, um namorado, uma irmã pustiça trans, uma amiga de minha mãe e diversos outros personagens que ao longo desse tempo fui contando pra vcs e pq estou falando isso… ??? resolvi dar um tempo dessa putaria toda, que para quem me acompanha já deveria saber que não ia muito dar certo e não deu, deu foi muito errado, kkkk.

No último relato escrevi minha visita ao meu irmão que está junto com a Marcinha grávida dele, vi a barriga enorme da Marcinha e confesso que estava com saudades deles, mas quando vi a barriga da Carla, filha da Márcia, já conclui que o filho era dele, me bateu um desespero e daí correndo de lá.

Minha mãe chamou a família para uma reunião e foi taxativa quanto ao retorno do Jr para nossa casa.

– Kat – Não quero saber de vc estar na casa da Márcia, vc é muito novo para ser marido de uma pessoa mais velha que eu, mesmo que o filho seja seu…

– Jr – É meu… eu sei…

– Kat – Não tem que achar graça de nada, a coisa é muito séria, também acho que é seu e vc vai ter que dar assistência aos seus dois filhos ou será que são tres ?

– Jr e Eu – Tres ???

– Kat – É sim… Marcinha, o filho da Norminha e o filho da Carla, o filho da Carla é seu ?

– Jr – Não sei…

– Eu – Não sabe ? então vc comeu ela também ? a emo e o viadinho também ??? engravidou também a “estranha” ?

– Jr – Não… eu… eu não sei… a Carla pode ser… mas a Norminha ???

– Kat – Enquanto vc estava só pensando em buceta, cú e gozadas, a Norminha descobriu que somos uma família de posses…

– Jr – Posses ???

– Kat – Caralho… tu tá lesado ainda, uma família de dinheiro, rica, cheia da grana, agora que os pais da Norminha sabem vieram conversar sobre o futuro do meu neto, PQP, meu neto, que merda, eu novinha com neto pq o senhor FDP não sabe comer ninguém com camisinha, pena que ainda não pode fazer vasectomia, senão vc faria nem que fosse a força.

– Eu – Mas está confirmado ? sou tia do filho da Norminha ?

– Kat – Ainda não, ela vai voltar pro condominio e vamos fazer teste de DNA no sigilo, NO SIGILO ouviu ??? Nada de falar sobre isso com ninguém, isso nunca vai sair daqui todos ouviram ? Se tudo estiver confirmado e vc com 17 anos tiver 3 herdeiros, vou te emancipar e dividir os bens entre vcs dando sua parte para vc resolver sua vida e todos vão estar de acordo, não vai ter negociação nem conversa, a parte deles vai ser tirada da sua e colocada em aplicações quando para usarem quando alcançar maior idade, quando vc arrumar um trabalho vai pagar pensão para eles, mesmo que eles não aceitem, vc vai recolher até a maior idade de cada um, vc vai voltar a morar aqui, vai dar um tempo nessa vida de puto, vai voltar a estudar, arrumar um estágio, não está proibido de sair, mas vai ter que arrumar dinheiro para sair, bancar as noitadas e tudo mais.

– Jr – Mas se eu vou estar emancipado, poderei usar o dinheiro que vou herdar.

– Kat – É… eu sabia que vc ia falar isso, então escute bem… não estou fazendo isso por vc ou pelas vagabundas que vc come ou comeu, mas pelas crianças que são inocentes nessa safadeza toda, então eu te digo e juro que por mais que eu, suas irmãs, toda nossa família sofra, se vc não fizer o que estou MANDANDO, nunca mais e eu falo muito sério, nunca mais vc vai ver nenhuma de nós novamente.

Eu olhei pra minha mãe e vi um semblante que nunca tinha presenciada, ela falava muito séria e fiquei até com medo.

– Eu – Mãe… não é uma punição muito severa ? afinal fui eu quem começou essa história, se ele virou isso a culp…

– Kat – É dele… só dele… de mais ninguém… vc não ensinou ele só a fuder, explicou tudo, como se comportar, as seguranças, se ele é disputado pelas vadiazinhas, foi pq vc ensinou, ensinou tudo, ele é esperto, não é idiota, se não quis aprender com vc a vida vai ensinar e vai ser dessa maneira, só vai ter acesso a herança quando estiver com emprego estável e rumo definido, vcs nunca se perguntaram pq a vida de vcs não era de rico ? tinhámos conforto mais sem exageros, nunca faltou nada dentro dessa casa, passeávamos, viajávamos, todos tinham de tudo que fosse preciso, não quis criar dondocas e dondoco, quis criar filhos para a vida, todos estão fazendo exatamente o que querem, seguindo suas convicções, suas escolhas, vão estudar, trabalhar e viver do seu dinheiro sabendo que nunca faltará pq tem um lastro financeiro bom o suficiente para não se preocuparem, por isso que nunca disse realmente nossa situação financeira, sabia que quando soubessem estragaria vcs e traria inveja dos outros, a Si te deu amor, carinho, ensinou tudo que sabe e vc sai de casa…

– Jr – Saí de casa pq…

– Kat – Eu sei pq… vc quer outras bucetas, eu te entendo, em matéria de putaria só doutorada, mas tem que por a cabeça no lugar, as duas, pelo que eu sei vc comeu todo mundo que quis, não sei se alguém te disse não e nem quero saber…

– Jr – Já tive não…

– Kat – Não me interessa… mas agora se eu souber que comeu alguém sem camisinha, vai embora na hora e nem precisa dar tchau.

– Jr – Até as minhas irmãs ??

– Eu – E quem disse que vc vai conseguir comer alguém aqui, todas nós estamos muito chateadas pelo seu abandono, o que tínhamos aqui em casa morreu e depois do que vi lá na Márcia, me deu nojo.

(Mentira… me deu raiva, é claro que estamos bem agora, por isso estou contando a vcs), e assim começou outra fase aqui em casa, estudando, minha buceta já fez as pazes com o pauzão dele, mas não vou contar isso hoje.

Vcs lembram do Grandinho ? meu Jacob ? me indiozinho da tribo Quileute em La Push do crepúsculo… confesso que senti falta dele, tão bonitinho, 15 aninhos, adoro ele, já está mais confiante, ta ficando mais gostoso, a piroca dele não cresceu, também pra mim já está bem grandinha, 20cm, mas acho que ela engordou, pq entrou tão gostoso e apertado, mas antes deixa eu contar, ele queria pq queria comer a mãe dele, a minha ele já tinha comido, kkkk, mas a dele é muito religiosa e casou virgem, me pediu para ajudá-lo, acho que a minha mãe seria a pessoa ideal e saberia lhe dar essa orientação, mesmo assim fui tentar e todos os dias da viajem ele me passava zaps tipo “hoje consegui fazer minha mãe olhar pro meu pau”, “estava com ela na cozinha e encostei nela”, “ela me pegou tocando punheta falando seu nome”, “me viu ajoelhado rezando e pedindo para Zeus afastar o meu tezão por ela”, “hoje brincamos de água e ela passou a toalha no meu corpo e no meu pênis”, e assim por diante, tudo orientação minha, como eles nunca se abraçavam, qualquer contato físico era um avanço, eu orientei para que ele fosse prestativo, começasse a ajudar nos afazeres da casa, como ela fica com roupas menos comportadas em casa, falei para ele que também ficasse e o principal, sem cueca, aquele troço dele é maravilhoso, sempre dá um jeitinho de marcar o chorte ou aparecer pela barra, mesmo mole é grande, não cresce muito pq já fica sempre grande, uma delícia.

Eu orientava e ele fazia, fiz ele rezar sempre pedindo para afastar o desejo dele pela mãe, teve um dia que lavaram a cozinha e brincaram com espuma, os dois ficaram exarcados, ela então tirou a blusa dele e deu uma mordidinha nos lábios, ele é forte e bem mais alto que a mãe, ficou enxugando e se abaixou para secar o chorte, com a sensação da mãe olhando pro volume, tocando, secando, o bixo surgiu pela barra crescendo, dando sinal de vida, sua mãe arregalou os olhos, colocou a mão na boca e saiu correndo, ele foi atras e ela chorava, ele a abraçou e ficou fazendo carinho em seus cabelos mas o trambolho estava duro e totalmente pra fora do chorte, ela ficou olhando diretamente para o caralhão hipnotizada, foi aí que deu ruim, o grandinho puxou sua boca contra a sua e por alguns segundos ela retribuiu, mas acordou do tranze e expulsou ele do quarto se trancando lá.

Todos os dias era um degrau que se subia, já tinham superado aquele beijo e ficaram vendo filmes juntinhos na sala, filmes não religiosos, nada eróticos ou pornográficos, mais filmes sensuais, filmes mais picantes e o último foi “365 dias”, esse ela viu até o fim.

– Mãe do Grandinho – Olha… não sei pq vc está fazendo isso comigo, sou uma mulher religiosa e Zeus não permite esse sentimento, acho que já entendi sua intenção e não vai acontecer, isso é incesto, isso é contra lei e de Zeus também, eu sei que vc me ama, mas tem que ser só como mãe.

Ele ainda tentou argumentar mas não teve jeito, depois disso ele meio que pirou, aloprou, eu fiquei 18 dias fora e o Jr. tinha se mudado para casa da Marcinha, deixando suas “viuvas”, Grandinho se aproximou da Denize a ex do meu irmão, já que a idota da minha irmã não quer nada com ele, tadinho ficou carente e pegou as “sobras” do Jr., só que ele não é o Jr. e começou a namorar a Denize, ele não sabe ficar foi criado assim e levava a Denize para seu quarto, isso ele não tinha me contado, só que a Denize vem com a mãe safada a tira-colo, ele nem gostou, kkkk e nos meus últimos dias lá na fazenda, ele comia a Denize e a Yukimi, até que sua mãe pegou elas lá.

Expulsou elas de sua casa e então ele se instalou no ap delas, mas sua mãe sentiu sua falta e dos momentos que faziam tudo juntos, já que seu pai sempre ficava na igreja, ele não me confirmou, mas acho que já comia elas antes de viajar, isso não importa.

Quando voltei ele veio a meu encontro, claro querendo me comer, falei que queria dar um tempo na putaria, mas voltou a insistir para que o ajuda-se, falei então que ía fazer uma cena na frente da mãe dele, que era a chance, que seria o tudo ou nada, ele concordou.

Bati na sua porta e a mãe dele veio abrir, eu estava provocativa demais e minha fama me precede, as vezes isso é bom, abracei como se fossemos amigas, esfreguei meus peitos nela, minha sainha avoava e minha bucetinha pegava ventinho, delícia, já fui entrando, estava tudo combinado, sentei sem pedir permissão, falei que estava com calor, me ofereceu água e novamente agradeci dando um beijinho no canto de sua boca.

– Eu – Cadê o grandinho ?

– Mãe do Grandinho – Grandinho ???

– Eu – É meu “Jacob” ??

– Mãe do Grandinho – Seu o quê ???

– Eu – É o jeito carinhoso que chamo ele, parece o índio Jacob do Crepúsculo.

– Mãe do Grandinho – Crepúsculo ?? o que vc está falando ?

– Eu – Nada não… vc não conhece é um filme de vampiro, mas é um romance…

– Mãe do Grandinho – Zeus me livre, vampiro ?? mas o que vc quer com meu filho.

– Eu – Hora… ELE… eu quero ele !!! é meu… meu… hummm… ele é meu… pronto !!!

– Mãe do Grandinho – Ele é seu o que ?

– Eu – Ai vc sabe, só não chamo de sogrinha que não quero casar cedo.

– Mãe do Grandinho – Mas ele tem namorada…

– Eu – É eu sei a Yukimi…

– Mãe do Grandinho – Não !!! é a Denize…

– Eu – É um pacote, uma promoção, come uma leva duas…

– Mãe do Grandinho – E vc não se importa ?

– Eu – Não… quando eu quero… ele me dá… e é sempre…

– Mãe do Grandinho – Quando vc quer ?

– Eu – Há !!! cadê ele ?

– Mãe do Grandinho – Quando vc quer o que ?

– Eu – O grandinho dele…

– Mãe do Grandinho – Meu filho ??

– Eu – Ai… a coisa grande dele, vc sabe…

– Mãe do Grandinho – A coisa grande dele ? vc está bêbada ?

– Eu – Ainda não, tá muito cedo pra isso… mas estou com saudades do grandinho dele, estou toda molhadinha só de imaginar.

– Mãe do Grandinho – É tá calor… vou pegar uma toalhinha e ligar o ventilador.

– Eu – Obrigado estava precisando, minha xaninha tá bem encharcada, nossa meu cheirinho deve estar absurdo, é que eu já estou acostumuda mas eu sei que ele “fede” muito quando estou desse jeito.

– Mãe do Grandinho – Garota !!! que isso ?? vc está pelada, é aí ? é sua vagina que está suada e esse cheiro vem daí ??

– Eu – Vagina ??? bucetinha… lindinha… quer ver ? estou deixando crescer uns pelinhos douradinhos, ele adora…

– Mãe do Grandinho – Adora ??? ver sua vagi…bucetinha ??

– Eu – Ai… ver só não… ver, lamber, cheirar, chupar e enfiar o grandão dele…

– Mãe do Grandinho – Não era grandinho ??

– Eu – Daquele tamanho todo, nossaaaaaa é grandão mesmo, tão grosso.

– Mãe do Grandinho – Meu filho não é grosso, ele é muito bem educado.

– Eu – Eu sei… teu filho é um amor, grosso é o pauzão dele, adoro os dois, seu filho e o caralhão dele, nossa quando enfia eu gozo na hora… devolve a toalhinha já estou vazando novamente.

– Mãe do Grandinho – Vazando ??

– Eu – Só de imaginar seu filho com aquele pirocão enorme, grosso, duro, veiudo, entrando na minha pequena e indefesa bucetinha, ela já começa a vazar, desculpa meu cheirinho, é que não tem jeito, normalmente gostam.

– Mãe do Grandinho – Desse cheiro ? quem gosta ?

– Eu – Todos os machos… (chegando perto do ouvidinho dela), na verdade até as mulheres gostam, quando dão uma fungadinha, nunca mais querem sair de lá.

– Mãe do Grandinho – Vc está doida garota, um troço fedido desses, onde sai mijo.

– Eu – Fedido nada… e onde sai os filhos também, mas entrar pra deixar os filhinhos lá dentro é uma delícia, vc sabe do que estou falando, olhando aquele piroca dura, grossa, abrindo caminho a força, parece que não vai entrar, mas aí a bucetinha abre o bocão e vai engolindo ele, na verdade agente é que come eles não eles que nos come, diz que não é divino ver, sentir entrando e o do Jacob, nooossaa é maravilhoso, sente só o cheirinho…

– Mãe do Grandinho – Não vou por o nariz aí…

– Eu – Não… sente na toalhinha, minha irmãzinha adora esse cheirinho…

– Mãe do Grandinho – Vc dá a toalhinha pra sua irmãzinha cheirar ?

– Eu – Não… claro que não, ela cheira direto na fonte, as vezes acordo com ela me fungando e lambendo, é muito bom, aliás vou cobrar isso dela, nunca mais ela fez isso em mim.

– Mãe do Grandinho – Pervertidos, incestuosos, se sua mãe souber…

– Eu – Minha mãe ? Nossa o cheirinho dela é delicioso também, só que o meu é mais forte e o da Aninha está ficando mais que o meu.

– Mãe do Grandinho – Sua Mãe sabe ? participa dessa orgia ?

– Eu – Olha… as vezes, mas é só entre a gente, nossa família, mais se quiser posso abrir uma excessão. (coloquei a mão entre as pernas dela)

Jacob chegou… agarrei ele na frente dela e fiquei beijando, ele vizivelmente nervoso com a presença da mãe e o pau dele estava mole, eu já desconfiava que isso iria acontecer, fingi ficar puta.

– Eu – Porra Jacob, cadê o grandinho…

– Jacob – Si… minha mãe ta ali…

– Eu – Eu sei… vem cá… mostra pra ela o grandinho.

– Jacob – Si… que isso ??

– Eu – Sério ?? mostra pra ela… eu sei que ela quer ver

– Mãe do Grandinho – Garota… quero ver nada… eu ia dizer fique à vontade, mas parece que vc já está bem à vontade…

Ela saiu… eu quase estraguei tudo mas consegui segurar o riso…

– Jacob – Porra Si… assim não dá… como é que eu ia ficar duro vc bancando a doida.

– Eu – (falei no ouvido dele, agora é o grand finale…)Caralho Jacob vc não queria me comer porra, deixa essa porra dura que eu quero gozar gostoso… é eu sei… sua mãe e daí ? vc não vive dizendo que é doido por ela, mas ela não quer nada com vc, se enxerga, tu acha que ela é igual a minha mãe que sabe aproveitar o bem bom… não vai ficar duro, vou embora, bate umazinha pra ela…

Sai e bati a porta, só que eu fiquei escondida, ele sentou no sofá e a mãe dele apareceu.

– Mãe do Grandinho – Ela já foi ?

– Jacob – Já sim…

– Mãe do Grandinho – Ela não serve pra vc…

– Jacob – E quem é que serve ?

– Mãe do Grandinho – Vc não estava namorando a Denize ?

– Jacob – Tava… mas não estou mais, nem ela nem a mãe dela.

– Mãe do Grandinho – Pq mesmo que eu não concorde, não quero te ver assim…

– Jacob – Não dá mais… não gosto delas…

– Mãe do Grandinho – Gosta dessa Simone Safada ?

– Jacob – Não gosto mais, estou apaixonado por outra…

– Mãe do Grandinho – Quem ?? ela sabe ??

– Jacob – Sabe… acho… desconfia… não tenho certeza… mas agora só funciona quando penso nela.

– Mãe do Grandinho – Só funciona o que ?

– Jacob – O grandinho…

– Mãe do Grandinho – Seu pênis ? aliás parece que ele está funcionando, está crescendo, pára garoto… deixa esse troço quieto…

– Jacob – Não dá… só fica assim quando…

– Mãe do Grandinho – Quando o que garoto ? esse troço não para de engrossar, guarda isso… pf…

– Jacob – Não dá pra guardar, agora só quando eu gozar…

– Mãe do Grandinho – Mas vc falou que não funcionava, está pensando nela agora ?

– Jacob – Mais ou menos…

– Mãe do Grandinho – Como assim ?

– Jacob – Acontece quando estou perto também…

– Mãe do Grandinho – Mas ela foi embora…

– Jacob – Não… ela está bem do meu lado e não para de olhar pro grandinho. Mãe pega… pega nele… pf…

– Mãe do Grandinho – Não… tá maluco…

– Jacob – Pf… mãe… eu te amo…

Nessa hora pensei, fudeu tudo…

– Mãe do Grandinho – Eu sei filho é amor…

– Jacob – De homem… amor de homem, sou doido por vc, já não aguento mais, preciso de vc…

Ouvi um barulho de beijo, ainda fiquei na espreita.

– Jacob – Segura ele…

– Mãe do Grandinho – Ele é muito grande… minha mão não fecha, é grosso… ai meu pescoço… filho aí não… um… assim fico arrepiada, meus peitos não…

– Jacob – Estou com saudades deles… deixa o bebe mamar…

– Mãe do Grandinho – Ai… também tenho saudades da sua boca neles… áhaaaaaa….. acho que estou molhada.

– Jacob – Deixa eu ver…

– Mãe do Grandinho – Não garoto… nem seu pai vê…

– Jacob – Não sou meu pai…

– Mãe do Grandinho – É… estou percebendo, tira o nariz daí, meu chorte… vai rasgar minha calcinha… estou ensopada ? aháaaa…. isso é tão bom… pára… mas tá bom… pára…… não tira minha calcinha…. não…. pára…. aaaaaaaaiiiiiiii… isso é bom……. não nunca…. ninguém fez isso…… é eu sei tem muitos pelos……. pode parar….. pára…. páraaaa…… AHÁAAAAAAAAAA……………………… não nunca senti isso, não faz isso… é muito grande…. seu pai? não sei… mas acho que é menor…. apertada ? …. aháaaaaaaaa…….. aaaaaaiiiiii……. como muito apertada…. virgem ?? claro que não……… aaaaaaaaaaiiiiiiiii………… entrou… tá bom… pode parar…… como ? só a cabeça ???? olhar ? não….. não quero ver…. sentir ? tá deixa por a mão…… ainda falta tudo isso…. olhar pra vc ??? claro que vc não é feio…. ta bom vou abrir os olhos….. aaaaaaaaaaaiiii….. mentiroso não sou linda…. gostosa ? olha a lingua…. aaaaaaaaiiiiiiiiii…… acabou ? como está só começando ? vai colocar tudo ? hoje não ??? como assim… se eu quero…. uhmmmmmm….. não sei….. uhmmmmmmm… bom… está bom…. entrou tudo ? olhar ? caramba ainda falta muito… não cabe… se eu quero ? quero… acho que quero… mais devagar….. vc é lindo….. seu beijo é bom…. é gostoso vc enfiar e me beijar, ai meus peitos….. não doeu muito, foi o susto…. que vc está fazendo menino, me abrindo assim, é pra entrar mais….??? noooosssaaaa…… como é bom………… mais….. mais…. mais……… issssssooooooooo……….. apertada ??? isssssoooooo………….. fica paradinho……… pra que isso ? depois de tudo isso vai tirar ? aaaaaaaaiiiiiiiii……………. com calma……. aaaaaaaaaaiiiiiiiiii……… isso é bom….. aaaaaaiiiii…. mete…. aaaiii…. delícia….. com força é gostoso…… falar o que ? me fode ??? nunca ……. aháaaa……….. já disse que não… não tira… só se eu pedir ?? nunca…. tá bom… coloca de novo… me fode………. me fode…….. me come ?? me come, me fode, enfia essa cobra em mim…….. AHÁAAAAAAAAAAAAAAA………………….

– Jacob – Mãe… mãe… Si socorro, ela desmaiou…

– Mãe do Grandinho – Si ? a Simone tá aí….

– Eu – Calma dona Jacob, eu te ajudo, tras água pra ela…

– Mãe do Grandinho – Vc não me pode ver assim…

– Eu – Ja vi muitas assim… mas não desse jeito.

– Mãe do Grandinho – Que jeito ?

– Eu – Esse tezão acumulado, eu não vi, só ouvi, mas sei que foi divino.

– Mãe do Grandinho – Está doida ? como divino ?

– Eu – Toma água… seja honesta consigo mesma, vc já sentiu isso na vida ?

– Mãe do Grandinho – (quase chorando) Não… nunca…

– Eu – Vou deixar vcs se entenderem, se precisar de mim Jacob me chama e eu venho na hora, cuida bem dela, depois agente se fala.

Dei um beijo na boca e fui embora, estava toda molhada, ele me contou que foram pra sua cama mesmo de solteiro deixou ela lá dormindo, disse que o cheiro de sexo tomou conta do apartamento, limpou a gozada na sala e teve que retirar o tapete para lavar, arrumou um lanche e levou pra mãe, ainda emaranhada, esporrada, suja, mais não muito, Jacob tinha dado um banho de gato e a cobriu com um lençol, ficou o tempo todo fazendo carinho em seus cabelos até que ela acordou, tentou se esconder por baixo do lençol, mas ele se ajoelhou puxou seu rosto com carinho e a beijou como mulher, ela olhando pra ele retribuiu.

Continua…

Ai MK, brigadinha pelos elogios, sei que mesmo não querendo atiço a libido delas, normalmente eu gosto e me sinto bem, mas caralho, eu fui procurar um médico, procurar uma cura, eu precisava de conselhos e não de cantadas, mesmo sem a ajuda profissional, mas o tempo é o melhor remédio e meus pesadelos mudaram por um tempo de personagem e atualmente quase cessaram, acho que tem haver com “seio” familiar, com todos agora juntos, estamos convivendo bem, a harmonia voltou a reinar e a putaria está dando um tempo aqui em casa, temos que tocar a vida sem sacanagem, ainda não vi a série mas vou ver sim, obrigado, bj…
Kiritokirir, broxou??? fiquei triste, “agora com aquele meu pauzão ia fuder todas quem eu quisesse”, não sei dizer se é o tamanho, como eu gozo fácil não sei precisar se é pelo “tamanho”, no ato em si me sinto confortável com menores, o do meu negão é delicioso, é o conjunto da obra como um todo, uma piroca grande se o cara não sabe usar machuca e traumatiza, mas tem gosto e gozo pra tudo, não sei só acontece no “fictício”, vai que o cara era um viadinho enrrustido ? o que não tem nada demais, talvez ele tenha se libertado, há… esquece esses meus devaneios, só não gostei de vc ter broxado, bjs Si.
Alex, obrigado pela sua fidelidade, mas pode me “trair” e ler outros, mas não me esqueça pf… bjs na piroca gozada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loide ID:xlohybd3

    Meu maior fetiche é assistir uma mãe e o filho transando. Não sei pq, mas me dá um tesao insano. Se alguém souber de alguém disposto a realizar meu fetiche, pago bem. [email protected]

  • Responder alll ID:g6201mxi9

    Incesto é maravilhoso sempre tive vontade de comer o cu da minha mãe.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Gostei deste conto, adorei a transa com essa mãe, deixou ela bem maluca mesmo. Adorei essa narrativa dela falando e i leitor imaginando a pergunta do comedor lendo a resposta e a tesao que ela sentia. Sensacional. Mereceu nota 5 estrelas.

    • Simone Safada ID:gsusxsc8m

      Obrigada bjs

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:wc40l9m3

    Oi Si, olha quem tá aqui.
    Teu admirador desde o início.
    Lendo, mas tenho pouco pra falar.
    Me atualizando, pra falar a verdade.
    Ainda sinto falta de vc como era antes, mas o que vc nos relata é sempre maravilhoso.
    Ainda bem que deu uma acalmada e espero que o Jr. tome consciência de tudo que tá acontecendo.
    Quero vc linda e gostosa sempre pra quando eu te ver, poder admirar como a Deuzuda que vc é.
    Beijos

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Esse conto foi mas pra dizer oq esta acontecendo eu gostei e fico feliz que finalmente o grandinho conseguiu realizar oq queria
    Si fico feliz que se preocupo?? Kkk comigo mas é que esses tipos de contos e que me deixam puto sabe o cara tem um pirocão e por isso consegue todas

    • Sandura ID:8d5qa5rd9d

      Sabe, o que acontece é que quanto mais levamos ferro, mais queremos e, aos poucos a buceta vai laceando e precisamos de paus maiores. É claro que eu gozo com pau de qualquer tamanho, desde que esteja duro, mas um pau de 20cm é muito mais gostoso que um menor. Mas não se preocupe com o tamnaho do teu pau, o importante é o tesão, prefiro um pau de 15cm duro que um de 20cm mole kkkkkkk

  • Responder Anderson ID:89csuwp2d1

    Muito bom ver os seus contos novamente.

  • Responder Alex ID:xlorikm0

    E claro não vou trair você si, vou ler sempre seus contos e mais vai chegar uma hora que vou mandar meu contato pra você ,mas prefiro por e-mail porque mais discreto e melhor na comunicação e mais eu não esqueço de você linda jamais esqueço daqueles a quem eu admiro e passo a gostar

  • Responder Paulo ID:fi04j86i9

    Adoro esses contos de incesto, acho uma delícia sexo entre familiares, meu e-mail para quem quiser alguém com quem pode contar e conversar sobre esse tema sem julgamentos e preconceitos, [email protected]

    • Cheirador de calcinha da ID:6stz27wnd3

      Paulo não consegui acessar seu email vc telegram