#

Adoção

434 palavras | 3 |4.67
Por

Dando uma nova vida para uma cadela e tornando a minha namorada

Estou de volta para relatar minha primeira adoção, certo dia de volta do trabalho no bairro onde moro logo próximo de casa avistei uma cadela aparente nada que chamasse atenção a não ser o porte grande mas magra, totalmente desnutrida com traços de que já morava na rua há um tempo, vendo aquela cena parei e desci do carro ela totalmente desconfiada e cheirando mal me abaixei tentei tocá-la com receio de ser mordido mas para surpresa ela aceitou um carinho, tentei chamar pra dentro do carro mas ela não entrava mas como estava próximo de casa entrei no carro fui pra casa guardei na garagem e fui a pé buscar ela. Peguei algumas fatias de presunto e fui, cheguei até onde ela estava ofereci e ela comeu e foi tão bom, logo imaginando que estava alimentando ela que parecia não ver comida há dias, continei com outro pedaço e fui caminhando chamando ela e então ela me acompanhou, chegando em casa ela entrou e então fechei o portão dei agua à ela, e então fui comprar ração depois cheguei em casa e ela mais receptiva fiz alguns carinhos e logo preparei uma cama com umas camisetas velhas deixei ela descansar e então ela ficou no quintal. No dia seguinte sai pra fora e ela me aguardando, fiquei um tempo com ela e percebi as tetas caídas e uma buceta enorme, meu sangue ferveu e resolvi dar um banho peguei shampoo e lavei ela com a mangueira aproveitando que estava um dia bem quente, ela já estava acostumada lavei toda cheguei naquela buceta carnuda esfreguei com tanta calma que ela começou a parecer rebolar, eu com o pau estourando na calça fiquei ali alisando por um tempo ela parecia gostar muito e eu imaginando montado nela, enxuguei e logo tinha que sair deixei ela e saí. Com o passar dos dias ela começou a dormir na sala, estava mais forte alegre, e muito receptiva, como não tenho relação sexual com mulheres meu tesao estava a mil e pensando como queria meter loucamente nela, como tinha que levantar cedo fui dormir no dia seguinte já não querendo ir trabalhar pra passar o dia se satisfazendo com ela. E então levantei cedo acariciei ela como de costume e falei quando chegasse ia dar um trato dei um beijo e saí, naquele dia mal via a hora de chegar em casa… Vou contar no próximo capítulo.. Meu Skype [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:fuoofsmzk

    Cadela pequena é bom mas Cadela de porte grande é maravilhosa no cio ou fora da para fuder gostoso o ano todo já tive uma e ela sempre aguentava minha pica de 22 cm até o talo hoje tenho uma poodle eu meto quase todos os dias a buceta fica sempre inchada.

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649a

    Hummm. Internet. Cadela adotada tende a ser por demais foguenta e você vai ver que foi um ótimo negócio. Porte grande então, nossa, aguenta muita pica. Faz sexo com ela no cio para ver a surra que você leva…

  • Responder Trans SC ID:5pmojo7fxid

    Que delicia não demora p contar o final