# #

Agora sou só eu e minha irmã

472 palavras | 6 |4.43
Por

Depois do que aconteceu com o meu pai, ele acabou se mudando de estado, alguns meses depois. Então, eu acabei tendo minha irmã só pra mim. Um dia, eu estava no quarto, e entrei em um site de conversas eróticas.

Usei o nome “apaixonado pela irmãzinha” e logo, recebi um convite de uma conta com o nome “maeefilha15”. Começamos a conversar e logo entramos no assunto que eu mais queria, as pequenas.

Ela contou que tinha 26 anos e a filha 7, que era divorciada e moravam apenas as duas. Sempre sentiu tesão nela, desde quando apenas amamentava. Algumas vezes, transava na frente dela, por gostar de saber que ela estava vendo, e quando ficou sozinha com ela, começou com o sexo oral.

Eu também contei sobre a minha história (quem não sabe, é só ler os dois anteriores), e perguntei se poderia ver a filha dela. Ela chamou e veio uma garotinha linda, de pele bem clarinha, olhos castanho escuros, cabelo bem preto. Estava com uma camiseta com desenho de borboleta.

Eu também chamei a minha irmã e mostrei ela pra mulher, que também adorou ver ela. Nisso, eu quis começar a fazer mais, queria ver essa mãe com a filha dela. Pedi pra ela mandar a garota chupar ela enquanto eu via tudo.

Na mesma hora, elas já começaram e ver o rosto dela com prazer, enquanto aquela menininha linda a chupava, me encheu de tesão na hora. Eu sem pensar, comecei a me tocar com uma mão, e masturbar minha irmã com a outra. Ela já estava mais acostumada com o sexo, e não reclamava ou achava estranho/diferente.

O meu tesão só aumentava em ver aquela cena, e não pensei muito. Peguei minha irmã no colo, de frente pra camera, abri bem as perninhas dela e meti em sua bucetinha. A mãe enlouqueceu essa hora, vendo essa cena.

Eu falava varias putarias, tanto pra minha irmã quanto pra mulher, que era nítido o quanto estava perto de gozar. Ela gemia, dava alguns gritinhos, revirava os olhos e brincava com seu grelinho.

Quando eu fui gozar, falei “goza comigo agora, sua cadela”, e não deu outra. A mulher gozou vendo aquela cena e eu também, dentro da minha irmã. Eu via o quanto ela tinha gostado e como queria mais, então, eu perguntei se a filha dela ainda era virgem. Ela disse que sim.

Então, eu dei a ideia de marcarmos alguma coisa, nós 4. Na mesma hora ela aceitou, era de uma outra cidade, mas a distancia não era grande.

Essa parte do conto já fica pra próxima, onde irei contar sobre como tirei a virgindade da garotinha com a mae dela me olhando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3ynzegwchrd

    Muito bom o conto!

  • Responder DaddySP1 ID:g3irptgv2

    Delícia de conto, fodeu a vadiazinha e já vai ter mais duas pra arrombar.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Perfeito, conto gostoso e bem escrito. Vou aguardar o desenrolar dessa putaria. Comer tres mulheres numa foda só, sendo duas menininhas, vai ser D+.

  • Responder Julio MA ID:g3j0j72m2

    Ruim de mais!

  • Responder law ID:mt95p9gv1

    lol. que bom que eu não me importo se o conto parece real ou não pq esse aqui até que não é o mais absurdo que eu já vi, nem de longe, mas…

  • Responder Taradopornovinhas ID:g3iuwnn42

    Muito bom esse conto,espero pelo próximo