# # #

Tio enrabou sobrinho de 8 anos

675 palavras | 13 |4.20
Por

Visão do meu tio quando ele me abusou , não sei se esse foi o pensamento dele , e tbm quero deixar mais excitante.

Bom para começar sou Gustavo , tenho 39 anos , sou alto, barriga de cerveja , branco , algumas tatoo. Moro longe do meu irmão, e sempre quando posso eu vou visita-lo , e esse meu irmão tem um filho , que é meu sobrinho obvio, em um dia qualquer eu tirei uma folga de dois dias e resolvi ir na casa deles , quando eu chego já esgurecendo, vejo meu irmão na cozinha , e seu filho assistindo televisão, assim que o pequeno me vê entrando ele já me olha abre um sorriso largo e vem me abraçar.

O tempo passoy comprimentei todos da casa , meu irmão sua esposa, e seu filhinho, tomei um banho e fui jantar junto com eles, na sala assistindo televisão.

– então gustavo vai dormir aqui em casa hoje? – perguntou meu irmão.
– acho que sim , tem problema?
– nenhum , só que o Pedro vai querer dormir com você aqui na sala tudo bem?
– claro uma companhia- digo e ele fica todo animadinho e começa a comemor
– podemos, assistir um filme tio?- ele me pergunta e e eu aceno com a cabeça afirmando que sim.

O tempo se passou e já era de noite , eu e Pedro assistiamos um filme de ação , e ele prestava bastante atenção. Já que eramos bem íntimos, ele confiava em mim e eu confiava nele , dormiamos com roupas bem fininhas , eu usava uma samba canção sem cueca , e uma regata e ele a mesma coisa , isso facilitou bastante algumas horinhas depois.

Continuamos assistindo filme até que nele bateu sono então ele me deu boa noite e se virou , dando as costas para mim, eu como sou um adulto , solteirão, e gosto de uma putaria , depois de alguns minutos troquei de filme e coloquei em um canal de porno, meu pau ficou duro feito pedra enquanto eu assistia aquele filme , eu apertava sobre a samba canção me deixando com mais tesão ,mas eu não quero gozar batendo punheta. Logo olho para meu sobrinho , e vejo uma oportunidade.

Enquanto ele dormia eu vou colocando minha mão bem por dentro de seu short e apertando sua bundinha pequena de criança, ele não faz nenhum movimento, eu abaixo lentamente meu short botando minha piroca para fora , que já estava babada de tanto tesão que eu estava sentindo por aquele moleque.

Eu queria ir mais longe então eu abaixei lentamente o short do menino e coloquei meu dedo do meio na portinha do cuzinho virgem dele, fui empurrando aos pouquinhos, mas não entrava , o moleque é apertadinho até demais, logo eu chupo meu dedo e tento de novo, acaba que o cuzinho virgem dele cede , e a ponta do meu dedo entra e eu vou a loucura com aquilo.

Não me contento só com meu dedo enquanto aquele cuzinho está abertinho para mim fazer oque eu quiser , me posiciono e coloco meu pau na entrada , e começo a empurrar e voltar bem devagarinho, meu pau já estava bem babado por conta do tesão e o cuzinho ro moleque com a minha saliva , logo , a cabecinha tava entrando aos poucos, mas como ele era virgem e novinho , tava bem difícil, mas meu tesão por aquele moleque estava muito grande , eu precisava comer aquela bundinha , e encher de porra grosa.

Logo eu forcei mais um pouco e entrou a cabeça todo e eu gozei na hora , enchi aquela bundinha de gozo , mas não aproveitei muito ,logo ele se mecheu e eu tirei meu pau daquela bundinha redondinha, eu limpei ele e dormir , no dia seguinte ele reclamava com a mãe dele de dor na bunda , mas isso já é outro assunto , no dia seguinte já tinha ido embora!

Oque acharam ? Eu sou o sobrinho kk mas tem umas oartes fictícias também, mas com 8 anos eu senti o pau dele e o gozo tbm kk quem quiser bater um papo bota o tele ae.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lírio ID:2pe13ybqri

    Aí quem me dera, sou virgem ainda. Toda minha diversão vem dos meus dedinhos. Quem quiser: [email protected]

  • Responder Oi ID:1etp4vky6qck

    Já tive experiência assim com meu sobrinho de 7 anos ,no começo só cabeça já aguenta tudo

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      Que bom !
      Cuzinho de criança e muito bom da um tesão danado e a gente goza igual um cavalo .
      Uma delícia .

  • Responder Gaius ID:g3irw0540

    Que merda.

    • WERGAN ID:4adftnn9k0a

      CONTO. RUIM. E. TUDO. MENTIRA.

  • Responder Marcos. ID:gp1eptbql

    Muito fraco de pouco conteúdo que nos desperte o tesão. Conseguiu carcar o garoto muito rápido. Muitas fantasia

  • Responder Anderson ID:wc5ytdnh

    Fui iniciado aos 9a tbm, pelo Jonas, pai do Ari, amigo da minha prima. Chorei muito, mas no outro dia, lá estava eu como se nada tivesse acontecido. Ele quis ver como ficou o meu cusinho, e eu deixei. Ele falou que ia passar uma pomada, passou, aproveitou, me fez chorar novamente, e encheu meu cusinho com muita gala.
    Viciei em “chorar”, eu sabia que doía, mas ia assim mesmo, e era quase todo dia. Pode parecer estranho dizer isso, pq eu tinha só 9a, mas eu sentia falta daquilo. Sentia muita falta do corpo dele sobre o meu. Era estranho, e mesmo chorando com aquela rola monstruosa sendo socada no meu cusinho, eu gostava demais. Os anos passaram, eu já estava com 12a, continuava dando pro Jonas, e o Ari estranhava qdo me via na casa dele junto com a galera. Perguntava o que eu queria lá, e o Jonas intervia.
    – deixa o menino Ari, o que é que tem demais ele vir aqui ?
    Era só a galera sair fora, que o Jonas me levava pra cama, e enchia meu cusinho de gala, e eu ia embora todo feliz. Dei pra ele, E SÓ PRA ELE, até os meus 16a, pq minha família mudou do bairro, e eu nunca quis voltar lá. Passados oito anos, só ficaram as lembranças do Jonas, e da sua pica deliciosa.

  • Responder Dardo ID:wc5ytdnh

    Meter a rola dura num cusinho virgem, e o menino não acordar, é ruim de acreditar.
    Eu só encostava no meu afilhado, o moleque já virava perguntando o que eu estava fazendo. Mas naquela época, eu só sarrava na bundinha dele até gozar, pq achava que ele ainda não aguentava minha rola. Ele já tocava punheta, e chupava todos os dias, mas eu ainda não tinha tentado meter nele. Foram dois anos nessa onda, e qdo ele já estava com nove completos, comecei tentar…de leve né. Era só encostar a cabeça da rola no anelzinho dele, que ele acordava e falava.
    – se doer vc para né tio ?
    – paro sim bb…o tio não vai te machucar…o tio vai fazer bem devagar tá bom…
    Então ele se ajeitava de ladinho, arrebitando bem a bundinha pra eu tentar meter a rola nele. Não teve como, não fazer com que ele não chorasse, são os 18cm porra. É lógico que ia doer, mas mesmo assim, ele foi valente, pq eu pedia pra ele relaxar, tão trancar o cusinho pq assim não doía. Aos poucos ele foi relaxando, mas mesmo assim, não meti a rola inteira, foi pouco mais que a cabeça, e meti nele só até gozar, e já tirei logo. Mas depois de um tempo, ele já suportava bem, e foi a minha menininha, só minha, até os 16a.

  • Responder Luiz ID:on91e31k0i

    Conto curto mais bom. Eu fui iniciado com 9.

    • Carlos ID:1elb1ccqwm5x

      Também

  • Responder Estrela ID:1dai27zfii

    Aí que gostoso .

    • Solitária ID:3ynzegw5qrk

      Vdd. Muito difícil n sentir. Kkk

  • Responder Bob ID:gsudr8fij

    👏👏👏👏👏👏👏 o sobrinho ficou gravidinho e arrombado