#

A santinha

627 palavras | 6 |4.50
Por

Peço desculpas pelos erros ortográficos, e pelo excesso de vírgulas, é um vício. Essa história não um conto, é real, isso aconteceu mesmo comigo

Bom, meu nome é Carlos(nome fictício), tenho 16 anos ​e tudo isso começou faz pouco tempo. Meus pais tem vários amigos, entre eles um casal que tem uma filha pequena, a Flávia(nome fictício) a Flávia sempre foi uma menina carismática, pele morena, olhos claros, uma criança aparentemente normal. Tudo começou quando os pais dela fizeram uma viagem para comprar uma casa no interior, e decidiram deixar na nossa casa, até aí tudo bem, ela chegou e se acomodou. Sério, eu nunca tinha tido visto nenhum tipo de malícia nela, mas logo quando chegou e deixou em cima de mim como uma mulher deita em cima do namorado ou marido e falou:

– irmãozinho, e aí, como você tá?

Ela beijou meu pescoço e depois saiu, eu fiquei pálido, não quis acreditar naquilo, como uma menina poderia agir daquela forma, resolvi não dar atenção, preferir pensar que era só uma paranóia minha. Mas tarde na hora de dormir minha mãe diz que ela vai dormir comigo, eu já havia esquecido do acontecido então só aceitei. Na hora exata de dormir com todas às luzes apagadas eu sinto ela se encostando em mim e me abraçando, nesse momento eu achei que ela queria apenas se esquentar, então dei espaço pra isso (meu maior erro) depois de um tempo senti ela se virar de costas pra mim e percebi que ela estava empinando sua bunda, ela tinha uma bunda pequena e redonda, mas muito atrativa e macia. Não quis acreditar naquilo, mas deixei continuar, tava com muito medo daquela situação, mas um pensamento me veio a mente “se ela quer, porque não?”, Decidi tocar na sua bunda, levantei a camisola e toquei, fiquei com meu pai duro na hora, aquela bunda pequena era macia e virgem até então, depois de um tempo tocando e dando pequenos apertos decidi bater uma ali mesmo, mas nesse momento ela se vira pra mim, eu tomei um pequeno susto, mas ela logo disse:

-irmãozinho, você quer que eu te dê aquilo?

Eu respondi:

-eu quero sim.

Agora ela mesma levanta a camisola e tira a calcinha, eu por impulso vou com minha mão na pequena bucetinha, que bucetinha, macia sem pelos, igual a bunda fiquei acariciando por muito tempo, depois de certo tempo tocando ela a virei de costas, coloquei meu pau pra fora decidi sarrar nela, como foi bom aquele corpo pequeno com a pele extremamente macia, enquanto eu fazia isso ouvir ela dizer:

-irmãzinho, isso e fazer amor? É assim que meu pai faz?

Eu respondi que sim e continuei, fazendo. Enquanto eu estava sarrando nela pensei de novo, “e se eu enfiar meu pau nela? Ela mesma disse que quer” parei de sarrar e forcei meu pau na entrada da sua buceta e por alguma razão entrou fácil, não sei como, mas entrou, quando entrou na hora senti vontade de gozar tirei rápido e na saída gozei, nisso eu me levanto e vou ao banheiro pegar um pouco de papel higiênico pra limpar o gozo, limpei tudo e me deitei, logo perguntei o motivo dela não ter chorando por eu ter colocado meu pau dentro da buceta dela e ela disse que não doeu pois o primo que tem a mesma idade que ela, também já tinha colocado, por isso ela não sentiu doer muito, ela tinha 9 anos.
Depois dessa noite a nossa relação ficou muito íntima, sempre que ela vem aqui em casa a gente faz algumas coisas escondidas. Tenho outras histórias com ela, se quiserem podem me pedir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ram ID:gsudr158l

    O que atrapalhou nao foram os erros ortograficos
    E sim as incoerências
    Tipo: cara todo homem quer comer uma buceta e ai vc vem e diz q ta com medinho q ta palido a cara pelo amordi kkkk

  • Responder Safadão ID:8d5fvj7d9j

    Adorei esse conto. Essa menina deve ser uma delícia, queria eu ter a sorte de comer uma criança gostosinha.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Ora,ora,ora! Cara vc me parece meuo lerdo né, com 16 anos eficou assustado com um beijinho no pescoço e com uma buceta que aceitou direto deu pauzinho já deveria ter imaginado que a putinha já era experiente na cama.

    • Kai ID:mt9a7tdv3

      Bem, você não espera isso de uma criança, não?

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Bem contado.. Beijos

  • Responder De bem com a vida ID:muiwbaghj

    Ola Carlos. belo começo, espero q continue a contar. se desejar vamos conversar no skype. carinhoso93