# #

A filha da vizinha simplesmente mostrou a sua bucetinha pra mim

896 palavras | 8 |2.72
Por

O maluco dia em que a calcinha da filha da vizinha caiu no meu quintal e acabei por ver sua bucetinha

Pode parecer mentira, fanfic e o escambau, mas acredite aconteceu. Faz uns 2 anos e poucos, eu morava no térreo de prédio de 14 andares e eu tinha um pequeno quintal/varanda, mas paro meu azar era um ímã de coisas que caia ou era jogada pelas janelas dos andares, principalmente bituca de cigarro.
Num dia, no meio da tarde, se bem me lembro era um sábado daqueles bem paradão, toca a campainha, eu abro a porta e dou de cara com uma garota de uns 12-13 anos no máximo, cabelos pretos bem lisos, magrinha, que eu reconheci como sendo alguém que eu via nos corredores do prédio.
Ela logo conta o que fazia ali, relata que estava recolhendo a roupa que fora posta na varanda e notou que uma peça de roupa havia caído da janela para o meu quintal. Não era a primeira vez que algo assim acontecia e eu perguntei qual era o apartamento e como era a roupa, a qual ela responde o número do apartamento e que se tratava de uma calcinha vermelha.
Ai a situação que até agora era bem pouco interessante me chamou a atenção, pois lembre que a mãe dela na verdade era um mulherão, com curvas fantásticas e que em várias oportunidades eu pude admirar enquanto compartilhava o elevador. Já imaginando que poderia ver a calcinha da gostosa da mãe dela, apenas perguntei se era da mãe, já indo no quintal buscar a peça, a garota me acompanhou e disse que a calcinha era dela.
Nesse momento eu já havia visto a calcinha, vermelha e pequena, claramente era verdade pois pelo que lembrava do tamanho da bunda da mãe da garota, só poderia ser da garota mesmo. Peguei a calcinha que estava enroscada em um vaso de planta e acabei ficando surpreso pois não era o que se poderia imaginar ser uma calcinha de garota, tinha algumas rendas na frente com uma certa transparência, e sem me dar conta fiquei imaginando aquela garotinha usando aquela calcinha, e sem pensar muito perguntei se a calcinha era dela mesmo. A pergunta foi mais para puxar conversa e mas a garota primeiro ficou confusa e respondeu que sim, já emendando um por quê.
Nesse momento eu dei uma boa olhada na garota, magrinha em nada lembrava as curvas da mãe, mas tinha aquele misto de inocência e começo da puberdade, sua roupa era uma blusinha sem mangas, seus seios pequenos estavam marcados bem pontudos, shortinho curto deixando as pernas a mostra.
Eu mostrei a calcinha, e agora já em tom de provocação disse que não era uma calcinha de uma garota, e sim de alguém mais velho. Ela mordeu a isca e ficou contrariada e no do alto dos seus 12/13 anos bradou que não já não era garota e sim uma mulher.
Queria deixar claro que eu não tinha nenhuma segunda intensão, confesso que segurando a calcinha eu fiquei com um leve tesão e que minha imaginação pode ter tentado imaginar como seria a garota usando-a, mas na hora eu apenas estava implicando com a garota e sua missão de repurar sua lingerie.
Eis o momento que o tal acontecimento se deu, em retrocesso percebo que o que provocou tufo foi a minha afirmação que aquela era uma lingerie para “mulher feita, que já tem pelos na pepeka”, eu não sei o que é pior, disser isso a uma garota ou usar a palavra pepeka. A garota totalmente furiosa agora, simplesmente puxa o shorts que vestia paara baixo, e na sequencia abaixa a calcinha também, claramente um forma de protestar sobre minhas indagações e de comprovar que já tinha pelos. Eis que essa imagem ficou bem gravada na minha mente, mesmo depois de uns anos, o short no chão, a calcinha abaixada até o joelho, lembro que quando ela abaixou a calcinha a mesma ficou levemente presa no meio das pernas pois ela estava com a pernas fechada, calcinha rosa de algodão, essa sim algo e eu imaginaria uma garota da idade dela usando, a bucetinha lisa, levemente esticadinha e com uma camada de pelos finos que não ocultavam os lábios.
É óbvio que a garota logo se vestiu, pegou a calcinha da minha mão e saiu, e eu fiquei ali parado assimilando tudo. O que eu senti no resto do dia era uma mistura de tesão e vergonha, lembrava da visão da bucetinha, imaginava ela usando a calcinha que tinha as rendas semitransparente e com os pelinhos saindo pela renda. Admito que logo meus penssamentoss se tornaram mais lasscivos.
Um rápido posfacio, eu via garota algumas vezes no prédio, ela parecia ou não se lembrar de que ocorreu ou de não se dar bola paaro mesmo. Obvio que não ocorrreu mais nada, no máximo era poder ver a bunda da mãe dela em uma calça de ginastica as vezes. Hoje não moro mais no prédio e provavelmente ela tenha 14/15 anos. Confesso que se ela tivesse 14 quando se despiu, eu provavelmente teria tentado algo com ela, as vezes até fantasio o que poderia ter feito no dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,72 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mende carlos ID:8efi9kz49i

    Ox rapaz menos idade qui ela tivesse eu mandava entrar dava uma boa chupada

  • Responder joel24 ID:on9190lk09

    100% decepção, realmente uma merda de conto.

  • Responder Lineu ID:19i2vpzrwlk3

    A filha da sua vizinha, pelo que está no conto a menina tinha uns treze anos, e mostrou a bucetinha.
    Puta novidade cara…rsrsr…
    No quintal onde eu morava, eu tinha mais quatro vizinhos…e todos tinham filhos e filhas. Minha casa era nos fundos, e colada a minha morava a Marlene, mãe da Patrícia, uma “loirinha sarará” danada de experta, super graciosa, e pra fechar a parada…gostosinha que só. E a danadinha tinha só dez aninhos. Imagina que pitéuzinho bom da porra era aquela guria. Um belo dia lá estou botando umas roupas no varal, e a danadinha estava sentada no muro que dividia as casas. Qdo terminei, ela olhando pro varal, fez uma observação. Perguntou se eu não usava cueca. Perguntei pq, apontando para o varal, falou que não tinha nenhuma. Foi por zoeira que respondi, que não que não usava mesmo. A cara de pau da menina foi tanta que ela falou que duvidava, e ainda quis ver. Quis ter certeza. Sei lá pq, falei que no quintal não ia mostrar nada pra ela, e entrei. Nem um minuto depois, ela bateu na porta. Baixou o “zé babaca” em mim, tirei o calção rapidinho, a cueca, guardei, vesti o calção e fui atender a porta. Nem licença pediu, já foi entrando e me cobrando. Olhei pra ela e falei que não pq depois ela ia sair falando pelo quintal, e ia me prejudicar. Ela ficou bravinha, disse que não era fofoqueira. Falei que td bem que ia mostrar. Fiquei de lado e abaixei só um pouco. Ela veio de frente e falou que não dava pra ver nada, e ameaçou puxar. Fiquei de frente pra safadinha, e abaixei o calção até o joelho. Ela botou a mão na boca, riu desconcertada, e exclamou que era verdade mesmo. Fiquei como estava e falei que era a vez dela de mostrar se usava calcinha ou não. Ela levantou a saia e mostrou. Falei que queria ver a ppk tbm. Ela simplesmente abaixou a calcinha, e mostrou a bucetinha. Pqp, meu pau subiu na hr, ela riu e quis saber pq. Expliquei daquele jeito né, e dois dias depois, já era o cabacinho da “sarará”. E como aquela menina gostava de rola viu.

    • DOM ORFHEU ID:1esit26mcbsu

      Cara essas novinhas putinhas assim estilo mulher já fodi gostoso, sao mto gostosinhas e curiosas, no começo ate choram mas depois sempre voltam com coceiras no cuzinho e bucetinha e viciam, já adestrei matas cadelinhas assim e leitei todos os seus buracos

  • Responder Tio grosso ID:g3juclk0k

    Que merda de conto

  • Responder MArcelo ID:6stw2s62zk

    conto chato!!! tanto rodeio pra nada!! e obvio q num puxar de assunto desse nivel… ela jamais faria tal coisa!! mas contos sao contos ne!! e esse é apenas mais um apenas pra fazer volume na pagina!!

  • Responder Velhinho ID:muiums6ia

    Conto besta

  • Responder Quer tbm ID:40vpmceafii

    Que merda hein..