#

A senhora da fábrica

565 palavras | 2 |4.83
Por

Sou RJ tudo começou no trabalho onde eu trabalhava, na parte onde trabalhava eram composta por 4 pessoas e no outro setor era cerca de 25 pessoas e todos nós nos encontramos na hora do almoço onde tinha alguma senhoras, uma delas tinha seu destaque por ser uma pessoa séria e não dava ousadia a ninguém sempre que passava eu olhava e imaginava como seria pegar naqueles peitos enormes e naquela bunda, até que um dia uma outra moça a Jó percebeu que eu olhava e riu ao me ver olhando e falou tô vendo viu?
Eu- vendo o quê
Jó- você olhando pra Dona Leusa
Eu- kkkk olhar pode não posso pegar que ela não vai deixar
Jó-kkkkkk vou lhe entregar
Eu- tá doida é?
Jó-kkkkkk
E toda vez que eu e Jó estávamos conversando que Dona Leusa passava ela me perguntava se pegaria sem Dona Leusa ver e riamos, até que um dia Dona Leusa perguntou o que tanto riamos e respondemos que não era nada.
E assim acontecia sempre,depois de um tempo vir Dona Leusa com um olhar diferente e eu fingir que não tinha percebido foi quando Jó me falou que ela tinha insistiu saber o que riamos e Jó respondeu que eu olhava pra ela achando ela uma senhora interessante e que riu até aí tudo bem, depois disso Jó me perguntava sempte se eu pegaria Dona Leusa e eu respondia que ela que não vinha aqui e riamos, apartir desse momento quando estávamos juntos que Dona Leusa passa por nós na hora do almoço Jó brincava já viu DonaLeusa hoje eu respondia sim e riamos e Dona Leusa fazia o mesmo e Jó todos os días perguntava se pegaria e respondia que sim.
Até que um dia acabei de almoçar e votei pro meu setor por quê nesse dia estava sozinho, foi quando eu tive uma surpresa Dona Leusa foi no meu setor e me perguntou
Dona Leusa- você falou quê Jó?
Eu- sobre?
Dona Leusa- sobre mim
Eu- ela me perguntou se te pegaria e respondia que mais era pra ficar entre eu e ela, ela te falou outra coisa?
Dona Leusa- foi isso mesmo que ela falou
Ela me falou você é jovem demais tenho idade de ser sua mãe responder tem idade de ser minha mãe mais não é! e encostei nela e agarrei ela se virou tentando escapar do meu abraço e meio que deixando aproveitei e rocei meu pau que já estava duraço quando segurava na minha mão tentando tirar direcionava a mão no meu pau e ela respondia se eu estava louco foi quando a soltei e disse a ela olha como você me deixou pega aqui pra você ver como tá, ela olhou pra parte onde poderia vir alguém e segurou no meu pau e ficou apertando e massageando aproveitei e comecei a apertar seus seios por cima da roupa quando pedir pra chupar seus seios ela sem cerimônia falou que tem que ser rápido e suspendeu a blusa e tirou um dos seios e colou na minha boca chupei gostoso foi quando ouvimos o barulho de alguém chegando e paramos e ficamos conversando ela desfaçou e me disse que amanhã voltava.
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por #

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori

    Vai cara come essa coroa pq wla tá com a buceta babando, tenho certeza que ela se peida toda quando esta sentada na vara. A melhor coisa que eziste é doder uma coroa idosa ou uma mulher bem obesa pois elas se desmancham gosando e se sustentam com qualquer tamanho de pica, por que não era todo o dia que aparece um cara pra entrar nelas. Vai fundo Campeão do Mundo. Depois me conta se não fez ela se peidar. Nota 5.

  • Responder Anónimo

    Transa com a Jó também