# #

sobrinha de 9 com fogo

644 palavras | 18 |4.30
Por

Conta a historia de como transformei minha sobrinha de 9 numa putinha adestrada.

Me chamo jhonny tenho 46 anos e este conto aconteceu a uns 18 anos , eu vim da cidade de porto alegre apos separação com minha ex e fui morar em pelotas com meu irmão, cunhada, e isabelle de 8 anos a epoca( só a iniciei aos 9 ) meu irmão trabalha em obras e minha cunhada era do lar ( pessoa muito séria). E eu iniciei a vida em pelotas vendendo pão na rua , fiz isto por 1 ano e minha cunhada me ajudava. Passados um ano minha cunhada arrumou emprego numa empresa de pêssegos das 7 ate 6 da tarde, então ai inicia minha história ……
meu irmão estava trabalhando numa obra em rio pardo e só vinha finais de semana, e minha cunhada nao tinha com quem deixar isabele, procurou babás mas devido ao baixo salário não compensava pagar , então como eu ficava fazendo pães ela me pediu se ficaria cuidando da menina por algum tempo até ela resolver a situação. Isabelle estudava a tarde entao eu teria que ficar fazendo pães pela manhã e a tarde ao levar a escola logo após faria minhas vendas…

Geralmente eu acordava 5hs da manha para iniciar a massa dos pães , minha cunhada acordava 6 hs para pegar a van e isa acordava sempre perto de 11 hs…
foi assim por uns 10 dias , até que isa começou a acordar junto com a mãe dela e vinha para o sofá assistir cartoon, eu contimuava na cozinhas improvizada fazendo e assando pães, mas como é frio aqui no inverno então isa gostava de ficar perto do forno sentindo o cheiro do pão assando…
até então nunca tinha olhado pra ela com outros olhos , mas ela centava na banqueta e nao parava de cocár a ppk , isto me chamou a atenção por ser algo que fazia de 3 em 3 minutos…
foi neste dia de comecei prestar atençào as curvinhas dela, 9 anos, coxas grossas pra idade, uma bunda redondinha, nada de seios e a legue marcava o desenho da xota…
foi então que perguntei:
– isa você esta coçando a ppk toda hora, por acaso nao lavou direito?
ela respondeu:
– eu lavei, mas fui usar o sabonete íntimo da mamãe e agora esta vermelha e não para de coçar… e antes de continuar o papo ela na maior inocencia desceu rapidamente a calcinha e legue e mostro algo que nunca vou esquecer….sua bucetinha, pele branquinha, avermelhada de alergia, sem nenhum pelinho e um risquinho….
eu falei:
vamos passar um pano humido pra ver se melhora, ela tirou o resto da legue, tirou a calcinha e eu fui molhar um pano…
ela centou numa poltrona velha na cozinha que eu usava para cuidar os pães, pedi pra ela abrir as pernas e comecei passar o pano molhado com sabão neutro da pia, passei sem muita sensualidade e dps passei outro pano com agua e sequei…. ela disse ter aliviado um pouco.
Colocou a roupa novamente e ficou vendo tv , mas aquela cena não saia da minha cabeça, ficava imaginando mil coisas…
passado uns 30m eu percebi que a coceira retornou, então ela me pediu ajuda e eu disse :
– só passando saliva!
Ela pegou a propria saliva e passou entao eu lhe disse q tinha que ser saliva de outra pessoa, foi quando a levei ao sofa da sala , tirei sua calça e calcinha e iniciei o melhor banho de lingua da minha vida, chupei com vontade mesmo, enfiava minha lingua dentro dela e chupava o mini clitóris, ela deixava escapar alguns gemidos meio engolidos , percebi que ela gostava disso!

No 1* dia só aconteceu isso, e pedi segredo, a tarde a levei pra escola e fui fazer minhas vendas…
continua……. vai ter parte 2 .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 70 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Gostei do conto , mjuito bom

  • Responder Libra ID:1e6wssbklc27

    Cade a parte dois

  • Responder Marcos ID:6oei6pz49b

    É isso, tenho uma filha de 8 anos, já aguenta tudo no cuzinho é uma dlç

    • hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

      tem telefram Marcos?

    • Kurata ID:g3jpa6y8m

      Minha enteadinha tbm, com oito anos ela já aguentava minha rola inteira no cusinho.
      Se bem que minha rola não é grande, dura mede 14cm. Mas o que ela curtia mesmo, era chupar e ser chupada, 69 era quase todos os dias. Até qdo eu levava ela pra escola, a safada ia chupando durante o trajeto de casa até a escola.
      Eu já tinha torado o cabacinho dela, e metia nela direto, e um dia durante um 69 gostoso, comecei a brincar com a ponta do dedo no cusinho dela, e assim eu fui forçando o dedo aos poucos. Até que ela, apesar do desconforto, já estava aguentando dois dedos, e aí, não resisti e comecei a tentar meter a rola. A primeira vez, coloquei só a cabeça da rola na hr de gozar. E sempre que a gente trepava, eu ia tentando, até que um dia, meti a rola inteira. Ela chorou, reclamou…mas aguentou até eu gozar. E assim, com o tempo, a foda era completa…era “barba, cabelo, e bigode”.
      Mesmo depois de ter me separado da mãe dela, e já com 17a, ela continuou morando comigo até os 22a. Ela foi minha putinha desde os oito.
      Hoje é casada, tem 38a, é mãe de três filhos, continua muito gostosa, e ainda gosta de tomar leitinho direto da fonte.

    • Larissa ID:3c77gfs96id

      Queria ser sua filinha

    • Carlos Sá ID:gqbg03qra

      Não duvido pq comecei brincando com minha afilhada, qdo ela tinha oito anos tbm. Já estava a uns meses só nos beijos, carícias e muito sexo oral, qdo cismei de querer meter no cusinho dela. Os dedos ela já aguentava bem, apesar do desconforto inicial, ela acabava relaxando e curtia tbm. A primeira vez que tentei, ela rechaçou, pois uma coisa era penetra-la com os dedos, outra era meter 16cm de rola dura em seu cusinho. Mas no final daa contas, deu tudo certo, e adeus preguinhas. Assistíamos pornô direto, e uma dia ela perguntou pq eu não botava na “pombinha” tbm. Perguntei se ela queria, ela abriu as pernas e falou que sim. Foi demais…
      Foi indescritível a sensação de meter a rola na xotinha apertadinha dela, e encher de gala. Foi uma das melhores gozadas que dei na vida. Enfim, com dez aninhos ela já não tinha mais o cabacinho e nem as preguinhas. Ela morou comigo até casar, aos 19. E mesmo estando noiva, ainda trepavamos vez ou outra, principalmente qdo o corninho vacilava e eles brigavam.
      Depois dela, tive outras experiências com outras gurias, algumas mais velhas e outras mais novas ainda. E com meninos tbm, não curto muito, mas se pintar no meu caminho, não rejeito mesmo.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Tem que fuder mesmo essas crianças vadia

    • Gaius ID:g3irw0fik

      Vadia é a puta que te largou no mundo, analfabeto escroto do caralho.

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlo1mpzj

    Eita assim que é uma delícia continua

  • Responder TIO ID:830xij8d9b

    Essa história promete.

    • Maria Vitória ID:w72k75m4

      Meu pai fez isso CMG e hj tenho 11 anos viciada em sexo

    • Saudoso ID:3eexzue620c

      Qual seu contato ana

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Eu quero continuar

  • Responder Anonimo ID:81rf7ukhrb

    Top continua …

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      E uma delícia fuder com criança demais

  • Responder FABIO ID:g3irtdv9a

    bom

  • Responder Valmir ID:gsudr7xi9

    Gostei! Continua