# # #

A Cadelinha Maya – Apresentação dos personagens

608 palavras | 5 |3.92
Por

Está será uma breve introdução de como iria ocorrer esse conto. Conto com vocês para ter novas ideias e um feedback a cerca de tudo.

O conto se passa em uma pequena cidade no interior do espírito santo. A historia se passa alguns meses depois de declarado o Lockdown no país. Nosso personagem principal se chama Diego.

Diego e um jovem rapaz de 26 anos que acabou de voltar para sua casa depois de 3 anos longe. Diego estuda arquitetura na capital. É filho único e é bastante sociável com todos. Ele tem um corpo normal não malhado porém bem definido mesmo com a alimentação desregulada e o estresse da faculdade. Ele é branco, cabelo pretos e 18 cm grosso.

Alexandre tem 26 anos. é o vizinho de Diego, porém diferente de Diego, Alexandre só quer saber de curtição, de viver a vida e farrear com os amigos e fumar uma de vez enquanto na porta de casa. Alexandre tem o mesmo físico de Diego, mas devido a jogar futebol, é um pouco mais definido e bronzeado e com algumas tatuagens no corpo. Fora os seus 18 cm também tem uma bela bunda. Além é claro de sempre estar juntos dos seus 3 melhores amigos.

Caduzão é o amigo de maior confiança de Alexandre tem 30 anos, é como se fosse seu braço esquerdo pra ele. Cadu ver Alexandre como seu irmão mais novo por ser o mais velho da turma e mais experiente em todos os aspectos. Trabalha numa firma com o pai mas devido a pandemia acabou tenho que trabalhar em turnos diferentes. E quando tem tempo vai na casa do seu amigo e se encontra com a rapaziada. Caduzão tem um corpo peludo e grande, fora ser dono de um belo par de coxas e uma piroca de 17 cm grossa e veiuda.

Ronald ou loirinho, é um dos amigos de Alexandre. Tem 23 anos gosta também de sempre estar ali no meio dos rapazes além disso Ronald trabalha numa pizzaria e pela noite mas pela manhã adoro fazer entregas rápidas de calabresa de 19 cm na casa de Alexandre. Para uma certa cliente canina fiel a entrega. Tem o mesmo estilo que Alexandre aparentemente mas com seus cabelos loiros e olhos claros.

Pra completar o quarteto de Alexandre, o mais novo porém o mais safado dos amigos: Jorge, um rapaz moreno alto, com seus 19 anos recém completados, Jorge é o que da mais trabalho para os amigos, pois vive em confusões com os rapazes ( donos das bocas ) do bairro vizinho, fora que Jorge tem a fama de ser um belo comedor, já traçou quase todas as mulheres da vizinhança desde as novinhas até às casadas, fora é claro dos homens gays e enrustidos ali na região. Isso tudo devido a ser um rapaz presente em todos os lugares e fora que o mesmo tem consigo consideráveis 21,5 de um belo mastro entre as pernas, cabeçuda e veiuda, um belo exemplar vindo de suas raízes baianas.

Por fim mas a mais importante nossa protagonista canina: Maya, uma labradora, de cor amarelada ( parecida com a “cadela Nina” quem já viu os vídeos deve saber bem). Maya tem seus 1 e meio, e já está no seu segundo cio, mas dessa vez, não vai ser os cachorros que vão subir nela. Maya é dócil porém tem seu ar de safadeza, vive fuçando o focinho no meio das pernas do seu dono ou até mesmo dos convidados. Pois a mesma foi treinada para achar comida boa nos seus machos.

—————————————————–
Espero o feedback de vocês e espero que esse conto cative. E estarei vendo as críticas e onde posso acertar. Deixem nós comentários o que posso acrescentar ou tirar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigopet ID:19p36otqj

    conto ótimo, mas ainda nao vi esse video da nina? onde tem?

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20c

    Nina A MAIOR ATRIZ do Brasil

  • Responder zoolov1 ID:1dai0texij

    sou fa dessa cadela nina deve ter um gruta maravilhosa para encher de porra

  • Responder Crow ID:830wxfxzrj

    Yasmin’sz essa categoria aqui é pra zoofilia. Se você não curte, seja inteligente e troque de site ou mude de categoria.

  • Responder Yasmin'sz ID:5pmowgwcoid

    ô vey na moral vocês homens são muito emocionados na moral parem de escrever essas porcarias de zoofilia [e muita imaginação pra pouca mentira isso broxa qualquer mulher credo