#

Trocando de posição

695 palavras | 3 |2.57

Sempre tive a curiosidade em trocar os papeis, um dia consegui alguem pra isso acontecer, fui dominadora.

Eram duas experiências novas, ambos queriam provar novos focos no sexo. Cada um com sua vida “real” porém com fantasias que teimavam em voltar sempre que a mente esvaziava. Ele, empresário de sucesso, sem problemas maiores, porém sempre achou que “faltava algo”. Eu uma mulher que sempre gostei de sexo, de provar posições, de ver, de se excitar…nenhum de nós esperava ou queria algo mais do que sexo casual.
Navegando na internet acabaram descobrindo que tinham desejos parecidos; ele queria uma experiência de submissão, em tudo ele quem comandava, em casa, no trabalho, no lazer…eu sempre me atraiu comandar, em determinar. Então combinamos de se encontrar, estavamos ansiosos para descobrir como seria.
Ele providenciou vários acessórios que imaginava ser útil para realizar tudo que tinha imaginado, cada um que o atraía mostrava para ser “aprovado”
Enfim chegou o dia. Já ao entrar no meu carro teve que abrir o zíper e mostrar o pau para que eu aprovasse, caso contrário ficaria na calçada com uma mochila cheia de coisas que nem cogitava em levar para casa.
Tudo aprovado chegamos a uma garagem onde uma escada levava ao quarto no andar de cima, eu subiu quatro degraus e parei, ele também não se mexeu, eu levantei um pouco o vestido e arredei a calcinha para o lado, ele paralisou, com um pequeno gesto eu conduzi o rosto dele para minha xana, ele aspirou o cheiro e automaticamente abriu a boca para provar aquela “fruta” que lhe era oferecida. Porém ei continuei subindo e ele seguiu atrás com a cabeça confusa
Eu ordenei que ele colocasse todo o conteúdo da mochila em uma mesa, mandei que tirasse toda a roupa e examinei seu corpo meticulosamente, sem tocar, ele se sentia exposto como nunca estivera, eu abri o chuveiro, ele se colocou embaixo da água sem nem pensar. Voltou ao quarto com uma ereção tão potente que doía, o pau latejando de desejo. Eu ainda vestida se colocou na frente dele, peguei um anel peniano e colocou bem na base do pau que a essa altura estava quente e com as veias aparentes, ele sentiu uma dor que lhe encheu de prazer. Eu fiz com que se apoiasse na cama, com as pernas abertas e com as nádegas na altura perfeita para ser penetrado. Mas ainda não era a hora certa, então lubrifiquei bolinhas tailandesas que aumentavam de tamanho do início para o final. A primeira deu a ele uma sensação estranha, a medida que as bolinhas iam entrando o prazer aumentava e o combinado era que quando ele gozasse acabaria a festa. Ele se segurava desesperadamente já que eu estava nua, nas costas dele, manipulando as bolinhas. Ele se sentiu tonto ao ver que eu havia contornado a cama, colocado ele de joelhos e ordenado que ele me fizesse gozar, sem me tocar,, só com a língua. Ele obedeceu, porém sua mente estava um turbilhão, o prazer queria romper, queria gozar como nunca, mas tinha que se controlar. Conseguiu afinal, que eu gozasse, seu corpo estava dormente…ele se levantou e imediatamente sentiu seu corpo ser violado, ele sempre teve a fantasia de ser penetrado, por isso providenciou uma cinta peniana que lhe abriu as entranhas e o prazer explodiu, gozou intensamente, seu pau preso ao anel peniano lançou seu gozo no chão. Ele sentiu suas pernas falharem, porém seu corpo queria mais, sem nem pensar movimentava as nádegas contra o pênis que penetrava seu corpo,em segundos já tinha uma nova ereção e um novo gozo veio. Não tinha mais forças para a continuar mas não era só ele que deveria aproveitar o encontro. Gozo sem penetração era o combinado para a ocasião, então ele se colocou de joelhos e sugou com vontade aquele clitóris que para ele era uma jóia preciosa. Novo gozo, ele estava aprovado. Foi o primeiro de vários encontros, seus corpos queriam mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,57 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celio77 ID:81rittw499

    Kkkkkk

  • Responder Juan ID:xlorigv1

    Conto mais idiota.

  • Responder Frederico ID:2x0gwlybv9b

    Que historinha mais idiota.