# # #

Abusei da prima da minha enteada de 8 anos

987 palavras | 9 |4.33
Por

A prima da minha enteada foi dormir na casa da minha namorada e eu me aproveitei dela dormindo.

Olá, meu nome é Will e tenho 31 anos….
Há poucos meses eu comecei a namorar uma mulher também de 31 anos que já tem uma filha 9 anos de outro casamento.
Minha enteada é uma delícia, menina coxuda e bunduda, um corpinho já todo cheio de curvas aos 9 anos, coisinha mais linda, mas ainda não tive chance de alisar aquele corpinho delicioso, ela ainda está se acostumando comigo, preciso passar confiança ainda….Mas nesse feriado prolongado de 7 setembro eu pude me aproveitar de outra novinha que tbm é um delícia.
Eu raramente durmo na casa da minha namorada, mas nesse feriado eu fui dormir lá de sexta pra sábado e chegando lá vejo uma outra garotinha junto com minha enteada. Minha namorada já logo me falou que era sua sobrinha e que ela passaria o feriado na casa dela… nessa hora eu já me animei pq a priminha da enteada é bem lindinha e gostosa…
Eu brinquei com elas no chão da sala, jogamos dominó e brinquei de fazer cócegas nas duas, é claro que eu tirei uma casquinha e até passei a mão boba nas bucetinhas….. mas chegando a hora de dormir, as duas foram tomar banho juntas e na hora de se trocar elas entraram no quarto, mas a bolsa da priminha tava na sala, então ela saiu do quarto só de toalha pra pegar o pijama na mochila e eu tava deitado no chão, enquanto ela mexia na bolsa eu consegui ver por baixo da toalha aquela bunda gostosinha e a bucetinha lisa parecendo pelo meio das pernas, meu pau ficou duro na hora…. Que delícia!
Passou um tempo e minha namorada pegou um colchão reserva e colocou no chão da sala pra menina dormir. O apartamento é bem apertado…. As duas queriam dormir juntas, mas não cabia o colchão no quarto e tbm não cabia dois colchões na sala, então o jeito foi separá-las.
Eu tomei um banho e me deitei no sofá, minha namorada tava lavando a louça da janta e eu ficava só olhando ela ali deitadinha com um pijaminha de malha fina.
Lá pelas tantas, minha namorada foi tomar banho e a criança já estava dormindo ali na sala…. Fui lá no quarto da minha enteada vi que ela também já tinha dormido e encostei a porta…
Voltei pra sala e deitado no sofá estiquei o braço e fiquei fazendo carinho na priminha, me certifiquei que ela estava dormindo mesmo e fui apertando a bunda gostosa dela, e ela nem se mexia… puxei o shortinho do pijama e enfiei a mão na bunda dela por cima da calcinha, alisei bastante e puxei a calcinha de lado….. meu dedo chegou na bucetinha quente dela e aí eu fiquei maluco de tesao…. Eu cuspia no dedo e colocava na portinha da buceta dela, até que ela se virou de frente, eu dei um tempo, achei que ela tinha acordado, mas logo voltei a passar à mão, dessa vez a bucetinha tava pra cima e ela com as perninhas mais abertas…. Coloquei meu dedo enfiei só a pontinha lá dentro…. Quase gozei, mas aí minha namorada desligou o chuveiro eu me recompus…
Ela foi pro quarto e eu continuei na sala assistindo televisão, ela veio e me avisou que ia dormir… eu disse que ia daqui a pouco.
Fiquei ali por uns 15 ou 20 minutos, e fui no quarto ver se minha namorada já tinha dormido, e pra minha alegria, ela dormia como um anjo….
Voltei pra sala, deitei no sofá e já comecei a bilinar a novinha de novo, aí eu fui mais ousado…. Abaixei o pijama e a calcinha dela até a coxa e cobri ela com um lençol…. Olhava pra ver se minha namorada não acordava, descobria ela e alisava a bucetinha rosa…
Aí eu não aguentei e passei minha língua nela e fui chupando a garotinha deliciosamente… ela dormia tão profundamente que consegui levantar o quadril dela e lamber o cuzinho, que maravilha aquela pequena na minha boca. Passei até a cabeça do meu pau babando na rachinha dela.
Depois de uns 15 minutos nessa de vigiar os quartos e abusar da priminha eu resolvi parar pra não fazer merda, mas a minha vontade era de colocar a cabeça do meu pau na portinha da buceta e gozar dentro dela….
Fui pro quarto da minha namorada e comecei a bulinar ela pensando na menina. Ela acordou e facilitou as coisas, abriu as pernas e deixou eu colocar o pau pra dentro, ficamos ali de ladinho e ela parecia que ainda dormia, mas deixou eu ficar ali comendo a buceta dela até que não aguentei mais e gozei feito um cavalo dentro dela, mas na minha cabeça eu tava fazendo aquilo na buceta da novinha que tava na sala. Foi uma delícia!
No dia seguinte eu abusei dela de novo, mas não consegui chupar, no dia anterior dela ir embora eu gozei com ela no meu colo….. minha esposa não emendou o feriado e foi trabalhar na segunda feira e eu fiquei com elas sozinho, aí certo momento ela sentou no meu colo e ficou brincando com a minha enteada, eu peguei na cinturinha dela e comecei a esfregar de leve sem ela perceber, mas sentindo aquela bunda quente no meu colo eu não aguentei e gozei gostoso….. ahhhh, melei minha cueca toda.
Elas ficaram olhando pra mim sem saber o que tinha acontecido, eu disfarcei e fui no banheiro me limpar….
Agora eu fico louco de tesao de brincar assim com minha enteada…. Cada dia eu fico mais louco de tesao nela, mas ela ainda é muito tímida comigo, acho que o pai dela fala pra ela não ficar de graça comigo.
É isso aí, até mais pessoal

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Régis ID:1dwa4h9zpuyy

    Eu abusava assim da sobrinha da minha ex. Ela morava com a minha sogra mas vivia em minha casa que era nos fundos do quintal. Ela tinha dez aninhos, e gostava de uma boa saliência tbm, e até facilitava as coisas. Com o tempo aa coisas avançaram muito, e ela jáe chupava gostoso, e eu a ela. A danadinha já gozava, e era uma delícia ve-la gozando. As vezes qdo dava, isto é qdo tínhamos tempo mesmo, deixava ela nuazinha na minha cama, e fazia a danadinha gozar horrores, e ela retribuia à altura tbm. Um dia estávamos numa vibe gostosa, e tínhamos todo o tempo do mundo, já que minha sogra e esposa tinham ido fazer compras no Brás(um bairro de SP), e qdo estávamos na maior farra na cama, ela pegou na minha rola e pediu pra colocar um pouquinho na xotinha dela. Ela já estava com 11a na época, olhei pra ela e perguntei se ela queria mesmo isso, ela sorriu e falou que sim. Falei que ela não poderia comentar isso nem com as amigas da escola, com ninguém mesmo. Ela olhou nos meus olhos e falou que nunca comentou nada do que fazíamos. Foi demais da conta sentir a bucetinha dela se abrindo aos poucos, pra receber minha rola duríssima. Nem ela ter ameaçado chorar na hr, me impediu de torar o cabacinho dela e encher aquela bucetinha deliciosa com muita gala. Enfim, aquela foi a primeira da muitas trepadas que demos ao longo dos anos que durou meu casamento com a tia dela. E mesmo depois de já estar separado, ela então com 16a, sempre dava um jeitinho de ir pra minha casa, e olha que a safadinha tinha namorado, e namorava em casa hein. Mas qdo estava na cama comigo, dizia que até gostava de trepar com o namorado, mas gostava muito mais de trepar comigo. Enfim, qdo ela foi pra faculdade acabamos perdendo contato, até pq mudei de onde morava, e nunca mais a vi. E só ficaram as lembranças e as saudades daquela delicinha danada de gostosa.

  • Responder piroca gostosa ID:g3iyw6xi9

    SERIA MELHOR SE FOSSE DUAS MENINAS DESCOHECIDAS COMO EU FAÇO, A LUZ DO DIA.

  • Responder Oculto ID:gsudr720i

    Apesar de pequena falha, o conto foi bom…Seria mais original se a priminha estivesse no quarto com a enteada, o quarto ñ deveria ser tão pequeno q não cabesse as duas

  • Responder Pernambuco 23 ID:8d5wr0mzrb

    Conto foi muito bom

  • Responder Gustav 11 94258-4441 ID:40vom2a9b0d

    Posta mais cara, manda no meu email mais histórias assim [email protected]

  • Responder Laura ID:g3jpa6y8m

    Se perdeu no meio do conto, esqueceu que feriadão namorada, virou esposa, foi passar o feriado, já ficou sozinho logo numa segunda-feira com as meninas.
    Sem nexo…

    • Viciado. ID:831hpcjfij

      O feriado era prolongado, mas não pra todo mundo, minha namorada teve que trabalhar, e eu que raramente dormia lá passei o feriado todo por causa da menina…. Só vc não entendeu.
      Mas se quiser a gente pode desenhar.

  • Responder Barba ID:40vpmmirm9c

    Estramho, Contou muito rapido

  • Responder Jonas ID:81rngwcm9c

    Que delicia amigo, vamos conversar mais , tmb tenho enteada e sempre que posso aliso ela dormindo tmb, me manda email
    [email protected]