# #

Uma tentação de 11 anos parte 2

1819 palavras | 22 |4.26
Por

Em outras festas de confraternização da empresa que meu pai trabalhava, não dei a mesma sorte de encintrar o gatinho, seu pai era bem velho e talvez não estivesse com saúde pra isso. Na seguinte eu fui e o Gustavo não estava, na proxima eu não fui, mas teve a terceira e essa sim, nos encontramos.

Uma semana antes meu pai me colocou na lista de participantes, trouxe para casa para eu assinar e vi o nome do Gustavo e seu pai e assinei até tremido.

Como as vezes se organizava por setores, por conta da empresa ser muito grande, o departamento de compras e almoxarife, reservaram uma pousada do sindicato trabalhista em Caraguatatuba, la tem um bairro só de pousadas de sindicatos. Assinei que iria, mas disse ao meu pai que não queria dividir quarto, ele dorme cedo, eu não, caso eu ficasse com alguem ia ser dificil, me disse que um dos funciinarios da pousada era colega dele de pesca e que irua agilizar isso, afinal, não teriam outras reservas fora a festa. E o velho conseguiu, eu ficaria num quarto sozinho, opa hahaha. Na data prevista, partimos. Fomos de onibus fretado, e o Gustavo não, sua familia foi por conta. Saimos na Sexta de noite, chegamos bem tarde, como fui dormindo no caminho, cheguei no litoral eletrico. Apos descer todo mundo, a galera guardar as coisas nos quartos, um monte desceu, o que fez abrirem a sala e sala de tv, onde era a lanchonete e jogos. As meninas que vi no escorregador brincando anos antes, estavam todas uns bucetoes. Evitava olhar as meninas, não queria perder o foco, não podia jogar nada por causa do barulho. Esperei ansioso e nada dele chegar, só nós que fomos de fretado. Vi tv, conversei com alguns que não me reconheceram e fui pro quarto.

Eu tinha 20 para 21 anos ( salvo engano) e levava a serio a musculação, tinha mudado muito e pensava se o Gustavo curtia homem assim, nesses pensamentos peguei no sono profundo, acordei assustado sem saber onde estava, olhei o relogio era 05:30 e o quarto.um forno. Desci com uma puta fome e estava tudo fechado. Vi.o play e o balanço das crianças parecia uma barra fixa, fui la, nóia de academia é terrivel. Quando acabei o cafe da manha começou a ser servido, fui no automático.

Da mesa vi um carro entrar e no banco de tras, um menino parecido e um tiozao no volante, só pode ser ele, gritou meu pensamento.

Fiquei de cabeça baixa comendo, como quem não estivesse vendo e realmente me distraí e não vi se ja tinha passado, fui procurar com o olhar e vi com uma mochila na mão, parado quase de frente, me reconheceu, deu um tchauzinho andou e olhou de novo. Eu continuei comendo. quando acabei de comer, enchi de café um copo descartavel e fui ver tv, nisso escutava uma falação, risada, gritaria, era a criançada animada para ir na praia ja todos de pé e entrando para comer. Maior barulheira. Fui ver tv bebendo café, levantei pra pegar outro, o Gustavo desceu, veio ajudando o pai, o tiozao tava ruim dos joelhos.

O Gustavo estava diferente assim como eu, mas a mesma gracinha de antes. Cabelo maior e muito bonito, eu olhei atentamente achando algo diferente, ele estava de lapis nos olho o que fez saltar em destaque seus olhões e uma das mãos com as unhas pretas e brilhavam. Ele foi comer e eu continuei vendo tv, até que liberaram os jogos e piscina para aquelas crianças acalmarem.

Eu olhava ansioso a sala de café e fui oegsr outro copo. Ele comeu rapido e veio ate onde eu estava e me disse oi, era do mesmo jeito de antes, só cresceu um pouco, estava com 14 para 15 anos ((salvo engano) e perguntamos um do outro, conversa basica. Alguns carinhas, olhavam e riam baixinho, caçoando, nunca me importei e ele disse que nem ligava e continuamos lá. Eu estava sentado de frente a tv com minhas costas virada pra lanchonete, ele de costas pra a tv, me perguntou se eu ficaria com ele, que respondi rapidamente QUERO, ele riu baixinho e disse que ia tomar banho pra despertar, pedi pra me levar, riu de novo, falei que tava num quarto sozinho e que poderia tomar banho comigo

Mentira que esta só no quarto, veio sem seu pai? me perguntou Gustavo

Meu pai veio, mas pedi quarto.sozinho, respondi.

Me disse que ja voltava, antes de ir falei que gostei do lapis nos olhos e ouvi que tbm gostou pois eu estava largo.igual um touro e foi tomar banho. Meu pau ergueu na hora por ter me chamado de touro,de fato estava bem largo, mas ouvir da boca dele foi excitante demais. Ja imaginei eu todo grandão montado nele todo gatinho delicado o chamando de minha vaquinha. Aqueles mulekes do caralho ainda me olhavam, sorriam e faziam sinal de negação com a cabeça, levantei e fui la, viram eu indo com cara fechada e os sorrisinhos foram sumindo,cheguei perto e disse:

Quem vai ser o primeiro? Ninguem respondeu

Eaí gente, então?

Primeiro pra que? um perguntou

Primeiro a me desafiar na maquina de street figther, vamo?

Cairam na risada e fomos todos jogar e não houve mais risadinhas, melhor assim, na malandragem, e o Gustavo demorando.

Cumprimentei seu pai e sua mãe, soube qual era o quarto, e saí a francesa.

Agradeci o tiozão colega do meu pai de pescaria por ter me dado um quarto, deu risada e disse pra eu nao embuchar ninguem. Era o típico tiozão do rolê, putanheiro nato, me colocou num quarto em outro corredor, separado da galera. Sabia o numero do quarto do Gustavo, seu pai e mae na parte baixo da pousada,joelho ruim, nao iriam subirtão cedo. Fui la, bati na porta e ele abriu ja trocado e com os labios brilhando de protetor solar labial. Puxei pela mão, disse vem tranca essa porta, levei pro meu quarto, entramos e falei como vc demora hein? Agarrei na parede, ele jogou uma perna por tras da minha cintura, apertava com gosto meus ombros, me beijava como se não houvesse amanhã, esfreguei meu pau duro nele, senti o pau dele bem durinho, eu forçava de baixo pra cima, ele projetava o quadril pra frente pra sentir a rola dura nele, lindo de lapis,lindo com a boca brilhando,me chamou de touro, soltei a bermuda, tirei a regata a mão dele foi direto no pau,ele gosta muito de beijar, gosta muito do sexo com romance. Num momento lucido, dissecque ptecisava descer que ja tinha demorado muito. Olhei, nao tinha ninguem e ele foi. Porra, eu tava pulsando, até doía a cabeça do pau de tão duro e não rolou nada. Desci depoiis de um tempo.

Eu sabia que ia transar com ele, mas de certo modo ficava refem do pai dele, entao aproveitava jogando e conversando. O pessoal foi na praia ele foi com a mae o pai ficou na sala vendo tv, eu tbm fui, a agua estava escura e mesmo quando disseram que estava propria pra banho, nao quis entrar, só tomei sol na areia e via as crianças enchendo a boca e brincando de cuspir aquela agua, criança é foda.

A galera só voltou pra almoçar e depois do almoço, imaginei que o pai dele iria ficar de boa no quarto com a mae e acertei na previsao.

Depois do almoço seus pais subiram pra descansar e ele veio me avisar que tava livre e fomos pro meu quarto. Entramos e resolvi fechar a cortina, coisa que esqueci antes, liguei o venvitador de teto, ele me puxou em.direção a cama todo sensual, parou e tirou minha camisa,mordeu meus ombros, meus braços e dizia baixinho, touro gostoso, mordia meu peito, sentou na cama e abriu minha bermuda,abaixou minha sunga e viu melado:

Te deixei assim? me perguntou

Deixou- respondi

Ele enfiou a mão dentro do seu proprio calçao e passou a ponta do dedo no meu peito, tbm estava meladinho, pqp, esse jeito dele era uma propria hipnoze. Agachou, beijou, chupou e apertou meu pau, me chamava de touro. Não precisava de pressa.

Fica aqui de pé, disse ele

Tirou a roupa, apoiou os joelhos no colchão e foi indo de 4 até os travesseiros, virou e deitou de barriga pra cima com a cabeça no encosto da cama , abriu as pernas igual mulher, escorregou a mao no pintinho duro e com o dedo.alisava em movimentos circulares o cuzinho, ele queria me ver no manicomio, só pode.

Fazendo isso disse:

Vem meu touro, pauzão veiudo

Fui direto e reto, deitei, me laçou com as pernas, segutava no rosto e beijava, meu pau empurrava o dele, me ajeitei deslizando e a cabeça do meu pau encaixou no saquinho dele, na hora ele deu um gemido tao gostoso e disse fuca assim, fica assim. Ele segurou os dois juntos,os dois melados. Virei meu bb de bruços e chupei de ponta a ponta, puxei no 69, cuzinho gostoso de chupar, vi o pintinho duro, peguei nele, alisei gostoso, arrisquei ate uma chupadinha, afinal tinha tesao no meu bb por inteiro. Ficou de ladinho e colocou meu pau na entradinha, nem lembrei de camisinha, forcei e começou a entrar e ouvia dele

aaaaaaaaaaaaa

a cada parte que entrava mais fundo era: aaaaaaaaaaaaaaaa baixinho, ergueu a perna esquerda e a segurei forçando pra cima, aí arreganhou e entrou o resto. Eu tava num estado a ponto de gozar nele todo, me controlava seriamente. Ele jogava o quadril pra tras e isso tava acabando comigo. De cabeça virada pra mim me beijava e a cada aaaaaaaaaa dizia gostar de mim. Precisava urgente tirar o pau e respirar, o virei de frente, puxei pra beirada, abri bem suas pernas, inclinei um pouco e coloquei o pau e de novo : aaaaaaaaaa. Abraçou um travesseiro, ficou mordendo a ponta. Ah tenha dó, um tempão sem.meter com ninguem e qnd vou é uma delicia diferente dessa? Eu ja estava semi entregue, empurrava até o fundo e ouvi de novo: aaaaaaaaaaaaaaaa só que ele ria junto e levantava a cabeça pra tentar olhar e chanava de touro e ria, nossa ele gozou, aí disse nai aguento e vou gozar, ele disse pra ficar parado sem socar, queria sentir o tranco que o pau da qnd gozamos, gozei bastante.Eu precisei deitar deu até sono e ele fazendo barulho e vazando. Tomou banho e saimos.

Parte 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @aleatorioeu ID:xgmnkcd2

    Muito bom conto! Quem quiser bater papo no telegram @aleatorioeu

  • Responder Baby Boy ID:vpdkriql

    Amei 💖

  • Responder Anselmo... ID:mujuwut09

    Catorze anos é ótimo, sabe td, e dá pq gosta mesmo. Já namorei dois gatinhos dessa idade, um já era bem safadinho, e já tinha dado para um primo, e dois amigos, em compensação, o outro era cabacinho de td. Medroso que só, não queria sair do armário, mas tinha consciência que gostava de rola.
    Chorou feito menina qdo torei o cabacinho dele, mas foi valente, e tinha um cusinho guloso da porra. Aguentou, chorando sim, mas aguentou 18cm de rola até talo. Namoramos escondidos, por quase um ano, e nos separamos qdo troquei de faculdade, e mudei de cidade. Mas, nunca o esqueci. Hj está mais difícil, pq a patrulha é grande, e se alguém ver um cara de 33a, andando com algum menino novinho, pode dar merda, então não arrisco muito. Mas já dei sorte em algumas ocasiões…

  • Responder Jura??? ID:89cszovqri

    Faço o máximo pra parecer esse Gustavo, inclusive me identifiquei bastante…

    Muito bom o conto

    • Felipe ID:81rst9td9b

      Legal, obrigado.

  • Responder César ID:xlpkbj8j

    Muito bom conto! Aguardando a sequência!

    • Felipe ID:81rst9td9b

      Obrigado

  • Responder Jhon ID:41ihr9kxv9d

    Opa

  • Responder Novinho de 14 ID:40vocn3hhrk

    Eu me manda msg +55 38 99866384 se indentifica

    • 14 anos paraíba ID:gsuz4j7m1

      tenho 14 tb posso chamar?

    • Novinho de 14 ID:40vocn3hhrk

      14 anos paraíba chama lá

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Felipe, pela segunda ve vc parou no meio não te entendo seu que disse ser Bi mas deixar escapar pra mais tarde é arriscado pois tem um dito popular que di que “foda asiada é uma foda perdida” te cuida , anda bem que melhorou bastante neste segundo conto. Vamos melhre só um pouquinho, coloque mais putaria na jogada, coma o velho dele ou a mãe dele com ele junto. Faça um bacanal ai na praia. Nota 4.

    • Felipe ID:81rst9td9b

      Parei no meio?

      Cara, varios comentarios de outros contos voce só reclama, tenho lido. Eu conto como aconteceu e não da forma que você gostaria que fosse.

      “Ponha mais putaria”. Amigo, o menino transa dessa forma, vou fazer o que?

  • Responder Bob ID:gsudr8hrc

    👏👏👏👏

    • Felipe ID:81rst9td9b

      Obrigado.

  • Responder Felipe ID:81rst9td9b

    Obrigado Gerson.

  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    Pareceu uma novela, mas foi bom.

  • Responder ... ID:funxvfym2

    Krl, mo satisfação quando escrevem um conto bom assim

    • Felipe ID:81rst9td9b

      Obrigado.

    • Gerson ID:vpdjmnqk

      Conto maravilhoso, você está de parabéns, continua que está bom.

  • Responder Pleonasmo ID:7xbyx5npv2

    Conto muito bom. Tem alguns erros digitação, coisa pequena, mas não compromete em nada a história.
    Tá de parabéns!

    • Felipr ID:81rst9td9b

      Obrigado.