#

Tesão subiu e o afilhado da minha mãe tentou apagar

891 palavras | 2 |4.06
Por

Fico feliz em saber que vocês estão adorando os meus contos, gente eu não me conheço mais, pois o meu tesão aumentou, quero rola.

Ontem eu acordei com a buceta molhadinha, levantei da cama e fui até a cozinha, tomei o meu café e fiquei na sala deprimida o dia todo, pois não tinha os meus irmãos para brinca comigo de comer buceta, fiquei assistindo YouTube e jogando uns jogos na sala, então fui interrompida por uma me chamando.

– Thaís, Thaís.

Na hora levantei do sofá e fui até a porta de entrada, abri a porta e vir que era o Luís Carlos, afilhado da minha mãe.

Luis Carlos tem 15 anos, magro, negro, olhos castanhos, cabelos baixo crespo.

– oi Luis, o que foi.

– a minha mãe me pediu se poderia empresta a forma de bolo.

– assim, pode entra Luis.

Luis entrou e fui até a cozinha e vir que a forma estava em cima do armário ( nesse dia eu estava de vestido preto e com uma calcinha vermelha), peguei a cadeira e lá da sala ouço o Luís dizendo.

– precisa de ajudar Thaís?.

Então meu lado puta acordou, tirei a calcinha e joguei do lado do fogão e chamei o Luís.

– sim, pode vir aqui na cozinha e me ajudar.

Luis veio e disse a ele para segura a cadeira para eu subir, subir na cadeira mais estava muito alto para mim, então tirei a cadeira e fui até o quintal e peguei uma pequena escada, coloquei na posição em que a forma estava e pedir para o Luís segura a escada, eu subir e quando vir pra baixo Luis estava de boca aberta vendo a minha buceta ( isso deixou-me louca de tesão), peguei a forma e desce rápido foi que nesse momento minha bunda foi bem na cara dele.

-uau Luis, gostou tanto da vista que queria cheira foi kkk.

Subir pra depois sair e o rosto do Luís foi de pura vergonha e isso me deixou doida de tesão.

Cheguei perto dele e perguntei.

– gostou da vista gatinho.

– adorei.

– vem comigo.

Peguei na sua mão e levei ele até o meu quarto, joguei na cama e já vir que o Luís se animou, comecei a chupa sua rola.

– huumm huumm aahhh aahhh que rola, eu não estava mais aguentando ficar sem rola sabia.

– então chupa vai.

Chupei aquela rola maravilhosa, lambia até às bolas e nesse momento Thaís estava uma puta de primeira, tirei o meu vestido, subir na cama e sentei na cara dele para sentir o cheiro da minha buceta, Luis lambia a minha buceta e também meteu o dedo no meu cu, ahh eu pirei, fiquei maluca sentindo todo esse prazer vindo do Luís, comece a esfrega a buceta na cara dele para frente e para trás, até que não aguentei mais , sair de cima dele e montei na sua cm tudo, comece a calvaga na sua rola, pulava e pulava com tudo fazendo Luis gemer bem gostoso.

– aahhh isso isso vai porra, socar na minha buceta caralho.

– sua vagabunda, puta.

Minha bunda batia nas suas coxas fazendo barulho e o Luís não parava de me chamar de puta, minutos depois fiquei de 4 pra ele e o Luís queria meter no meu cu, mais eu recusei e disse a ele.

– não só na buceta.

– vai, só um pouco.

– não, só na buceta.

Mal sabe ele que o cu terá um dono.

Depois de tanto eu dizer não para ele, Luis aceitou e socou toda sua rola na minha buceta, deu até pra sentir suas bolas batendo em mim, Luis socava com tudo a sua deliciosa rola na minha buceta, deu tapa, enfiou o dedo no meu cu, ele ficou louco vendo-me de 4 pra ele, dizia que sempre foi tarado pela minha bunda, até os amigos dele ficam maluco pela minha bunda ( não quero me gabar não, mais a minha gente pessoal é grande, como sou de estatura media, então a minha bunda é grande).

– vai socar tudo na minha buceta, faz de mim sua puta.

– quero muito comer seu cu Thaís, sempre fui louco pela sua bunda.

– não, ainda não, mais comer a minha buceta.

-aahhh ahh sua puta do caralho.

Depois fiquei na posição frango assado e o Luís ficou na minha frente, enfiou a rola e socou com toda a sua força, Luis me beijava e dizia que me amar ( que bosta viu), Luis estava cheio de tesão, então ele anunciou o gozo.

– vou goza.

– goza na minha boca safado.

Luis tirou o seu pau da minha buceta e derramou todo o gozo dentro da minha boca, ahh que delícia de leite, engole uns mais os outros joguei fora.

Aahhh eu fiquei realizada naquele momento, mais a tarde a minha diversão principal chegaria e chegou, brinquei com o Maycon e com a Milena, meu irmão me comia de todas as formas e eu estou adorando isso.

Quero fazer umas coisas novas com eles e estou vendo uns vídeos para fazemos, principalmente com o Maycon, irei realizar, se tiverem uma ideia podem falar viu pessoal.

Bjsss até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Empregada evangelica ID:3eez9jq06ii

    Estou amando seus contos

  • Responder Maiki ID:4adfhpbxzra

    tem alguma forma de entrar em contato? Ja passei por coisas parecidas, me encantei com sua pessoa rsrs