# #

A menina da cracolândia

1460 palavras | 31 |4.28
Por

Nunca imaginei que meu tesão me levaria tão longe: por dinheiro a mãe cracuda me ofereceu sua filinha novinha e linda para uma tarde de prazer.

Esse dia foi louco. Vou começar pelo começo: Sou executivo, trinta e poucos anos, ganho bem, hoje tenho uma vida estável mas já fiz muita loucura (drogas, travestis, problemas com empréstimo) mas andava tranquilo nos últimos meses, até que uma tarde na santa ifigênia (em são paulo) mudou tudo. Sou malhado, cabelo castanho claro, 1,70, médio bonito de rosto, pau normal, 16 cm. Atualmente solteiro, mas vira e mexe pego alguém em aplicativos.

Eu precisava fazer uma compra grande de câmeras de segurança pra nova sede da minha empresa e fui presencialmente até a loja, na Santa Ifigênia, em São Paulo, negociar o preço cara a cara. Fui de uber pq parar no centro é um inferno, mas o motorista não conhecia a região e acabou fazendo um caminho que passava praticamente dentro da cracolândia.

Só quem já viu aquilo pra entender: centenas de pessoas vivendo a céu aberto, sob umas barracas de lona, maior loucura. O carro parou num farol, percebi o motorista tenso e comecei a reparar na galera: ninguém representava perigo, tavam simplesmente tentando viver e usar sua droga. Nisso meu olhar para numa menina que devia ter uns 10 anos e sua mãe, que não tinha mais de 30. A menina tava até bem vestida pra situação dela, com um shorts jeans e uma camiseta clara com umas frases em inglês. Ela era moreninha clara, olho mel, cabelo cheio, abaixo do ombro. Já a mãe tava mais acabada, tinha cabelo curto, uma camiseta surrada e uma calça caqui – que talvez tenha ganhado de doação, pq parecia masculina.

Olhei pra elas alguns segundos, a mãe reparou e veio na direção do carro. Foi só ai que percebi que eu tava na real secando as duas. O motorista ficou mais nervoso, eu peguei uns trocados pra dar pra elas e na hora q ia abaixar o vidro ele arrancou meio rápido. Senti um misto de alívio e raiva, que não passou nem quando eu cheguei na loja.

O vendedor tava a minha espera, o acerto foi rápido, dei o cheque de entrada e, por conta do valor, ele me ofereceu um celular desses mais baratinhos de brinde. Eu tava meio avoado pensando na menina e na mãe e acabei aceitando sem perceber que aquilo ia ser meio inútil pra mim.

Saindo da loja fui percebendo que ia ter que voltar lá. A desculpa que eu tava me dando era de dar pra elas os trocados que não consegui, mas as poucos percebi pelo meu pau latejando que tava era querendo ver de novo aquela menininha.

Eu nunca tinha tido nada com meninas tão novas, exceto umas punhetas pra uns videos na internet às vezes. Mas alguma coisa nela me fisgou, não sei se pq tava há uns dois dias sem soltar leite, pq pela situação social dela talvez algo rolasse com menos risco de ser descoberto.

O fato é que avisei q ia demorar pra voltar pra firma e fui caminhando pra rua Helvetia, onde tinha visto elas. Quando percebi tava no meio do fluxo, e a adrenalina e o tesão eram tão grandes q não me preocupava com nada. Demorei uns 10 minutos mas achei elas sentadas numa calçada, em baixo de uma das lonas pretas. A mãe me reconheceu, eu sentei junto com elas e expliquei q ia dar uma grana mas o motorista saiu correndo.

A mãe disse que era comum terem medo, pq não enxergam ninguém ali como gente. Conversamos por uns cinco minutos sobre a craco, a violência da polícia, etc. Nisso eu tiro o dinheiro da carteira e divido em dois: uma parte dou pra mãe dizendo q ela podia fazer o que quisesse (ou seja pedra hahahaha) e outra entrego na mão da menina e digo que aquilo era só pra ela e ela num podia dar pra ninguém. Ela pegou com os olhinhos brilhando sem falar nada. Nisso a mãe diz: “agradece o tio, dá um beijo nele de obrigado.”

Ela me dá um beijo na bochecha e meu pau chega a doer na calça de tão duro. Principalmente pq eu senti malícia na fala da mãe e entendi q poderia rolar uma sacanagem muito boa.

Eu querendo ver se minha intuição tava certa e onde aquilo ia dar pergunto se elas moravam por ali. Ela diz que não, que moravam longe e de favor num quarto que não tinha nada, nem banheiro, nem ducha e que tavam há dias sem tomar banho. Fui sacando a mentira pq a menina tava mto limpa pra isso ser verdade. Ela completou dizendo que daria de um tudo pra ficar uns dias num quarto de hotel da região

Era a brecha que o sistema queria hahahha: falei que eu podia pagar um quarto de hotel pra elas. Nisso elas levantam e já foram indo em direção a uma das ruas paralelas, e entram numa porta sem nenhuma placa na frente. Um cara na porta cumprimenta as duas (imagino que não era a primeira vez que rolava isso), ela cochicha algo pra ele que não entendo, e ele diz q ia ficar 500 reais. Eu não tinha dinheiro, perguntei se rolava cartão ele disse que ele num tinha, que ia pegar numa venda ali perto, mas que eu podia subir pra conhecer o quarto com elas já.

Os olhares denunciavam que todo mundo sabia o que tava acontecendo ali. Ele me entrega uma chave, a gente sobre a escada e entra no quarto que ficava logo no primeiro andar. Como era de se esperar, o quarto era pequeno, sem janela, com um colchão de casal no chão, duas cadeiras e um chuveiro e vaso no canto sem nenhum tipo de porta, cortina ou boxe.

Eu sento em uma das cadeiras e olho para as duas, que me olhavam sorrindo. Fui reparando cada vez mais como a menina era gostosa, com um rostinho redondo, cheio de vida, dentes bem brancos. Nisso, eu já começo a me comportar como cliente que sou e falo pra elas que tinha chuveiro e que elas podiam tomar banho. A menina é mais rápida que a mãe e começa a tirar a roupa ali mesmo. Eu nem acreditava que aquilo tava acontecendo: ela desabotoou o shorts e tirou junto com a calcinha, dando a visão daquela xota tão linda, carnuda, moreninha. Ela tira a blusa em seguida e vejo que os peitinho já tinham começado timidamente a crescer, duas saliências que pareciam dunas de areia baixas.

A mãe vai se despindo logo depois e também se revela mais gostosa do que eu imaginava: tinha um quadril largo e uma bunda bem arredondada, quase violão, era mais branca que a filha, tinha peitos médios tipo pêra e a xota peluda, mas não muito. Pelas roupas tinha achado q ela era mais acabada.

Nisso elas entram em baixo da ducha e começam a se banhar, se revezando. Sem cerimônia, tranco a porta, eu puxo a cadeira mais pra perto delas e começo a colocar a mão no pau por cima da calça, assistindo aquele showzinho proibido só pra mim. Elas se ensaboavam como se eu não tivesse ali, a mãe falava pra ela se limpar direito e as vezes pegava o sabonete da mão dela para esfregar mais algumas partes, inclusive a xota. O clima pesado da craco, aquele quarto e saber que eu tava a ponto de comer uma menininha oferecida como um objeto pela mãe me deu uma das sensações mais tesudas que já senti.

O banho acaba, e percebemos que nem toalha tinha naquele quarto podre. Eu olho pra menina, que tá encolhida, molhada e começando a tremer de frio e naturalmente vou me aproximando, abraçando e dizendo que eu podia esquentar ela.

Bom gente, tá ficando grande, por enquanto é isso. Eu precisava colocar pra fora isso de algum jeito, acho que já consegui me aliviar (a punheta que bati no meio do conto lembrando de tudo deve ter ajudado tb, rs)

Vou parar por aqui pq ainda tenho muito trampo pra fazer hoje. Mas se vcs curtiram e querem ver a continuação, avisem nos comentários e eu sigo escrevendo quando tiver um tempinho. Se tiveram experiências parecidas ou desejos assim, comentem ou deixem o telegram pra eu me sentir menos tarado =)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 89 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno ID:h6r679m9d

    Delícia de conto telegram @felipe6969

  • Responder Erick ID:1co2cr75elqd

    Eu estava trabalhando na reforma das instalações elétricas de uma casa, e como morava sozinho, pra economizar tempo e dinheiro, ficava por lá direto, junto com o empreiteiro e seu filho. Porém, eles iam pra casa deles todos finais de semana, eu costumava ir tbm, até conhecer a Heloísa num barzinho do bairro. Ela tinha 25a, era bonita a fdp, mas tinha um porém, gostava de uma manguaça, e qdo sobrava uma grana, ia comprar maconha. Ela trampava no mercado do bairro, mas vivia sem dinheiro. Ela tinha uma filha, a Roberta, 10 aninhos de pura sedução, a menina além de muito bonita, era gostosinha demais da conta. Minha parada era só cerveja, e olhe lá, nunca tive pique pra qq outra coisa. Fiz amizade com a moça, e numa ocasião ela me convidou pra ir pra casa dela, acabamos na cama, e sempre que nos encontrávamos no bar, ela me arrastava pra casa dela. O problema é que ela morava num quarto e cozinha, a filha presenciava o ato, e a Helô nem aí. Dizia que uma hr a menina ia acabar entrando na rola tbm, então era bom pelo menos assistir pra saber como era, e se preparar, pq pelo “tamanho da xota”, não ia demorar pra “neguinho” meter a rola. Eu ouvia ela falar, e imaginava e menina peladinha na cama com a gente. Um dia convidei-as pra irmos numa pizzaria, e voltamos pra casa delas depois. Lá pelas tantas, depois de uma trepada deliciosa, acabei cochilando tbm. Acordei qdo senti que mexiam na minha rola. Qdo olhei, me assustei, era a Roberta, que olhou pra mim fazendo sinal de silêncio e apontando pra mãe. A Helô estava apagadaça, e até roncava. Virei, e fiz sinal pra ela se aproximar. Ela veio e sem eu pedir, pegou na minha rola e ficou me punhetando. Fiz sinal pra ela chupar, ela acenou que não, puxei-a pra perto de mim, e sussurrei insistindo, ela disse que minha rola estava suja, pq botei da buceta da mãe dela. Levantei com cuidado, fui pro banheiro, e ela foi atrás. Lavei no lavatório mesmo, ensaboei bem, enxaguei legal e enxuguei. Olhei pra ela e apontei pra minha rola.

    • Erick ID:1co2cr75elqd

      Ela me puxou pra cozinha, e fez eu meio que sentar na beirada da mesa, puxou a cadeira e sentou de frente comigo. Pegou minha rola, brincou, acariciou, punhetou, começou passar a língua devagar, e logo abocanhou. Ela me chupou com gosto, feito gente grande. O que pensei na hr, foi que se a Helô achava que ela “ainda” ia acabar na rola de alguém, ledo engano, pelo jeito ela já tinha caído a tempos. Eu estava quase gozando, avisei, mas ela intensificou a mamada, e eu gozei enchendo a boquinha dela de gala, e ela continuou chupando. Então tirou minha rola da boca, mostrou a gala e foi pro banheiro. Cuspiu, lavou a boca e escovou os dentes. Qdo voltou, eu estava sentado numa cadeira, ela sentou no meu colo, e falando baixinho perguntei se já tinha dado a bucetinha tbm, ela negou, disse que só chupava, confessou que a mãe sabia, e que foi a própria que a ensinou, qdo namorava com um cara do trabalho dela. Insisti, mas ela disse que não. Perguntei se não tinha vontade de trepar qdo via a mãe na cama com alguém, ela apenas sorriu. Abracei ela, e falei que estava louquinho de vontade de meter nela, mas ela recuou, dizendo que a mãe ia brigar com ela depois. Não adiantou insistir, o máximo que consegui foi chupa-la e fazê-la gozar gostoso tbm, e ela me chupar novamente. Voltamos pro quarto, e qdo deitei, a Helô se virou na cama e perguntou.
      – onde vcs estavam seus safadinhos ?
      Ela falou, e já acendeu a luz do abajur. Calculei que ela devia estar acordada a muito tempo. Ela pegou na minha rola, apertou de leve, e perguntou se eu tinha metido na xotinha da Roberta tbm. Contei a verdade, ela caiu na gargalhada, e confessou que já estava molhadinha achando que estávamos trepando, pq acordou com os gemidos da filha. E aí sim, tive o privilégio de tirar o cabacinho da Roberta…mas paguei por isso. Foram os 500,00 mais bem gastos da minha vida. Trabalhei três meses lá, e trepei muito com a Roberta, era só dar 50ão pra Helô, que ela vazava e deixava a filha comigo.

  • Responder Otaviano ID:g3j9taqrj

    Já comi a netinha de uma velha pinguça, nos conhecemos numa barraca, a netinha dela brincava de frente com as outras meninas de bandeirinha, usava um vestidinho colante bem apertado e curtinho q modelada o corpinho q era uma delícia, ela tinha uma bunda bem arrebitada, coxas grossas. Ao abaixar para pegar a bandeirinha no chão aparecia o fundo da calcinha. Eu sentia mentalmente o cheiro dela, aquilo aguçou o meu instinto de macho e a desejei. Eu pagava refrigerantes pra ela, doces, salgadinhos enfim tudo o q ela queria. A velha vendo o meu interesse pela a sua netinha discretamente me liberou para possui-la ao meu bel-prazer. Ela morava perto da barraca, eu fingindo querer ir no banheiro ela mandou a neta me levar no banheiro da casa dela. Era uma casinha humilde. Não tive muito trabalho para comer a menina, pois ela já era acostumada. Começamos na sala e acabamos no quarto em cima da cama onde ela dormia com avó. Me tornei amante dela por dois anos.

  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    conto curto , mais ou menos bem es crito , não teve fim , melhore sua escrita .

  • Responder Billy ID:19mks60hi

    Ja fiz isso tbm la, mas nao eh tao simples assim, alem da menina ser um pouquinho mais velha, eu ainda tive q come dentro do carro, mo desconfortavel, me chama no TELE @RADICALIVRE

  • Responder Alberto ID:81rnlykb0b

    Já tive oportunidade de comer a filha de uma pinguça de 11 aninhos, mas não quis. A mãe me ofereceu em troca de 5 garrafas de pinga e 80 reais em dinheiro. Em troca, eu teria 30 minutos para usar e abusar da menina. Levei a pinga e o dinheiro, mas quando vi a menina fiquei com pena e medo de ser pego. Mas sei que muito comeram essa menina. Não sei o que houve com essa mãe e a menina. Acredito que a filha tenha virado prostituta. Enfim, tem coisa que é melhor deixar quieto.

    • Camilo ID:bemlebbfv1

      É verídico isso, podem acreditar.
      Tnha um casal na minha quebrada, que fazia qq coisa pra arrumar uma grana pra fumar um “back”. Eles tinham um casal de filhos, que eram gêmeos. Ambos eram super dóceis e divertidos, e por “um galo”, era só escolher com qual queria ficar. Virei freguês do casal, e “sustentei” o vício deles por muito tempo. Cheguei até arrumar com um colega de trampo, um jeito de comprar uma boa cota de fumo, pra barganhar com eles. O cara era mais maleável, e mulher mais interesseira, mas, era fácil controlar ela tbm. Eles morriam de medo de perder os filhos, então fizemos um acordo bom, eu pagava bem, e eles não ofereciam pra mais ninguém, e caso eu descobrisse que rolou, já era, não dava mais nada. Fiquei quase um ano brincando muito com os dois, e ambos me adoravam. Eu não sustentava só o vício dos pais, comprava muitas coisas para os filhos tbm. As vezes fazia até compra pra eles, pouca coisa, o essencial só, mas comprava.
      Anos depois, quatro pra ser exato qdo já havia mudado de lá, encontrei com a menina num shopping na zl. Ela que me reconheceu, e veio falar comigo. Na hr pensei que ia dar merda, mas não deu nada, pelo contrário, foi o destino que fez a gente se reencontrar. Convidei-a pra almoçar comigo e ela aceitou. Ela então com 15a, estava mais bela do que já era, bem arrumada, enfim, um verdeiro tesão. Conversamos sobre o “passado”, e ela confessou que tanto ela qto o irmão me adoravam, por isso faziam “aquelas coisas”. Os pais estavam pelo mundo, ela morava com à avó e o irmão com um namorado que sustentava ele. Enfim, trocamos contato, passamos a nos ver com frequência. Meses depois, estavamos juntos, e apesar da diferença de idade(14 anos), ela quis, acabamos juntos e estamos até hj.
      Ela tem 32, e temos uma filha de nove, uma gatinha tão linda qto a mãe, mas não rola nada. Pelo menos até hj não rolou, mas ninguém sabe do futuro né…

  • Responder Jk ID:gqatuvm9a

    Morre de rir skskkskskskskskskks muito bom, na melhor parte acabou porra kkk

  • Responder @deepweb ID:fi07p99d3

    no melhor do conto ele acabou .

  • Responder Anônimo ID:4adfm7but0c

    Continua mesmo man, ficou daóra kkk

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Nossa mas que coisa do outro mundo: “Vou começar do começo”, porra meu, por onde vc iria se não fosse por ali mesmo? Parei de ler quando vi um excesso de erros como nomes de lugares com letra minusculas, para um executivo isso é imperdoável, pode ter o dinheiro que quiser, mas é burro deveria voltar lá na escola que estudou e pedir o dinheiro de volta pois não aprendeu nada.

    • Jackboy ID:xglou9m4

      vai se fvder louco, você só sabe reclamar dos contos, a gente tá aqui pra bater punheta e não pra corrigir erros de português

    • Zappa Figlio ID:477hq00tv9a

      Olhe para seus próprios erros antes de corrigir os alheios. É muito feio isso, arrogância pura. Tente simplesmente curtir a história ou estória. Feliz 2022!

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9d

    Olha, o conto por si só, é uma droga. Como disse que tem continuação, vou esperar para dar uma opinião final. Vamos ver a continuação.

  • Responder Eu ID:1yqqosihj

    Merda de conto

  • Responder O elcético ID:gp1f797v2

    Há uns 20 anos atrás eu vivia comendo crakudas naquela região. A mais novinha que peguei disse ter 13, mas os outros falavam que ela tinha 19 na verdade. Cansei de gozar dentro daquela pretinha magrelinha.

    • bronheiro ID:81rxle2t0b

      eclético, cuidado: o “Mentir é feio” aí em baixo vai te chamar de mentiroso pq acha q num rola sexo na cracolandia pq tem gente olhando kkkkkk

      é uma delícia, tenho muita vontade, mas preciso tomar coragem. você chegava nelas e chamava pra casa? como era a aproximação?

    • Mentir é pecado ID:8d5ienot0i

      Rola sim,quando você passa lá(entendeu a frase??)

    • O eclético ID:gp1f797v2

      Eu comia a menina nas pensões e motéis que tinha por lá na época. A maioria foi derrubada e virou terreno ou prédio novo. Faz uns 5 anos que não passo por lá.

  • Responder Mentir é feio ID:xgm1myzl

    Deixa te contar viado mentiroso,quem nunca andou de Uber aqui é você,não o motorista, porque o aplicativo mostra o caminho na tela do celular e por voz,dizer que ele tava perdido é muito né,da Sta Efigênia pra cracolândia é um baita erro de GPS,uma bela distância viu,eu moro na av Ipiranga,sei como tudo rola lá naquela parte,tem polícia e GCM em todo canto em volta dos noiados,fora assistentes sociais,psicólogos e agentes de saúde naquelas tendas brancas em volta dos drogados,não desconfiaram nada que um sujeito todo arrumado se enfiou no meio daquela danação,nem os zumbis que perambulam por lá que se conhecem uns aos outros notaram a tua presença nem tentaram te roubar…

    • bronheiro ID:81rxle2t0b

      nova profissão: fiscal de conto lkkkkkk

    • Mentir é feio ID:5pbartu08rk

      Fora que quem se justifica muito num conto tá mentindo

  • Responder babao ID:81rxle2t0b

    uma vez eu tava muito loco e ganhei uma chupeta duma craqueira em troca de dinheiro, era novinah também. foi incrível, ela engolia com vontadade, tava na fissura. recomendo pra td mundo

  • Responder Silva ID:81rg0kwv9d

    MUITO BOM, SONHO COM ISSSO ACONTECENDO COMIGO TODOS OS DIAS. POR FAVOR CONTINUE, EU ACREDITO POR QUE, TEM MUITAS GENTE QUE SENTE VONTADE MAS NÃO TEM CORAGEM EU SOU UM…

  • Responder Quero contato ID:3eez6ba849k

    Meu telegram @A.c fico no aguardo

    • Tb quero ID:81rxle2t0b

      Usuario nao existe

  • Responder Robson75 ID:gqaw3vl8l

    Continua

  • Responder Wallace ID:g3iw1618k

    2 parte

  • Responder Pasquale Piroca ID:8efk3e2k0c

    Mais um que se acha autor de novela… pqp

  • Responder Amoincesto ID:40vowlyyxii

    Continua mano gostei demais