# #

A mulher do vizinho 2

1018 palavras | 5 |4.25
Por

Rosário me ligava pelo menos 1 vez ao dia, eram conversas triviais de inicio, mas assim que se sentiu à vontade passava a falar muita safadeza, as vezes me ligava se masrurbando e colocava o cel perto da xota, para eu escutar o barulhinho dos dedos na xota molhada, virou um tele sex kkkk. Mulher mais velha, fogosa, terreno novo no meu caminho e eu ficava cada vez mais interessado. A imaginava na minha frente se comendo com os dedos, apertando as exóticas tetinhas, melava a rola imaginando.
Na primeira saída programada e demorada de seu marido me ligou, mas pra fuder o esquema, muita gente na rua, iriam me ver entrando, aguardei a proxima. E essa proxima saiu melhor que a encomenda.
Seu marido era de outro estado e marcou viagem para visitalos, uma semana fora, eu iria fazer uma estadia erótica na casa dela, show.

Rosário deu a desculpa que por conta dos compromissos com a paróquia e os panos de prato que pintava sob encomenda, preferia ficar, o marido aceitou sem questionar, afinal, naquela altura era só costume de viver junto mesmo.

Me ligou trocentas vezes, falava besteira, dizia que o tesao triplicou, me chegou a desejar boa sorte pq iria acabar comigo, mandava tomar bastante agua para não faltar porra pra jorrar, deu até nervoso kkkk.
A coroa estava carente de sexo e não era pra menos desviava o foco com os afazeres do dia a dia e rezas de novena, mas qnd o tesão se tem lenha demais pra queimar e o tesão se torna algo insuportável, não tem santo, nem joelho no milho que resolva.

Chegou o dia do marido ir, sairia de madrugada, eu acordei pra ver, voltei pra cama fantasiando. No decorrer do dia me ligava toda hora, mas eu só fui de noite, para ninguem ver, deixou o portao destrancado e como um gato entrei. Me recebeu com um semblante feliz arrumada, cheirosa. A roupa era nada atraente, mas eu iria tirar mesmo, então sem problema. Perguntou se eu queria algo, disse que tinha vinho branco e cerveja, nossa. Me deu cerveja, bebeu junto, peparamos o terreno e não demorou começou uns pegas, logo estava com as tetinhas de fora, mamei igual bezerro com fome, parei de chupar, tirei minha roupa e fiquei parado de pau duro na frente dela, Ela sentada beijava minha barriga, apertava minhas pernas e foi descendo a boca, chupou meu pau como se fosse um sorvete, chupava segurando e alisando as bolas do saco, dizendo que adorava o saco, as bolas. Deitei a Rosario no sofa e coloque o saco na boca dela esfregando o pau no seu rosto, isso foi muito gostoso. Tirei a roupa dela,uma saia e blusinha, sua calcinha não era pequenininha, mas tbm não era grande, era de renda e branca. Acabei de tirar e ja arreganhou as pernas e como ficaram abertas, abria muito. Uma bela buceta, acariciei e tava bem molhada, me puxou pra montar e meter, eu fui chupar, buceta gostosa, pasaria o dia, chupando, pedi pra virar pois queria ver a bunda, virou e ficou de 4. Ela não tinha uma bunda nem larga nem avantajada, de 4 com as pernas juntas o cuzinho ficava a mostra e de pernas arreganhadas, arregalava aquele belo botãozinho. E era um belo cu, belo mesmo. Os riscos das pregas eram grandes, cumpridos, um cuzão muito do gostoso. Segurei na bunda e passei a pontinha da lingua, ou vi um gritinho ela deu um pulinho e sentou me olhando

O que vc fez?  E ficava me olhando com os olhos arregalados.

Rosario, não gosta de sexo anal?

Gosto sim, mas nunca meu marido colocou a lingua no meu cu.

Ah Rosario, ele não sabe o que esta perdendo. Vem ca, vira o bumbum gostoso pra mim, vira.

Meio cismada virou, por baixo da coxa travei minhas maos acima da bunda, e voltei a chupar. As pernas ficaram inquietas, a onça ficou arisca de inicio,,mas minutos depois enquanto eu chupava aquele belo cu, segurava e me puxava pela franja do cabelo. Adoro, chupo mesmo.

Gostava de levar na buceta sentando de cocoras, tava maravilhoso levar bucetada segurando aquelas tetinhas de outro planeta. Rosario estava ha anos sem pica, tesao acumulado ao extremo e não precisou de muito esforço nessas quicadas e se gozou toda, foi a primeira vez que vi jatadas femininas, achei o maximo, o cheiro que subia era surreal. Ela nem gemia, engasgava com a falta de ar, a mulher gozava e prendia a respiração, colegas leitores, que mulher, que mulher.

Em atraso sexual, ela concentrada e gozando em varias posicoes e sempre uma jatadinha, qnd eu que nao aguentava mais, pedi o cuzinho e que delicioso, ate hoje não comi nenhum igual. A cada recuada com o pau pra socar ela travava e o pau voltava no apertadinho, qnd empurrava o belo cuzão se abria, fazia olhando e não suportei e enchi a laje, gozei gostoso, tirei o pau e o cu meio abertinho escorrendo, enfiei de novo, fiquei ate amolecer. Parei e tava meia bomba, coracao ainda acelerado.

Eu era novinho, recuperação pra meter de outra vez era rápida, questao de um banho, uma cerveja e logo estaria animado novamente. Pedi pra Rosario ficar só de calcinha, queria apreciar as tetinhas.

Tomei uma cerveja e fui tomar banho, Rosario entrou junto, gicamos conversando e revezando o chuveiro. me deu vontade de mijar, o banheiro não tinha box, levantei a tampa do vazo e ela perguntou?

Vai mijar?

Sim, respondi.

Não gatinho, baixa essa tampa e vem aqui comigo, pegou no meu pau e esfregando na buceta disse:

Mija em mim, marca territorio meu machinho. Quanto mais eu mijava, mais ela esfregava meu pau na buceta. Até aquele momento nunca tinham feito tal coisa pra mim, as meninas com quem eu saía, tinham frescura com tudo, pois é, Amélia que era mulher de verdade.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:e2480i2zm

    Isso é gostoso de comer, mulher que fica muito tempo sem foder ou que é mal fodida quando encontra um pau que lhe agrada vira um Vesúvio em erupção. Então haja pau pra sustentar um coroa que gosta de foder. Nota 5

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    E uma putinha safadinha

    • Mateus ID:8kqvoft9ql

      Põe puta nisso kkkk

  • Responder EMERSON ID:1dai2i1gm3

    Oxe Amélia? No começo era Rosário . Punheteiro mentiroso da porra.

    • Mateus. ID:8kqvoft9ql

      Deixa de ser juvenil. Amélia é uma personagem de uma música