#

A realidade nem sempre é melhor que a fantasia (real)

1421 palavras | 6 |4.11
Por

Minhas desventuras com uma coroa da minha faculdade

Deixo claro que esta não é uma história falsa. Tudo aconteceu mesmo (infelizmente). Bom, tenho 23 anos e 1,58m de altura. Sim, sou baixo pra minha idade. Não sou bonito mas também não sou feio, diria que sou mediano. Inclusive, meu pau não é lá essas coisas. Deve ter por volta de 13cm, mas admito que parece um pouco grosso. Por que estou falando isso? Não sei! Kkkk
Em fim. Minha trágica história começa 2 anos atrás, na minha faculdade. Uma coroa de 50 anos ficou puxando papo comigo, diversas vezes, de forma forçada. Por ser novato do 2° grau, eu estava sozinho em uma turma que se conhecia por cerca de 1 ano. E pra piorar, sou introvertido demais. Uma das alunas da minha idade veio me cumprimentar 2 meses depois de eu ter entrado pra turma. Eu estava feliz, era a chance de me socializar. Mas aí, a coroa ficou chamando minha atenção… Não pude conversar o quanto eu queria com aquela linda garota, e pra piorar a pandemia chegou pouco tempo depois. 😡
Me perguntei se a coroa estava demonstrando ciúmes, mas ignorei isso. Com o tempo, essa coroa foi puxando papo pelo whatsapp e viramos “amigos”. Sim, entre aspas. 6 meses atrás eu estava no cio, querendo comer alguma mulher. Só tinha tido uma experiência na vida, e foi com uma prostituta (ela parece ter gozado). Transei com a prostituta por 1h sem parar. Isso porque eu não estava sentindo muito prazer (provavelmente por causa de uma síndrome de punheteiro/ punho de ferro), mas era uma delícia estar agarrado com ela. Bom, isso não vem ao caso, desculpa…
Nesse meu “estado de cio”, meu amigo indicou uma mulher que queria tirar a virgindade de alguém, e ao que parece ela ficou doida quando viu minha foto (não faz sentido). Mas ela desconfiou que eu não era virgem e por causa de problemas no emprego, não me comeu. Na mesma época a coroa tava falando umas bobagens sobre as desilusões amorosas dela. Decidi então tentar comer ela pra ver no que dava. Percebi que ela tinha alguns problemas psicológicos, além de uma baita carência, mas ignorei porque estava na seca. Quando me dei conta, estava enviando foto do meu pau enquanto ela não enviava a da buceta dela porque o celular não era bom (sei). Eu estava contando as horas pra comer ela, só precisava que a filha dela fosse dormir na casa do pai (ex-marido da coroa).
Chegou o dia prometido, me desloquei até a casa dela. Estava complexado porque senti pouco prazer ao penetrar na prostituta e queria confirmar se o meu pau não estava com defeito. Bom, a coroa estava com chikungunya mas consegui comer ela no banheiro. E foi pior do que com a prostituta, porque a prostituta era muito gata e o corpo era bem mais gostoso. Não me levem a mal, a coroa não era feia e além disso de cuidava. Tinha uma irmã gêmea, mas diferente da irmã, ela estava conservada. Mas ainda assim não era jovem o suficiente para mim. E tudo piorava quando durante o sexo eu via a foto da filha dela no computador. Meu deus, a filha era meu padrão ideal de mulher, e pelo histórico do YouTube ela curtia as mesmas coisas que eu… Terminei o sábado e parte do domingo consolando a coroa. De longe não foi nem 1% do que eu esperava, e o pior é que a criatura era muito carente e quando eu beijava ela de língua sentia um gosto horrível, mesmo ela recém escovando os dentes. 😓 Pensei em parar de transar com ela, mas ela me chamou de novo pra casa dela na outra semana.
Em circunstâncias normais eu nunca, JAMAIS, toparia comer ela de novo. Porém ela tinha prometido dar o cú pra mim (mesmo ela não gostando), e pensei que por ser apertadinho e pouco usado, eu iria sentir prazer penetrando o cu daquela coroa (além de ser uma forma de marcar território, fazendo ela sentir prazer naquele orifício pela primeira vez, consolidando assim minha posição como macho e elevando minha autoestima kkkk).
Me arrependo disso até hoje.
Por ela estar sentindo pouca dor, ela queria trepar mais ainda que antes, e a história de dar o cú era só uma mentira daquela manipuladora. Sou muito bom com os dedos, e fiz ela gozar (sim, é ridículo e parece falso pela pouca experiência que tenho, mas ela curtiu pra caramba, talvez pela carência). Depois de um tempo sendo usado como um vibrador e tendo que sentir o gosto horrível da boca dela, eu percebi que ela não ia liberar o cool. Inventei que estava com sono e me forcei a dormir. Ela queria me acordar mais de noite pra trepar mas eu disse que não queria. Na manhã seguinte percebi que não tinha mais nenhuma ereção vendo ela, eu estava farto. Inventei que precisava ir pra casa do meu amigo de 12:00 ajudar a formatar o notebook dele, e que ele só tinha esse dia pra fazer isso (bom, era parcialmente verdade). Ela surtou. Se recusava a me deixar ir, disse que não aceitava. Eu tentei sair de lá fazendo as pazes com ela, mas ela tava emburrada na cama. Me irritei, peguei minhas coisas e fui tentar sair de lá… MAS ESTAVA TUDO TRANCADO. Meu Deus, janela, porta sem chave, e um condomínio com mais duas grades trancadas do lado de fora. Eu estava preso. Passei 15 minutos tentando falar com ela, sobre ela se despedir direito, e ela recusando. Eu disse diretamente pra ela mas ELA SABIA que eu não conseguiria sair de lá sozinho. Foi aí que eu disse que ela estava me assustando, e ela parou de fazer birra. Foi tentar consertar a merda que fez, mas mesmo eu dizendo pra ela abrir a porta e me deixar ir, ela ainda me prendeu lá por mais 20 minutos tentando se desculpar e sobre o pretexto de eu esperar o Uber lá dentro, chegando ao ponto de forçar um abraço.
Chegando em casa eu parei pra pensar e vi o quão manipuladora ela era. Transar comigo foi algo armado desde 2 anos atrás. Ela vinha com um papo de que nunca teve a intensão, fazendo parecer que eu iniciei tudo isso. Mas na verdade, ela me pegou no momento mais propício. Invadiu minha vida, ficava ligando e mandando mensagem pra mim por horas, mesmo eu dizendo que não gostava de ligação. As ligações dela duravam 2 horas ou mais (sem brincadeira). Durante o tempo que estive lá, era nítido o quanto ela idolatrava minha “juventude” e minha inteligência dando sinais de dependência emocional.
Depois desse dia ficou nítido que eu não queria mais nada com ela, mas juro que ia manter uma “amizade”, entre aspas de novo, e bem distante da casa dela. Ela surtou, queria trepar comigo de novo. Ela tem um sério problema de esconder as reais intenções por trás de palavras bonitas. Famosa pessoa que fala uma coisa e faz outra. Dizia que queria minha amizade, arrumou dezenas de desculpas para eu ir lá de novo, mas eu sabia que aquela vadia queria minha rola na buceta dela de novo, e no futuro acabou admitindo isso indiretamente. Ficou viciada na minha rola, acho que o ex-marido era ruim de cama, aquele corno.
Essa criatura tocou o terror no meu whatsapp, chegando ao ponto de eu bloquear ela. Usou a amiga pra eu desbloqueá-la, e depois de continuar levando gelo, fez barraco no grupo da faculdade sobre terem bloqueado ela e por isso ia apagar o grupo. Ela não citou meu nome porque apesar de ser uma cadela viciada em rola, ainda tem medo de ser exposta pra toda a faculdade.
Hoje estou em paz, temendo o dia em que as aulas presenciais irão voltar e terei que rever essa criatura. Além do meu próprio medo de ter o relacionamento exposto.
Ela vai me encher muito o saco, mas eu só transaria com ela de novo sob uma condição: poder comer a filha dela. 😳 Aquela menina faz muito o meu tipo (tem uns 16 anos, é legalizado).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Anon, eu achei o teu desabafo interessante, embora não concorde com o tipo de relacionamento que vc permitiu iniciar com uma mulher de muito mais idade do que vc. Mulher idosa se come como uma puta sem dar muita chanche. Pau lá na guela pra ela babar mesmo, gosando no fundo do cú e na buceta. Se for possivel não beije na boca. Elas gostam de serem tratadas a baixo de tapas na bunda e no bico dos peitos. Claro sem a força de violencia. Mas vc tem de ser o macho alfa. As menininhas como vc quer, vc tem de procurar mas te digo que com esse tamanho de pau vai ser dificil viu? Coragem e bola pra frente.

    • Vovô sacudo ID:8d5ieno20c

      Ou seja,tem que tratar véia do jeito que teu bofe te trata,na base do tapa!

  • Responder Kekw ID:funxvfym1

    Mano… Já tive um relacionamento assim, é horrível…
    Mas recomendo vc só ignorar o “john deere” ele é um dos malucos que só comentam merda KKKKKKKKK enfim, bem vindo ao site e espero que se cuide e fique longe da véia louca

    • J De. ID:8d5ieno20c

      Me respeita,veado sem-vergonha

  • Responder John D. ID:8d5ienot0d

    O conselho que te dou Anon(não sei se é o mesmo veado sem-vergonha que publica contos de maricona aqui)é pra você se comportar como homem,você nasceu um e é assim que tem que se ser,se comportar.
    Simples assim.
    O homem,na sua posição atual na sociedade,sempre está um passo á frente da mulher,em todos os aspectos,seja na vida financeira,familiar,amorosa,sexual,social,entendeu?Não viva como se tivesse um passo atrás da mulher,se imponha(respeitado elas ,é claro), respondendo á altura quando uma mulher como esta surge na sua vida.No mais seja feliz como homem,respeite seu gênero e saiba impor tua masculinidade,mesmo não tendo tamanho pra isso,e se você for o Anon que eu estou pensando,meu aviso é cuidado em veado!Sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado tem fim rápido!

    • ;__; ID:g3jbi1ozj

      Não, sou novo aqui e isso foi mais como um desabafo do que um conto, eu sabia que a maioria iria desgostar. Entendo o que você quer dizer e concordo, menos na parte sobre “responder a altura”. Eu não contei tudo sobre ela. Te digo: ela não vale a pena.
      Eu quero transar com mais mulheres e muito mais gostosas que ela (e sem aquele gosto podre na boca). Não quero acordar em um domingo com minha rola cortada.
      Ela é esse tipo de pessoa.